Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Por acaso já fiz varias(7) mas devido a problemas de saude durante a gravidez. Mas acho que o normal são 3 ou 4. Quanto a fazeres por fora,acho que não podes fazer na mesma sem requisição médica.

    Beijinhos

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Lara13
      Olá meninas, digam-me uma coisa... depois da eco morfológica também só fizeram ou vão fazer a eco das 32 semanas ??

      Acho tanto tempo entre uma e outra .... pedi ao GO se não dava para fazer uma entre estas duas mas ele disse que não, que agora é só ás 32 ( e vai ser 4d )

      Eu posso sempre tentar fazer uma á parte e pagar na totalidade não é? Não usufruo do seguro mas ficava mais descansada apesar de estar tranquila e positiva gostava muito de ver a minha bebécas até lá...

      o que acham? vão fazer mais alguma?

      Bjos
      Olá
      Eu fiz a morfológica ás 19 semanas e só vou fazer outra amanhã ás 30 semanas. Tou ansiosa...é tanto tempo sem ver a nossa estrelinha
      Bjokas a todas as barrigudas





      DPP: 23/09/08
      MADRINHA: Dacar

      Comentar


      • RE:

        Obrigado mamãs, secalhar vou esperando.... fiz a 1ª ECO ás 7, depois ás 12, a Morfológica ás 22 e agora acho que custa mais esperar porque a curiosidade é muita, ainda por cima em 3D já dá para ver a carinha ... :angelpnk:

        Sobre a 4D, eu acho muito interessante e não perco a oportunidade, tenho feito (com seguro são 7€ )e acho muito giro mas o médico disse que só a das 32 semanas é que vale mesmo a pena pois já se vê o bebé tal e qual ele é, as feições, tudo... e a podemos ve-lo a chuchar ou a bocejar, fazer uma careta...conforme o que ele fizer na altura ...

        Tou desejosa de ve-la outra vez e saber quanto pesa e ver como ela é

        Tenho uma data de exames para fazer, vou fazer aquele CHATO, o da papinha !!

        Já marquei visita á maternidade e voces, também vão visitar? bjinhos





        Madrinha e Afilhada: Shiva

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Lara13
          Obrigado mamãs, secalhar vou esperando.... fiz a 1ª ECO ás 7, depois ás 12, a Morfológica ás 22 e agora acho que custa mais esperar porque a curiosidade é muita, ainda por cima em 3D já dá para ver a carinha ... :angelpnk:

          Sobre a 4D, eu acho muito interessante e não perco a oportunidade, tenho feito (com seguro são 7€ )e acho muito giro mas o médico disse que só a das 32 semanas é que vale mesmo a pena pois já se vê o bebé tal e qual ele é, as feições, tudo... e a podemos ve-lo a chuchar ou a bocejar, fazer uma careta...conforme o que ele fizer na altura ...

          Tou desejosa de ve-la outra vez e saber quanto pesa e ver como ela é

          Tenho uma data de exames para fazer, vou fazer aquele CHATO, o da papinha !!

          Já marquei visita á maternidade e voces, também vão visitar? bjinhos

          Lara, desculpa a minha ignorância...o que é o exame da papinha?

          Eu ainda não marquei a minha visita ao hospital.....onde vais ter?

          Beijinhos


          Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


          Madrinha - mina25 e pmacamano

          Afilhada - Lili80

          Comentar


          • RE:

            Boa tarde meninas!!!!

            Este tópico cresce a olhos vistos!!!! Infelizmente houve uns sustos de caminho, um dos quais ainda não sabemos como está hoje...

            Minha querida amiga Cat: não me vou alargar mais do que já falámos! Mas tenho um bom feeling!!!! Tudo vai correr bem!!! Pensamento positivo amiga!

            ems - tudo há-de correr pelo melhor. Ao longo destes meses li alguns testemunhos de casos como o teu que levaram a gravidez até ao fim. Calma e vem dar notícias assim que puderes. Estamos todas a torcer por ti!

            Susat, madrinha e afilhada - Já mediste a tensão???? vais ver que não é nada. O calor não deve ajudar... Mas vem dar novidades!!!!!

            Susanna - Antes dos resultados temos sempre que acreditar que vai correr tudo bem. Senão tens que pensar que a diabetes gestacional, se controlada e devidamente vigiada, pode não ser nada de grave e não vai ser de certeza!!!!!!!!!!!

            Susana 33: MUITOS PARABÉNS!!!!!!!!!!!! E tudo a correr bem!!!!!!!!!!!

            Lara13 - Eu também fiz a morfológica às 21 semanas e 4 dias e agora só às 32 ou 34.... é um desespero pensar no tempo que ainda falta, mas vê as coisas pelo lado positivo, se não fazemos mais ecos "nos entretantos" é porque tudo está a correr bem!!!!!!! Que assim continue é o que desejo para mim e para todas.

            Para todas as restantes meninas: continuação de boas gravidezes!!!!!!! Vejo que muitas estão já mesmo em contagem decrescente!!!!!!!!!!!!!!!!!!

