Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá mamãs,

    Já vi que estamos todas a sofrer com este final de gravidez, misturado com calor e ansiedades. Vamos tentar manter a calma que tudo há-de correr bem.
    Gostaria de agradecer às meninas que se lembraram dos meus anos e me deram os parabéns. Na 5ª feira estive com a família e na 6ª fui ao Hospital fazer as análises de rotina. Desta vez optei por ir à Cuf porque a equipa do HSM que me costuma atender me parece demasiado jovem e inexperiente, e mesmo com os valores a aumentarem eles dizem que não é nada e que está controlado. O médico da Cuf não concordou e mandou-me fazer medicação e voltar lá hoje, disse-me caso os valores não normalizassem que me iria internar. Para além da medicação e de ter de fazer dieta, disse-me que tinha de estar em repouso absoluto, claro que isto para mim é praticamente impossível com duas crianças em casa, mas enfim, temho esperança que corra tudo bem. De qualquer forma o tempo vai passando e a minha bebé vai estando mais crescida e preparada para nascer.

    Beijinhos grandes,
    Cat































    http://mundodosls.blogspot.com/

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Susanna
      AH !!!!! Quase que me passava ao lado,hoje é dia de :balloons: :bdaysmil: :bdcake:
      Cheguei às 32 semanas :birthday:
      Só mais umas semanitas de sofrimento e depois espero que quando chegar a casa com a minha estrelinha,que encontre o paraíso. Não quero mais sofrimentos,por favorray: ray: ray: ray: ray: ray: ray:
      Espero deixar de sentir este inferno de dores com o bebé cá fora,até porque quero amamentar e não posso se tiver que tomar medicação para tratamento.Antes de tirar este cateter e rebentar com as pedras tenho de tirar leite para pelo menos uma semana e congelá-lo. Por isso só quando o bebé tiver mais de um mes é que trato da minha saude.Pois aí já tenho a certeza que não é colostro,mas sim leite e o leite pode-se congelar.
      Está quase !!!!!!!!!ray1: ray1: ray1: ray1:
      Parabéns Susana pelas 32 semanas e pela tua coragem!:flowrs4y: =d>

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Cat80
        Olá mamãs,

        Já vi que estamos todas a sofrer com este final de gravidez, misturado com calor e ansiedades. Vamos tentar manter a calma que tudo há-de correr bem.
        Gostaria de agradecer às meninas que se lembraram dos meus anos e me deram os parabéns. Na 5ª feira estive com a família e na 6ª fui ao Hospital fazer as análises de rotina. Desta vez optei por ir à Cuf porque a equipa do HSM que me costuma atender me parece demasiado jovem e inexperiente, e mesmo com os valores a aumentarem eles dizem que não é nada e que está controlado. O médico da Cuf não concordou e mandou-me fazer medicação e voltar lá hoje, disse-me caso os valores não normalizassem que me iria internar. Para além da medicação e de ter de fazer dieta, disse-me que tinha de estar em repouso absoluto, claro que isto para mim é praticamente impossível com duas crianças em casa, mas enfim, temho esperança que corra tudo bem. De qualquer forma o tempo vai passando e a minha bebé vai estando mais crescida e preparada para nascer.

        Beijinhos grandes,
        Madrinha,

        Apesar de saber que não estás assim tão bem, fico mais sossegada porque estás a ser acompanhada e vigiada. Espero, do fundo do coração, que não seja preciso seres já internada e que passem mais umas semanitas até a tua pimpolha vir ao Mundo.

        Um beijo enorme, cheio de força!

        Comentar


        • RE:

          às restantes mamãs, desejo um bom início de mais uma semana na nossa contagem decrescente.
          :friends:

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Hel
            às restantes mamãs, desejo um bom início de mais uma semana na nossa contagem decrescente.
            :friends:
            Estamos mesmo em contagem decrescente arty: arty:

            Força para todas
            __________________________________________________ __________________________________________

            AJUDEM O RATINHO da Pat

            http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

            http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









            Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

            Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

            Comentar


            • RE:

              Olá Lindas

              Afilhada: ainda bem que as tuas férias foram boas, convém estares bem fresca e descansada para quando o teu pimpolho nascer.

