Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por pmacamano
    Inserido Inicialmente por aispdias
    Hoje faço 36 semanas!!
    Estou cheia de contrações, acho que me vou deita um bocadito...Estou cheia de medo, ainda não fiz as malas!!! De hoje não passa... (ando a dizer isto à 3 semanas...)
    Bjos a todas
    Vai descansar um bocadinho! E vê la isso das malas! Daqui a pouco ta o bebe cá fora e malas...nada!
    Pronto, já fiz a mala do Tomás!!
    Só falta a minha...
    As contrações aliviaram...Ufa!!!Nunca tinham doído tanto...






    Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
    Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por aispdias
      Inserido Inicialmente por pmacamano
      Inserido Inicialmente por aispdias
      Hoje faço 36 semanas!!
      Estou cheia de contrações, acho que me vou deita um bocadito...Estou cheia de medo, ainda não fiz as malas!!! De hoje não passa... (ando a dizer isto à 3 semanas...)
      Bjos a todas
      Vai descansar um bocadinho! E vê la isso das malas! Daqui a pouco ta o bebe cá fora e malas...nada!
      Pronto, já fiz a mala do Tomás!!
      Só falta a minha...
      As contrações aliviaram...Ufa!!!Nunca tinham doído tanto...

      Parabens pelas 36semanas. Contracções fortes, só hoje é que tive, e espero que não voltem. Ainda bem que as tuas já passaram. Agora já podes fazer a tua mala quando vier as proximas, para aliviar, pode ser que resulte de novo.

      Beijinhos

      Comentar


      • RE:

        Então Susanna tem calma, vais ver que o marido está bem, certamente se estivesse partido ele nem conseguiria mexer o pé...Relaxa um bocadinho que essa ansiedade toda não boa é para ti nem para a Amy...

        Bjs:friends: :friends:






        Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
        Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

        Comentar


        • RE:

          Liete, estou a ver-te no rodapé, como estás?!






          Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
          Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

          Comentar


          • RE:

            Então Susanna, o maridão está bem?

            Carla... toca a arrebitar... olha que a Ivone zanga-se contigo ....

            Beijocas
            15/09/ 2008 NASCEU O DINIS com 2690Kg e 48 cm

            Comentar


            • RE:

              Obrigado meninas. Já estou mais calma, o maridão veio para casa inteirinho, só tem o pé inchado.

              Que bom, que alivio !!!!!!!!!!!!!

              Agora já tenho companhia de fim de semana. Yuuuuuuuuupppppppppiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!!!


              Beijocas

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
                Parabéns às meninas que já chegaram às 37 semanas!!! A partir de agora e a qualquer momento poderão ter os vossos tesourinhos nos braços.
                Que corra tudo bem e que tenham uma horinha bem pequenina.

                E parabéns a mim que faço hoje 35 semanas. Também estou quase a chegar à meta.

                Beijos
                Parabens pelas 35 semanitas!!

                Obrigada.

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por madeira renata
                  ai ai ai,eu assim não vos consigo acompanhar :? meu deus eu ate perdi a conta de quantas paginas são as que tive que ler (e so li por alto)

                  Antes de mais MUITOS PARABENS A TODAS AS MAMÃS QUE JA TEÊM OS SEUS REBENTOS:balloons: :bdgreetn: MUITAS FELICIDADES PRA TODOS.

                  eu quanto a mim não tenho muito a dizer ainda trabalho as tardes,mas confesso que estou sem paciência ja,eu bem digo as pessoas que so atendo por marcação mas então alem das que marcam ainda vão outras e eu levo toda a tarde de pe com o secador na mão e sem comer.se eu digo "desculpe la mas hoje ja não da tem que vira amnahã"ainda dizem "ai isto é rapido e pronto sentam se a espera de ser atendidas.estou de rastos ontem atendi mais de 10 pessoas de seguida.eu sei k mereço isto:badcomp:
                  depois ainda teêm o descaramento e dizem me "ai coitada ja lhe deve custar muito estar de pe,não é?":banghead: :banghead: so me da vontade de sei la o quê.eu ja não devia trabalhar mas veio me quase 800 €de irs pra pagar:angry: :angry: sendo assim tenho que me aguentar mais um pouco.canhou tudo ao mesmo tempo....

                  ando mesmo irritada e as pessoas enervam me por serem tão imcompreesivas,mas tambem ja so trabalho mais uns 15 diazitos,se ate la não estrangular alguma:grrrr: ...
                  ja estou mesmo saturada...desculpa a minha lamuria mas estou mesmo:grrrr: out:
                  bjs
                  :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                    Desabafo!!!!

                    Estavam a falar de sogras ontem, ne?
                    E que tal de ex-sogras?????:-& :-& :-& :-& :-&

                    Deus meu, estou farta disto... tenho um ex que e um panhonha, esta fora de Portugal e tenho que lidar com a mae dele!!
                    Divorcio deveria trazer-nos descanso, certo? - NAO!!!! ERRADO!!!!

                    So me apetece chorar com tamanha cretinice, mesquinhez, idiotice! - Mas a estupida fui eu que pensei que todos tem um fundo de bondade e humanidade #-o #-o #-o #-o #-o

                    Bom, ja desabafei!

