Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    VIVA PORTUGAL!

    e espero que amanhã já haja gasoleo...

    Em relaç~~ao á água eu dei á madalena ontem porque ela estava muito suadita e irritada e gostou, mas com os meus filhos mais velhos que eram amamentados nunca dei antes de começar com os solidos e o pediatra tb me dizia que não havia necessidade enquanto tomassem leite materno... mas como a Madalena está a biberon nestes dias mais quentes quando acho que ela tem necessidade ofereço-lhe e se ela quiser, bebe!
    Maria



    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Inserido Inicialmente por fata
      boa tarde mamas


      digam-me uma coisa; o deixar a mama ao ar livre, é sem o gretalvite ou pode ser apos colocar a pomada? estive a pensar nisso, é que coloco sempre a pomada, assim nunca seca, não acham? digam-me como devo fazer mamas.



      e digam-me uma coisa, dão agua? a pediatra diz que se ela gostar posso dar-lhe mas que não ha ncessidade, que fazem?

      beijinhos mamas
      Sem creme... so depois de lavar com agua!


      dar agua so se estiver mt calor, disse a pediatra

      bjs
      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
      Madrinha: joe&xande&babs

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Olá mamãs,

        já não venho cá à uns dias e agora não consigo apanhar tudo

        fata: eu não dou água, porque o pediatra diz que a maminha já tem a agua necessária. Nas maminhas ponho o purelan e não tenho tido problemas.

        Este fim de semana decidi mudar a Inês para a cama dela, mas não tem corrido mto bem... deve ser por ser muito grande... Ainda por cima à cerca de 3 semanas que me deixou de fazer 8 horas por noite, agora só faz 5 horas... estava mal acostumada continua só com a maminha
        A tentar desde Jul/05(obstrução tubária)

        Aborto retido em Abr/07. Voltei a engravidar em Jun/07

        http://aestrelinhadesejadapat.blogspot.com/

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          ora boas meninas marcianas!!

          epaaaa n consigo mm acompanhar-vos:? :? possa*****

          por falar em soninhos dos nossos bebes...a Leonor n me tem deixado fazer nd em casa durante o dia...tb faz sestas curtas ou mts vezes inexistentes e dps claro fica c um birra daquelas...ora quer tar ao colo, ora n quer, ora quer tar na espreguiçadeira, ora n quer, enfim...tao a ver o filme!!!??? Sininho ando exactamente c o mm problema q tu em relaçao aos soninhos dos nossos bebes:? como te respondi no topico. Ai, q saudades q eu tenho de descançar!!!!! O pior é q falta exactamente um mês p eu voltar ao trabalho (q são 8 horas em pé...) e não sei mm como vou aguentar!!! Ainda por cima a Leonor ja dormia umas 5/6 horas dps da banhoca e de ha uns tmepos p cá (n sei precisar) acorda d 3 em 3 horas e mts vezes d 2 em 2h!! Ando realmente exausta!!!
          Sei q a inveja é mt feia...mas....confesso q tenho mm mt mt inveja das mamãs cujos bebes dormem umas 6/7/8 horas seguidas...

          Qt á agua tb nunca dei...mas ontem fomos dar uma voltinha ao pe da praia e, apesar de serem 5 da tarde, ainda tava mt calor e lembrei-me disso...mas ofereci-lhe maminha e ela n aceitou...se tivesse sede aceitava...n??

          Parabens :bdgreetn: :balloons: :bdcake: aos bebes q fazem mesinhos!!! Como o tempo passa depressa!!! A Leonor tb faz 3 meses no dia 13, 6ª :bday2: :bday2:

          Cpat07 tb ando a ganhar coragem p mudar a Leonor p o quartinho dela!! Ja fica mt apertada na alcofa!! E sinceramente, acho q ela vai dormir mt melhor no quarto dela, apesar d me ir custar bastante se ela continuar a acordar c tanta frequencia como esta...mas por outro lado eu e o papa ja precisamos de alguma privacidade...pq, n me sinto mm nd á vontade p fazer seja o q for c a Leonor a dormir mm ali ao lado da nossa cama...e tou sempre c medo q ela acorde...sei la...se calhar sao coisas da minha cabeça...mas n me sinto mm á vontade!!! E isto ja anda a causar alguns atritos (nd serio, claro) entre nós...pq desde q a leonor nasceu q n temos um segundo p namorar...ou pq ela ta acordada, ou pq eu estou de rastos e n consigo fazer nd de nd!!! Desculpem a indescriçao, mas se fiz amor c o L. umas 4 vezes desde q a Leonor nasceu foi mtenfim...espero q melhores dias virão...

          bom, vou tentando vir cá espreitar mais vezes....nem tenho conseguido ir ao blog...o q se tem passado por lá?

          bjokas grds p todas e pimpolhos


          [/url]


          o nosso blog
          http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Inserido Inicialmente por fata
            boa tarde mamas

            vejo que eu e a sininho estamos iguais nos padroes dos bebes, a minha continua a acordar para mamr de 2 em 2 o maximo 3, uma ou outra vez. só o 1ºsono é maior.
            odeia tb andar de carro sozinha atras, se for lá alguem já não se importa.

            digam-me uma coisa; o deixar a mama ao ar livre, é sem o gretalvite ou pode ser apos colocar a pomada? estive a pensar nisso, é que coloco sempre a pomada, assim nunca seca, não acham? digam-me como devo fazer mamas.

            a minha hoje dormiu 4 horas mas foi de dia, de noite dormiu muito mal, mexeu tanto, penso que deveria ser calor sim.

            e digam-me uma coisa, dão agua? a pediatra diz que se ela gostar posso dar-lhe mas que não ha ncessidade, que fazem?

            beijinhos mamas

            Ola!
            Eu usava o purelan e deixava o peito ao ar depois de por... Quando deu ate sol apanhei a janela. Agora ando mais relaxada porque nao me doi.

            Eu ouvi dizer que o gretalvite se deve alternar, tipo numa mamada por o de lanolina e na seguinte o gretalvite. Isto enquanto tiveres gretas, depois podes usar so o de lanolina que e melhor protector.

            Agua so dei 2 ou 3 vezes, em dias de muito calor em que ele nao sossegava e queria mama de meia em meia hora porque tinha cedo. Os bebes amamentados nao precisam, a mama basta.

            Beijinhos

            Rute

            O meu parto de 14 dias
            Bebes e Mamas marcianas de 2008
            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Inserido Inicialmente por Cpat07

              Este fim de semana decidi mudar a Inês para a cama dela, mas não tem corrido mto bem... deve ser por ser muito grande... Ainda por cima à cerca de 3 semanas que me deixou de fazer 8 horas por noite, agora só faz 5 horas... estava mal acostumada continua só com a maminha
              Ola!

              Estas a deita-la com a cama a Espanhola? Quer dizer com os pes perto do fundo da cama? Eles precisam de se sentir aconchegados... Eu ate a semana passada ainda punha o Bruno a dormir a sesta atravessado. Para as noites nao o vou mudar para ja.

              Beijinhos
              Rute

              O meu parto de 14 dias
              Bebes e Mamas marcianas de 2008
              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Olá colegas.

                Eu também já mudei o meu pimpolho para a camita de grades e ele adorou só que se mexe tanto que vou dar com ele todo torto:doh:

                Quanto a dormir de dia... nem pensar, faz birras e mais birras e nada de pregar olho, mas é que se nota mesmo que luta contra o sono:dontknow:

                Mas vá lá que dorme bemzito de noite[-o<

                bjocas vou:sleepy2:

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Inserido Inicialmente por rbalmeid
                  Inserido Inicialmente por marisar
                  Olá a todas,

                  Desde o nascimento do meu Tomás, só agora arrangei um tempinho para vir aqui actualizar as novidades. Espero poder entrar na vossa lista e trocar conselhos e dúvidas com vocês ( e são tantas:?: :?: :?: )

                  O Tomás nasceu a 12 de Março e é lindo (são nossos filhos, pois claro ). Quando nasceu pesava 3.310kg e media 51cm, na consulta do 1º mês pesava 4.850kg(nem imaginam o sermão que ouvi do médico, por ele ter engordado mais do que os supostos 800g mensais) e media 55cm, e na consulta dos 3 meses pesava 5.930kg e media 59,5cm.