              Cat: Fizeste uma boa opção ter ido para a CUF, eu não tenho tido razão de queixa deles, e já lá fiz algumas consultas de diferentes especialidades e são todos muito competentes e atenciosos. Ainda nos encontramos por lá, pois na ultima semana de Agosot vou lá fazer o CTG.
              Como vês o tempo está a passar e a tua Prioncesa está a crescer e a preparar-se para vira ao mundo grande e forte. Continua a ter calma, e dentro dos possíveis vai fazendo mais repouso.

              Eu cá ando com as minhas queixas....o Rodrigo ontem portou-se um bocado mal aqui com com a mamã, pois encostou-se ao lado direita da minha barriga e fazia pressão sobre a anca...tive que andar aqui em casa de um lado para o outro para ver se ele ia ao lugar....depois hoje quando acordei, fiquei com a sensação que a barriga ou está mais pequena ou está mais descaida.

              No entanto já tenho a mala dele praticamente pronta, só falta lavar uma mantinha que comprei, a minha mala também está quase falta umas coisitas que também estão para lavar, mas que hoje já fica arrumada. Já tenho o berço montado no meu quarto, com a alcofa lá dentro (para a primeira semana, acho que ele fica mais aconchegado dentro da alcofa), hoje tenho que ir comprar duas rodas para o muda fraldas que se partiram há uns anos atrás, também me falta comprar os produtos de higiene para ele, mas de resto já tenho tudo organizado.

              Ontem o Tiago percebeu que o Rodrigo vai dormir no meu quarto, e não ficou lá muito contente, mas o papá disse-lhe para não se preocupar, pois enquanto o mano vai dormir no quarto com a mamã, o papá vai para o quarto do Tiago e assim ninguém fica sozinho...ele ficou mais descansado mas não totalmente convencido.

              Boa semana de trabalho para voces...jocas
              My Blog

              My Boys - James & Rod - My reason for living!


              Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

              I´LL BE THERE FOR YOU

              Comentar


              • RE:

                Também tenho q ir preparando as coisas e agora ficou este tempo lindo que facilita a lavagem da roupa em muito #-o

                Há algum inconveniente em por na maquina de secar?
                __________________________________________________ __________________________________________

                AJUDEM O RATINHO da Pat

                http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Susana32
                  Também tenho q ir preparando as coisas e agora ficou este tempo lindo que facilita a lavagem da roupa em muito #-o

                  Há algum inconveniente em por na maquina de secar?
                  Acho que que não há inconveniente, mas o sol é a melhro coisa para secar roupa.

                  jocas
                  My Blog

                  My Boys - James & Rod - My reason for living!


                  Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                  I´LL BE THERE FOR YOU

                  Comentar


                  • RE:

                    OLA A TODAS UUFFFF UMA SEMANA SEM CA VIR E TEM SE LOGO UM MONTÃO DE PAGINAS PRA LER ,VEJO QUE ESTA TUDO BEM E AINDA BEM .COM ALGUMAS DORES E NOITES EM BRANCO NÃO É???ENFIM...ESTA QUASE MENINAS,ESTA QUASE....
                    EU AINDA VOU DORMINDO BEM XEGO A DORMIR ATE AS 11H NOS DIAS DE FOLGA,ACORDANDO VARIA VEJO NO MEIO...MAS VOU DORMINDO.
                    TAMBEM TENHO ANDADO COM ALGUMAS DORES NOS OVARIOS E NA BARRIGA,MAS SUPORTA SE.A CAMINHA DA MINHA MENINA TAMBEM JA A TENHO EM CASA É MUITO GIRA,O QUARTINHO ESTA QUASE QUASE PRONTO.
                    BJS PRA TODAS
                    [

