Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Hel
    Inserido Inicialmente por pmacamano
    Hoje o marido acordou-me quando saiu de casa e agora nao consigo dormir mais...e daqui a nada irei trabalhar (aturar adolescentes) e preciso de uma boa dose de paciencia.
    Depois estou a chegar á conclusao que a cama onde estou a dormir, pode ser muito boa, mas é muito alta e custa-me muito levantar-me á noite. Não sei se hei-de ir dormir p o sofá ou p uma cama mais baixa. É que custa mesmo muito levantar e sao 4 ou 5 vezes q m levanto por noite. Parece que os meus ossos de vao desconjuntar, ou pior, partir e sair do sitio, principalmente a pubis!

    Alguem tem algum remedio ou mezinha para isto?
    montar uma caminha perto do sanitário?!??


    agora a sério, percebo-te lindamente porque já nem tenho paxorra par me ir deitar à noite, porque já sei o que vai acontecer, embora vá sempre, sempre a cair de sono e mal me deito adormeço imediatamente. Depois durmo 2 horas e lá estou a acordar pela 1ª vez. Não há mezinha. Acho que só paciência mesmo que vai faltando cada vez mais.
    Ainda ontem a minha irmã dizia: ah... pois... o que custa é o princípio e o fim da gravidez. Também só lhe disse: desculpa lá mas, o fim da gravidez custa muito mais. ( só pensava para os meus botões.... espera até lá chegares e depois vais saber.... enjoos? também os temos... mal estar? também o temos... sono? também o temos.... irritação? idem... só que pesamos o dobro, não temos posição para dormir, é dores por todo o corpo e já andamos nisto há 30 e tal semanas....
    6 semanas de gravidez...? isso é peanuts
    exactamente!...embora tenha tido 1 primeiro trimestre santo, só tinha era sono (devia dormir umas 15h por dia quando podia...ou mais), passava o tempo a ir á casa d banho.
    AJUDEM O NOSSO RATINHO



    A história do Ratinho









    Ás 37 semanas





    Beloved Babies de Setembro/Outubro





    Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por pmacamano
      Inserido Inicialmente por Hel
      Inserido Inicialmente por pmacamano
      Hoje o marido acordou-me quando saiu de casa e agora nao consigo dormir mais...e daqui a nada irei trabalhar (aturar adolescentes) e preciso de uma boa dose de paciencia.
      Depois estou a chegar á conclusao que a cama onde estou a dormir, pode ser muito boa, mas é muito alta e custa-me muito levantar-me á noite. Não sei se hei-de ir dormir p o sofá ou p uma cama mais baixa. É que custa mesmo muito levantar e sao 4 ou 5 vezes q m levanto por noite. Parece que os meus ossos de vao desconjuntar, ou pior, partir e sair do sitio, principalmente a pubis!

      Alguem tem algum remedio ou mezinha para isto?
      montar uma caminha perto do sanitário?!??


      agora a sério, percebo-te lindamente porque já nem tenho paxorra par me ir deitar à noite, porque já sei o que vai acontecer, embora vá sempre, sempre a cair de sono e mal me deito adormeço imediatamente. Depois durmo 2 horas e lá estou a acordar pela 1ª vez. Não há mezinha. Acho que só paciência mesmo que vai faltando cada vez mais.
      Ainda ontem a minha irmã dizia: ah... pois... o que custa é o princípio e o fim da gravidez. Também só lhe disse: desculpa lá mas, o fim da gravidez custa muito mais. ( só pensava para os meus botões.... espera até lá chegares e depois vais saber.... enjoos? também os temos... mal estar? também o temos... sono? também o temos.... irritação? idem... só que pesamos o dobro, não temos posição para dormir, é dores por todo o corpo e já andamos nisto há 30 e tal semanas....
      6 semanas de gravidez...? isso é peanuts
      exactamente!...embora tenha tido 1 primeiro trimestre santo, só tinha era sono (devia dormir umas 15h por dia quando podia...ou mais), passava o tempo a ir á casa d banho.
      acho que só do 4º para o 5º mês é que andei relativamente bem.
      a partir daí... foi para esquecer...

      Comentar


      • RE:

        só sou eu ou mais alguém detesta este tempo?
        aqui está uma chuvinha molha parvos, escuro que até parece Inverno:?
        fico sempre mais triste e em baixo quando está assim.
        só me faltava era começar a chover quando a piolha nascer... nem umas voltinhas com ela posso dar:-# #-o

        Comentar


        • RE:

          isto é o que dá acordar cedo... depois não anda por aqui ninguém e à tarde, já estou mais para lá :sleepy: do que outra coisa

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Hel
            só sou eu ou mais alguém detesta este tempo?
            aqui está uma chuvinha molha parvos, escuro que até parece Inverno:?
            fico sempre mais triste e em baixo quando está assim.
            só me faltava era começar a chover quando a piolha nascer... nem umas voltinhas com ela posso dar:-# #-o
            Por acaso gosto do tempo assim, d ficar em casa embrulhada em mantas...mas como tenho q ir trabalhar....bahhhh
            AJUDEM O NOSSO RATINHO



            A história do Ratinho









            Ás 37 semanas





            Beloved Babies de Setembro/Outubro





            Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por pmacamano
              Inserido Inicialmente por Hel
              só sou eu ou mais alguém detesta este tempo?
              aqui está uma chuvinha molha parvos, escuro que até parece Inverno:?
              fico sempre mais triste e em baixo quando está assim.
              só me faltava era começar a chover quando a piolha nascer... nem umas voltinhas com ela posso dar:-# #-o
              Por acaso gosto do tempo assim, d ficar em casa embrulhada em mantas...mas como tenho q ir trabalhar....bahhhh
              Eu também detesto este tempo. Dá cá uma neura! Uma pessoa nem sabe o que vestir, ainda para mais quando os casacos para a chuva nesta altura não servem!

