Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Inserido Inicialmente por alicesm
    Eu sei que está errado... mas não consigo mesmo manter-m acordada....
    Errado porque? Dizem que dormir com o bebe e das melhores coisas para manter a amamentaçao... E mamar quando ele querem e o que naturalmente fariam... E o sistema que seguem os nosso "primos" peludos... Agora ja nao sei se sao os orangotangos se os gorilas que dao de mamar ate aos 3 anos... O unico problema e realmente que um dia podes quere-lo fora da tua cama ele ao quere sair


    Olha, existe uma topico so para mamas que dormem com os bebes!
    Beijinhos

    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Inserido Inicialmente por rbalmeid
      Ola mamas e bebes!
      Depois de uma ida a Barcelona estamos de volta! E finalmente o Bruno tem nacionalidade portuguesa

      Entretanto hoje foi o meu primeiro dia de trabalho (meio dia, porque cheguei eram quase 10 e fugi eram 14:15) e a primeira ida do Bruno a creche. Ai lindas, custou-me tanto la deixa-lo... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: Mas ele ficou a rir-se que nem um perdido com uma das educadoras...

      Nao sei como vou conseguir fazer isto todos os dias... E hoje foi so um bocadinho porque eu deixei-o eram 9:30 e o pai foi busca-lo as 12:30. Disseram qeu foi um amor dormiu e brincou sem problema nenhum. Amanha fazemos igual e depois para semana entao ja passo a deixar o biberao e vou busca-lo mais perto das 16...

      Agora vou ler as imensas paginas que escreveram e voces ficam aqui com uma foto do meu menino no seu primeiro dia de "escola" com as meninas grandes a volta, claro, que ele e um arrasa coraçoes


      Beijinhos

      Rute
      Muitos parabens... temos mais um portuguesinho lindo!

      Vais ver que te vais adaptar facilmente... afinal somos ou nao somos supermulheres?

      beijinhos
      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
      Madrinha: joe&xande&babs

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Inserido Inicialmente por mirp27
        Olá a todas:

        O Daniel no dia 21 de Março, pesava 3220gr e media 50 cm.

        Hoje vou à consulta dos 3 meses e depois actualizo aqui os dados dos outros meses.


        Beijinhos
        Bem vindos de volta! Ja actiualizei na listinha da primeiro pagina!

        Beijinhos

        Rute

        O meu parto de 14 dias
        Bebes e Mamas marcianas de 2008
        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Inserido Inicialmente por Clotonne
          Alguém sabe dicas para ele se habituar?
          Insistir... e insistir... Podes mudar de tetina ou tentar dar com copinho ou mesmo colher...

          BEijinhos

          Rute

          O meu parto de 14 dias
          Bebes e Mamas marcianas de 2008
          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Inserido Inicialmente por *verinha*

            Hoje a Madalena foi fazer a eco ás ancas e tá tudo bem
            Que bom!

            Inserido Inicialmente por *verinha*
            Hoje faz um ano que a Madalena foi concebida:angelpnk:
            Fizemos as nossas encomendas no mesmo dia!!!!:-" :-" :-" :-"

            Beijinhos

            Rute

            O meu parto de 14 dias
            Bebes e Mamas marcianas de 2008
            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Strat :friends: para ti e não és nada gorda nem feia, sai e diverte-te com o teu krido e afasta o mau humor

              Rute: já tinha sentido a tua falta, e vais ver q o teu baby se vai adaptar lindamente à nova rotina, axo q nos custa mais a nós do q a eles

              Pois é meninas a minha joaninha n tem andado lá mt bem, as borbulhas no corpo ao final do dia viram manchas vermelhas, já liguei ao pediatra q disse p a deixar só c a fralda, arejar bem a casa, dar dois banhos e pôr maizena.
              Hoje nem sai de casa e ela parece estar melhor, nestes dois dias só tem dormido ao colo... portanto tão a ver a minha noite, né? Mas parece tar melhor, vamos ver como está hoje ao final do dia (no final do dia é q piora e mt)... tadinha da minha piolha.