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Hel
                      Inserido Inicialmente por Susanna
                      Inserido Inicialmente por carladelca
                      Socorro... estou sem sono! A minha filha anda aos pontapés na passareta. Acho que ainda rebenta a bolsa com os pontapés!!!#-o
                      Não durmo pela mesma razão mas estou cheia de sono. Deitei-me às 03.00 por causa do incomodo que os pontapés me deram na uretra e acordei às 04.30 de novo com os ditos pontapés na passareta e desde então que não durmo. Cada vez que me dá um pontapé,o cateter fere-me tanto. Isto é demais,estou cheia de sono,dormi 1hora e meia,ando aqui tipo zombie:zombie: por causa da porcaria do catéter que me está a pôr doida ](*,) ](*,) . Ainda vou parar ao manicómio um dia destes.
                      Quero tanto dormir,estou a morrer de sono mas não consigo. Meu Deus,que pena não saber meditar,bem precisava com estes ataques de panicoanic: anic: anic: . Só me apetece gritar,ainda por cima o maridão está no turno da noite. Fazia-me tanta falta agora para me acalmar.:crybaby: :crybaby: :crybaby: :help: :help:
                      se esses pontapés a nós nos custam imenso, nem imagino o que te custam a ti.
                      Inserido Inicialmente por carladelca
                      Olá mamãs...

                      Pois é, após umas tentativas lá consegui dormir mais ou menos. Ando a sentir-me mais cansada e não tenho feito nada, a minha mãe é que vem cá a casa dar uma ajudinha! Hoje fui a santa cruz, dar o chamado "passeio dos trisrtes" e estou que não posso. Não me aguento com os movimentos do carro. A somar a isso... ficam as vezes que vou a andar e tenho que parar, pois a barriga entra em ebuliçao! Não sei explicar... fica durona, não dói, mas é aflitivo. Tenhocontinuado com os pontapés na passareta, mas tenho-os suportado melhor. Arranjei uma solução: sempre que levo um pontapé na dita, penso na susanna (para ti um beijinho grande).
                      E pronto... parabéns para mim também, pois se nascesse hoje #-o , a minha piolha já seria considerada uma grande prematura. "Mas não nasças filhota!!! A mãe espera!":-" :-" Faço hoje 31 semanas!

                      carladelca Parabens pelas 31 semanas. Então esta noite,descansaste melhor? Os pontapés na passareta(gostei desta palavra,lol)já abrandaram? A minha passareta dormiu sossegadita esta noite:cheers2: ,senão acho que dava em maluca](*,) :crazy: a dormir tão pouco cheia de dores. Fico contente pela solução que arranjaste para acalmar,pensar nos que estão a passar pior alivia sempre um pouco,eu faço o mesmo. O pior para mim foram os ataques de panico anic: anic: que tive durante a noite e todo o dia varias vezes por causa do cansaço,dores e saturação,até me faltava o ar,mas felizmente tambem já passaram:whew: .Coitado do marido,já andava de lagrima no olhoanic: anic: cada vez que olhava para mim sabendo que não podia fazer nada.Ele bem tentava o meu fofinho.Adoro-o tanto,trata-me tão bem. :friends:
                      Um bejinho grande para ti.



                      Inserido Inicialmente por Hel
                      Inserido Inicialmente por Susanna
                      AH !!!!! Quase que me passava ao lado,hoje é dia de :balloons: :bdaysmil: :bdcake:
                      Cheguei às 32 semanas :birthday:
                      Só mais umas semanitas de sofrimento e depois espero que quando chegar a casa com a minha estrelinha,que encontre o paraíso. Não quero mais sofrimentos,por favorray: ray: ray: ray: ray: ray: ray:
                      Espero deixar de sentir este inferno de dores com o bebé cá fora,até porque quero amamentar e não posso se tiver que tomar medicação para tratamento.Antes de tirar este cateter e rebentar com as pedras tenho de tirar leite para pelo menos uma semana e congelá-lo. Por isso só quando o bebé tiver mais de um mes é que trato da minha saude.Pois aí já tenho a certeza que não é colostro,mas sim leite e o leite pode-se congelar.
                      Está quase !!!!!!!!!ray1: ray1: ray1: ray1:
                      Parabéns Susana pelas 32 semanas e pela tua coragem!:flowrs4y: =d>

