Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Inserido Inicialmente por alicesm
    Bom dia meninas!!!!!

    Ontem fomos até às celebrações do 10 de junho em Viana. O meu Afonso não achou lá muita piada.... pois passou o dia a tentar dormir mas acordava sempre 2 minutos depois..... Mas adorou a hora de almoço, um pique-nique em Santa Luzia ao ar livre e à sombra, ele ficou no carrinho, sem o ovo. Ar puro, ele adora!!!!
    Mas como estava imenso calor passou o dia fechadinho no ovo transpirou imenso.... e de repente lá ficou vento e frio de mais... lá teve ele de continuar no carrinho..... Não teve muita sorte com o tempo.

    è verdade, passei por uma farmácia e comprei um protector solar da Avène 50spf, podem dizer que não é bom, mas acho que seria pior ele apanhar aragem do mar e sol, a pele dele ainda é muito sensivel....
    Ola!

    O protector do Bruno e o spray versao infantil da Avene 50+.

    Beijinhos

    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Inserido Inicialmente por rbalmeid
      Inserido Inicialmente por Mar e Sol
      Parabéns:celebrte: :banana: :banana: :banana: :banana:

      Dia 10 Maria (Pekebiba&Pipoca):bdgreetn:

      Dia 11 Vicente(Mallu), Madalena(Mariadtbm):bdgreetn:

      bjs
      Sim, parabens mamas e bebes!

      Rute
      Parabéns!!
      :celebrte: :celebrte: :celebrte:

      Meu Deus, qualquer dia estamos todas aqui a falar de sopinhas e papas, e de como andam bem ... e dos dentinhos ... o tempo voa!!

      Bjs

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Hoje está um excelente dia para um passeio, graças a Deus o verão parece que chegou de vez!!!!!!!

        Embora que pelo que estou a ver nas noticias, o melhor é mesmo andar a pé... porque combustiveis estão a virar raridade nas bombas!!!!


        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Inserido Inicialmente por alicesm
          Hoje está um excelente dia para um passeio, graças a Deus o verão parece que chegou de vez!!!!!!!

          Embora que pelo que estou a ver nas noticias, o melhor é mesmo andar a pé... porque combustiveis estão a virar raridade nas bombas!!!!
          Pois é!
          Eu vou poupar bem os 3/4 de depósito que ainda tenho!!

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Inserido Inicialmente por VCR
            Inserido Inicialmente por alicesm
            Hoje está um excelente dia para um passeio, graças a Deus o verão parece que chegou de vez!!!!!!!

            Embora que pelo que estou a ver nas noticias, o melhor é mesmo andar a pé... porque combustiveis estão a virar raridade nas bombas!!!!
            Pois é!
            Eu vou poupar bem os 3/4 de depósito que ainda tenho!!
            Pois é... mas onde irái sto parar??????? Afecta tb a alimentação....... acho que quem melhor se vai safando são os das aldeias que têns as suas coisinhas e os seus animais..... porque todos os alimentos chegam aos supermecados é de carros pesados.... pelo menos os nossos meninos ainda andam a leitinho!, nada lhes faltará!!!!!!!!


            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              olá mamãs!
              4 dias fora e tanta coisa para ler!
              hoje a madalena faz 3 meses :celebrte: está tão querida....ri, palra e começou a dar gargalhadas! é muito sossegadinha e já dorme umas boas horas sem mamar, ontem deitei-a ás 21h e só acordou ás 6h, mamou e voltou a dormir.
              Na segunda feira foi pela primeira vez á praia, das 17.30 ás 18.30, não achou lá muita graça, a luz do sol faz-lhe confusão e os irmãos encheram-na de areia! Acho que este verão vai ficar mais por casa, mas como temos jardim na casa de troia tambem dá para apanhar um arzinho.
              Hoje vim a lisboa mas contava amanhã voltar para troia até á proxima segunda feira, só tenho mesmo é que encher o deposito não vá eu ficar retida em Troia por falta de combustivel (o que até não era mau...:clap: )

              A Maria está a recuperar bem, emagreceu um bocadinho mas tb não lhe faz muita falta, porque lá comer bem ela come!
              O Manel é que continua com ciumeira da Bébé...
              :? mas com o tempo passa-lhe

              Amanhã é dia de vacina para a madalena, espero que não faça reacção, os vossos bébés tiveram reacção a esta vacina??