            De há uns dias para cá comecei a pensar nas coisas para o Santiago e sexta-feira passada comprei a 1ª prenda..... um casaco lindooooooooooo que até foi o pai que escolheu.... foi uma emoção...... agora já tenho estado a pensar com o papá como vai ser o quarto do nosso baby e já fizemos uma lista de tudo o que precisamos (que é quase tudo LOLLLLLLLLLLL). Os meus medos, receios e superstições cederam um pouco nos últimos dias e assim espero que se mantenha até ao fim da gravidez!!!!!!
            Todos os dias penso e peço que o Santiago continue a crescer bem, que a gravidez também continue a correr como até aqui!!!!!!! Para todas vocês desejo o mesmo do coração!!!!!!!!!!!!!!!

            P.S. - alguém sabe alguma coisa da SMILEY MARTA??????
            LOVE OF MY LIFE...



            Comentar


            • RE:

              Ólá meninas,

              em relação às ecos tenho feito várias, uma todos os meses desde as 21 semanas, mas infelizmente porque o Francisco tem os bacinetes dilatados e tem de se ir acompanhando para ver se evolui ou não, felizmente parece que agora a coisa estagnou ou até está a regredir um pouco, mas segundo os médicos nada de preocupante...

              Mas julgo que não é preciso qualquer credencial caso queiram fazer por vossa conta, porque eu como faço no particular sem qualquer seguro pago-as todas e basta-me marcar lá a próxima sempre que faço uma e não preciso de credencial...tb gostava de fazer uma 3D ou 4D (não sei qual a diferença) mas ainda não perguntei o preço e deve ser muito mais cara, sem bem que as que faço já são caras....

              bjs:angelyel:



              Comentar


              • RE:

                Pois, eu tb ainda não percebi qual a diferença entre a 3D e a 4D. Alguma de vocês me sabe explicar!!
                Ando tentada a fazer uma delas.....já alguem fez em Lisboa?

                Beijinhos


                Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


                Madrinha - mina25 e pmacamano

                Afilhada - Lili80

                Comentar


                • RE:

                  Olá mamãs
                  Ja vi que as coisas vão andando embora ás vezes apareçam alguns precalços menos bons. Força e animo para as meninas que tiveram um pequeno precalço, mas tudo se vai resolver e como estamos a caminhar para o final não tarda nada temos os nossos pimpolhos nos braços. Temos que pensar positivo e tal como disse uma mamã temos mesmo que abrandar e descansar mais.
                  Eu fui hoje á consulta na maternidade, foi sempre a andar, está tudo bem mas eco só mesmo na proxima que será com 34 semanas (e sim a última foi a morfológica com 22). Para o publico, se nada houver em contrário fazem apenas 3 ecos, uma em cada trimestre.
                  Fui no entanto fazer a 3D e no meu caso a Maria tinha os braços á frente e bastante cordão por isso não tenho imagens de jeito. Fiquei triste e foram 120€ para o lixo, paciência.
                  Beijinhos a todas e muito ânimo:friends:
                  DPP 27 Setembro


                  Lista de mamãs Setembro/Outubro

                  Beloved Babies Setembro/Outubro 2008

                  Madrinha-FT08

                  Comentar


                  • RE:

                    Ola!

                    Em relacao as ecos... eu fiz 3 ate agora... 7 semanas, 14 e as 24. Agora falta-me mais 1 eco.

                    Estou desiludida... comigo
                    A medica reclamou outra vez!! - Nao engordei nada!!! - Estava la... 66kg que frustacao! - E para piorar a minha altura uterina tambem nao aumentou nem a barriga cresceu!
                    A medica disse-me que "nao e defeito e feitio", que eu devo estar a voltar ao meu peso de ha 2 anos, os miseros 57kg e o bebe esta a consumir as minhas reservas todas, portanto que provavelmente depois do parto vou perder tudo!! - Eu sempre fui magrinha mas nunca gostei de me ver tao magra, ja estava tao feliz com os meus 67kg antes de engravidar, depois fui emagrecendo e so "enchi" 2kg!
                    Algume sabe como engordar? - Ja tentei de tudo e nao consigo... ate ja como as ditas comidas gordas que me enjoam... feijoadas, sopas com feijao e grao, muita batata, pao que sobe nao sei quantos andares lol, e nao consigo!

                    A minha tensao... continua baixa... 85-65, penguntei se nao era muito "juntinha" mas a enfermeira disse que nao e motivo de preocupacao, entao...
                    Magnesio para as caimbras, repouso (mas ja me deito todos os dias a tarde umas 2h!!), mudanca de posicao quando na "cama", sim porque ando com caimbras e contraccoes "durante" , nao fazer festinhas na barriga (era so o que me faltava!!), por causa das contraccoes... e mentalizar-me que se ja estou assim e como e o 4 filhote que provavelmente terei um parto prematuro!!

                    Muito em baixo hoje!!