                      Hel Obrigado pelo carinho. Essas dormencias e dores estão melhores? Espero que sim. Tambem ando o dia todo com dormencia e dores nos dedos. Incomoda muito,mas está quase !!
                      Beijocas

                      Inserido Inicialmente por Susana32
                      Inserido Inicialmente por susat4
                      Inserido Inicialmente por Susanna
                      AH !!!!! Quase que me passava ao lado,hoje é dia de :balloons: :bdaysmil: :bdcake:
                      Cheguei às 32 semanas :birthday:
                      Só mais umas semanitas de sofrimento e depois espero que quando chegar a casa com a minha estrelinha,que encontre o paraíso. Não quero mais sofrimentos,por favorray: ray: ray: ray: ray: ray: ray:
                      Espero deixar de sentir este inferno de dores com o bebé cá fora,até porque quero amamentar e não posso se tiver que tomar medicação para tratamento.Antes de tirar este cateter e rebentar com as pedras tenho de tirar leite para pelo menos uma semana e congelá-lo. Por isso só quando o bebé tiver mais de um mes é que trato da minha saude.Pois aí já tenho a certeza que não é colostro,mas sim leite e o leite pode-se congelar.
                      Está quase !!!!!!!!!ray1: ray1: ray1: ray1:
                      bom dia susana!

                      tenho de te dizer outra vez, acho que tens tido uma coragem incrivel durante todo este processo. Parabés pelas sofridas 32 semanas
                      eu no teu lugar acho que já andava a gritar aos médicos que fizessem nascer a criança e me tirassem as dores... desespero um bocado com o sofrimento.
                      e agora ainda falas em esperar um mês depois do bebé nascer, meu Deus!
                      Eu sei que tb seria capaz de tudo pelo meu kiko mas, chegando a altura que ele poesse nascer já sem complicações, acho que não pensava duas vezes, e quanto a amamentar tb quero fazê-lo claro, mas não se teria a tua coragem!
                      admiro-te bastante!
                      felicidades e que o tempo passe tão depressa quanto tu desejas!
                      Susana 32 Obrigado pelo apoio linda

                      Susat4 Vai passar depressa se Deus quiser. Tambem já tive vontade de pedir que me tirassem a criança com as dores,mas temos de ser fortes pelas nossas estrelinhas. Espero aguentar aquele mesito depois do parto,pois já não sei nada,ando completamente saturada. Logo se vê.
                      Beijinhos

                      Anabf Então esses socos na bexiga,já abrandaram? Espero que sim. Quanto a nomes para o bebé,temos ideias mas nada decidido. Cá para mim só quando nascer e olhar para a carinha é que decidimos.
                      Obrigado pelo carinho. Beijocas.

                      Comentar


                      • RE:


                        Bom dia a todas as barrigudas lindas!!!!

                        Em primeiríssimo lugar:

                        Cat - Mil desculpas.......por não te ter dado os parabéns....era impossivel esquecer-me (foi o dia da minha eco), mas foi impossível contactar contigo. Estive sem net estes dias todos, e não tinha o teu nº de telemovel gravado no meu..... tenho guardado aqui nas pm!!!
                        Uma estupiez de que me arrependi amargamente...... desculpa, desculpa, desculpa!!
                        E já agora, muitos parabéns.....atrasados, mas do fundinho do meu coração!!!

                        Ainda não li absolutamente nada para trás (desde 4ª feira passada...devem ser imensas páginas), mas agora como enho muito tempo, vou ler tudinho!!

                        Agora eu:

                        O francisco está optimo.......na 5ª feira estava com 2.132 Gr.... P(61)...... :d :d
                        Saí de lá radiante!!
                        Na sexta fui à consulta....e agora há sempre uma novidade....estava com a tensão um bocadinho alta. No sábado estava melhor, e ontem já estava outra vez alta......a verdade é que quanto mais penso nissoo, mais me enervo e mais ela sobe......como faço para me acalmar?
                        Resumindo....já fiquei em Lisboa!!! O maridão ontem foi embora, e de facto não foi nada fácil.... mas tudo por uma boa causa!!