              bjs a todas
              Maria



              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Inserido Inicialmente por mariadtbm
                olá mamãs!
                4 dias fora e tanta coisa para ler!
                hoje a madalena faz 3 meses :celebrte: está tão querida....ri, palra e começou a dar gargalhadas! é muito sossegadinha e já dorme umas boas horas sem mamar, ontem deitei-a ás 21h e só acordou ás 6h, mamou e voltou a dormir.
                Na segunda feira foi pela primeira vez á praia, das 17.30 ás 18.30, não achou lá muita graça, a luz do sol faz-lhe confusão e os irmãos encheram-na de areia! Acho que este verão vai ficar mais por casa, mas como temos jardim na casa de troia tambem dá para apanhar um arzinho.
                Hoje vim a lisboa mas contava amanhã voltar para troia até á proxima segunda feira, só tenho mesmo é que encher o deposito não vá eu ficar retida em Troia por falta de combustivel (o que até não era mau...:clap: )

                A Maria está a recuperar bem, emagreceu um bocadinho mas tb não lhe faz muita falta, porque lá comer bem ela come!
                O Manel é que continua com ciumeira da Bébé...
                :? mas com o tempo passa-lhe

                Amanhã é dia de vacina para a madalena, espero que não faça reacção, os vossos bébés tiveram reacção a esta vacina??

                bjs a todas

                Tadinha, só a pensar no berreiro que o Afonso fez com as vacinas até já tou com pena dela.... ele é para a semana..... Esta fase por que eles estão a passar é lindissíma, adoro ouvir o Afonso a palrar e a rir!!!!!

                Um beijinho grande para a Madalena!!!! e para ti tb


                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Olá!:hello:

                  De facto está bom tempo:sunny: , mas o meu menino não pode sair de casa, com a carinha como ele tem:redface: nem convém! mas já está mto melhorray1:!
                  A pele está a começar a cicatrizarray: mas ainda tem umas crostazitas...

                  Alice Realmente o nosso país está mto mal:roll: esta paralização está a começar a afectar todos os sectores!
                  Mas eu acho que determinados bens deviam circular: Medicamentos, leite, carne, peixe, legumes e gasolina, esta ultima para bombeiros, ambulancias e transportes publicos!
                  Os restantes bens se pararem durante uma semana tb ñ é grave! eu até concordo com eles, mas daí a apedrejarem e incendiarem camiões já é demais... por outro lado tb ñ é necessário atropelarem ninguem, a parte má é já ter morrido uma pessoa, só por estar a defender a sua causa! Tudo isto faz-me lembrar o buzinão que houve na ponte...

                  Vcr Qual é a cinta que tu vais comprar? estive a dar uma olhadela no site da Esbelt, fiquei mto interessada em investir uma parte do meu orçamento numa cinta! pois para além de reduzirem automaticamente dois tamanhos ao fim de um mês de utilização reduzem dois a três cm e ainda corrigem a postura! é pena serem mais para o "carote"! gostei da cinta bermuda modeladora!

                  :smooch:




                  O meu parto foi assim

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Inserido Inicialmente por Mar e Sol
                    Olá!:hello:

                    De facto está bom tempo:sunny: , mas o meu menino não pode sair de casa, com a carinha como ele tem:redface: nem convém! mas já está mto melhorray1:!
                    A pele está a começar a cicatrizarray: mas ainda tem umas crostazitas...

                    Vcr Qual é a cinta que tu vais comprar? estive a dar uma olhadela no site da Esbelt, fiquei mto interessada em investir uma parte do meu orçamento numa cinta! pois para além de reduzirem automaticamente dois tamanhos ao fim de um mês de utilização reduzem dois a três cm e ainda corrigem a postura! é pena serem mais para o "carote"! gostei da cinta bermuda modeladora!

                    :smooch:
                    Olá, Mar e Sol

                    Em primeiro lugar, as rápidas melhoras para o teu filhote.
                    O Afonso teve, durante 1 mês e meio as bolrbulhitas do chamado "medranço" (nada comparado com isso) e sei bem o que me custou - até as fotos eram tiradas meio ao longe para não se notar ...

                    Quanto à cinta, eu comprei esta aqui:



                    Custou cerca de 37€, e é óptima, embora seja um pouco desconfortável quando estou sentada, mas também pode ser uma questão de hábito.
                    Para encontrá-la, mandei um mail ao representante em Portugal, e foi esta a resposta que recebi:

                    Na zona de Lisboa poderá dirigir-se às seguintes moradas:
                    - Saúde dos Pés à Cabeça
                    Pça Duque Saldanha, C. Com. Atrium Sald., Lj 50
                    Lisboa
                    T: 213 152 234
                    - R. Prof. Vieira Almeida 4-E, Lj. 7
                    Lisboa
                    T:217 593 827
                    - Av. da Liberdade 1 a 7, Lj. 13-C.Com. Palladium
                    1250-139 Lisboa
                    Para mais informações queira contactar para o 214 549 030 ou para o 800 205 941(nº gratuito).


