Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Passei a manhã toda no centro de saúde, por causa de uma baixa, sobre a qual pouco sei e principalmente se tenho direito a receber alguma coisa da Seg. Social.
    Esta situação já me está a cansar demasiado.
    Acho que o remédio, é ir trabalhr, mesmo não estando bem.

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por dacar
      Olá barrigudas!

      Finalmente voltei! Depois de 9 dias de Feira, com muito cansaço, mas compensou com :2cents: extras para comprar coisinhas para a Dânia.
      Não tive tenpo de ir ler tudo, mas prometo ir lendo para saber as novidades.
      Na terça passada tinha consulta com GO, mas infelizmente ele teve sair para uma cesariana de urgencia que correu mal e já não pode voltar :| Ficamos tristes, especialmente a Daniela, pois já tavamos no consultorio á espera :?Enfim são coisas que acontecem!! Consegui consulta para dia 1, esta sexta, tamos muito anciosos que chegue o dia.
      Na Sexta tambem vou iniciar as minhas merecidas ferias, UIPiiiiiiii..... Vou tar o mes todo em casa a finalizar o que ainda falta, o que ainda é muito:? Depois vamos ver se regresso ao trabalho em setembro ou se o GO me põem de baixa.
      Hoje comecei com um ligeiro corrimento, será normal?? Voces tambem o tem? Como vou na sexta ao GO, achei que não é urgente tar a ligar-lhe.
      A Dânia tem se mexido imenso nestes ultimos dias. Faz uns altos mesmo grandes que a Daniela adora sentir e farta-se de rir
      Por incrivel que pareça e ao contrario de quando foi da Daniela, estou calmissima, sem medos. E nem tenho pensado muito de como vai ser.
      Taniab- Afilhada, como tens passado? Dá noticias!

      Beijocas para todas
      Olá barrigudas!!!
      Olá madrinha linda!!!
      Ja falta pouquinho para as tuas férias....ainda bem. Precisas de descansar,bem merecemos todas.
      Corrimento, tenho tido um bocado mas desde que não deite xeiro ou assim acho k é normal.
      A Joana também se tem mexido imenso. Acho imensa piada porque faz imensa confusão ao pai senti-la mexer.Faz-lhe impressão...lol
      Mas eu adoro. Acho que ainda vou ter saudades de senti-la
      Quanto á hora do parto, tento não pensar mto nisso. Acho que o facto de em princípio ser cesariana deixa-me mais calma.Se fosse parto normal acho que ja estaria a stressar.
      Como já sabem estou de baixa há 1 semana por causa das contracções, como gravidez de risco. Não sei se consigo tar 2 meses inteirinhos em casa#-o
      Claro que não tenho feito repouso absoluto como a médica quer. Simplesmente n consigo. Tenho sempre coisas a fazer em casa, é praticamente impossivel passar o dia deitada no sofá.
      Continuo com algumas contracções. Só tenho medo que a Joana resolva nascer em Agosto porque a minha médica vai de férias. E isso não é nada bom....

      Beijocas a todas





      DPP: 23/09/08
      MADRINHA: Dacar


      Comentar


      • RE:

        Boa tarde a todas,

        Espero que esteja tudo bem com essas barriguitas.

        Estou a tentar trabalhar um pouco ao computador, mas quase não consigo estar sentada, pois o Martim tem um pé nas minhas costelas e as dores são muitas estando sentada.
        De resto vai tudo bem, embora me sinta um pouco cansada estou muito feliz. Em príncipio deverão faltar cerca de 4 semanas para ter o meu bebé nos braços.

        Um grande beijo para todas especialmente para as minhas afilhadas e para a minha madrinha.






        Madrinha: Cat80
        Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


        Mães de Setembro-Outubro 2008

        Comentar


        • RE:

          Olá mamãs...
          Tal como disse ontem, não estava de facto animada. De tarde senti no peito o coração a bater com tanta força que parecia querer saltar cá para fora! Alguém já sentiu???? Fiquei preocupada e depois de jantar o maridão achou por bem ir à farmácia medir a tensão. Por azar... o aparelho não me conseguia medir nada. Então mandaram-me ir ao centro de saude ainda aberto (às 21:20... fecha às 22). Lá chegada, expliquei o que tinha sentido durante o dia, e que a farmácia não havia conseguido medir a tensão. Conclusão: " Vou ver se a doutora ainda atende a esta hora". Voltei a dizer que apenas tencionava medir tensão! "Pois, mas mesmo assim tnsão tem que fazer ficha e a esta hora!" Tinha apenas uma pessoa para ser atendida antes de eu ter chegado. Entrei em desempero e as hormonas desfizeram-se em lágrimas. Após o maridão se exaltar, fui atendida ém último, depois de uma outra pessoa que chegou depois de mim. Cheguei À médica e só conseguia chorar! Chorava desalmadamente... até soluçava! Lá fui contando... ela foi impecável. Disse que o que eu deveria ter era ansiedade. Mediu a tensão e estava a 16/8. Ela deixou que eu acalmasse e voltou a medir... 15/8. Disse-me que vigiasse a tensão todos os dias e que dissesse ao GO. Que não me enervasse e que tivesse calma! Qaundo saí de lá a administrativa disse: "para a próxima diga que está grávida... como é forte... pensei que... " P---... só tenho vontade de lhe chamar nomes!
          Saí de lá e não sentia a menina! Entrei em stress. Comi açucar que era a única coisa doce dentro do carro. Cheguei a casa fui confortada pelos homens da minha vida (maridão e filho) e a Ivone voltou a chutar-me com carinho.

          Hoje tinha vacina da hepatite A com o piolho de manhã e assim fiz. Fui dar-lhe a vacina, passei na farmácia para medir a tensão e estava a 8/4. O homem da farmácia perguntou se estava bem e por que motivo tinha vindo medir a tensão. Expliquei a noite anterior e ele disse que deveria medir a tensão várias vezes até ir ao médico. Contei ao maridão e conclusão: " Vai já comprar um aparelho de medir a tensão para teres em casa". Ainda lhe disse que ia à farmácia e ele disse: "mas a farmácia ainda é longe (4 km). Então comprei... a tensão tem estado a 9/5, desde o almoço. Acho que não é mau.

          O meu filho portou-se que nem um campeão... disse-lhe de manhã que ia à vacina e ele disse: "é como o darta(o cão)? Disse-lhe que sim. Então fomos... foi picado e sempre de olhos postos na agulha! No fim disse à enfermeira: "au". Meu rico homem! Fiquei toda babada.

          À tarde, estive com a minha mãe e o meu filho a arrumar coisinhas no quarto da pimpolha! Está a ficar lindo. Depois mostro! No fim... o meu filho estava tão entusiasmado que queria mais isto e aquilo para a mana! Propus-lhe fazer um quadro para pôr no quarto da mana. Ficou lindo! Estou tão vaidosa! De lágrima no olho! Vou ver se consigo colocar a foto.

          BEm... já vai longo. Beijocas a todas as mamãs e rebentos!












          Madrinhas:Judith e susat4







          Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







          Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

          Comentar


          • RE:













            Madrinhas:Judith e susat4







            Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







            Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

            Comentar


            • RE:













              Madrinhas:Judith e susat4







              Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







              Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

              Comentar


              • RE:

                Carladelca Tens que ter cuidado com esses ataques de ansiedade...porque andas assim? O teu homenzinho é mesmo fofo!!!:angelyel:


                Bom, acabei de falar com a minha mãe ao telefone e, mais uma vez, conseguiu deixar-me insegura...Eu, feita burra, contei-lhe que tinha muitas estrias na coxa direita e a resposta foi"Oh filha, isso foi de teres engordado tanto.As tuas ancas estão enormes e nao é por causa da gravidez e sim porque estás gorda.Nunca vais conseguir recuperar." .E eu respondi que ia recuperar e que nao era uma coisa que me preocupasse(claro que preocupa, mas nao o posso admitir porque senao toda a gente me chateia)...Resposta:"Mas nunca irás ao sitio e, mesmo que recuperes, vais sofrer muito até lá chegar"...
                Que raio...é mesmo a ver se eu me deprimo para depois dizer que tinha razao...só pode:crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:

                Isso juntanto ao facto de me estar sempre a dizer que eu nao tenho um emprego estável e outras coisas que nem vale a pena aqui citar...afinal, os pais servem para nos ajudar e serem porto de abrigo ou para nos deprimirem?
                Só sei que gosto de estar grávida. Sim, estou gorda, enorme e, se nao estivesse grávida achava-me repulsiva, mas estou grávida e tenho fé em voltar a ficar melhor do que era antes da gravidez depois do bebe nascer...claro que nao é mal ele venha cá para fora nem passado 3 meses, mas em 1 ano tenciono já ter perdido o que ganhei...OK, OK...já lá vão 16kg, mas se os ganhei também os posso perder, não é?:cry: :cry: :cry: :cry: É, não é??????
                AJUDEM O NOSSO RATINHO