                  O meu filho cada vez tagarela mais e ri po tudo e por nada, mas por vezes também fica com os "azeites" e vem a casa a baixo.

                  Vou continuando a dar(e ler) noticias.
                  Bjs a todas e um bom fim de semana
                  Bem vinda de volta!

                  Ja actualizei os vossos dados na primeira pagina. Falta o tipo de parto e os teus dados se quiseres estar na lista de mamas...

                  Beijinhos

                  Rute
                  Obrigada Rute,

                  O meu parto foi de cesariana e durante a gravidez engordei 15kg (antes pesava 56kg e no final da gravidez pesava 71kg) Actualmente estou com 59kg (meço 1,70cm).
                  é o que falta, não é?

                  Reparei que na listinha dos bebés foram os dados que colocaram no 3º mês estão mal, porque são do 2º. O Tomás só amanhã é que faz 3 mesinhos e só daqui a 15 dias é que vai ao pediatra para ser pesado, medido e etc Será possível corrigir.

                  Mais uma vez obrigada.

                  Bjs

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Inserido Inicialmente por sininho33
                    Inserido Inicialmente por marisar
                    Olá a todas,

                    Desde o nascimento do meu Tomás, só agora arrangei um tempinho para vir aqui actualizar as novidades. Espero poder entrar na vossa lista e trocar conselhos e dúvidas com vocês ( e são tantas:?: :?: :?: )

                    O Tomás nasceu a 12 de Março e é lindo (são nossos filhos, pois claro ). Quando nasceu pesava 3.310kg e media 51cm, na consulta do 1º mês pesava 4.850kg(nem imaginam o sermão que ouvi do médico, por ele ter engordado mais do que os supostos 800g mensais) e media 55cm, e na consulta dos 3 meses pesava 5.930kg e media 59,5cm.

                    O meu filho cada vez tagarela mais e ri po tudo e por nada, mas por vezes também fica com os "azeites" e vem a casa a baixo.

                    Vou continuando a dar(e ler) noticias.
                    Bjs a todas e um bom fim de semana
                    Ola... bem vinda e parabens

                    12 de Março é uma data mt querida para mim pois o meu Rodrigo tambem nasceu esse dia. Sendo assim o Tomas e o Rodrigo e o Afonso (da Alicesm) têm a mm idade!

                    bejinhos
                    É verdade Sininho, os nossos rapazes nasceram no mesmo dia, e por isso mesmo amanhã estão de parabéns... 3 mesinhos lindos

                    Quanto aos sonos... o Tomás não é muito regular, tanto dorme 6 a 7 horas seguidas, como dorme 2 horas e acorda, isto durante a noite. Durante o dia dorme sonos de 30 minutos e nada mais.
                    Agora ando a tentar regularizar o sono da noite, e por isso por volta da meia noite dou-lhe sempre um biberão de leite que toma praticamente a dormir. Mesmo assim acorda sempre por volta das 5 horas Ele não chega bem a acordar... ele começa a mexer-se imenso e a fazer barulhos, mas não chora.Muitas vezes meto-lhe a chupeta e ele dorme até ás 8h, outras vezes volta a dormir mas continua a acordar de 30 em 30 minutos!!!
                    Já agora tenho uma dúvida. Quantas vezes por dia os vossos bebés comem? E quem dá biberão, quantos mls dá?

                    Bjs para todas
                    Marisa

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Quanto aos sonos a minha Leonor é uma santinha.
                      De dia tanto dorme sestas maiores que podem ir até às 2h como dorme 30 min e acorda e volta a adormecer.
                      Mas de noite dorme entre 6h a 7h.
                      Normalmente dou-lhe banho por voltas das 20h ou 21h e maminha a seguir, depois deito-a e a maioria das vezes só acorda pelas 6h ou 7h.