                        Desculpem não fazer referência a mais nada..... mas só a partir de agora vou ler as páginas atrasadas!!

                        Muitos beijinhos a todas, um muito especial para a Cat!!!


                        Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


                        Madrinha - mina25 e pmacamano

                        Afilhada - Lili80

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá a todas

                          primeiro kero deixar um beijinho a todas pk ha imenso tempo k não consigo passar por cá... em casa o Pc pifou, no trabalho o tempo não é nenhum...
                          Vejo k anda td como eu...aflitas pa dormir, ora são as dores ora é o calor ou a falta de sono... mas tá kase... daki a 2 semanas já pode nascer...espero k seja logo logo...
                          A semana passada a Letícia já tinha 2.700, parece k vai chegar às 3.300-3.500kg...
                          Beijokas beijokas...k td corra bem...
                          A minha Princesa Nasceu dia 4 Setembro 2008... 3,360kg e 49 cm.... é a pimpolita mais linda da mamã...







                          Madrinha: Juliana Gagliardi

                          Afilhada: carladelca



                          Passo a passo:

                          1º mês: 31-12-07 - 4 s e 2 d (60 kg)

                          2º mês: 31-01-08 - 8 s e 4 d

                          3º mês: 01-03-08 - 13 s (64.5 kg) :S

                          4º mês: 31-03-08 - 17 s e 2 d (68 kg às 18s3d)

                          5º mês: 01-05-08 - 21 s e 5 d

                          6º mês: 31-05-08 - 26 s

                          7º mês: 30-06-08 - 30 s e 2 d

                          8º mês: 31-07-08 - 34 s e 5 d

                          9º mês: 30-08-08 - 39 s

                          DPP: 6 de Setembro de 2008... afinal nasceu a 4... (76kg)...grrrr





                          Lista Mamãs Setembro/Outubro 2008

                          Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por pmacamano
                            Inserido Inicialmente por aispdias
                            Ola a todas,
                            Hoje acordei com uma depressão daquelas...passei a noite a pensar nos tempos que virão...e quanto mais penso mais apreensiva fico!!
                            Voltou aquela dúvida se irei conseguir amar tanto o Tomás como amo o Gonçalo, tenho medo que os outros não o consigam amar como ao 1º (o pai é superligado ao filho, é o 1º neto adorado por todos, 1º sobrinho, 1º afilhado...1º tudo...), depois, tenho medo que o Gonçalo se sinta preterido ou menos amado (está acostumado a todos os mimos, todas atenções, ter tudo só para ele...)
                            A seguir penso que engravidei numa má altura (deveria ter sido uns meses antes ou depois...) pois o nascimento do Tomás coincide exactamente com a altura que o Gonçalo vai para a Pré-escola (ele insiste que não quer ir...);
                            Em Novembro, quando decidi engravidar de novo pareceu-me boa ideia, achava que as condições financeiras eram estaveis, se eu não tivesse condições quem mais teria?!...mas agora tudo complicou-se, a crise instalou-se definitivamente no meu sector (sou vendedora de produtos alimentares - croissants, bolos e pão) e os objectivos quase nunca são atingidos (o que significa menos cerca de 300 euros por mês), os preços não param de aumentar, a gasolina... Vou receber uma porcaria de licença de maternidade (baseada nos últimos 6 meses - os piores desde que estou neste emprego...)
                            Até o meu marido está diferente (ou parece-me que está...), sinto-me mal amada, acho que ele não liga tanto a este bebé como ao primeiro; tenho medo de o magoar pois já não me sinto disponivel para ele...acho que ele não faz ideia do que estou a passar, das dores, das dúvidas...
                            Desculpem o testamento mas acho que a minha depressão já chegou antes do parto...
                            Bjs
                            Tem calma...respira fundo...e tenta nao ter pensamentos tão negativos.
                            A crise está a afectar tudo e todos, mas as crianças vivem com muito pouco desde que tenham o amor dos pais e se sintam seguras em casa.
                            Não te preocupes com o facto de o bebe nao ir ser acarinhado...claro q vai ser e o irmao vai adorar ter um maninho. E se pensares bem, tu querias ir para a pré ou p a primaria?É normal eles terem essas reacçoes.
                            Tem calma, vai tudo correr bem.
                            beijinhos
                            Obrigado pela força,
                            bjs