                A história do Ratinho









                Ás 37 semanas





                Beloved Babies de Setembro/Outubro





                Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por pmacamano
                  Carladelca Tens que ter cuidado com esses ataques de ansiedade...porque andas assim? O teu homenzinho é mesmo fofo!!!:angelyel:


                  Bom, acabei de falar com a minha mãe ao telefone e, mais uma vez, conseguiu deixar-me insegura...Eu, feita burra, contei-lhe que tinha muitas estrias na coxa direita e a resposta foi"Oh filha, isso foi de teres engordado tanto.As tuas ancas estão enormes e nao é por causa da gravidez e sim porque estás gorda.Nunca vais conseguir recuperar." .E eu respondi que ia recuperar e que nao era uma coisa que me preocupasse(claro que preocupa, mas nao o posso admitir porque senao toda a gente me chateia)...Resposta:"Mas nunca irás ao sitio e, mesmo que recuperes, vais sofrer muito até lá chegar"...
                  Que raio...é mesmo a ver se eu me deprimo para depois dizer que tinha razao...só pode:crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:

                  Isso juntanto ao facto de me estar sempre a dizer que eu nao tenho um emprego estável e outras coisas que nem vale a pena aqui citar...afinal, os pais servem para nos ajudar e serem porto de abrigo ou para nos deprimirem?
                  Só sei que gosto de estar grávida. Sim, estou gorda, enorme e, se nao estivesse grávida achava-me repulsiva, mas estou grávida e tenho fé em voltar a ficar melhor do que era antes da gravidez depois do bebe nascer...claro que nao é mal ele venha cá para fora nem passado 3 meses, mas em 1 ano tenciono já ter perdido o que ganhei...OK, OK...já lá vão 16kg, mas se os ganhei também os posso perder, não é?:cry: :cry: :cry: :cry: É, não é??????

                  ÉÉEÉÉÉÉÉÉ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                  Acho que, não vale de muito pensar nisso, nesta altura do campeonato, senão, só serve para deprimir (diz-lhes que sim, é uma completa idiotice o que te dizem, a minha mãe tenta sempre minorar os efeitos que vou sentindo no corpo e teve 2 filhas e sabe bem como é).

                  Apesar de ter engordado 10kgs, toda a gente me diz que continuo magra:? ... enfim... é para me sentir melhor e não meter macaquinhos na cabeça e entrar em desespero, porque sou muito sensível à questão do peso.
                  Mas, também já prometi a mim própria que voltarei ao peso, custe o que custar.

                  Com esforço lá chegaremos e claro, há coisas que jamais desaparecerão (estrias, derrames, varizes...) mas, faz parte do processo, não é?
                  Se fossemos vedetas, cheias de €, depressa o corpinho ia a sítio, mas não somos e temos de lidar e fazer por isso depois, sem NUNCA esquecer que acima de tudo devemos amar os nossos pimpolhos e gostar de nós.

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por carladelca


                    Naão consegui pôr maior... só clicando em cima. Está tão contente o piolho!

                    è nisso tudo que deves centrar a tua força para não caires nesses ataques de ansiedade que só prejudicam a tua bebé e a tua própria saúde.

                    Comentar


                    • RE:

                      Bom Dia meninas

                      carladelca- O teu Miguel está mesmo feliz... e todo orgulhoso no quadro que fez para a mana! Merece um lugar de destaque no quartinho da Ivone!
                      Quanto te sentires mais ansiosa, senta-te no quartinho da menina e respira fundo, calmamente mas várias vezes. Podes também escolher uma musica calma, deitares-te num sitio confortavel e imaginares que estás num sitio bem bonito (uma praia, um jardim, etc)... aliás, podes fazer isso todos os dias durante 15 a 20 minutos e sempre com a mesma musica. Tu ficas menos ansiosa e a Ivone vai-se habituando á musica... quando ela nascer e estiver mais agitada, pões essa musica a tocar que ela vai de imediato reconhecê-la!
                      Cuida de ti e da pimpolha.
                      Uma beijoca grande!