              Comentar


              • RE:

                praline...fala aqui c a malta
                AJUDEM O NOSSO RATINHO



                A história do Ratinho









                Ás 37 semanas





                Beloved Babies de Setembro/Outubro





                Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por carladelca
                  Inserido Inicialmente por pmacamano
                  Inserido Inicialmente por carladelca
                  Inserido Inicialmente por pmacamano
                  Inserido Inicialmente por carladelca
                  Acho que não estou preparada para que a Ivone nasça na dpp. Estou convencida que será antes. Se assim não for, não quero imaginar a minha birra!!!:-$
                  Eu já disse...a partir da semana 37+5 dias vou fazer tudo o que é possivel p o por cá fora!
                  Mas o problema é que eles são teimosos e só saem mesmo quando querem! Eu não quero que ela nasça antes de dia 23, porque senão é virgem... eu prefiro balança!
                  Eu quero é que ele nasça antes de 20 de outubro...nao quero um escorpiao!
                  Escorpião a minha não nasce... mas tb não queria que nascesse virgem... balança dizem ser bebés calminhos... e eu quero um!!!
                  Eu sou Escorpiao!!!!!!!!!!!! e sou mt calminha!

                  So estou a fazer uma leitura rapida para me enteirar dos asuntos e ja falao!:angelyel:


                  Comentar


                  • RE:

                    Parabéns Parline, estás uma grávida lindissima. :celebrte:
                    Como está hoje o Martim? Beijos

                    Nasceu com 35 semanas com 1800 kg e 42 cm



                    Nasceu no dia 9 de Setembro com 1800 kg e 42 cm
                    Chegou a casa no dia 26 de Setembro com 1830 kg

                    Madrinha querida: aispdias__________Nasceu no dia 28/09 o Tomás
                    Madrinha querida:carladelca__________Nasceu no dia 07/10 a IVONE
                    Afilhada querida: aispdias

                    O meu blog: http://caminhoatribulado.blogspot.com/

                    Madrinhas do meu pequeno herói:
                    Pmacamano
                    Hel
                    Anabf
                    Praline
                    Aispdias
                    Carladelca


                    O menino dos olhos da mamã.

                    O meu menino com 1 mês (retirada)

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Bebecas_07
                      Parabéns Parline, estás uma grávida lindissima. :celebrte:
                      Como está hoje o Martim? Beijos
                      Esta bem obrigado!

                      E o teu Hugo? Tb quero ser madrinha vittual!


                      Comentar


                      • RE:

                        POIS É, EU QUERIA IR ÀS voltinhas com o ervilha mas tenho medo da carga de agua q está para cair...


                        Inserido Inicialmente por Hel
                        só sou eu ou mais alguém detesta este tempo?
                        aqui está uma chuvinha molha parvos, escuro que até parece Inverno:?
                        fico sempre mais triste e em baixo quando está assim.
                        só me faltava era começar a chover quando a piolha nascer... nem umas voltinhas com ela posso dar:-# #-o


                        Comentar


                        • RE:

                          Mamãs feias!!!!!!!!!!!!!:bah: :bah: :bah: :bah:

                          Estive 2 dias fora e tive de ler 29 pag!!!!! mas li tudinho!!! :3d:

                          Nao consigo é responder uma a uma (somos boas mas nem tanto!) , nao posso deixar de dar os parabens a nossas meninas q ja tiveram :bdgreetn: :bdcake: :bhat: :birthday: :bday2: :balloons:

                          e claro um beijinho de força a nossa Bebacas e ao seu Hugo, q é um grande valentao!

                          Na 2ª-feira, no dia da lua, tb estive cheia de contraçoes de noite mas felizmente passou! e eu qu nao costumo acreditar nessas coisas!


                          Comentar


                          • RE:

                            Bom...vou trabalhar e ja passo ca a ver as novidades.
                            AJUDEM O NOSSO RATINHO



                            A história do Ratinho









                            Ás 37 semanas





                            Beloved Babies de Setembro/Outubro





                            Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                            Comentar


                            • RE:

                              A carla??? :?: :?:
                              __________________________________________________ __________________________________________

                              AJUDEM O RATINHO da Pat

                              http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                              http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                              Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                              Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por praline
                                Mamãs feias!!!!!!!!!!!!!:bah: :bah: :bah: :bah:

                                Estive 2 dias fora e tive de ler 29 pag!!!!! mas li tudinho!!! :3d:

                                Nao consigo é responder uma a uma (somos boas mas nem tanto!) , nao posso deixar de dar os parabens a nossas meninas q ja tiveram :bdgreetn: :bdcake: :bhat: :birthday: :bday2: :balloons:

                                e claro um beijinho de força a nossa Bebacas e ao seu Hugo, q é um grande valentao!

                                Na 2ª-feira, no dia da lua, tb estive cheia de contraçoes de noite mas felizmente passou! e eu qu nao costumo acreditar nessas coisas!
                                Bem-vinda, já tinhamos saudades tuas!!






                                Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                                Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X