Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    P.S. - tambem me estao a aparecer borbulhas...
    Acho que tem a ver com as pequenas porcarias que comemos hehehehe ou entao sao os nossos reguilas a produzirem algum quimico que as provoca. Vou tentar fazer uma limpeza com agua de rosas.
    BEIJOS:d :d :lol:


    12 Semanas

    16 semanas

    26 semanas

    29 Semanas




    Comentar


    • RE:

      ritamorgado,

      Estranho não te quererem fazer eco com sonda vaginal. Eu então, logo na primeira eco para datação, que fiz às 6 semanas, a médica só me fez eco com sonda. Depois qd foi às 12 é que começou por ser eco abdominal, mas como haviam problemas ela teve de fazer novamente a vaginal... Enfim, de qq das formas, pensei q fosse prática corrente, até pq a sonda vaginal permite ver melhor o q se passa na nossa barriguinha!
      Quanto às borbulhas, a minha cara estava pior do que na adolescência, era com cada borbulhão...!!!! Axo q é normal nas grávidas, por causa das hormonas (causadoras dos nossos mal-estares e horríveis mudanças de humor!!)!

      Beijocas a todas e obrigado pelo apoio, Judith!
      Março 09: Alta para engravidar!
      19 Abril 09: Positivo!!!
      15 Dezembro 09: Bem-vinda Catarina!!

      A minha (Fada) Madrinha: Zariza (companheira pós-mola!) PARABÉNS!!!! O Rafael é LINDOOOOOOOOOO!!!!!

      O meu blog: http://gravidezmolar.blog.pt/

      Comentar


      • RE:

        Rita, eu também no início da gravidez costumo fazer eco vaginal e não é nada problemático.

        Em relação às borbulhas experimentem aumentar o consumo de àgua.

        Beijinhos
        Cat































        http://mundodosls.blogspot.com/

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Cat80
          Rita, eu também no início da gravidez costumo fazer eco vaginal e não é nada problemático.

          Em relação às borbulhas experimentem aumentar o consumo de àgua.

          Beijinhos
          Pois mas talvez o problemas esteja em eu já estar de 12 semanas e meia, não sei?? talvez tenham receio em faze-la com este tempo de gestação...:?


          12 Semanas

          16 semanas

          26 semanas

          29 Semanas




          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por mina25
            Olá futuras mamazitas já não vinha cá há algum tempinho.

            ritamorgado - Espero que tudo se desenrole pelo melhor e vais ver que sim FORÇA!

            Queria também saber se alguma de voces parece uma teenager de 14 anos ??? é que quando me olho ao espelho é o que vejo, estou cheia de borbulhas horrorosas :roll: . Tenho tentado secalas com betadine à noite, as vezes parece que começam a desaparecer mas no dia seguinte aparece logo uma enorme no queixo. Nunca estive com a cara assim sinto-me horrorosa. Na quinta tenho consulta com a GO vou ver o que ela me recomenda .
            Mina,
            não estais sozinha! Tenho muitas borbulhas. Quando parece que vai desaparecer uma das grandes, nascem 2 para substituí-las. Já não sei mais o que faça.
            Na gravidez do meu primeiro filho também tive as malditas, mas foram embora assim que acabou o primeiro trimestre. Estou a espera que aconteça o mesmo desta vez.
            Já não me sinto nenhuma miss com este corpinho a ficar sem curvas, ainda mais com estas borbulhas. Tá bonito!
            Beijinhos










            Lista Mamãs Setembro/Outubro

            Madrinha: lteresa

            Afilhadas:
            lteresa DPP - 25/10/08
            Anabf - O Rodrigo nasceu dia 03/09/2008 com 3325 gr e 47 cm

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por ritamorgado
              Inserido Inicialmente por Cat80
              Rita, eu também no início da gravidez costumo fazer eco vaginal e não é nada problemático.

              Em relação às borbulhas experimentem aumentar o consumo de àgua.

              Beijinhos
              Pois mas talvez o problemas esteja em eu já estar de 12 semanas e meia, não sei?? talvez tenham receio em faze-la com este tempo de gestação...:?
              Isso tb não é.... eu fiz eco às 13s+3d e foi vaginal.... :s deve depender dos médicos não???
              jks
              A minha Princesa Nasceu dia 4 Setembro 2008... 3,360kg e 49 cm.... é a pimpolita mais linda da mamã...