                      Não tenho razão de queixa e Deus queira que assim continue.

                      Parece que o calor veio para ficar, finalmente posso vestir-lhe as roupinhas e vestidos que tem, antes que deixem de servir.
                      [hr]

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Inserido Inicialmente por marisar
                        Inserido Inicialmente por rbalmeid
                        Inserido Inicialmente por marisar
                        Olá a todas,

                        Desde o nascimento do meu Tomás, só agora arrangei um tempinho para vir aqui actualizar as novidades. Espero poder entrar na vossa lista e trocar conselhos e dúvidas com vocês ( e são tantas:?: :?: :?: )

                        O Tomás nasceu a 12 de Março e é lindo (são nossos filhos, pois claro ). Quando nasceu pesava 3.310kg e media 51cm, na consulta do 1º mês pesava 4.850kg(nem imaginam o sermão que ouvi do médico, por ele ter engordado mais do que os supostos 800g mensais) e media 55cm, e na consulta dos 3 meses pesava 5.930kg e media 59,5cm.

                        O meu filho cada vez tagarela mais e ri po tudo e por nada, mas por vezes também fica com os "azeites" e vem a casa a baixo.

                        Vou continuando a dar(e ler) noticias.
                        Bjs a todas e um bom fim de semana
                        Bem vinda de volta!

                        Ja actualizei os vossos dados na primeira pagina. Falta o tipo de parto e os teus dados se quiseres estar na lista de mamas...

                        Beijinhos

                        Rute
                        Obrigada Rute,

                        O meu parto foi de cesariana e durante a gravidez engordei 15kg (antes pesava 56kg e no final da gravidez pesava 71kg) Actualmente estou com 59kg (meço 1,70cm).
                        é o que falta, não é?

                        Reparei que na listinha dos bebés foram os dados que colocaram no 3º mês estão mal, porque são do 2º. O Tomás só amanhã é que faz 3 mesinhos e só daqui a 15 dias é que vai ao pediatra para ser pesado, medido e etc Será possível corrigir.

                        Mais uma vez obrigada.

                        Bjs
                        Tb tinha pensado que te tinhas enganado mas tinha esperança que me dissesses!!!!


                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          BOM DIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                          O tempo voa!!!!!!!!!!!!! Hoje o meu Afonso já faz 3 meses.................


                          Parabéns tb para o Rodrigo (sininho33) e para o Tomás (marisar).

                          Parece que ainda foi ontem que descobri qe estava grávida (faz exactamente 1 ano da minha DUM) e ja aqui tenho um menino maravilhoso!!!!!!!!!!!! A vida e LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                          Beijinhos


                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Bom dia

                            É verdade, como o tempo voa...
                            Parabens a todas as mamas e bebes por mais um mesário lindo

                            A minha piolha hoje voltou a dormir mal e para piorar está com diarreia, ela e eu. Fez 3 vezes durante a madrugada, muito liquida e com uma cor diferente. Ontem comi ameixas, será disso? Foi a única coisa nova que comi.

                            A mamoca continua com a fissura, mas já está melhor.

                            Beijinho a todas
































                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Inserido Inicialmente por fata
                              Bom dia

                              É verdade, como o tempo voa...
                              Parabens a todas as mamas e bebes por mais um mesário lindo

                              A minha piolha hoje voltou a dormir mal e para piorar está com diarreia, ela e eu. Fez 3 vezes durante a madrugada, muito liquida e com uma cor diferente. Ontem comi ameixas, será disso? Foi a única coisa nova que comi.

                              A mamoca continua com a fissura, mas já está melhor.

                              Beijinho a todas

                              As melhoras para as duas!!!


                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Inserido Inicialmente por alicesm
                                BOM DIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                                O tempo voa!!!!!!!!!!!!! Hoje o meu Afonso já faz 3 meses.................


                                Parabéns tb para o Rodrigo (sininho33) e para o Tomás (marisar).



                                Beijinhos
                                Mtos Parabéns:bdgreetn:

                                Bjkas para as mamãs e a para os bebés:celebrte:




                                O meu parto foi assim

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X