Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Cat80
    Olá mamãs,

    Confesso que hoje não estou nos meus dias. Senti umas dorzitas de manhã a caminho do trabalho e estou a começar a stressar pelo facto da minha barriga não crescer, aliás, parece que encolheu! Hoje vesti umas calças de não grávida e um top preto e quando olho para mim própria não me pareço nada grávida, aliás parece só que tenho uma pancita de gordinha! O pior acho que a culpa é toda minha porque decidi que desta vez não ia ficar uma baleia como nas vezes anteriores e tenho controlado a alimentação, agora estou com receio de ter feito alguma parvoíce. Para compensar isto comprei um bolo esta manhã, não me soube nada bem, mas como o açucar costuma fazer com que se mexam decidi experimentar. Acho que estou a entrar em paranóia, não sei se vou conseguir aguentar até 4 de Junho, estou a pensar em marcar uma consulta ou ir ao hospital...não sei! Depois também fico a sentir-me mal por estar com esta ansiedade e com medo de a prejudicar. Não sei que vos diga mais!
    Querida amiga,

    Infelizmente não te posso tranquilizar em termos médicos nem mesmo em termos de experiência uma vez que como sabes, sou mamã de 1ª viagem!!!! Mas posso dizer-te que não deve haver mamã mais stressada que eu!!!! Tudo me stressa... se a bariga está grande, se está pequena, se está mole ou dura, se sinto ou não sinto o que penso ser o baby a mexer, se se e se.... tantos "se"!!!!!!!! Tu sabes como têm sido as minhas ansiedades!!! Há dias que consigo pensar qeu a natureza é sábia e FELIZMENTE tudo está a correr bem até aqui.
    Tu minha linda tens que tentar (sei que é difícil!!!) pensar assim. Tens dois filhos maravilhosos e tudo correu bem. Esta gravidez está a correr bem também. TUDO VAI CORRER BEMMMMMMMMMMM!!!!
    VÁ!!! Astral para cima e confiança!!! Temos que passar boa energia aos nossos rebentos, que segundo dizem, sentem tudo. Muitos beijos e muita energia positiva!!!!!!!
    LOVE OF MY LIFE...



    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por diaba
      Bom dia!!!

      Ontem lá fui a mais uma eco para ver o meu feijanito.
      Está tudo bem para as 16 semanas que tem, coração a bater certinho, tudo o que foi possível ver está óptimo.
      Para além disso ficámos a saber que é um MIGUEL! Estamos muito felizes!!!

      Em relação à data do parto, apesar da DPP ser 29 de Outubro, por eu ter o útero septado vou ter que fazer cesariana (a partir das 38 semanas), logo os dias possiveis para o GO são 14 ou 21 de Outubro.

      Voltamos lá daqui a 4 semana para fazer a eco morfológica, ai vamos ver tudo mais ao pormenor e cheios de ansiedade por ver que realmente está tudo bem!

      Beijocas para todas e aproveitem bem as barriguitas.
      PARABÉNS Diabita
      Mais um menino para a nossa listinha!
      Que continue tudo a correr bem!
      Beijocas :clap:
      15/09/ 2008 NASCEU O DINIS com 2690Kg e 48 cm

      Comentar


      • RE:

        Meninas, que estresse todo é esse?
        Vamos lá manter as calmas e não esquecer que os nossos pimpolhos sentem toda essa ansiedade e não lhes faz nada bem.
        Não podemos esquecer que somos mais do que abençoada pq nossos rebentos estão a crescer e devemos estar mesmo em plena felicidade, pois seremos mães - novamente ou pela primeira vez - de bebés lindos e cheios de saúde, se Deus quiser! Que é o que realmente importa!
        Vamos comemorar todos os dias por essa benção, pois existem muitas mulheres que infelizmente ainda não conseguiram concretizar este sonho!

        Beijocas


        Lista Mamãs Setembro/Outubro

        Madrinha: lteresa

        Afilhadas:
        lteresa DPP - 25/10/08
        Anabf - O Rodrigo nasceu dia 03/09/2008 com 3325 gr e 47 cm

        Comentar


        • RE:

          Meninas:

          Amanhã vou fazer as análises do 2º trimestre, inclusivé a análise à glicémia, aquela em que temos de beber 50gr de glucose depois de tirar sangue e voltar a tirar uma hora depois. Não godto nada de fazer análises em jejum, vou sempre com a tensão super baixa e cheia de fome. Enfim, tem de ser, não é...

          Na próxima terça-feira, vou fazer a eco morfológica. Estou ansiosa por saber se está tudo bem com o bébé e se vai ser menino ou menina. Espero que dê para ver o sexo, senão só para a próxima.