                      Às restantes meninas, continuação de uma boa semana.

                      Madrinha - Está quase... será que vais ser das primeiras aqui do forum a apresentar o pimpolho? Que tudo corra bem contigo!
                      15/09/ 2008 NASCEU O DINIS com 2690Kg e 48 cm

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por carladelca
                        Olá mamãs...
                        Tal como disse ontem, não estava de facto animada. De tarde senti no peito o coração a bater com tanta força que parecia querer saltar cá para fora! Alguém já sentiu???? Fiquei preocupada e depois de jantar o maridão achou por bem ir à farmácia medir a tensão. Por azar... o aparelho não me conseguia medir nada. Então mandaram-me ir ao centro de saude ainda aberto (às 21:20... fecha às 22). Lá chegada, expliquei o que tinha sentido durante o dia, e que a farmácia não havia conseguido medir a tensão. Conclusão: " Vou ver se a doutora ainda atende a esta hora". Voltei a dizer que apenas tencionava medir tensão! "Pois, mas mesmo assim tnsão tem que fazer ficha e a esta hora!" Tinha apenas uma pessoa para ser atendida antes de eu ter chegado. Entrei em desempero e as hormonas desfizeram-se em lágrimas. Após o maridão se exaltar, fui atendida ém último, depois de uma outra pessoa que chegou depois de mim. Cheguei À médica e só conseguia chorar! Chorava desalmadamente... até soluçava! Lá fui contando... ela foi impecável. Disse que o que eu deveria ter era ansiedade. Mediu a tensão e estava a 16/8. Ela deixou que eu acalmasse e voltou a medir... 15/8. Disse-me que vigiasse a tensão todos os dias e que dissesse ao GO. Que não me enervasse e que tivesse calma! Qaundo saí de lá a administrativa disse: "para a próxima diga que está grávida... como é forte... pensei que... " P---... só tenho vontade de lhe chamar nomes!
                        Saí de lá e não sentia a menina! Entrei em stress. Comi açucar que era a única coisa doce dentro do carro. Cheguei a casa fui confortada pelos homens da minha vida (maridão e filho) e a Ivone voltou a chutar-me com carinho.

                        Hoje tinha vacina da hepatite A com o piolho de manhã e assim fiz. Fui dar-lhe a vacina, passei na farmácia para medir a tensão e estava a 8/4. O homem da farmácia perguntou se estava bem e por que motivo tinha vindo medir a tensão. Expliquei a noite anterior e ele disse que deveria medir a tensão várias vezes até ir ao médico. Contei ao maridão e conclusão: " Vai já comprar um aparelho de medir a tensão para teres em casa". Ainda lhe disse que ia à farmácia e ele disse: "mas a farmácia ainda é longe (4 km). Então comprei... a tensão tem estado a 9/5, desde o almoço. Acho que não é mau.

                        O meu filho portou-se que nem um campeão... disse-lhe de manhã que ia à vacina e ele disse: "é como o darta(o cão)? Disse-lhe que sim. Então fomos... foi picado e sempre de olhos postos na agulha! No fim disse à enfermeira: "au". Meu rico homem! Fiquei toda babada.

                        À tarde, estive com a minha mãe e o meu filho a arrumar coisinhas no quarto da pimpolha! Está a ficar lindo. Depois mostro! No fim... o meu filho estava tão entusiasmado que queria mais isto e aquilo para a mana! Propus-lhe fazer um quadro para pôr no quarto da mana. Ficou lindo! Estou tão vaidosa! De lágrima no olho! Vou ver se consigo colocar a foto.

                        BEm... já vai longo. Beijocas a todas as mamãs e rebentos!

                        Bom dia a todas as barrigudas giras!!
                        Oh carladelca.....de facto há pessoas muito estupidas, e só dá vontade de as esbofetear....mas ao mesmo tempo olha.....deixá-las....que não merecem mais nada!!
                        O importante é a tua tensão estar bem, e se calhar a médica estava certa e talvez tivesse sido uma crise de ansiedade....Muita calminha tá?
                        Quanto mais nos começamos a enervar pior..... Qd te sentires mt ansiosa tenta distrair-te com qqr coisa que gostes de fazer!!

