Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá mamãs,

    Passei só para informar (para quem não souber) que no Jumbo as fraldas Huggies estão com 60% de descontos imediato e isso até dia 30 de Setembro. É preciso é ter cartão. Diz respeito aos tamanhos 3/4 e 5. Custam 6,40 euros cada. O tamanho 3 tem 70 unidades, o 4 60 unidades e o 5 50 unidades.

    No Continente, há toalhetes dodot sensitive (3 jumbos / 189 unidades) por 5,48 euros com 50% para o cartão.

    :-)


    :angelyel:


    http://foruns.pinkblue.com/yaf_posts...08.aspx#881022

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Tristina
      Olá mamãs,

      Passei só para informar (para quem não souber) que no Jumbo as fraldas Huggies estão com 60% de descontos imediato e isso até dia 30 de Setembro. É preciso é ter cartão. Diz respeito aos tamanhos 3/4 e 5. Custam 6,40 euros cada. O tamanho 3 tem 70 unidades, o 4 60 unidades e o 5 50 unidades.

      No Continente, há toalhetes dodot sensitive (3 jumbos / 189 unidades) por 5,48 euros com 50% para o cartão.

      :-)


      :angelyel:
      Obrigada pela dica!
      AJUDEM O NOSSO RATINHO



      A história do Ratinho









      Ás 37 semanas





      Beloved Babies de Setembro/Outubro





      Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

      Comentar


      • RE:

        Isto aqui tá a ficar impossível de accompanhar...

        Mas vou tentar deixar algumas mensagens para as mamãs:

        Nicinha: Boa sorte para amanhã. Vai correr tudo bem

        Madrinha: Eu estou a pensar em pudim, cheesecake, salame… hummm mais não digo…

        Hel: Muitos parabéns!!!

        Para o restante das mamãs, descansem muito e nada de pensamentos negativos...


        :angelyel:


        http://foruns.pinkblue.com/yaf_posts...08.aspx#881022

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por carladelca
          Inserido Inicialmente por saral_2000


          Saral2000 Acho que como nunca tive ajuda, a familia sem tempo (do Gui) e longe (da Bia), habituei-me a dar conta do recado, na medida do possivel, nunca e perfeito...
          Os meus pequenotes, sempre os deixei participar em tudo e ate agora correu tudo bem... como nunca se sentiram de parte, inclusivamente quando dava peito, deixava-os estar comigo, sempre partilharam tudo com o novo rebento
          Claro que ha sempre um ou outro dia mais ciumento, mas, nada que 1 horinha ou outra, sozinha com eles, nao resolveu

          Cada crianca e diferente claro, mas acho que desta vez tambem vai tudo correr bem... a minha Bia por exemplo, e um doce. Todos os dias de manha e a noite, vem-me dar um beijinho rapido, e depois abraca-se a minha barriga e fala com o mano, ate tem um ritual a noite, da festinhas, beijinhos, beijinhos a esquimo e diz-lhe dorme bem, cresce rapido que eu quero brincar contigo!!

          Bjs a todas!!

          Olá outra vez.

          O que me preocupa é mais o lado emocional, os meus filhos estão habituados a ter uma mãe muito disponível, quando estou com eles eles sabem que são a minha prioridade. Mas agora a quantidade de "prioridades" muda e não sei porquê estou com mais receio de não conseguir dar conta do recado.

          Quando engravidei pela 2ª vez não tive esse receio sempre achei que ia conseguir lidar muito bem com isso, desta vez não sei porquê mas estou mais preocupada.

          Mas vamos ver como corre depois do nascimento da princesinha. E quando estiver em crise venho aqui desabafar e pedir colo.

          BJS



          Oi Sara... ao fim ao cabo, todas pensamos isso, mas vai tudo correr bem, acredita. E tal como dizes, nos dias de neura... temos o colinho umas das outras!!! Olha... o meu colinho é grande! [/quote]


          Pois é Carlinha,
          é o que digo aos meus filhos quando querem os dois colinho, venham que o colo da mãe é grande e cabem todos.

          Sweetyfeisty - simplesmente obrigada.

          Hel - MUITOS PARABÉNS pela tua Leonor.

          As barriguitas mais em baixo por causa das maleitas, leia-se diarreia, azia e outros, mais uma forçinha está quase quase, e mal pousarem os olhos nos bebucos já nem se vão lembrar dessas coisas, e sempre que vos perguntarem como correu a gravidez a memória só vai permitir dizer óptima, correu lindamente.

          BJS






          Comentar


          • RE:

            Tenham um excelente dia minhas queridas.
            Um beijo do fundo do coração e do tamanho do universo.

