Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE:

Cat,

Tens que ter muita calma. Pelo que percebi vais receber resultados hoje. Espero que tudo corra bem e que possas ficar em casa. Deve ser complicado com 2 crianças em casa, mas de certo que elas compreendem e que acabam por te ajudar. A casa...espero que saibas q agora n é uma prioridade...o marido q se arranje:-"

Muita sorte e muita força
    AJUDEM O NOSSO RATINHO

A história do Ratinho

Ás 37 semanas

Beloved Babies de Setembro/Outubro

Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

Comentar

• RE:

Barrigudas,

Ando a atravessar uma fase boa. Durmo mt bem, tirando as vezes que acordo p ir á casa de banho e que quando me viro parece que a minha parreca se vai partir em 2, ainda tenho forças para ir andando d um lado p o outro, esta semana engordei só 500g:banana: :banana: :balloons: :balloons: :banana: :banana: e sempre vou tendo algum trabalho para ganhar algum dinheiro. Também fiquei hiper feliz porque fui de férias e tinha estipulado um plafon...e conseguimos segui-lo!:banana: :banana: Até gastámos menos do que tinhamos estipulado.
      Agora vou começar a trabalhar na minha tese e nuns trabalhos escritos que tenho que fazer e, no meio disso tudo, tenho que arranjar tempo p ir fazendo umas coisinhas de manualidades que adoro fazer...

Ah! E encontrei o cd da Ana Faria e os Queijinhos frescos que eu queria p o bebe.

A ver se este bom humor se mantem nos proximos 50 anos:bdaysmil:
      AJUDEM O NOSSO RATINHO

A história do Ratinho

Ás 37 semanas

Beloved Babies de Setembro/Outubro

Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por pmacamano
        Ah! E encontrei o cd da Ana Faria e os Queijinhos frescos que eu queria p o bebe.

A ver se este bom humor se mantem nos proximos 50 anos:bdaysmil:
        tb tenho um dela, chama-se brincado aos classicos e corri tudo á procura!
        [hr]

Comentar

• RE:

Olá mamãs, boa tarde!

Antes de mais uma beijoca forte para a Cat... acho que tomaste a decisão correcta ao ouvir uma segunda opinião. Mas, se Deus quiser, tudo não passará de um susto. A Lúcia vai nascer forte e saudável.

Madrinha Judith, um beijinho para ti e para a princesa. Não sabia nada há muito tempo... ainda bem que a princesa está a crescer bem!

Susanna - Dormi um bocadinho melhor, mas não tenho posição. Enfim... esperando...:-"

Olá Lili... olha... também eu ando com as ansiedades palermas... vou quinta feira à eco e espero que esteja tudo ok. Espero mesmo!!!
          Quanto aos pontapés na passareta, não adianta pensarmos neles....e quando pensamos neles, pensamos de seguida na susanna! Esses sim são pontapés!!! Os que sinto, por vezes, parece que vão rebentar a bolsa e fazê-la espetar uma mão ou pé no buraquinbho da dita! Talvez por ela estar tão em baixo... também eu parece que tenho sempre a bexiga cheia, mesmo quando acabo de fazer xixi... enfim!!! O meu pior mal é mesmo a ansiedade!

Beijocas a todas as mamãs e festinhas a todos os bebés!

Madrinhas:Judith e susat4

Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS

Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

Comentar

• RE:

Meninas desde sexta q acho q tenho contrações mas nao tenho a certeza. Voces tem como é a sensação?

Parece um apertozito lá para baixo q desaperta logo?? Nao sei descrever melhor, acho q nao sinto barriga dura, aquilo mete é impressao dentro parece q abre. Será isso??