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Inserido Inicialmente por sininho33

                enfim confesso vos que quando vejo alguma de voces escrever que o filhote/a dorme a noite toda, adormece sozinho, etc etc.. fico a pensar: onde foi que eu errei? que fiz eu de errado com o meu filho para ele fazer birras para dormir e acordar imensas vezes? será de amamentar a pedido? é que ele de dia tem mamado pouco mas mts vezes (deve ser sede).... e sinceramente acho que ele nao tem engordado muito. Ontem fui sair com mais 2 maes de março do meu curso preparaçao parto e uma de abril.... eram o rodrigo + 2 rapazes e uma menina.... estao todos mais gordinhos e pesados que o Rodrigo e o meu é o mais velho.... a verdade é que sou a unica que so da mama... sera que é isso? Eu so quero que ele chegue aos 6.700 pra proxima consulta que é percentil 50 (10 julho)... ele esta com 6370 actualmente....
                Oh querida, o meu e mais velho e tambem nao dorme nada de noite! Uma noite boa e quando adormece as 2 e volta a mamar as 6...
                Tu ja a quantidade de coisas que o teu filhote ja aprendeu e o desenvolvido que esta? So pode ser uma criança feliz! E o resto e so feitio!

                Quanto ao peso, sim, ele deve ser mais leve por ser so maminha... dai dizer-se que a curva dos bebes amamentados e diferente e que amamentar em exclusiva ajuda a prevenir a obesidade infantil! Poderes dar so maminha e uma bençao que muitas mamas gostariam de ter e nao puderam... ;-)

                Olha, o meu é peso pluma e o pediatra ate sorriu quando eu falei em amamentar em exclusivo ate aos 6 meses. E a proxima consulta vai ser so aos 5 e meio, sem controlar o peso pelo meio sequer! Eu controlo porque quero!

                Toca a animar, que tens um filho lindo, saudavel, que esta muito bem para a idade e muito feliz!

                Beijinhos

                Rute

                O meu parto de 14 dias
                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Inserido Inicialmente por *verinha*

                  VCR eu tbm tenho uma prima que teve 1 mês e meio dps de mim e secou o leite logo nos 1ºs dias tbm que não aguentava as dores. Aquilo roeu-me toda cá dentro, como podem só pensar nelas e não no bem que poderiam fazer aos filhos
                  Pois, mas dar de mamar nao e nada facil... E nem toda a gente esta disposta ou consegue! E preciso muita motivaçao, encontrar as ajudas certas e alguma sorte...

                  Eu ate trincava os labios para nao gritar... e nem tinha o peito gretado por ai alem... Os primeiros tempos sao muito duros.

                  Beijinhos
                  Rute

                  O meu parto de 14 dias
                  Bebes e Mamas marcianas de 2008
                  Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                  CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Meninas, aqui fica a tabela para que possam ver.

                    Bem, tou de saida.... Levo o portátil, mas o tempo livre não deve ser muito..... por isso desejo a todas um optimo fim de semana, com muitas gracinhas, risadas e muito muito amor!!!!!




                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Inserido Inicialmente por Strat
                      O

                      E o meu peso... uma m****, desculpem lá... Sempre tive problemas em engordar e agora estes ultimos kilos ñ me largam. Sinto-me mal e custa-me sair à rua...
                      Ontem, ñ sei pq, pus rimel, vesti umas calças q comprei à Maria (tem q ser com cinto senão caem-me ) e uma camisinha super larga q nunca tinha vestido pq comprei sem experimentar (dizia tamanho S....) e agora fica-me bem (quer dizer, ñ me fica tão mal...), calcei sandália alta toda giraça e esperei o paizinho chegar. Dei-lhe o menino q já tava preparado e fomos dar uma volta a pé no bairro alto. Elogiou-me muito, disse q tava linda, inda mais do q era antes (apesar de eu achar o contrário.....).

                      Eh pá, senti-me bem. Mais mulherzinha. Normalmente tenho saido sempre de t-shirt e sapatilhas, cabelo apanhado e ar de quem ñ tem mais de 16 anos, com um filho ao colo. Pareço uma adolescente do bairro da lata, o q deve confundir as pessoas pq o meu Afonso anda sempre todo "queque".
                      Mas q fazer? As minhas belas camisas ñ me servem, os chinos tb ñ, calças de fato, nem pensar... :cry: depois sou imensamente depressiva, só me apetece enfiar na cama a chorar.
                      Inda digo q é das hormonas.

