Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por carladelca
    Bolas... uma pessoa fica sem cá vir durante 3 dias e... que coisa!! Montanhas de páginas para ler.

    Mamãs... tenho o maridão a fazer 33 aninhos segunda feira e a famelga toda cá em casa. A minha "querida" sogra inclusivé. Tenho a casa cheia de trabalho e energia zero. Não consigo fazer quase nada que fico para morrer. Mesmo. Tenho mesmo que descansar grande parte do dia, o que vale é que o maridão ajuda muito.

    Mamãs... tenho a barriga cada vez maior e incomoda tanto tamanho. Não consigo cortar as unhas dos pés...
    Queria perguntar-vos uma coisa: onde sentem os vossos tesouros? Li que muitas mães sentem em cima... eu sinto ainda em baixo, por vezes junto ao umbigo, mas raro. Será normal? Ela mexe-se bem mais do que o irmão se mexeu algum dia.

    Benvindas as novas mamãs e bebés.

    Beijinhos e opinem.
    Eu estou com quase 27 semanas, e só há cerca de duas comecei a senti-lo mais acima. Havia alturas que o sentia bem em baixo, que até me assustava, senti-o quase na vagina, devia ser impressão minha. Penso que depende da posição que o bebé esteja. Acho que é normalissimo.

    beijos



    DPP: 25 de Setembro 2008

    Madrinha: Saral_2000

    Lista das mães Setembro/Outubro-2008

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por carladelca
      Bolas... uma pessoa fica sem cá vir durante 3 dias e... que coisa!! Montanhas de páginas para ler.

      Mamãs... tenho o maridão a fazer 33 aninhos segunda feira e a famelga toda cá em casa. A minha "querida" sogra inclusivé. Tenho a casa cheia de trabalho e energia zero. Não consigo fazer quase nada que fico para morrer. Mesmo. Tenho mesmo que descansar grande parte do dia, o que vale é que o maridão ajuda muito.

      Mamãs... tenho a barriga cada vez maior e incomoda tanto tamanho. Não consigo cortar as unhas dos pés...
      Queria perguntar-vos uma coisa: onde sentem os vossos tesouros? Li que muitas mães sentem em cima... eu sinto ainda em baixo, por vezes junto ao umbigo, mas raro. Será normal? Ela mexe-se bem mais do que o irmão se mexeu algum dia.

      Benvindas as novas mamãs e bebés.

      Beijinhos e opinem.
      Eu também sinto a minha mais em baixo. Ontem, era mesmo mais só de um lado que até incomodava. tive de "ajudar" a "piquena" a reposicionar-se
      Não te preocupes linda! Guarda a tua energia para outras coisas:bdcake:

      beijocas

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Baby2
        Olá!
        Já cá venho algum tempo, mas agora resolvi-me registrar. Pois tenho uma duvida muito grande e gostava de saber se com voces tambem acontece o mesmo.
        Estou gravida de 27 semanas e o meu marido recusa-se ter relações comigo, diz que a barriga o encomoda Fico tão triste.
        Não temos tido actividade sexual nenhuma ultimamente e eu sinto muito falta disso.
        Eu até compreendo o medo dele mas já tentei falar com ele que podemos brincar sem penetração, mas ele evita-me mesmo quando chega a hora da cama.
        Sinto me muito triste e só
        Como tem sido com voces? Os vossos maridos tambem reagem assim? Que posso eu fazer? AJUDEM-ME:?
        Baby2, olá e parabéns pela tua gravidez!
        Nesse campo, não me posso queixar. Lembro-me que no princípio da gravidez até era eu que não queria e foi muito complicado tentar explicar que a falta de desejo sexual na mulher, ao longo do 1º trimestre, é normal. Depois, o desejo voltou (se bem que nem sempre apetece :?) e até agora não houve queixas da parte dele, embora a minha forma, para mim, já comece incomodar.
        Tenta falar com ele, mostra-lhe alguns artigos que existem pela net. Dá-lhe informações. E rpincipalmente, depois do bebé nascer, vai ser muito complicado haver tempo e desejo para tal.
        Beijoca e força! Não desistas

        P.S.: os homens são mesmo uns totós às vezes...