                    Bjs

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Inserido Inicialmente por Lunanina
                      Olá mamas marcianas,

                      Finalmente cheguei ao fim das paginas... já me actualizei, foi dificil pois já não vinha aqui desde a semana passada.

                      Marcelproust: Disseste que usas fraldas de pano, eu já tinha pensado nisso, mas não é muito dificil? Como lavas o cócó? É que ás vezes sai um bocadito e vejo-me aflita para tirar aquilo. E para essas fraldas de pano temos de comprar uma cueca plastica, não é? nunca vi á venda.

                      Lunanina
                      Olá Lunanina,

                      Em relação às fraldas de pano:
                      *Eu uso as da Bambino Mio (se carregares neste link consegues perceber todos os pormenores sobre as fraldas)... E deixa-me só dizer-te que é um descanso e não é assim tão complicado. Por exemplo... Para tirar o cócó (que é sempre o mais difícil) ponho a fralda (ou o body e o resto da roupa... já aconteceu) de molho durante 1 ou 2 minutos neste esterilizador e em seguida vai tudo para a máquina de lavar roupa!
                      Sai de lá tudo limpinho e com um cheirinho tão boooom...
                      Sei que toda a gente pensa no trabalho que dá mas... quando faço as contas no final do mês sabe mesmo bem (!!!) e, para além disso, sou uma mãe muito preocupada com o ambiente e se posso poupar dinheiro e (mesmo que utopicamente) ache que estou a tornar este planeta um bocadinho melhor... Prefiro!!!
                      Qualquer dúvida que tenhas, diz!

                      Beijinho,
                      MP

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        PARABÉNS!!!

                        Vicente(Mallu):bday2:
                        e
                        Madalena(Mariadtbm)!!!!!!:bday2:

                        Beijinho,
                        MP

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Inserido Inicialmente por VCR

                          Olá, Mar e Sol

                          Em primeiro lugar, as rápidas melhoras para o teu filhote.
                          O Afonso teve, durante 1 mês e meio as bolrbulhitas do chamado "medranço" (nada comparado com isso) e sei bem o que me custou - até as fotos eram tiradas meio ao longe para não se notar ...

                          Quanto à cinta, eu comprei esta aqui:



                          Custou cerca de 37€, e é óptima, embora seja um pouco desconfortável quando estou sentada, mas também pode ser uma questão de hábito.

                          Bjs
                          Essa tb me parece interessante!
                          Mas eu alarguei bastante nas ancas.... estou a tipica mulher portuguesa....pareço uma "pipa":badgrin: :badgrin: :badgrin:
                          Eu gostei da cinta bermuda modeladora, embora no verão deva ser super quente:crazy:

                          E tb gostei de uma mto parecida com a tua mas é body com alças!

                          São um pouco caras, mas parecem ser um excelente investimento!
                          Tens utilizado a tua, qual é a tua opinião?




                          O meu parto foi assim

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Inserido Inicialmente por VCR
                            Olá, Mar e Sol

                            Em primeiro lugar, as rápidas melhoras para o teu filhote.
                            O Afonso teve, durante 1 mês e meio as bolrbulhitas do chamado "medranço" (nada comparado com isso) e sei bem o que me custou - até as fotos eram tiradas meio ao longe para não se notar ...

                            Quanto à cinta, eu comprei esta aqui:



                            Custou cerca de 37€, e é óptima, embora seja um pouco desconfortável quando estou sentada, mas também pode ser uma questão de hábito.


                            Bjs
                            Olá VCR,

                            Bem... Adorei a cinta! Nunca tinha visto estas... Dá para uma larga extensão de corpo (se é que me percebes... )
                            Diz-me só uma coisa... Independentemente de ser um pouco desconfortável ao sentar, como é que te estás a dar com ela??? Sentes-te bem?? Recomendas?

                            Obrigada!
                            Beijinho,
                            MP

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Quando eu estava na maternidade, perguntei ao obstetra qual a cinta mais indicada para mim (cesariana) e ele disse-me que nenhuma, hoje em dia já se tem dúvidas dos verdadeiros beneficios da utilização da cinta. Então desaconselhou-me completamente.... para mim só mesmo cuidado com a alimentação e uma ginásticazinha!!!!


                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008


                                Parabens

                                Vicente (Mallu)
                                e
                                Madalena (mariatdbm)

                                Os nossos meninos estao a ficar crescidos
                                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                                Madrinha: joe&xande&babs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X