            Nasceu com 35 semanas com 1800 kg e 42 cm



            Nasceu no dia 9 de Setembro com 1800 kg e 42 cm
            Chegou a casa no dia 26 de Setembro com 1830 kg

            Madrinha querida: aispdias__________Nasceu no dia 28/09 o Tomás
            Madrinha querida:carladelca__________Nasceu no dia 07/10 a IVONE
            Afilhada querida: aispdias

            O meu blog: http://caminhoatribulado.blogspot.com/

            Madrinhas do meu pequeno herói:
            Pmacamano
            Hel
            Anabf
            Praline
            Aispdias
            Carladelca


            O menino dos olhos da mamã.

            O meu menino com 1 mês (retirada)

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por madeira renata
              Inserido Inicialmente por carladelca
              Inserido Inicialmente por praline
              tb passei uma noite horrivel... so consegui deitar por volta das 5h da manha e mesmo assim fiquei quase sempre acordada...

              Conclusao: doi-me tanto o corpo, parece q passou um comboio por cima: é costas, barriga, ancas... ainda por cima estou sempre a ir parar a casa de banho com diareia!!!!! :violent: :mumum:

              Acho q vou voltar para a cama :banghead:

              LiLi- dp anda contar da eco! è em Tomar ou ca em Coimbra?
              Sabias que a diarreia pode ser um sintoma do teu corpo a avisar-te que o parto está para breve? Verdade!!!
              Eu hoje tambem tive de diarreia 2 vezes tive k ir fujindo pra casa de banho:cry:

              OLa a todas mamas!!! Quanto a diarreia... junto-me ao clube... Estou que nem posso:-& :-&
              Comecei ontem com diarreia e hoje continua...passei uma noite quase em branco...
              Mas nao faz mal aos nossos pequenotes pois nao? Estava a pensar ligar a medica a ver o que ela me diz. QUe acham meninas? O que é que voces vao fazer?




              A minha barriguinha ja fez:

              - 3 meses - 15 Abril/ 2008 - 13 semanas
              Primeiros movimentos - 18 semanas e 2 dias

              Lista das Mamas de Setembro & Outubro/2008

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Angel23
                Inserido Inicialmente por madeira renata
                Inserido Inicialmente por carladelca
                Inserido Inicialmente por praline
                tb passei uma noite horrivel... so consegui deitar por volta das 5h da manha e mesmo assim fiquei quase sempre acordada...

                Conclusao: doi-me tanto o corpo, parece q passou um comboio por cima: é costas, barriga, ancas... ainda por cima estou sempre a ir parar a casa de banho com diareia!!!!! :violent: :mumum:

                Acho q vou voltar para a cama :banghead:

                LiLi- dp anda contar da eco! è em Tomar ou ca em Coimbra?
                Sabias que a diarreia pode ser um sintoma do teu corpo a avisar-te que o parto está para breve? Verdade!!!
                Eu hoje tambem tive de diarreia 2 vezes tive k ir fujindo pra casa de banho:cry:

                OLa a todas mamas!!! Quanto a diarreia... junto-me ao clube... Estou que nem posso:-& :-&
                Comecei ontem com diarreia e hoje continua...passei uma noite quase em branco...
                Mas nao faz mal aos nossos pequenotes pois nao? Estava a pensar ligar a medica a ver o que ela me diz. QUe acham meninas? O que é que voces vao fazer?
                Nao faz mal nenhum... bebe e muita agua, tal e qual como uma diarreia normal

                Bjs

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Bebecas_07
                  Tenham um excelente dia minhas queridas.
                  Um beijo do fundo do coração e do tamanho do universo.
                  Olá!

                  Como está o Hugo hoje? Sempre o levas p casa amanha?
                  AJUDEM O NOSSO RATINHO



                  A história do Ratinho









                  Ás 37 semanas





                  Beloved Babies de Setembro/Outubro





                  Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                  Comentar


                  • RE:

                    Ja alguem sabe alguma coisa da nicinha?

                    Era hoje as 10h certo??

                    Bjs

                    Comentar


                    • RE:

                      Bom dia barrigudas e recém mamãs!

                      Só passo aqui para deixar uma beijoca.
                      Hoje dormi mal mal mal#-o #-o #-o faz parte, certo???

                      E o Santiago hoje ainda não deu aqueles pontapés vigorosos, po risso o dia está cinzento...................................
                      Ai amigas não vejo a hora de o ter cá fora... ando tão angustiada... :-& :-& :-& :-& :-& :-& desculpem o desabafo.....
                      Beijinhos
                      LOVE OF MY LIFE...



                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Mari1950
                        Bom dia barrigudas e recém mamãs!