É normal nao é? Eu agora se passo mais de 15 min em pé acontece isso, devo estar a habituar-me mal com esta historia do descanso #-o

Corre tudo bem com todas?? Ai amores mais um mezito e andamos aí todas em revolução, crianças nascidas a nascer e quase a nascer :-D
            __________________________________________________ __________________________________________

AJUDEM O RATINHO da Pat

http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//

Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

Comentar

• RE:

Olá companheiras
              Tenho andado desaparecida porque já "abriu" a época do incómodo
              Deixei de conseguir dormir em condições, a tripa anda mais trabalhadora, os lábios incharam e até ao sol passei a fazer reacção ( que fui 3 vezes À praia e fiquei com a pele toda empoladinha...)
              Para além disso, a bebé já desceu - digo isto porque a sinto coladinha à parreca e é cá uma pressão que me deixa, às vezes, cheia de dores
              Enfim, é ela a preparar-se (e os meus ossinhos também)
              Quanto a contracções não sei dizer. Às vezes fico com a barriga muito dura, mas apesar de incomodar não doí, por isso fico tb na dúvida
              Um dos meus medos é mesmo esse - entrar em trabalho de parto e nem me aperceber de que é isso mesmo
              Amanhã é dia de consulta, vamos ver o que o GO diz
              Beijocas a todas e boa continuação
              --------------------------------------
              o gráfico da Nês
              Vai correr tudo bem.
              o meu amor é linda!!! ............. http://ervasdecheiros.blogspot.com/

Comentar

• RE:

Ufa.....Agora sim, já li tudo o que havia para ler......

às meninas em geral - queixamo-nos todas do mesmo...dores, noite mal dormidas, ansiedade (cuidado com a tensão), medos........ enfim......como vos compreendo!!!

Cat - Hoje ias fazer novamente análises....conta-nos como foi!!!! Mas há-de estar tudo bem se Deus Quiser!!! Força amiga!!!

Lili80 - Afilhada....até que enfim!!! Um beijinho muito especial por causa do teu avô.....Nunca estamos preparados para separações, muito menos essas definitivas!! Força, muita força
                vê se apareces mais vezes tá????

Meninas que estão em casa - Contem-me, o que fazem durante todo o dia?????? Tenho que me distrair e não pensar na minha tensão!!!

mais beijinhos

Mãmas de Setembro - Outubro de 2008

Madrinha - mina25 e pmacamano

Afilhada - Lili80

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por vandicha
                  Meninas que estão em casa - Contem-me, o que fazem durante todo o dia?????? Tenho que me distrair e não pensar na minha tensão!!!

mais beijinhos
                  Olha eu cá ando numa azafama para ter tudo pronto até ao fim desta semana, e parece que quanto mais faço mais tenho que fazer...não tem fim as coisas para lavar, montar, arrumar, limpar......mas a partir de 6ª Feira tenho que estar muito sossegada pois a minha GO não vai estar cá de 15 a 30, e como não quero mais ninguém a assistir-me tenho mesmo que sossegar.....nessa altura ponho o mais velho nas avós e fico em casa a descansar, para que esteja cheia de força para quando ele nascer.
                  Talvez seja o melhor que tens a fazer....aproveita e descansa.

jocas
                  My Blog

My Boys - James & Rod - My reason for living!

Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

I´LL BE THERE FOR YOU

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por anabf
                    Inserido Inicialmente por vandicha

mais beijinhos
                    Olha eu cá ando numa azafama para ter tudo pronto até ao fim desta semana, e parece que quanto mais faço mais tenho que fazer...não tem fim as coisas para lavar, montar, arrumar, limpar......mas a partir de 6ª Feira tenho que estar muito sossegada pois a minha GO não vai estar cá de 15 a 30, e como não quero mais ninguém a assistir-me tenho mesmo que sossegar.....nessa altura ponho o mais velho nas avós e fico em casa a descansar, para que esteja cheia de força para quando ele nascer.
                    Talvez seja o melhor que tens a fazer....aproveita e descansa.

jocas

Afilhada,

Já estais quase lá! Que maravilha!
                    Eu já não vejo a hora. O tempo podia passar mais rápido!
                    Tb ainda tenho um monte de coisas para fazer e para comprar! Não termina nunca!
                    As aulas do João Pedro só recomeçam a 15 de setembro e ainda tenho que comprar alguns itens do material escolar.

Alguma de vcs vai usar cinta/faixa? Onde compraram?

Bjinhos

Lista Mamãs Setembro/Outubro

Madrinha: lteresa

Afilhadas:
                    lteresa DPP - 25/10/08
                    Anabf - O Rodrigo nasceu dia 03/09/2008 com 3325 gr e 47 cm

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por dbreves
                      Alguma de vcs vai usar cinta/faixa? Onde compraram?

