Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por anabf
    Que bom Susat.....isto foi realmente um stress...mas o que interessa é realmente está tudo bem com o teu piolhioto.

    Estou a ver que os Rodrigos são muito mexidos, pois o meu também não para quieto um bocado.

    Jocas
    Fico muito feliz por ti e pelo teu Rodrigo. Saber que tudo não passou de um susto é muito bom, aproveita ao máximo a partir daqui a tua gravidez.

    Muitos beijinhos.






    Madrinha: Cat80
    Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


    Mães de Setembro-Outubro 2008

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por susat4
      Ola bom dia todas as barriguinhas!!!!!

      desculpem-me as que deixei preocupadas mas ontem foi completamente impossivel passar por aqui para dar noticias!!!!

      Fiz o exame já eram quase 18 horas, estava super ansiosa, como devem calculcar mas o médico foi super simpático, viu e ouviu o coração do Rodrigo de todos os angulos possiveis e imaginários e no fim disse-me: Esta tudo perfeito!!!!!

      Só consegui dizer graças a Deus! foi como se me arrancassem 300 quilos de cima!!!!!

      Assim que me deram o relatório como podem imaginar a primeira coisa que fiz foi abrir e ler o relatório, onde diz que está tudo absolutamente normal e que conseguiu avaliar todos os parametros necessários, Apesar deste maladro não parar quieto durante o exame! :LOL: sim porque só se via a mão do médico aos pulinhos com os pontapés que ele lhe dava. Parecia que o estava a enxutar!!!! Se calhar não gosta de fotografias este piolho!

      Mais uma vez muito obrigada a todas pela corrente positiva e pelas vossas palavras de apoio. Beijinhos fofos!!!:banana:

      Eu sabia no fundo que tudo estava bem!!!!!!!!! Mas é sempre bom confirmar!!!!!!!!! hi hi hi.
      PARABÉNS e agora RELAXXXXXXXXXXXXXXXXX!
      LOVE OF MY LIFE...



      Comentar


      • RE:

        Quanto a enxoval... falta-me muita coisa.

        Tenho o carrinho e o ovo, o fraldário e a caminha, que eram do mais velho. Não tenho nenhuma roupa do mais velho, pois achei que a vida não estava para mais filhos. Conhecia a quem fizesse falta e, não querendo ser novamente mãe... dei as roupas todas... mesmo todas! Excepção a alguns conjuntinhos lindos de rapaz e a primeira roupinha... #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o Mas não faz mal que tudo Deus dá. Quando dei as minhas, pensei... e se um dia, sem querer engravido!? Parece que estava a adivinhar. Lembro-me de conversar com o marido e falarmos sobre a importância de dar para colher. Então concluimos que: assim como nós estavamos a ajudar alguém numa fase em que esse alguém precisava. Se fossemos nós a precisar... tudo apareceria. E assim é. Tenho uma prima que tem as roupinhas do seu Rodrigo guardada. Ele fez agora 1 ano. E pronto!

        Hoje estou lamechas!!!

        Estou a fazer tempo, pois hoje vem cá o senhor da moviflor pôr um estúdio sem cama que fica a matar no quartinho e que encontrei em promoção. Combina com a caminha e com o fraldário. E assim anda a vida. O antigo escritório está a ser renovado e vai dar lugar a mais um quarto. Fico com a casa lotada!

        Beijocas a todas e desculpem lá as lamechiches!












        Madrinhas:Judith e susat4







        Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







        Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

        Comentar


        • RE:

          Hoje estou muito preocupada,

          Quando me vou deitar o meu Martim costuma mexer imenso, ontem nada. Durante a noite quando acordo para ir ao WC ele costuma mexer, esta noite nada. De manhã antes de me levantar também costuma mexer bastante e hoje nada, já me voltei a deitar um pouco para ver se ele se mexe e nada. Quando estou sentada à secretária no trabalho, também costuma mexer-se imenso e hoje nada.

          Por vezes parece que o sinto, mas se for ele é muito ao de leve que não consigo ter a certeza. Depois ponho-me a pensar e penso que já ontem durante todo o dia ele se mexeu foi muito pouco.

          Estou mesmo a ficar preocupada, já pensei ligar ao GO mas ele esta semana está de férias. O que acham que devo fazer?