                      Aiiiiiiiiiiiiiii.... Logo o E. quer-me levar a jantar fora. Disse logo q tinha q ser na nossa tasca preferida (q se come mt bem e fica em 20€ os 2 com tudo... ñ sei como é possível, mas no Maravilhas, é uma maravilha) pq o dinheirinho tá curto ( o migo Sócrates ñ quer... inda vou pedir à porta do pai dele lá na terra...) mas a verdade é q ñ me sinto bem a ir assim aos sitios giros onde íamos antes, qd eramos novos, descomprometidos ( o bebé...), ganhávamos dinheiro a sério e eu Ñ ERA GORDA E FEIA!
                      Mas qual gorda e feia? Quando muito pouco cuidada, porque realmente nao apetece (como eu te entendo)... Mas e sacudir a preguiça e bora la arranjar e ir passear sim senhora! Estar bonita e muito um estado de espirito. Temos de nos sentir bonitas! Tratar de nos! ;-)

                      Beijinhos

                      Rute

                      O meu parto de 14 dias
                      Bebes e Mamas marcianas de 2008
                      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Inserido Inicialmente por MaLLu
                        rbalmeid:

                        Força!
                        Vais ver que corre tudo bem.
                        Eu esta semana fiquei a saber que o meu horário na faculdade vai ser péssimo (eu dou aulas).
                        Às segundas entro às 9h e acabo às 22h.... Chego a casa às 23h e na terça de manhã dou aulas novamente...
                        Quase não vou ver o Vicente nesses dois dias e já estou aqui a entrar em parafuso...
                        Já decidi que o acordo quando chegar a casa para matar saudades

                        Vais ver que o Bruno se vai adaptar lindamente!

                        Bjs
                        Realmente, que horario... Podiam ter facilitado um bocadinho! Eu tenho um horario muito flexivel felizmente... Se der aulas vai ser de mestrado e sao so 3 horas por semana sempre entre as 14 e as 20. No Verao vou trabalhar mais manhas e sair cedo ... no inverno fou ficar em casa de manha, dar-lhe almoço e sair tarde... Pelo menos grande parte dos dias, porque ha sempre uns seminarios ou reuniaoes que da para fugir...

                        Mas custa... nem que seja so umas horitas... E para mim pior e mesmo ter deo deixar na creche... acho que se o deixasse com a minha mae ou ate a minha sogra custava menos...

                        Beijinhos

                        Rute

                        O meu parto de 14 dias
                        Bebes e Mamas marcianas de 2008
                        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Inserido Inicialmente por aipc

                          Rute: já tinha sentido a tua falta, e vais ver q o teu baby se vai adaptar lindamente à nova rotina, axo q nos custa mais a nós do q a eles


                          Inserido Inicialmente por aipc
                          Pois é meninas a minha joaninha n tem andado lá mt bem, as borbulhas no corpo ao final do dia viram manchas vermelhas, já liguei ao pediatra q disse p a deixar só c a fralda, arejar bem a casa, dar dois banhos e pôr maizena.
                          Hoje nem sai de casa e ela parece estar melhor, nestes dois dias só tem dormido ao colo... portanto tão a ver a minha noite, né? Mas parece tar melhor, vamos ver como está hoje ao final do dia (no final do dia é q piora e mt)... tadinha da minha piolha.
                          As melhoras! Vqais ver que foi so mesmo do calor!

                          Beijinhos

                          Rute

                          O meu parto de 14 dias
                          Bebes e Mamas marcianas de 2008
                          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Inserido Inicialmente por rbalmeid
                            Inserido Inicialmente por Strat
                            O

                            E o meu peso... uma m****, desculpem lá... Sempre tive problemas em engordar e agora estes ultimos kilos ñ me largam. Sinto-me mal e custa-me sair à rua...
                            Ontem, ñ sei pq, pus rimel, vesti umas calças q comprei à Maria (tem q ser com cinto senão caem-me ) e uma camisinha super larga q nunca tinha vestido pq comprei sem experimentar (dizia tamanho S....) e agora fica-me bem (quer dizer, ñ me fica tão mal...), calcei sandália alta toda giraça e esperei o paizinho chegar. Dei-lhe o menino q já tava preparado e fomos dar uma volta a pé no bairro alto. Elogiou-me muito, disse q tava linda, inda mais do q era antes (apesar de eu achar o contrário.....).

