Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    oi

    parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!:d

    Mas deixa-me perguntar-te como tens a certeza?

    eu tb senti umas coisas ontem mas fico sempre com a ideia de que são gases.....

    ando tão ansiosa para sentir o meu piolho!
    [hr]

    Comentar


    • RE:

      OLá meninas...
      parece que começou a fase de andarmo todas ansiosas para k os nossos bébés se mexam...daki a uns meses vamos andar a reclamar k eles nos espetam os pés aki e ali...:lol: :lol:
      Eu ando ansiosissima pela consult de 3ª....o GO faz sempre eco, só espero k desta vez não vá à espera de fazer e depois dê com os burros na água...lol
      jks
      A minha Princesa Nasceu dia 4 Setembro 2008... 3,360kg e 49 cm.... é a pimpolita mais linda da mamã...







      Madrinha: Juliana Gagliardi

      Afilhada: carladelca



      Passo a passo:

      1º mês: 31-12-07 - 4 s e 2 d (60 kg)

      2º mês: 31-01-08 - 8 s e 4 d

      3º mês: 01-03-08 - 13 s (64.5 kg) :S

      4º mês: 31-03-08 - 17 s e 2 d (68 kg às 18s3d)

      5º mês: 01-05-08 - 21 s e 5 d

      6º mês: 31-05-08 - 26 s

      7º mês: 30-06-08 - 30 s e 2 d

      8º mês: 31-07-08 - 34 s e 5 d

      9º mês: 30-08-08 - 39 s

      DPP: 6 de Setembro de 2008... afinal nasceu a 4... (76kg)...grrrr





      Lista Mamãs Setembro/Outubro 2008

      Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008

      Comentar


      • RE:

        Olá mamãs,

        Como foi o vosso fim-de-semana? Eu andei a passear, é aproveitar enquanto posso. Estou ansiosa com a consulta e eco de 12 semanas da 5ª feira, espero que passe rápido.

        Beijinhos a todas e boa semana.
        Cat































        http://mundodosls.blogspot.com/

        Comentar


        • RE:

          Bom dia!
          O meu fds correu bem felizmente. Este tempo agora é que não vinha nada a calhar... mas tem que ser!
          Eu estou desejosa que chegue dia 5 de Maio para ir à consulta e que chegue o início de Junho para fazer a próxima eco!
          Boa sorte para a tua eco de 5ª feira Cat!!!
          Vai correr tudo bem!!!!
          Beijinho
          LOVE OF MY LIFE...



          Comentar


          • RE:

            Olá a todas e bom inicio de semana !
            Na quinta lá fui cheia de stress à médica, mas felizmente esta tudo óptimo as analises estão boas, estou imune à toxoplasmose (estava preocupada por causa da minha gatita) . E a grande noticia vai ser um RAPAZOTE é incrivel mas a médica conseguiu ver e nós também , só espero que não tenha havido nenhuma precipitação em relação a isso pois já andamos a espalhar a boa nova :d . Estamos todos muito felizes.Espero que voces também estejam muito felizes com as vossas gravidezes.

            Muitos beijinhos
            Madrinha: Smiley Marta - Nasceu o Diogo no dia 15/09 com 3.300 kgs :balloons:





            Afilhada: Vandicha - Nasceu o Francisco no dia 12/09 com 2.810 kgs e 47 cm :balloons:






            Mamãs de Setembro-Outubro 2008

            Comentar


            • RE:

              Parabéns mina!!!!
              Mesmo que venha a ser uma rapariga não faz mal, desde que venha suadável!!!!!!!!
              Beijinho
              LOVE OF MY LIFE...



              Comentar


              • RE:

                Bom dia a todas as barrigudas!!!!
                O meu fds tb foi muito bom.....descansámos e passeámos!!
                E agora...... mais uma semanita não é???
                Boa semana para todas as mãmas e rebentos


                Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


                Madrinha - mina25 e pmacamano

                Afilhada - Lili80

                Comentar


                • RE:

                  Olá a todas,

                  Parabéns às novas barrigudas.

                  Fui fazer a eco na passada 5ª feira.

                  É um MENINO, mas saí de lá um pouco triste... o médico disse-me que eu tinha de controlar mais o peso, disse-me assim “está a ver esta barra? É só gordura!”… eu sei bem que não sou amiga de ter cuidado com o que como, mas também não acho que esteja assim tão mal, o que é facto é que ele teve alguma dificuldade em “espreitar” a criança. Ainda só engordei 3 Kg (é assim tão mau???).

                  Também me parece que ele estava um pouco mal disposto com o avançado da hora… 10 da noite... enfim… tenho mesmo de começar a ter cuidado com aquilo que como

                  Quanto aos cremes comecei a por mal soube que estava grávida porque faço estrias com muita facilidade. Uso o da Mustela que da outra gravidez deu bastante resultado

                  Boa semana para todas as barrigudas e feijõezinhos!