                        Mts beijinhos


                        Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


                        Madrinha - mina25 e pmacamano

                        Afilhada - Lili80

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por pmacamano
                          Carladelca Tens que ter cuidado com esses ataques de ansiedade...porque andas assim? O teu homenzinho é mesmo fofo!!!:angelyel:


                          Bom, acabei de falar com a minha mãe ao telefone e, mais uma vez, conseguiu deixar-me insegura...Eu, feita burra, contei-lhe que tinha muitas estrias na coxa direita e a resposta foi"Oh filha, isso foi de teres engordado tanto.As tuas ancas estão enormes e nao é por causa da gravidez e sim porque estás gorda.Nunca vais conseguir recuperar." .E eu respondi que ia recuperar e que nao era uma coisa que me preocupasse(claro que preocupa, mas nao o posso admitir porque senao toda a gente me chateia)...Resposta:"Mas nunca irás ao sitio e, mesmo que recuperes, vais sofrer muito até lá chegar"...
                          Que raio...é mesmo a ver se eu me deprimo para depois dizer que tinha razao...só pode:crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:

                          Isso juntanto ao facto de me estar sempre a dizer que eu nao tenho um emprego estável e outras coisas que nem vale a pena aqui citar...afinal, os pais servem para nos ajudar e serem porto de abrigo ou para nos deprimirem?
                          Só sei que gosto de estar grávida. Sim, estou gorda, enorme e, se nao estivesse grávida achava-me repulsiva, mas estou grávida e tenho fé em voltar a ficar melhor do que era antes da gravidez depois do bebe nascer...claro que nao é mal ele venha cá para fora nem passado 3 meses, mas em 1 ano tenciono já ter perdido o que ganhei...OK, OK...já lá vão 16kg, mas se os ganhei também os posso perder, não é?:cry: :cry: :cry: :cry: É, não é??????

                          pmacamano - não estejas assim......não te deprimas por isso!!!! Tenho algumas amigas que tb engordaram muito mais do que isso e claro que voltaram.....é claro que custa um bocadinho, mas tudo se consegue.....
                          Vá lá, não estejas tristinha, nem deixes que te coloquem nesse estadinho......!!

                          Mts beijinhos


                          Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


                          Madrinha - mina25 e pmacamano

                          Afilhada - Lili80

                          Comentar


                          • RE:

                            Bom dia a todas as mamãs,

                            Espero que estejam todas bem!!!

                            Carladelca: Tens que ter calma e descansar muito. Todas essas ondas negativas vão para a tua Ivone e isso é mau. Eu sei que não é fácil, eu nem sempre consigo controlar-me quando os problemas surgem, mas tem que ser. Espero que as minhas cachopas, não vão ser nervosas como a mãe. Após tudo o que aconteceu desde o princípio da gravidez, não sei não . Houve a operação ao joelho do meu mano, aos ouvidos do meu cunhado, à vesícula da minha sogra, à mão da minha cunhada, aos ouvidos das minhas sobrinhas gémeas e sexta será a vez do meu pai (garganta e nariz). A minha mãe teve um acidente e fracturou o braço direito em dois sitios, ainda não está bem, normal com 71 anos, vai demorar. E o mais triste de tudo, foi o falecimento do meu vovô ontem. Sinto-me muito triste porque não posso ir, mas sei que faria muito mal as pimpolhas de me emocionar demais e que o meu avô não está triste por eu não estar lá. Mas a vida continua e temos que positivar e pensar nos nossos filhos!!! Vá lá... a tua Ivone merece Segue os conselhos das outras mamãs e isso passa!!!

                            Madrinha, a tua mãe está cada vez pior. Poxa, há cada uma. O melhor que podes fazer é ignorá-la. Vais ver que vais voltar ao sitio e ainda mais gira do que antes :-" Ela vai ficar podre ao ver o resultado!!! Jocas bem grandes para ti e anima-te!!!


                            Um bom dia para todas!!!


                            http://foruns.pinkblue.com/yaf_posts...08.aspx#881022

                            Comentar


                            • RE:

                              Bom dia a todas,

                              Carladelca- só te posso dizer que tenhas muita calma, é essencial para ti e para a tua Ivone. Pensa que se estiveres bem ela també estará.

                              pmacamano - A tua mãe está a ser um pouco insensivel contigo. Nesta altura deveria apoiar-te e não deitar-te abaixo. Para te consolar, só te posso dizer que depois de cada parto que tive perdi sempre mais peso do que ganhei durante a gravidez.