              Madrinha: Juliana Gagliardi

              Afilhada: carladelca



              Passo a passo:

              1º mês: 31-12-07 - 4 s e 2 d (60 kg)

              2º mês: 31-01-08 - 8 s e 4 d

              3º mês: 01-03-08 - 13 s (64.5 kg) :S

              4º mês: 31-03-08 - 17 s e 2 d (68 kg às 18s3d)

              5º mês: 01-05-08 - 21 s e 5 d

              6º mês: 31-05-08 - 26 s

              7º mês: 30-06-08 - 30 s e 2 d

              8º mês: 31-07-08 - 34 s e 5 d

              9º mês: 30-08-08 - 39 s

              DPP: 6 de Setembro de 2008... afinal nasceu a 4... (76kg)...grrrr





              Lista Mamãs Setembro/Outubro 2008

              Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008

              Comentar


              • RE:

                ola!

                eu tb sempre fiz eco vaginal, até porque dá para ver muito melhor.

                há com cada uma!ops:
                [hr]

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Judith
                  Inserido Inicialmente por ritamorgado
                  Inserido Inicialmente por Cat80
                  Rita, eu também no início da gravidez costumo fazer eco vaginal e não é nada problemático.

                  Em relação às borbulhas experimentem aumentar o consumo de àgua.

                  Beijinhos
                  Pois mas talvez o problemas esteja em eu já estar de 12 semanas e meia, não sei?? talvez tenham receio em faze-la com este tempo de gestação...:?
                  Isso tb não é.... eu fiz eco às 13s+3d e foi vaginal.... :s deve depender dos médicos não???
                  jks
                  Na minha primeira gravidez tive uma perda de sangue já com 13 semanas e meia e a médica do hospital fez-me a eco primeiro com sonda e depois abdominal. Acho que se fosse perigoso, no meu caso, que já estava a perder sangue ela não o teria feito. Mas de facto há médicos e médicos.

                  Jocas
                  My Blog

                  My Boys - James & Rod - My reason for living!


                  Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                  I´LL BE THERE FOR YOU

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá Meninas,

                    De facto há médicos que, no início da gravidez, não aconselham muitas ecos vaginais, mas não proibem o sexo :roll: Não dá para entender muito bem...

                    Eu fiz uma vaginal às 5s e outra às 8s. A das 12s. foi abdominal mas não deu para ver tão bem. É opção de cada médico, cada cabeça sua sentença

                    Quanto às borbulhas tb estou cheia delas, estou desejosa de ir de férias apanhar sol para ver se elas desaparacem

                    Bjs
                    __________________________________________________ _______________________________________









                    Comentar


                    • RE:

                      Fome:

                      Olá companheiras de barriga. Pois é, estava tudo bastante controlado até (a nível de boca digo), quando desde ontem que como e continuo com fome. Principalmente quando como fruta e assim. Almocei passado duas horas já estava com fome, comi uma maçã, agora estou novamente cheia de fome...Ainda por cima com a questão do peso a ser constantemente levantada pelos médicos...vamos ver.

                      E como estão vocês a nível de apetites?
                      Cat































                      http://mundodosls.blogspot.com/

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá meninas,em 1º kero dar os parabens a tdas plas gravidezes e k corra td plo melhor....
                        Eu sou do Porto + precisamente de Leça do Balio (Matosinhos),tho 24 aninhos e estou á espera do 1º rebento...o ddp é para 21 de Outubro...tou c 11semaninhas e pá semana vou fazer a 1ª eco e o rastreio (espero k teja tdo bem)...tou mt feliz e espero conversar + vezes c voces...
                        beijinhos pa tdas...





                        ou

                        Comentar


                        • RE:

                          ola vanya,

                          Parabens pela tua gravidez e benvinda! Eu tb sou de matosinhos e o meu irmao tb mora em leça do balio! :d

                          Beijinhos:d :d




                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Cat80
                            Fome:

                            Olá companheiras de barriga. Pois é, estava tudo bastante controlado até (a nível de boca digo), quando desde ontem que como e continuo com fome. Principalmente quando como fruta e assim. Almocei passado duas horas já estava com fome, comi uma maçã, agora estou novamente cheia de fome...Ainda por cima com a questão do peso a ser constantemente levantada pelos médicos...vamos ver.

                            E como estão vocês a nível de apetites?
                            No meu caso ando sempre a comer, mas evito comer fruta às refeições para ir comendo nos intervalos das refeições. Tento comer mais à base de peras e maças que não engordam tanto. Mas de vez em quando descuido-me e lá vai um gelado, um chocolate, um pacote de batata-frita, uns bolos.
                            Mas o resultado não vai muito mal, na última consulta ainda só tinha 48 Kg (nada mal tinha engordado 2 Kg), o médico até me disse que eu deveria ter mais peso.






                            Madrinha: Cat80
                            Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                            Mães de Setembro-Outubro 2008

                            Comentar


                            • RE:

                              Parabéns vanya!!!!!!!!!
                              Mais uma mamã!!!!
                              Tudo de bom e vamos sempre falando por aqui!
                              Beijinho
                              LOVE OF MY LIFE...



                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por crisg
                                ola vanya,

                                Parabens pela tua gravidez e benvinda! Eu tb sou de matosinhos e o meu irmao tb mora em leça do balio! :d

                                Beijinhos:d :d
                                Olá crisg, bigada... a sério se calhar até o conheço...
                                bjinhos
                                ]

                                ou

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X