Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por madeira renata
    :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:
    Que horror a noite toda sem dormir minhas lindas,foi a pior noite em toda a minha gravidez não preguei olho a noite toda:cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: .mais logo a trabalhar é que vão ser elas hei de parecer que to com os copos:drunk: :drunk:
    Espero que fiques melhor!!! :friends:












    Madrinhas:Judith e susat4







    Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







    Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por madeira renata
      Ah e ja agora parabens pra mim que faço 37 semaninhas:balloons: :balloons: :balloons: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :banana: :banana: :banana: ta quase....:banana:
      Parabéns!












      Madrinhas:Judith e susat4







      Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







      Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Bebecas_07
        Bom dia madrugadoras!!!!
        Hoje não está um grande dia, pois está muito nevoeiro
        Desde seguda que aqui não vinha e já 500 páginas???? Ai meu deus!!!
        O meu menino já ultrapassou o peso de nascença
        De momento está com 1810 kg e aind mantêm o comprimento, 42 cm.
        Tenho feito o método caguru com ele e el não é que gosta? Tadinho do meu menino.
        Por este caminho, disse-me a enfermeira, ele aida tem alta esta sexta ai que bom, não é minhas queridas??
        Pois bem, vou me arranjar pois vou ter com o meu pimpolho.
        Um grande xi_coraçãoa todas vós e um grande beijo para todas vós do meu peqeueno, pois vocês nunca desistiram dele.
        Parabéns a todas as novas mamãs do nosso fórum e daqui anada vemo-nos no outro forúm, dos Beloved Babies de Setembro/Outubro.
        Madrinhas um beijo muito fofo.
        Beijocas a todas vós
        Afilhada... graças a Deus está tudo o levar caminho e o teu Hugo não tardará em casa!

        BEijocas












        Madrinhas:Judith e susat4







        Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







        Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Susanna
          Bem já vi que consegui pôr aki muita gente animada à pala da quase desgraça do comprimido. Vendo bem até nem seria grande desgraça, podia era acordar hoje a ladrar ou a alçar a perna durante a noite para o xixi.

          Agora tenho que ir à Embaixada Americana renovar o passaporte, senão quando a Amy nascer ainda me proibem de pôr o nome Amy e espetam lá com Amélia ou coisa do género.


          Beijocas e até logo.
          :lol: Bem disposta! É o que interessa!












          Madrinhas:Judith e susat4







          Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







          Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

          Comentar


          • RE:

            Ai mamãs... a coisa está complicada...#-o Estou com uma dor no rim direito.... terrivel.... não me aguento! Doi para caraças. Tomei ben-u-ron, vamos lá ver!!!!

            Esta manhã fui fazer as análises que me passaram ontem e tive que ir pedir um atestado de robustez fisica e psiquica para entregar na escola... papeis!

            Ainda não tenho novidades de nada! Logo ao final da tarde já sei se as análises estão boas. O meu Go ainda não ligou! :?

            Beijocas a todas, acho que vou dormitar!












            Madrinhas:Judith e susat4







            Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







            Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por carladelca
              Ai mamãs... a coisa está complicada...#-o Estou com uma dor no rim direito.... terrivel.... não me aguento! Doi para caraças. Tomei ben-u-ron, vamos lá ver!!!!

              Esta manhã fui fazer as análises que me passaram ontem e tive que ir pedir um atestado de robustez fisica e psiquica para entregar na escola... papeis!

              Ainda não tenho novidades de nada! Logo ao final da tarde já sei se as análises estão boas. O meu Go ainda não ligou! :?

              Beijocas a todas, acho que vou dormitar!
              Carla, boa sestinha depois vem cá contar as novidades.

              BJS






              Comentar


              • RE:

                :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: ja nasceu a leonor!!!:balloons: :balloons: :balloons: :balloons:
                as 12.30 horas recebi este sms:
                A leonor já nasceu! Tem 3 kg e recomenda-se!

                parabens a mama hel e um bjs especial p a leonor.

                :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:


                Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

                Comentar


                • RE:

                  [manso.joana@gmail.com wrote:]
                  Olá meninas.
                  Já não me lembro se alguma vez escrevi neste tópico. Mas cá estou eu a apresentar-me, sou a Joana tenho uma filhota de 8 anos que é a Beatriz e agora vou ter o Nuno (DPP - 21/10). Já estou em casa de baixa, porque o colo do útero já está pequenino e estou ansiosa.
                  A minha madrinha é a pinespereira mas não sei nada dela desde que fiz a amniocentese?????????? Alguém sabe se ela já teve bebé?

                  Beijocas a todas e até já.
                  Joana


                  Ola Joana!!

                  Aproveita este ultimo mes e boa sorte!!

                  A pinespereira, nao sei dela nao... lembro-me da Iris dela mas acho que ja foi ha algum tempo a ultima vez que a "li"...

                  Bjs

                  Olá sweetyfeisty!!

                  Tenho aproveitado dentro do possivel, estudo e faço os trbalhos de casa com a minha princesa, descanso bastante, trato dos últimos preparativos, as málas e passeio um bocadinho quando posso mas não aguento muito tempo. Tenho as minhas varizes e derrames aos gritos.
                  Quando dizes "mês" eu espero que seja só mais uma ou duas semanas... o desejo deve ser geral???