                            Eh pá, senti-me bem. Mais mulherzinha. Normalmente tenho saido sempre de t-shirt e sapatilhas, cabelo apanhado e ar de quem ñ tem mais de 16 anos, com um filho ao colo. Pareço uma adolescente do bairro da lata, o q deve confundir as pessoas pq o meu Afonso anda sempre todo "queque".
                            Mas q fazer? As minhas belas camisas ñ me servem, os chinos tb ñ, calças de fato, nem pensar... :cry: depois sou imensamente depressiva, só me apetece enfiar na cama a chorar.
                            Inda digo q é das hormonas.

                            Aiiiiiiiiiiiiiii.... Logo o E. quer-me levar a jantar fora. Disse logo q tinha q ser na nossa tasca preferida (q se come mt bem e fica em 20€ os 2 com tudo... ñ sei como é possível, mas no Maravilhas, é uma maravilha) pq o dinheirinho tá curto ( o migo Sócrates ñ quer... inda vou pedir à porta do pai dele lá na terra...) mas a verdade é q ñ me sinto bem a ir assim aos sitios giros onde íamos antes, qd eramos novos, descomprometidos ( o bebé...), ganhávamos dinheiro a sério e eu Ñ ERA GORDA E FEIA!
                            Mas qual gorda e feia? Quando muito pouco cuidada, porque realmente nao apetece (como eu te entendo)... Mas e sacudir a preguiça e bora la arranjar e ir passear sim senhora! Estar bonita e muito um estado de espirito. Temos de nos sentir bonitas! Tratar de nos! ;-)

                            Beijinhos

                            Rute
                            GORDA E FEIA???? e ainda por cima o marido diz que estas linda! Queres mais? tens um marido impecavel que te elogia e um filhote lindo! E és mãe... so por isso deves estar lindissima!

                            beijos e força
                            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                            Madrinha: joe&xande&babs

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Inserido Inicialmente por alicesm
                              Meninas, aqui fica a tabela para que possam ver.

                              Bem, tou de saida.... Levo o portátil, mas o tempo livre não deve ser muito..... por isso desejo a todas um optimo fim de semana, com muitas gracinhas, risadas e muito muito amor!!!!!

                              Tem um optimo fim de semana!

                              Beijinhos

                              Rute

                              O meu parto de 14 dias
                              Bebes e Mamas marcianas de 2008
                              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Inserido Inicialmente por sininho33
                                Inserido Inicialmente por rbalmeid
                                Ola mamas e bebes!
                                Depois de uma ida a Barcelona estamos de volta! E finalmente o Bruno tem nacionalidade portuguesa

                                Entretanto hoje foi o meu primeiro dia de trabalho (meio dia, porque cheguei eram quase 10 e fugi eram 14:15) e a primeira ida do Bruno a creche. Ai lindas, custou-me tanto la deixa-lo... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: Mas ele ficou a rir-se que nem um perdido com uma das educadoras...

                                Nao sei como vou conseguir fazer isto todos os dias... E hoje foi so um bocadinho porque eu deixei-o eram 9:30 e o pai foi busca-lo as 12:30. Disseram qeu foi um amor dormiu e brincou sem problema nenhum. Amanha fazemos igual e depois para semana entao ja passo a deixar o biberao e vou busca-lo mais perto das 16...

                                Agora vou ler as imensas paginas que escreveram e voces ficam aqui com uma foto do meu menino no seu primeiro dia de "escola" com as meninas grandes a volta, claro, que ele e um arrasa coraçoes


                                Beijinhos

                                Rute
                                Muitos parabens... temos mais um portuguesinho lindo!

                                Vais ver que te vais adaptar facilmente... afinal somos ou nao somos supermulheres?

                                beijinhos
                                Que remedio! Temos de ser super, super :d :d

                                Beijinhos

                                Rute

                                O meu parto de 14 dias
                                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X