                              Tristina - A tua gravidez não tem sido fácil, além de carregares 2 e não 1 como a maioria de nós tem sido só acontecimentos stressantes. Continua sempre positiva e lamento muito a perda do teu avô.






                              Madrinha: Cat80
                              Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                              Mães de Setembro-Outubro 2008

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Tristina
                                Bom dia a todas as mamãs,

                                Espero que estejam todas bem!!!

                                Carladelca: Tens que ter calma e descansar muito. Todas essas ondas negativas vão para a tua Ivone e isso é mau. Eu sei que não é fácil, eu nem sempre consigo controlar-me quando os problemas surgem, mas tem que ser. Espero que as minhas cachopas, não vão ser nervosas como a mãe. Após tudo o que aconteceu desde o princípio da gravidez, não sei não . Houve a operação ao joelho do meu mano, aos ouvidos do meu cunhado, à vesícula da minha sogra, à mão da minha cunhada, aos ouvidos das minhas sobrinhas gémeas e sexta será a vez do meu pai (garganta e nariz). A minha mãe teve um acidente e fracturou o braço direito em dois sitios, ainda não está bem, normal com 71 anos, vai demorar. E o mais triste de tudo, foi o falecimento do meu vovô ontem. Sinto-me muito triste porque não posso ir, mas sei que faria muito mal as pimpolhas de me emocionar demais e que o meu avô não está triste por eu não estar lá. Mas a vida continua e temos que positivar e pensar nos nossos filhos!!! Vá lá... a tua Ivone merece Segue os conselhos das outras mamãs e isso passa!!!

                                Madrinha, a tua mãe está cada vez pior. Poxa, há cada uma. O melhor que podes fazer é ignorá-la. Vais ver que vais voltar ao sitio e ainda mais gira do que antes :-" Ela vai ficar podre ao ver o resultado!!! Jocas bem grandes para ti e anima-te!!!


                                Um bom dia para todas!!!
                                Puxa Tristina, acontece de tudo! Nao desanimes ! Infelizmente essas coisas acontece e temos de pensar positivo. Para falar de coisas lindas, ja escolheste os nomes das meninas?

                                Carladelca- So me apeteceu estrangular a recepcionista!!!! entao nao veem a diferença entre uma gravida e uma mulher "fortinha"????? Eu tb faço parte daquelas mãmas xl , que engravidaram com o peso um bocadinho acima:blush: , quando estava a trabalhar os clientes que eram atendidos por mim diziam sempre: "queria falar com aquela menina fortinha, que tem um sotaque frances" e so me apetecia explodir e dizer "ja nao é fortinha, é GRAVIDA, com todo o gosto!" :bah: Enfim... nao nos vamos deixar abater por comentario idiotas e isso tb vale por ti, Pmacamano, aposto que estas liiiiiiinda!

                                Eu hoje nao sou boa conselheira ando um pouco triste,:crybaby:
                                na 2ª fui fazer a eco e decidida a marcar uma proxima uma vez que seria a ultima e estou com 28 sem. nao é com a minha GO mas num centro de ecografias. Mal ela começa diz: "vc tem diabetes?" e eu,nao, pelo menos o teste que fiz deu negativo" e ela "Ah, é que o seu bebe esta muito gordo!":crybaby:
                                Eu perguntei-lhe as medidas, tipo kg, cm e ela nada, so dizia: "está no p90 e que mais uma vez (ela diz isso em todas as ecos) o exame é mt dificultado pelo biotipo da gravida (ler gordura!):cussing: e que teriamos de repetir a eco daqui 4 sem. e eu perguntei-lhe se havia algum problema e ela respondeu-me:
                                "é que o seu bebe ja esta virado e encaixado!"

                                Ai fiquei mais preocupada, ja a algum tempo que sinto alguma dores, tipo a descer pela coluna, prende-me a virilha e até tenho de me deitar no sofá mas pensava que fosse do peso. Alguma de voces o bebe virou ssim tao cedo? Hoje enho consulta as 16h na minha GO e vou titar todas as duvidas mas fiquei um bocado alarmada, é que ainda é muito cedo para o Martim vir:confusd2:
                                Ainda por cima nao percebi nada do que ela pos no relatorio: DBP-7.7cm, PC-28.7cm,PAB-27.cm, CF-5.4cm e nao explica nada direito!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X