                  Quanto á pinespereira já andei a ver se a lia por ai mas não a encontro. Vou tentar uma PM

                  Bjs



                  Madrinha - pmacamano e Lili80

                  http://janeca-maegalinha.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE:


                    Meninas, em que quantidade vem o rolhão mucoso e que aspecto tem?

                    Desde ontem que sai uma ranhoca meio esverdeada mas muito pouco.

                    bjos




                    Madrinha e Afilhada: Shiva

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Lara13
                      Meninas, em que quantidade vem o rolhão mucoso e que aspecto tem?

                      Desde ontem que sai uma ranhoca meio esverdeada mas muito pouco.

                      bjos

                      Meio esverdeada???????????????????? atenção que nunca ouvi falar esverdeada sempre rosada ou acastanhada os medicos alertam sp que caso apareça algum corrimento com essa tonalidade poderá ser o liquido aminiotico que puderá ja não estar a 100% contacta a saude 24 ou o teu GO e informa te melhor.~~beijocas

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Mfiuza
                        :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: ja nasceu a leonor!!!:balloons: :balloons: :balloons: :balloons:
                        as 12.30 horas recebi este sms:
                        A leonor já nasceu! Tem 3 kg e recomenda-se!

                        parabens a mama hel e um bjs especial p a leonor.

                        :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:
                        Parabens para a Hel e a Leonor :bdgreetn: :balloons: :bdaysmil: :bdcake: :bdcake: :bhat: :birthday: :birthday: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:


                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Lara13
                          Meninas, em que quantidade vem o rolhão mucoso e que aspecto tem?

                          Desde ontem que sai uma ranhoca meio esverdeada mas muito pouco.

                          bjos
                          Lara, tb me disseram q se fosse eio esverdeado ou mesmo verde para ir logo para o hospital! n
                          Nao te quero assustar mas se fosse eu ia ver isso!!!!!!!!


                          Comentar


                          • RE:


                            Saiu mais um cadito...não é bem verde, é meio amarelado clarinho......dado os ultimos acontecimentos, estou á espera de tudo!

                            Ainda não vos contei mas passei a tarde de ontem no hospital e não tarda a bebé tá cá fora porque comi alguma coisa estragada e fiquei super mal, tenho dores terriveis nos rins e algumas contracções.

                            Dentro dos próximos dias ela nasce....já está prontinha. Mas gostava que aguentasse pelo menos até ás 38, vamos ver...

                            Gostava tanto que ela nascesse ás 40s mas pronto........o que importa é que ela está bem.

                            Mamãs CUIDADO COM INTOXICAÇOES ALIMENTARES-GASTROENTERITES. Provocam parto prematuro.

                            Tenham mais cuidado com a alimentação nesta fase (ovos, doces)

                            Tou a tomar remédio para as dores nos rins...horriveis. Nao durmo nem consigo tar em pé.

                            Agora é repouso e muitos liquidos.

                            PARABÉNS HEL !!! Felicidades para ti e teu bebé.

                            Bjokinhas para todas





                            Madrinha e Afilhada: Shiva

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Lara13
                              Saiu mais um cadito...não é bem verde, é meio amarelado clarinho......dado os ultimos acontecimentos, estou á espera de tudo!

                              Ainda não vos contei mas passei a tarde de ontem no hospital e não tarda a bebé tá cá fora porque comi alguma coisa estragada e fiquei super mal, tenho dores terriveis nos rins e algumas contracções.

                              Dentro dos próximos dias ela nasce....já está prontinha. Mas gostava que aguentasse pelo menos até ás 38, vamos ver...

                              Gostava tanto que ela nascesse ás 40s mas pronto........o que importa é que ela está bem.

                              Mamãs CUIDADO COM INTOXICAÇOES ALIMENTARES-GASTROENTERITES. Provocam parto prematuro.

                              Tenham mais cuidado com a alimentação nesta fase (ovos, doces)

                              Tou a tomar remédio para as dores nos rins...horriveis. Nao durmo nem consigo tar em pé.

                              Agora é repouso e muitos liquidos.

                              PARABÉNS HEL !!! Felicidades para ti e teu bebé.

                              Bjokinhas para todas
                              Espero q corra tudo bem. Queremos sempre o maximo possivel mas se a Lara está bem e prontinha... Ela tem mt peso? descança, bebe muitos liquidos e vem dar noticias!


                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Mari1950
                                Inserido Inicialmente por carladelca
                                Vamos fazer umas preces à lua!!! A Ivone e o Martim vão nascer a 29!!! Era tão bom!!!
                                Também querooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!
                                Ok... junta-te à prece!!!

                                Lua... trás o Santiago também!!! [/quote]

                                OBRIGADA QUERIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas até agora nada de sinais a não ser a minha ansiedade que cresce todos os dias!!!!!!!!!!![/quote]

                                Mas pode ser que aconteça de um momento para o outro... eu conto com a ajuda da lua... já que a dos médicos!!!#-o












                                Madrinhas:Judith e susat4







                                Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                                Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X