                    Sorry, mas o maridotes nao esta e a minha mae esta a descansar (o restaurante fecha a tarde)...
                    :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Susanna
                      Olha tambem preciso de desabafar, pois já tratei da bicharada. Já tenho saudades da minha casinha.

                      Não dormi nada esta noite e ia agora aproveitar para descansar um pouco, pois o marido está(deveria) estar a trabalhar.

                      Eis que começo com contracções fortes, ligo para ele para ele me acalmar e diz-me, já te ligo, estou no hospital e vou fazer um raio x agora.

                      Fiquei pior do que estava antes de ligar, sem saber o que aconteceu e com contracções fortes.

                      Ligou entretanto mas ainda não tinha feito raio x, foi só para dizer o que tinha acontecido, ou seja, passou-lhe um atrelado com um contentor cheio de carga por cima do pé. Não sabe se está partido ?
                      Só me faltava esta agora. Pode ser que não seja grave, pois já me acontececeu o mesmo, pois no nosso serviço usamos biqueiras de aço já por causa destas coisas, mas há quem já tenha ficado com o pé todo esmagado. Enfim, agora é esperar que ele me volte a ligar após o raio x. Pelo menos as contracções já abrandaram.
                      Oh Susanna, as melhoras do marido. Espero que não seja partido.
                      Beijos

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Susanna
                        Obrigado meninas. Já estou mais calma, o maridão veio para casa inteirinho, só tem o pé inchado.

                        Que bom, que alivio !!!!!!!!!!!!!

                        Agora já tenho companhia de fim de semana. Yuuuuuuuuupppppppppiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!!!


                        Beijocas
                        Susannita... senti-te toda enervada! Calma!Ainda bem que o maridão está melhor!

                        Afilhadas aispdias... fico feliz por terem passado as "malditas"!!!

                        Praline... espero que estejas melhor!

                        swettyfeisty... não vou MESMO falar de sogras, mas estou solidária contigo!!!

                        Liete... como estás?

                        Eu estou melhor, mais animadinha. Recebi uma visita de uma amiga e trouxe os filhos... sempre "agitaram" a casa que hoje está sem vida! O maridão mandou sms a dizer: "mo-te, amas-me?" Fiquei feliz!












                        Madrinhas:Judith e susat4







                        Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                        Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                        Comentar


                        • RE:

                          Ola!

                          Madrinha Susanna... ainda bem que o maridotes esta bem... e ja viste? - Tens o bonus que agora fica juntinho de ti!!

                          Bom, vou fazer o jantar... hmmm estou esfomeada!!

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
                            Inserido Inicialmente por Susanna
                            Olha tambem preciso de desabafar, pois já tratei da bicharada. Já tenho saudades da minha casinha.

                            Não dormi nada esta noite e ia agora aproveitar para descansar um pouco, pois o marido está(deveria) estar a trabalhar.

                            Eis que começo com contracções fortes, ligo para ele para ele me acalmar e diz-me, já te ligo, estou no hospital e vou fazer um raio x agora.

                            Fiquei pior do que estava antes de ligar, sem saber o que aconteceu e com contracções fortes.

                            Ligou entretanto mas ainda não tinha feito raio x, foi só para dizer o que tinha acontecido, ou seja, passou-lhe um atrelado com um contentor cheio de carga por cima do pé. Não sabe se está partido ?
                            Só me faltava esta agora. Pode ser que não seja grave, pois já me acontececeu o mesmo, pois no nosso serviço usamos biqueiras de aço já por causa destas coisas, mas há quem já tenha ficado com o pé todo esmagado. Enfim, agora é esperar que ele me volte a ligar após o raio x. Pelo menos as contracções já abrandaram.
                            Oh Susanna, as melhoras do marido. Espero que não seja partido.
                            Beijos
                            Susanna, espero q estejas melhor e o teu marido tb Por um lado é bom q esta pertinho de ti! Mas coitado deve-lhe doer bastante!


                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por carladelca
                              Inserido Inicialmente por Susanna
                              Obrigado meninas. Já estou mais calma, o maridão veio para casa inteirinho, só tem o pé inchado.

                              Que bom, que alivio !!!!!!!!!!!!!

                              Agora já tenho companhia de fim de semana. Yuuuuuuuuupppppppppiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!!!


                              Beijocas
                              Susannita... senti-te toda enervada! Calma!Ainda bem que o maridão está melhor!

                              Afilhadas aispdias... fico feliz por terem passado as "malditas"!!!

                              Praline... espero que estejas melhor!

                              swettyfeisty... não vou MESMO falar de sogras, mas estou solidária contigo!!!

                              Liete... como estás?

                              Eu estou melhor, mais animadinha. Recebi uma visita de uma amiga e trouxe os filhos... sempre "agitaram" a casa que hoje está sem vida! O maridão mandou sms a dizer: "mo-te, amas-me?" Fiquei feliz!
                              Ja viste q msg querida recebeste? mesmo longe nao deixam de pensar em nos!

                              Eu ja estou melhorzita, fiquei tao mal disposta de tarde... doia-me tanto o fundo das costas e dpois descia pela barriga e prendia-me a virilha! Deve ter sido por ter feito os brigadeiros e nao prevei nenhum pq nao gosto


                              Comentar


                              • RE:

                                agora q cheguei nao esta ca minguem!!!

                                Ja agora algum tem noticias da elisabete? ("lisa-e-matilde")?


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X