Bjinhos

Mamãs... recomendo que comprem cinta e não faixa. A faixa, se tiverem que fazer cesareana, não se consegue utilizar.

Bj

Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

Comentar

• RE:

boa noite!

querem ler uma coisa tonta?

esta noite não dormi e fiquei a pensar... quando estiver no hospital e tiver que ir tomar banho, ou ir á casa de banho, quem fica com o bébé? e se ele chora? quem vai olhar por ele? será que o posso levar comigo?

contei isto ao namorido, quando acordou, ainda se fartou de gozar comigo...

acho que me ando mesmo a passar
                        [hr]

Comentar

• RE:

Olá mamãs,

Muito obrigada pelo vosso apoio, obrigada também às meninas dos parabéns atrasados, são sempre bem recebidos
                          Hoje passei a manhã inteira na Cuf mas valeu a pena, finalmente os valores das minhas análises baixaram, provavelmente devido ao efeito dos medicamentos que terei de tomar durante mais de uma semana. O descanso vai-se fazendo o possível: não faço praticamente nada em casa e mesmo as coisas que só eu posso fazer, tenho estado a adiar e irei tentar fazê-las mais no final do tempo devagarinho quando já não houver problema para ela nascer. A partir da próxima semana tenho os miúdos em casa de férias mas já tenho combinado com uma pessoa para me dar uma ajuda com eles na praia e irei tentar passar o máximo de tempo possível à sombra sentada a descansar, vamos ver como corre.

Descansar em casa: eu confesso que quando descanso em casa vejo imensa televisão e durmo a sesta, o tempo passa a correr.

Faixa/cinta: Eu usei das duas vezes a faixa da Chicco e ainda a tenho pelo que a irei usar novamente, usei quer do primeiro parto que foi cesariana, quer do segundo que foi parto normal.

Beijinhos a todas
                          Cat

http://mundodosls.blogspot.com/

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por susat4
                            boa noite!

querem ler uma coisa tonta?

esta noite não dormi e fiquei a pensar... quando estiver no hospital e tiver que ir tomar banho, ou ir á casa de banho, quem fica com o bébé? e se ele chora? quem vai olhar por ele? será que o posso levar comigo?

contei isto ao namorido, quando acordou, ainda se fartou de gozar comigo...

acho que me ando mesmo a passar
                            Olá madrinha...
                            Também esbocei um sorriso com a tua dúvida. Olha, eu quando tive o meu filho rendia-me com uma mãe. Eu ia à casa de banho... ela olhava pelo meu. Ela ia à casa de banho... eu olhava pela dela. Faziamos assim!

Cat - Ainda bem que tudo está a correr bem! Olha, eu não consegui usar a faixa! Estou a pensar... fizeste cesareana da 1ª e normal da segunda. Posso saber se a cesareana foi programada?

BEijocas

Comentar

• RE:

Olá Carla,

A minha cesareana não foi programada, foi de urgência.Cada vez que eu tinha contracções o meu filho entrava em sofrimento fetal e tiveram de fazer a cesareana, no meu caso com anestesia geral. O segundo foi normal e não teve nada a ver, foi uma maravilha e a nível de recuperação não se compara, o meu desejo é que este terceiro seja parecido com o segundo, vamos ver.

Beijinhos
                              Cat

http://mundodosls.blogspot.com/

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Cat80
                                Olá Carla,

A minha cesareana não foi programada, foi de urgência.Cada vez que eu tinha contracções o meu filho entrava em sofrimento fetal e tiveram de fazer a cesareana, no meu caso com anestesia geral. O segundo foi normal e não teve nada a ver, foi uma maravilha e a nível de recuperação não se compara, o meu desejo é que este terceiro seja parecido com o segundo, vamos ver.

Beijinhos
                                Oi Cat. Obrigada pela resposta! Perguntei porque não fiz dilatação do 1º filho e estou preocupada para saber como será desta. O médico já disse que tenho pouca probabilidade de fazer dilatação, mas, em princípio, vai experimentar parto normal. O que eu não queria era acabar outra vez numa anestesia geral. Vamos lá ver!

Bj

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X