        Comentar


        • RE:

          Olá barrigudas giras!!! Muito bom dia!!

          isto é que foi actividade desde sexta feira hã???

          Meninas novas - sejam muito bem vindas ao nosso cantinho!!!

          Eu tenho estado cansadísima....sexta feira fiz uma viagem enorme sozinha sempre a conduzir.....cheguei desesperada de cansaço.
          Ontem foi o aniversário da minha mãezinha e resolvi organizar-lhe um almocinho..... mas foi uma trabalheira para as duas!!

          Acho que tb é do calor.....não posso fazer nada de especial que fico logo "estafada"......será normal amigas??????

          Acho que hoje vou "bezerrar" o dia todo, para repor energias....vamos ver se consigo!!

          Quanto aos fatos de banho/bikinis.......e facto não tenho nenhuma recomendação para usar fato de banho. As unicas recomendações foram " faz exactamente o normal para se proteger"....

          Tenho que ir comprar um bikini, pq nenhum me serve no peito....e não vai ser fácil...pq esta questão do peito, está a trazer-me alguns complexos.
          Mas algum hei-de conseguir encontrar.

          Vou comprar sim, um protector mais forte este ano.....

          Quanto à posição do Francisco, já o senti mais em cima, ontem estava mais em baixo, portanto acho que é u mexilhão aqui dentro!! :d :d

          Mts beijinhos e bom Domingo


          Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


          Madrinha - mina25 e pmacamano

          Afilhada - Lili80

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Hel
            Inserido Inicialmente por carladelca
            Bolas... uma pessoa fica sem cá vir durante 3 dias e... que coisa!! Montanhas de páginas para ler.

            Mamãs... tenho o maridão a fazer 33 aninhos segunda feira e a famelga toda cá em casa. A minha "querida" sogra inclusivé. Tenho a casa cheia de trabalho e energia zero. Não consigo fazer quase nada que fico para morrer. Mesmo. Tenho mesmo que descansar grande parte do dia, o que vale é que o maridão ajuda muito.

            Mamãs... tenho a barriga cada vez maior e incomoda tanto tamanho. Não consigo cortar as unhas dos pés...
            Queria perguntar-vos uma coisa: onde sentem os vossos tesouros? Li que muitas mães sentem em cima... eu sinto ainda em baixo, por vezes junto ao umbigo, mas raro. Será normal? Ela mexe-se bem mais do que o irmão se mexeu algum dia.

            Benvindas as novas mamãs e bebés.

            Beijinhos e opinem.
            Eu também sinto a minha mais em baixo. Ontem, era mesmo mais só de um lado que até incomodava. tive de "ajudar" a "piquena" a reposicionar-se

            Não te preocupes linda! Guarda a tua energia para outras coisas:bdcake:

            beijocas

            Olá meninas
            Eu sinto a minha mesmo cá em cima logo abaixo das mamocas
            Mas ás vezes também sinto uma espécie de borbulhar lá mesmo em baixo quase na vagina. Não percebo nada :?
            Carladelca - Eu ja não consigo ver a minha "passarinha " pra aí desde o 3º mês. Só ao espelho. Estou desolada:crybaby:
            Bjokas a todas



            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por taniab


              Olá meninas
              Eu sinto a minha mesmo cá em cima logo abaixo das mamocas
              Mas ás vezes também sinto uma espécie de borbulhar lá mesmo em baixo quase na vagina. Não percebo nada :?
              Carladelca - Eu ja não consigo ver a minha "passarinha " pra aí desde o 3º mês. Só ao espelho. Estou desolada:crybaby:
              Bjokas a todas



              Taniab...eu ja nao a vejo também desde essa altura...e ontem queria fazer a depilação e nao consegui, fiquei tao triste!...eos pés?Para chegar a eles é uma trabalheira e é totalmente impossivel no banho, a nao ser que me sente e me contorça!
              AJUDEM O NOSSO RATINHO



              A história do Ratinho









              Ás 37 semanas





              Beloved Babies de Setembro/Outubro





              Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

              Comentar


              • RE:

                Olá mamãs. Obrigada pela força. Sinto-me maois descansada por saber de mamãs na mesma situação que eu. É aconchegante saber que temos este cantinho para falar e dividir aflições.