          Madrinha: Cat80
          Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


          Mães de Setembro-Outubro 2008

          Comentar


          • RE:

            TÂnia, come uma coisa doce! A minha piolhita não se mexe quando dormo! Vais ver que não é nada. Experimenta chocolate... a minha é guloso como a mãe.

            Não te preocupes! :friends:












            Madrinhas:Judith e susat4







            Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







            Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

            Comentar


            • RE:

              Madrinha
              A semana passada o meu Dinis começou a mexer muitoooo... até o pai e a mana, no dia 6 o sentiram pela primeira vez e viram a minha barriga mexer.
              Esta semana também não o tenho sentido muito e chego mesmo a ficar a olhar para a barriga á espera que esta mexa...
              Mas, como vou sentindo algo, estou a tentar não me preocupar... mas sabes o que pensei? Como tenho Médis, pensei em marcar uma eco e ir ver se tudo está bem!
              Se fosse a ti, fazia o mesmo... porque não vais ás urgências de obstetricia? Já que a tua GO está de férias, ias ás urgências e falavas com a medica de serviço.
              Assim, ficavas mais descansada...
              15/09/ 2008 NASCEU O DINIS com 2690Kg e 48 cm

              Comentar


              • RE:

                Obrigada queridas pelas vossas respostas, chocolate eu já comi e nada.
                Também já pensei ir às urgências, mas eu sou sempre daquelas que tenho medo de ir às urgências por nada e chamarem-me maluca. Vou esperar pelo almoço e ver se ele gosta da papinha e dá sinal de vida.






                Madrinha: Cat80
                Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                Mães de Setembro-Outubro 2008

                Comentar


                • RE:

                  Susat... que bom!!! Deus é Grande!!!:banana: :banana:
                  Agora é curtir a gravidez.....
                  As meninas por aqui só falam em enxoval.....e eu continuo com uma inércia brutal relativamente a isso!! lolololol
                  Não há-de ser nada!!

                  tania....o meu Francisco tb não está sempre a mexer...tem dias que é uma agitação, e outros que só o sinto ao de leve...acho que deve ser temperamental como a mãe... :d :d

                  Tem calma que ele daqui a pouco já te presenteia com uns valentes pontapés!!

                  Beijinhos a todas


                  Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


                  Madrinha - mina25 e pmacamano

                  Afilhada - Lili80

                  Comentar


                  • RE:

                    Vais ver que dá... vai na volta está a perguiçar... há dias que também não temos vontade de fazer nada!

                    BEijocas












                    Madrinhas:Judith e susat4







                    Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                    Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por vandicha
                      tania....o meu Francisco tb não está sempre a mexer...tem dias que é uma agitação, e outros que só o sinto ao de leve...acho que deve ser temperamental como a mãe... :d :d

                      Tem calma que ele daqui a pouco já te presenteia com uns valentes pontapés!!

                      Beijinhos a todas
                      Pois mas o meu Martim, presenteia-me diáriamente com fortes pontapés. Até a minha filha de 2 anos os vê, e depois vai ela bater-lhe e ralhar com ele por estar a ser mau para a mamã.






                      Madrinha: Cat80
                      Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                      Mães de Setembro-Outubro 2008

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por carladelca
                        Vais ver que dá... vai na volta está a perguiçar... há dias que também não temos vontade de fazer nada!

                        BEijocas
                        Pois então deve estar como eu, também estava bem era a descansar na minha caminha, pois este calor está a dar cabo de mim.






                        Madrinha: Cat80
                        Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                        Mães de Setembro-Outubro 2008

                        Comentar


                        • RE:

                          Então tem calma..... e mais tarde ou mais cedo vais ver que ele dá o ara da sua graça.
                          A verdade é que eles habituam-nos a esses presentes e qd não dizem nada é um sufoco...
                          Tem calma.....
                          é claro que isto é só uma opinião....se te sentires mais confortável, dá um saltinho às urgencias....

                          Beijinhos


                          Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


                          Madrinha - mina25 e pmacamano

                          Afilhada - Lili80

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por taniaallg
                            Hoje estou muito preocupada,

                            Quando me vou deitar o meu Martim costuma mexer imenso, ontem nada. Durante a noite quando acordo para ir ao WC ele costuma mexer, esta noite nada. De manhã antes de me levantar também costuma mexer bastante e hoje nada, já me voltei a deitar um pouco para ver se ele se mexe e nada. Quando estou sentada à secretária no trabalho, também costuma mexer-se imenso e hoje nada.