          Beijinhos a todas e continuação de uma boa gravidez para todas!

          Comentar


          • RE:

            Boa tarde a todas,

            Estou a ver que as hormonas estão ao rubro, umas choram por tudo e por nada (incluindo eu que choro porque a minha filha está a crescer), outras estão preocupadas com o tamanho da barriga ( a essas eu não pertencia). Tudo coisas mais do que naturais da gravidez.

            Hoje fui ao centro de saúde e quando entro para ser atendida pela enfermeira (que eu adoro),diz-me a enfermeira que eu estava com uma barriga grande demais para as minhas 23 semanas. Depois vou para a balança, e mais 2 Kg em 3 semanas, levei logo nas orelhas da enfermeira. Ou seja já aumentei 8 Kg, mas só tenho neste momento 54 Kg, eu acho que não é muito.

            Depois fui à minha médica de família, e disse-me para não ligar à enfermeira que eu estava óptima. O tamanho da barriga está ideal, e o peso para não me preocupar pois não estou nada gorda, eu estava era muito magra.






            Madrinha: Cat80
            Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


            Mães de Setembro-Outubro 2008

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por taniaallg
              Boa tarde a todas,

              Estou a ver que as hormonas estão ao rubro, umas choram por tudo e por nada (incluindo eu que choro porque a minha filha está a crescer), outras estão preocupadas com o tamanho da barriga ( a essas eu não pertencia). Tudo coisas mais do que naturais da gravidez.

              Hoje fui ao centro de saúde e quando entro para ser atendida pela enfermeira (que eu adoro),diz-me a enfermeira que eu estava com uma barriga grande demais para as minhas 23 semanas. Depois vou para a balança, e mais 2 Kg em 3 semanas, levei logo nas orelhas da enfermeira. Ou seja já aumentei 8 Kg, mas só tenho neste momento 54 Kg, eu acho que não é muito.

              Depois fui à minha médica de família, e disse-me para não ligar à enfermeira que eu estava óptima. O tamanho da barriga está ideal, e o peso para não me preocupar pois não estou nada gorda, eu estava era muito magra.
              Isto realmente... Que mania que as pessoas em geral têm de dar palpites do tamanho das barrigas ou peso a mais/menos das gravidas. Acho particularmente mau quando vêm de prestadores de cuidados de saude. Ainda bem que a tua médica tem os pés assentes na terra.

              Meninas: vamos animar? Amanhã faço a eco morfológica. Estamos desejosos de ver o nosso bebe de novo e saber que está tudo bem. Seria ouro sobre azul saber se é menino ou menina para fecharmos o capitulo dos nomes e podermos comprar um enxoval sem a preocupação da cor.

              Beijocas.

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por catarinalr
                Meninas:

                Amanhã vou fazer as análises do 2º trimestre, inclusivé a análise à glicémia, aquela em que temos de beber 50gr de glucose depois de tirar sangue e voltar a tirar uma hora depois. Não godto nada de fazer análises em jejum, vou sempre com a tensão super baixa e cheia de fome. Enfim, tem de ser, não é...

                Na próxima terça-feira, vou fazer a eco morfológica. Estou ansiosa por saber se está tudo bem com o bébé e se vai ser menino ou menina. Espero que dê para ver o sexo, senão só para a próxima.

                Beijinhos a todas e continuação de uma boa gravidez para todas!

                No dia 26 deste mês também vou fazer análises, inclusivé à glicemia. Só não percebo porque é que a mim, a médica me mandou fazer com 100gr (em vez das 50gr) e repetir a analise aos 60, 120 e 180 minutos! As minhas análises do mês passado estavam optimas...
                Bem, pode ser que alguem tenha feito o mesmo e me saiba explicar!
                :-k
                15/09/ 2008 NASCEU O DINIS com 2690Kg e 48 cm

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por MariaLuar
                  Inserido Inicialmente por catarinalr
                  Meninas:

                  Amanhã vou fazer as análises do 2º trimestre, inclusivé a análise à glicémia, aquela em que temos de beber 50gr de glucose depois de tirar sangue e voltar a tirar uma hora depois. Não godto nada de fazer análises em jejum, vou sempre com a tensão super baixa e cheia de fome. Enfim, tem de ser, não é...

                  Na próxima terça-feira, vou fazer a eco morfológica. Estou ansiosa por saber se está tudo bem com o bébé e se vai ser menino ou menina. Espero que dê para ver o sexo, senão só para a próxima.

                  Beijinhos a todas e continuação de uma boa gravidez para todas!