                  __________________________________________________ _______________________________________









                  Comentar


                  • RE:

                    Olá Anocas,

                    Em primeiro lugar parabéns pelo menino.
                    Esses médicos também são um exagero, 3kgs parece-me perfeitamente normal. Pior estou eu que acho que já engordei 5. Quanto aos cremes eu comprei um de cacao, agora pô-lo é que é pior. ops:
                    Cat































                    http://mundodosls.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE:

                      Cheguei agora da consulta de risco do hospital de cascais...correu bem mas em relação ao meu quisto teratoma, se ele crescer terei de ser operada aquando as 16/20 semanas de gravidez...estou um pouco assustada, para ser sincera e estou a rezar para que nao cresça mais este raio de porcaria que tenho no ovário esq..
                      Dia 9 vou entao fazer a eco com sonda no hospital, pois lá fora nao ma fazem por estar grávida (acham normal??).
                      Tenho medo!!! Estou insegura e só me apetece chorar!!!!!
                      Porque que esta gravidez está tão complicada, eu nunca fiz mal a ninguem e tudo se vira contra mim, a minha única felicidade neste momento é saber que o meu pimpolho está bem e a crescer bem e saudável. «Graças a Deus»!!!
                      É deixar de ter trabalho em Junho, é o quisto de quase 8cm é a tensão alta...fonixxxx já nem sei o que dizer!!
                      Desculpem estar a desabafar connvosco os meus problemas mas são as únicas pessoas que neste momento me entendem, nem o marido, nem mais ninguem me entende...só me apetece fugir e desaparecer por uns dias.
                      Obrigada por me ouvirem
                      Muitos beijos para os vossos tesouros e para voces tb


                      12 Semanas

                      16 semanas

                      26 semanas

                      29 Semanas




                      Comentar


                      • RE:

                        Olá Rita!
                        Copmpreendo perfeitamente o teu sofrimento e o teu medo, mas é como dizes, pelo menos é bom saber que o teu pimpolho está a crescer bem!!!!
                        Às vezes temos que passar por algumas provações, o que nem sempre é fácil!
                        Mas tudo há-de correr bem, vais ver... e vamos estar aqui todas a torcer para que esse malvado quisto pare de crescer e já!!!!!!!!!!!!
                        Muitos beijinhos, muita força, e desabafa sempre que isso te ajudar!
                        LOVE OF MY LIFE...



                        Comentar


                        • RE:

                          olá rita,

                          Há alturas na vida assim em que só nos apetece desaparecer. Mas vais ver que com calma tudo se há-de resolver, de certeza que irás ultrapassar a questão do quisto e vai tudo ficar bem. Quanto ao emprego, não ficas com o subsídio de desemprego?
                          Cat































                          http://mundodosls.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE:

                            oi meninas!!

                            Rita: tem calma.. ás vezes a gravidez faz com o nosso corpo faça coisas estranhas, se tiveres mesmo de ser operada, vais ver que vai correr bem e que não vai afectar o bebé. Agora tens de tentar acalmar-te por ele.

                            Mari: olá afilhada!! está tudo bem? eu ando um bocado ansiosa... esta estória de não fazer nenhuma eco até ao mês que vem anda a dar comigo em doida.... ando ansiosa e mal me consigo concentrar no trabalho que já se acumula em cima da secretária!!:badgrin: :badgrin:

                            boa semana para todas! eu hoje nem me aptecia sair da cama de tão mal que dormi cheia de dores!!!
                            [hr]

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá a todas,

                              Depois de um fds com tempo maravilhoso, lá iniciamos mais uma semana de trabalho com este tempo horrível.

                              Ritamorgado
                              , muita força e tudo irá correr pelo melhor. A medicina está muito avançada e já resolve quase tudo. Já acompanhei casos em que o quisto era no bebé e com muito acompanhamento médico durante a gravidez, muita força tudo acabou bem.

                              5ª Feira vou a consulta do centro de saúde, para me poder inscrever nas aulas de preparação para o parto do centro de saúde que são muito boas. Apesar de elas só começarem por volta das 30 semanas tenho de me inscrever já. Espero conseguir ouvir lá o coração do meu Martim.








                              Madrinha: Cat80
                              Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                              Mães de Setembro-Outubro 2008

                              Comentar


                              • RE:

                                Bom dia madrinha!
                                Eu estoua tentar mentalizar-me que temos que esperar...
                                Mas vais ver que passa rápido. Ainda ontem estavamos no início e agora já estás aí com uma barriguinha linda!!! Eu só agora é que começo a inchar um bocado.
                                Quantoao trabalho entendo-te perfeitamente porque há muito que não me apetece nada de nada.. só me apetecia tirar férias durante estes meses todos. Ando sem paciência para os clientes, para o pessoal daqui do escritório!!! Enfim... completamente focada no baby!!!!!!!!!!!
                                Também tenho noites em que me custa dormir, mas não é por ter dores, é por causa da ansiedade. Ponho-me a pensar se estará tudo bem com o baby... ai ai!!!!
                                Tens dores de quê madrinha/afilhada??????
                                LOVE OF MY LIFE...



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X