                            Por vezes parece que o sinto, mas se for ele é muito ao de leve que não consigo ter a certeza. Depois ponho-me a pensar e penso que já ontem durante todo o dia ele se mexeu foi muito pouco.

                            Estou mesmo a ficar preocupada, já pensei ligar ao GO mas ele esta semana está de férias. O que acham que devo fazer?

                            Ola tania!

                            se já não sentes o teu Martim há 12 horas a indicação é para ir á urgência da Marternidade. Acredita que ninguém te vai chamar maluca. O meu Rodrigo ás vezes chega a ficar quatro ou cinco horas e depois lá se lembra, mas mais de 12 horas é para ir ao médico.
                            Pelo menos ficas mais descansada.



                            Agora quanto ao enxoval!

                            Já tenho a cama e berço, fraldário, carrinho com ovo, roupinhas novas para a maternidade, quase tudo decicido, tb tenho para mim, pijamas daquele proprios para amamentar, e sotiens.

                            Vou fazer saquinhos individuais para cada dia na maternidade, com uma fralda descartavel, uma fralda de pano, um interior de manga curta, um exterior de manga comprida, casaco e mantinha. já tenho tudo pensado :LOL:

                            Ainda não lavei nada, gosto de andar lá sempre a mexer:-$ acho que só vou montar a cama lá mais para o fim do tempo, o quarto não precisa de ser pintado e não vou pôr barra na parede, mas apenas uns quadros coloridos...

                            Mas quero ver se tenho tudo pronto entre as trinta e as trinta e quatro semanas, não sei porquê mas acho sempre que ele vai nascer mais cedo, e que vai ser cesariana!!!!:? :?:

                            alguém tem alguma ideia de como vai ser o parto? não é que eu saiba, mas tenho aquele feeling, mais alguém tem????:?: :?: :?:
                            [hr]

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por taniaallg
                              Hoje estou muito preocupada,

                              Quando me vou deitar o meu Martim costuma mexer imenso, ontem nada. Durante a noite quando acordo para ir ao WC ele costuma mexer, esta noite nada. De manhã antes de me levantar também costuma mexer bastante e hoje nada, já me voltei a deitar um pouco para ver se ele se mexe e nada. Quando estou sentada à secretária no trabalho, também costuma mexer-se imenso e hoje nada.

                              Por vezes parece que o sinto, mas se for ele é muito ao de leve que não consigo ter a certeza. Depois ponho-me a pensar e penso que já ontem durante todo o dia ele se mexeu foi muito pouco.

                              Estou mesmo a ficar preocupada, já pensei ligar ao GO mas ele esta semana está de férias. O que acham que devo fazer?
                              Olá!
                              Pode ser que nao seja nada...há dias em que os sentimos e há dias em que nao os sentimos.
                              Mas se ele nao voltar a mexer ate amanha se calhar é melhor ires ao médico.

                              Espero que esteja tudo bem.
                              AJUDEM O NOSSO RATINHO



                              A história do Ratinho









                              Ás 37 semanas





                              Beloved Babies de Setembro/Outubro





                              Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                Tania, acho que deves ir à maternidade.....se te chamarem maluca é bom sinal...é porque está tudo bem, eu se fosse a ti já lá tinha ido.

                                Susat, acho o máximo como já tens tudo tão planeado e organizado, nem com o meu primeiro fui assim, com estes então penso que já tenho tudo do mais velho e nem me preocupo, mas depois vejo as coisas que voces já têm e entro em pânico, porque afinal ainda me falta muita coisa.....mas tenho tempo.

                                Relativamente ao Parto eu já sei que vai ser cesariana às 38 semanas, só falta marcar o dia, isto se o gajito não se lembrar mais cedo...mas se sair ao mano mais velho não vai querer sair nem por nada e por isso foi cesariana e por isso a minha médica não quer arrisacar e vai ser cesariana...mas por mim tudo bem, não faço mesmo questão de ter dores de parto de novo para nada.....

                                ah outra coisa susat...uma fralda descartavel por dia não dá, é preciso mais, muito mais...
                                My Blog

                                My Boys - James & Rod - My reason for living!


                                Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                                I´LL BE THERE FOR YOU

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X