                  No dia 26 deste mês também vou fazer análises, inclusivé à glicemia. Só não percebo porque é que a mim, a médica me mandou fazer com 100gr (em vez das 50gr) e repetir a analise aos 60, 120 e 180 minutos! As minhas análises do mês passado estavam optimas...
                  Bem, pode ser que alguem tenha feito o mesmo e me saiba explicar!
                  :-k
                  Eu fiz as análises À glicémia dos 60, 120 e 180 minutos na graidez da minha filha pois os valores das anteriores estavam elevados.






                  Madrinha: Cat80
                  Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                  Mães de Setembro-Outubro 2008

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
                    Inserido Inicialmente por taniaallg
                    Boa tarde a todas,

                    Estou a ver que as hormonas estão ao rubro, umas choram por tudo e por nada (incluindo eu que choro porque a minha filha está a crescer), outras estão preocupadas com o tamanho da barriga ( a essas eu não pertencia). Tudo coisas mais do que naturais da gravidez.

                    Hoje fui ao centro de saúde e quando entro para ser atendida pela enfermeira (que eu adoro),diz-me a enfermeira que eu estava com uma barriga grande demais para as minhas 23 semanas. Depois vou para a balança, e mais 2 Kg em 3 semanas, levei logo nas orelhas da enfermeira. Ou seja já aumentei 8 Kg, mas só tenho neste momento 54 Kg, eu acho que não é muito.

                    Depois fui à minha médica de família, e disse-me para não ligar à enfermeira que eu estava óptima. O tamanho da barriga está ideal, e o peso para não me preocupar pois não estou nada gorda, eu estava era muito magra.
                    Isto realmente... Que mania que as pessoas em geral têm de dar palpites do tamanho das barrigas ou peso a mais/menos das gravidas. Acho particularmente mau quando vêm de prestadores de cuidados de saude. Ainda bem que a tua médica tem os pés assentes na terra.

                    Meninas: vamos animar? Amanhã faço a eco morfológica. Estamos desejosos de ver o nosso bebe de novo e saber que está tudo bem. Seria ouro sobre azul saber se é menino ou menina para fecharmos o capitulo dos nomes e podermos comprar um enxoval sem a preocupação da cor.

                    Beijocas.
                    Concordo absolutamente contigo Smiley Marta. Na gravidez da minha filha fui quase que insultada pelo ecografista por causa do peso a mais. Espero que consigas ver o teu/tua crianço/a. LOL
                    Eu já sei o sexo mas por causa desta maldita ansiedade ainda não comprei nada para ela. Também estou um pouco mais descontraída porque tenho imensas coisas dos irmãos que lhe irão servir perfeitamente. Como terei férias em Junho acho que irei aproveitar essa altura para organizar as coisas.
                    Cat































                    http://mundodosls.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá!
                      Estou grávida de 23 semanas e um dia, o parto está previsto para o dia 4 de Setembro de 2008!
                      Vou ter uma menina! :froggy:
                      Felicidades a todas as mamãs!!!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por claudia.mota
                        Olá!
                        Estou grávida de 23 semanas e um dia, o parto está previsto para o dia 4 de Setembro de 2008!
                        Vou ter uma menina! :froggy:
                        Felicidades a todas as mamãs!!!
                        Bem-vinda Cláudia,

                        Que corra tudo bem. Vou adicionar-te à nossa listinha.

                        Beijinhos
                        Cat































                        http://mundodosls.blogspot.com/

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por claudia.mota
                          Olá!
                          Estou grávida de 23 semanas e um dia, o parto está previsto para o dia 4 de Setembro de 2008!
                          Vou ter uma menina! :froggy:
                          Felicidades a todas as mamãs!!!

                          Olá Claudia

                          Parabéns e felicidades!
                          Que tudo corra BEMMMMM!
                          Bjs:bunny:
                          15/09/ 2008 NASCEU O DINIS com 2690Kg e 48 cm

                          Comentar


                          • RE:

                            Ó madrinha, não te quero ver tristinha. Grande ou pequena a nossa barriga, interessa é que os nossos bebés estejam bem.






                            Madrinha: Cat80
                            Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                            Mães de Setembro-Outubro 2008

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por claudia.mota
                              Olá!
                              Estou grávida de 23 semanas e um dia, o parto está previsto para o dia 4 de Setembro de 2008!
                              Vou ter uma menina! :froggy:
                              Felicidades a todas as mamãs!!!
                              Muito benvinda ao nosso cantinho e parabéns pela tua barriguita.






                              Madrinha: Cat80
                              Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                              Mães de Setembro-Outubro 2008

                              Comentar


                              • RE:

                                Pelo que me pude aperceber as grávidas de Setembro e Outubro são todas elegantes! Estou a ver bem!?:3d: :3d: :3d:
                                Cat































                                http://mundodosls.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X