                Beijocas












                Madrinhas:Judith e susat4







                Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                Comentar


                • RE:

                  Alguem sabe se a drenagem linfatica ou a endermologia faz mal ao bebe?
                  AJUDEM O NOSSO RATINHO



                  A história do Ratinho









                  Ás 37 semanas





                  Beloved Babies de Setembro/Outubro





                  Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por pmacamano
                    Alguem sabe se a drenagem linfatica ou a endermologia faz mal ao bebe?
                    Nem sequer sei o que isso é... gostava de ajudar, mas não sei. Experimenta perguntar ao teu GO. Beijocas.












                    Madrinhas:Judith e susat4







                    Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                    Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por pmacamano
                      Alguem sabe se a drenagem linfatica ou a endermologia faz mal ao bebe?

                      Acho que podes fazer drenagem linfática, mas manual......com máquina não!!

                      Qualquer das formas nada como perguntares ao teu GO!!!

                      Beijinhos


                      Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


                      Madrinha - mina25 e pmacamano

                      Afilhada - Lili80

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por pmacamano
                        Alguem sabe se a drenagem linfatica ou a endermologia faz mal ao bebe?
                        Mamãs.. não me deixem curiosa. O que é isso?












                        Madrinhas:Judith e susat4







                        Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                        Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá pançuditas.Decidi passar por cá e continuar a deixar o meu testemunho de sobrevivencia nos passados ultimos dias após cirurgia.Estou quase como nova.O unico incomodo agora continua a ser o facto de 2 em 2 horas ter q esvaziar a bexiga,mesmo q não beba agua.Só é chato é durante a noite pois nunca durmo mais q 2 horas seguidas mas tento perfazer pelo menos 6 horas de descanso tudo junto.Qualquer das maneiras,mil vezes isto do q voltar a passar pelo q passei antes da cirurgia.Apesar da boa dinamica fetal escrito na ecografia,não sinto tanto o bébé como sentia.Acho q se mexe mto pouco.Será normal às 25semanas?

                          BABY2- Posso te dizer q me queixo do contrário.Desde q fiquei gravida,o meu marido ficou tarado sexual.Só pensa nisso,diz q cada vez q olha p mim fica excitado e qto maior fico pior.Enfim,eu é q fujo dele a 90%. Ele consegue mais dar-me a volta qdo me faz massagens.Mas olha q a maior parte das minhas amigas e conhecidas queixavam-se do mesmo q tu.Por isso se calhar o teu marido é mais normal q o meu.Não sei como poderás aliciá-lo,mas talvez tu fazendo-lhe umas massagens p ele relaxar com luz baixa ou no escuro e dizeres-lhe coisas estilo,o q te apetecia agora fazer,como fazias,etc... Mas antes de tudo tenta ter uma conversa com ele ou mostra-lhe coisas na net sobre a segurança do sexo na gravidez.O bébé está bem mais q protegido e longe de o sentir.Se nada resultar,n fiques triste,pensa q há milhentas a passar pelo mesmo q tu e q já falta pouco.
                          Boa sorte.

                          24semanas

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Lisa-e-Matilde
                            Olarecas Bom dia para quem me ler ...
                            Chamao me Lisa e cá dentro navega a minha Matilde com 24 semanas (feitas hoje) ... já ha algum tempo que visito este forum mas só hoje me registei e tive o cuidado de ler as vossas mensagens!
                            A minha pipoca também é esperada para dia 10/10 ...
                            Ando muito cansada, trabalho, stress ... calor insuportável ... mas tenho a certeza que tudo valerá a pena!