                    A todas as mamas beijocas e a continuacao de muita forca a quem teve sustos!!

                    Bjs

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                      Ola!

                      Em relacao as ecos... eu fiz 3 ate agora... 7 semanas, 14 e as 24. Agora falta-me mais 1 eco.

                      Estou desiludida... comigo
                      A medica reclamou outra vez!! - Nao engordei nada!!! - Estava la... 66kg que frustacao! - E para piorar a minha altura uterina tambem nao aumentou nem a barriga cresceu!
                      A medica disse-me que "nao e defeito e feitio", que eu devo estar a voltar ao meu peso de ha 2 anos, os miseros 57kg e o bebe esta a consumir as minhas reservas todas, portanto que provavelmente depois do parto vou perder tudo!! - Eu sempre fui magrinha mas nunca gostei de me ver tao magra, ja estava tao feliz com os meus 67kg antes de engravidar, depois fui emagrecendo e so "enchi" 2kg!
                      Algume sabe como engordar? - Ja tentei de tudo e nao consigo... ate ja como as ditas comidas gordas que me enjoam... feijoadas, sopas com feijao e grao, muita batata, pao que sobe nao sei quantos andares lol, e nao consigo!

                      A minha tensao... continua baixa... 85-65, penguntei se nao era muito "juntinha" mas a enfermeira disse que nao e motivo de preocupacao, entao...
                      Magnesio para as caimbras, repouso (mas ja me deito todos os dias a tarde umas 2h!!), mudanca de posicao quando na "cama", sim porque ando com caimbras e contraccoes "durante" , nao fazer festinhas na barriga (era so o que me faltava!!), por causa das contraccoes... e mentalizar-me que se ja estou assim e como e o 4 filhote que provavelmente terei um parto prematuro!!

                      Muito em baixo hoje!!

                      A todas as mamas beijocas e a continuacao de muita forca a quem teve sustos!!

                      Bjs
                      Olá,

                      não stresses que vai correr tudo bem, umas porque não engordam outras porque não conseguem parar de engordar....enfim no teu caso acho que pode ser bom, porque se o bebé está a crescer e está bom isso é que interessa e assim voltas à forma rapidinho.

                      Quanto à tua tensão, não percebo muito disto, mas a minha anda mais ou menos assim (acho que a alta está um pouco mais altinha que a tua) e o médico diz que está optima, porque o contrário é que é pior, por isso descontrai e vais ver que vai até ao fim.

                      ânimo e tudo a correr bem



                      Comentar


                      • RE:

                        Olá mamãs... boa tarde!
                        Alguém já sabe alguma coisa da ems?

                        Madrinha susat: a tua tensão? EStás melhor?

                        Beijinhos.












                        Madrinhas:Judith e susat4







                        Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                        Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                        Comentar


                        • RE:

                          ola quiduxas!!

                          tomei um ben u rom e lá passou a malvada, a tensão está boa como sempre eu que começo logo com stresses :-" :-$

                          Vandicha a diferença entre as ecos 3d e 4d, é o som!! a 3d não tem som e a 4d tem, é so isso. até porque mtas pessoas dir-vos-ao que essa coisa do 4d não existe, o mundo é a 3 dimensões, mas foi uma designação que eles arranjaram para se referirem ao som!!

                          Beijinhos a todas e uns especiais á Carladelca e á mari1950, bigada!

                          [hr]

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por susat4
                            ola quiduxas!!

                            tomei um ben u rom e lá passou a malvada, a tensão está boa como sempre eu que começo logo com stresses :-" :-$

                            Vandicha a diferença entre as ecos 3d e 4d, é o som!! a 3d não tem som e a 4d tem, é so isso. até porque mtas pessoas dir-vos-ao que essa coisa do 4d não existe, o mundo é a 3 dimensões, mas foi uma designação que eles arranjaram para se referirem ao som!!

                            Beijinhos a todas e uns especiais á Carladelca e á mari1950, bigada!

                            Muito obrigada susat...finalmente estou esclarecida!!! :d :d


                            Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


                            Madrinha - mina25 e pmacamano

                            Afilhada - Lili80

                            Comentar


                            • RE:

                              Madrinha, fazes bem ficar atenta... afinal, pode ser importante. Graças a Deus estás melhor e a tensão está ok.

                              beijocas












                              Madrinhas:Judith e susat4







                              Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                              Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá barriguitas!

                                Vim cá dar um saltinho para dizer que tá tudo bem comigo apesar de não ter vindo cá alguns dias. Ando a preparar as minhas feirinhas de artesanato e tenho pouco tempo disponivel, mas sempre que puder venho cá espreitar novidades.

                                Cat- ainda bem que tudo não passou de um grande susto. Vai tudo correr bem.

                                Taniab- Afilhada, boa sorte para a eco de amanhã, fico á espera de novidades.
                                É só dizeres, quando me fores visitar a Santa Cruz.

                                Beijocas a todas






                                MADRINHA - Nokas4

                                AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                                www.caracol-azul.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X