                        Só passo aqui para deixar uma beijoca.
                        Hoje dormi mal mal mal#-o #-o #-o faz parte, certo???

                        E o Santiago hoje ainda não deu aqueles pontapés vigorosos, po risso o dia está cinzento...................................
                        Ai amigas não vejo a hora de o ter cá fora... ando tão angustiada... :-& :-& :-& :-& :-& :-& desculpem o desabafo.....
                        Beijinhos
                        Ola Mari!!!

                        Olha hoje so me levantei 3 vezes

                        Por estes lados o dia ja tem solinho... e ja estas quase com o teu rebento nos teus bracos!! - O final e a parte que mais custa psicologicamente e fisicamente sim, mas muito recompensador!!

                        Bjs

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por madeira renata
                          Ai vamos la ver se eu esta noite consigo dormir melhor,estou estafada toda a tarde a trabalhar com aquele maldito secador na mao.:banghead: :banghead: .JA não aguento muito mais tempo so trabalho prai mais 15 dias e é se aguentar:cussing: :cussing: ja estou muito pesadona pra estar ali a atender 6,7 pessoas de seguida a barriga a bater na bacia de lavar as cabeças:cussing: :cussing: .
                          porque não nascemos todos ricos:cussing:
                          Acho que quem ta hoje com a neura sou eu so me apetece:banghead: :banghead:

                          Imaginam que as pessoas ainda ficam chateadas quando digo que ja so trabalho no maximo mais 15 dias.ainda dizem "ai mais eu queria vira em outubro fazer isto ou aquilo!!!!!daaahaahahah:badcomp: não é de me passar ????e eu ?????digo o que??nada claro não vale a pena!!!!quando chegar a altura do parto eu digo "não filha fica ai pro resto da vida que é pra eu arranjar cabelos senão se as clientes naõ arranjam logo o cabelo morrem por isso!!!ddaaaaahhhhh
                          ai que nervos:angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:
                          desculpem o desabafo mas isto da me cabo dos neuronios:angry: ai se eu não precisa se................
                          gente atrasada!!!!!!!!!!!!#-o #-o #-o #-o Nao entendo como é q podem ser tao imcompreensivos!!!!


                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                            Inserido Inicialmente por Mari1950
                            Bom dia barrigudas e recém mamãs!

                            Só passo aqui para deixar uma beijoca.
                            Hoje dormi mal mal mal#-o #-o #-o faz parte, certo???

                            E o Santiago hoje ainda não deu aqueles pontapés vigorosos, po risso o dia está cinzento...................................
                            Ai amigas não vejo a hora de o ter cá fora... ando tão angustiada... :-& :-& :-& :-& :-& :-& desculpem o desabafo.....
                            Beijinhos
                            Ola Mari!!!

                            Olha hoje so me levantei 3 vezes

                            Por estes lados o dia ja tem solinho... e ja estas quase com o teu rebento nos teus bracos!! - O final e a parte que mais custa psicologicamente e fisicamente sim, mas muito recompensador!!

                            Bjs
                            Eu hoje dormi tao bemmmmmmmmmmmmm, ja fazia ha tanto tempo q nao dormia assim Ja repuz as energias!!!

                            Estou tao bem disposta q ainda me vai acontecer alguma :angelyel:
                            Qt a Nicinha ainda nao ha noticias, mas acho q era as 10h. Pode ser q a esta hora ela ja esteja com o tesouro nos braços!!!!!!!!!!!


                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                              Ja alguem sabe alguma coisa da nicinha?

                              Era hoje as 10h certo??

                              Bjs
                              Para já ainda não houve sms, continuamos a aguardar ansiosamente...






                              Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                              Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                                Inserido Inicialmente por Mari1950
                                Bom dia barrigudas e recém mamãs!

                                Só passo aqui para deixar uma beijoca.
                                Hoje dormi mal mal mal#-o #-o #-o faz parte, certo???

                                E o Santiago hoje ainda não deu aqueles pontapés vigorosos, po risso o dia está cinzento...................................
                                Ai amigas não vejo a hora de o ter cá fora... ando tão angustiada... :-& :-& :-& :-& :-& :-& desculpem o desabafo.....
                                Beijinhos
                                Ola Mari!!!

                                Olha hoje so me levantei 3 vezes

                                Por estes lados o dia ja tem solinho... e ja estas quase com o teu rebento nos teus bracos!! - O final e a parte que mais custa psicologicamente e fisicamente sim, mas muito recompensador!!

                                Bjs

                                Obrigada pelas palavrasss!:smooch: :smooch: :smooch:
                                LOVE OF MY LIFE...



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X