                            Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                            Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                            Comentar


                            • RE:

                              ola queridas

                              mil desculpas que tenho sido uma desnaturada #-o
                              mas a internet da minha mae(sim pq eu não tenho)foi agora uns tempos po estaleiro e a semana passada morreu o meu avo paterno(já estavamos à espera mas claro que custa sempre).

                              pelo que percebi a cat fez anos, desculpa mas uns parabens bemmmm atrasados.

                              vandicha já estas ai com um matulão.boa madrinha da-lhe paparoca

                              anabfe carlinha as dores na parreca tb me tem incomodado que se farta
                              é com cada pontape que a cachopa qme dá que parece que me sai os pes pela abertura:-"
                              e a bexiga então?

                              doi mt vezes deve ser ela a fazer pressão mas doi.as voces tb?
                              e eu faço xixi de 5 em 5 minutois e ando sempre com sensação de peso lá por baixo, parece que quero fazer xixi a toda a hora, depois faço e é so um pinguito.

                              será normal?

                              Susana mulher de coragem isto a nos já não é facil imagino a ti
                              vai correr tudo bem e esse tormento acabará com um bebe lindo nos teus braços.força querida está quase

                              amanha tenho uma eco às 15h30...dia das 30 semanas...mas meninas eu ando parva de todo.agora so penso se descobrem que alguma coisa não está bem.
                              eu sinto-a bem mas isto de pensar se ela vem perfeitinha tá-me a dar com os nervos

                              esta noite foi terrivel entre dores e pensamentos daqueles:? mal dormi

                              mas se Deus queiser vai correr tudo bem.isto é a ansiedade a falar, os nervos e tudo mais

                              a roupa já está quase toda encaminhada...pebna o tempo agora estar flat para fazer o resto que falta.vai-se fazendo né?
                              e falta fazer a mala

                              o quaro vou pintar, por os cortinados mas mobilia vai ter que esperar que isto está mt mal agora de
                              :2cents:

                              beijos grande pa todas e vou ver se apareço mais

                              tenho saudades vossas

                              a minha linda flor Margarida nasceu dia 25/10 com 3,060kg e 47,5 cm
                              Madrinhas- Vandicha e a corajosa Susanna
                              Afilhada-manso.joana@gmail.com

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Cat80
                                Olá mamãs,

                                Já vi que estamos todas a sofrer com este final de gravidez, misturado com calor e ansiedades. Vamos tentar manter a calma que tudo há-de correr bem.
                                Gostaria de agradecer às meninas que se lembraram dos meus anos e me deram os parabéns. Na 5ª feira estive com a família e na 6ª fui ao Hospital fazer as análises de rotina. Desta vez optei por ir à Cuf porque a equipa do HSM que me costuma atender me parece demasiado jovem e inexperiente, e mesmo com os valores a aumentarem eles dizem que não é nada e que está controlado. O médico da Cuf não concordou e mandou-me fazer medicação e voltar lá hoje, disse-me caso os valores não normalizassem que me iria internar. Para além da medicação e de ter de fazer dieta, disse-me que tinha de estar em repouso absoluto, claro que isto para mim é praticamente impossível com duas crianças em casa, mas enfim, temho esperança que corra tudo bem. De qualquer forma o tempo vai passando e a minha bebé vai estando mais crescida e preparada para nascer.

                                Beijinhos grandes,
                                Ola Cat, mta força e coragem, já falta pouco...eu sei que é difícil repouso absoluto com duas crianças em casa, mas faz os possiveis e impossiveis para seguir os conselhos do médico, pois se ele te internar ainda será pior, não é?!
                                Não te preocupes com o que há para fazer em casa, tudo se arranja, descansa mt e tenta que alguém te ajude a tomar conta das crianças...
                                bjs






                                Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                                Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X