                            Beijinho e uma boa gravidez para todas!
                            Bem vinda Lisa-e-Matilde

                            22semanas(a data na foto esta errada,ainda n estava configurada
                            a maquina)

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por carladelca
                              Inserido Inicialmente por pmacamano
                              Alguem sabe se a drenagem linfatica ou a endermologia faz mal ao bebe?
                              Mamãs.. não me deixem curiosa. O que é isso?
                              A drenagem linfática são massagens manuais que te "espremem" as gordurinhas para ajudar a eliminar a retenção de água que se forma entre as células adipocitas (celulas de gordura) e, consequentemente, como melhora a circulação a taxa de conversão de gordura melhora e uma pessoa perde volume e peso se estas massagens forem acompaqnhadas de dieta.
                              A endermologia é o mesmo principio mas a massagem é feita por uma máquina que tens uns rolo que te apertam a gordurinha da mesma forma e com o mesmo objectivo da drenagem linfática.

                              A nutricionista disse-me que é optimo qd se está a amamentar pois aumenta a produção de leite devido á melhoria da circulação.

                              Espero ter esclarecido as duvidas
                              AJUDEM O NOSSO RATINHO



                              A história do Ratinho









                              Ás 37 semanas





                              Beloved Babies de Setembro/Outubro





                              Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                Boa Noite Meninas

                                Realmente estamos a começar a escrever muito... é dificil acompanha :-)
                                Um abraço ás novas mamãs -Baby2 e Lisa, que tudo continue a correr bem.

                                Quanto ás comprinhas, este mês o dinheiro foi pouco e vou ver se em Julho dou um adianto. Por outro lado emprestaram-me tantos bodies que penso só precisar comprar alguns mais pequeninos! Só não sei o que fazer para depois devolver tudo sem trocas !!! Se calhar vou fotograr para depois saber de quem são :-)
                                Prendas nao tenho muitas... infelizmente já não tenho pais, pois faleceram os 2 muito cedo, com idades a rondar os 50 anos! Sei que estariam radiantes e encheriam o Dinis de prendas e mimos... sinto muito a falta deles!
                                A minha sogra não tem muitas possibilidades, mas foi à feira e surpreendeu-me com algumas roupinhas lindas, em algodão e baratinhas. Fiquei muito feliz, principalmente porque sinto que muita gente da familia do meu marido ficou com uma especie de inveja por esta inesperada gravidez... Faço 36 anos em Julho e logo a seguir faz o marido 37, por isso já ninguem contava com rebentos vindos do nosso lado...a mana do Dinis faz 13 aninhos também em Julho!!! Assim, tenho notado alguns comentarios de "inveja" que me fazem ter ainda mais saudades dos pais... esses sim, estariam mesmo felizes!

                                Quanto ao bikini, este ano não vou fazer praia... apenas piscina, mas vou usar fato de banho.. desde os 12 anos que o uso!

                                Eu tenho sentido cansaço com a chegada do calor...fico com menos energia e de manhã acordo cansada. Mas estou adorar ver a barriga crescer...

                                Baby2, até á vinda do calor, eu e o maridão não conseguiamos deixar de fazer amor... era uma maluqueira... pareciamos namorados a aproveitar qualquer oportunidade que surgisse para nos "embrulharmos" um n outro hehehe
                                Agora, confesso que me sinto mais cansada e com menos vontade. De noite tenho tantas dores nas costas que até para me levantar chego a gritar de dores. Talvez por isso tenho afastado mais o marido... ele claro que me preferia como há 1 mês atrás, principalmente porque me acha belissima assim barriguda, mas lá vai entendendo a situação! Tenta falar com o teu, perceber o receio dele, sugerir-lhe posições e inventar fantasias...vais ver que ele se vai abrir contigo...

                                Beijocas a todas e até amanhã
                                15/09/ 2008 NASCEU O DINIS com 2690Kg e 48 cm

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X