Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Inserido Inicialmente por Strat
    Inserido Inicialmente por sininho33
    Agora fiquei vaidosa.... jeitosa mas com 72 kg... va la vai!

    Beijinhos.... e eu que queria tanto que viesses ca...

    temos de combinar um encontro no centro num dia de fim de semana com piquenique e tudo!
    Pois, eu tb queria, mas paciência... Um encontro no centro seria óptimo, é só ir juntando mamãe e bebés e faz-se uma mega party!
    O PinkBlue até devia patrocinar estas aglomerações!

    MENINAS DO TEJO E MARGENS, até agora somos,

    Rita (Cascais)
    Strat (Lisboa)
    Veruska (Oeiras)
    Mar e Sol (Seixal)
    e respectivos Marcianinhos

    Queremos mais, mais mamãs e bebés!!!!

    Eu ñ tenho carro, mas de comboio e barco, vai-se a todo o lado. Eu só falei em Oeiras por falar, eu nem conheço aquilo. É mais fácil fazer uma lista de quem quer ir e depois consoante as distancias vê-se qual o melhor sítio pra montar arraiais.
    Q tal?


    MARTA, andas a precisar duma bela duma bezana pra esquecer essa coisada toda! Andas mesmo em maré de azar. Mas q gente é q se vai enfiar na casa dos outros, sem saber se quem lá está, está à vontade ou ñ com isso?
    Tenho uma sogrinha meio marada, mas adora o netinho e quando cá quer vir, pergunta com muita antecedência se pode ser ou ñ. E vem sempre carregada com coisinhas pra ele e pra nós.
    Tu por acaso ñ queres vir ao nosso encontro? Tu ñ tens familia por aqui? De certeza q ñ queres cá vir passar uns diazinhos? Tens mesmo a certeza? É q se vão a tua casa pro teu portátil e frigorífico, tb podem tratar dos animais...

    Em relação ao cortar o cabelo, sinceramente ñ sei... Ñ faço ideia... Talvez alguma mamã com mais experiência...

    bjs a todas
    concordo em td conta comigo p o encontrotenho carro e da p dar boleia pelo menos a uma mamã+pimpolhovejam as meninas q n têm transporte qual seria o local melhor

    Marta vem ter connosco:bounce: :bounce: :bounce:


    [/url]


    o nosso blog
    http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Hoje voltei a ligar á pediatra, e ela continua a dizer que é normal o Afonso não fazer cócó sozinho que é uma fase, mas pensava que bastava estimular sem por o bebegel e ele fazia, mas não é assim há vezes em k tenho mesmo k por bebegel, então apesar de ela achar que não é preciso ele tomar nada disse-me pra lhe dar laevolac, 2x dia. Vamos ver se assim ele volta á sua normalidade de cócós quase a transbordar a fralda:emoticon:
      Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Inserido Inicialmente por ritaSP
        Inserido Inicialmente por Strat
        Inserido Inicialmente por sininho33
        Agora fiquei vaidosa.... jeitosa mas com 72 kg... va la vai!

        Beijinhos.... e eu que queria tanto que viesses ca...

        temos de combinar um encontro no centro num dia de fim de semana com piquenique e tudo!
        Pois, eu tb queria, mas paciência... Um encontro no centro seria óptimo, é só ir juntando mamãe e bebés e faz-se uma mega party!
        O PinkBlue até devia patrocinar estas aglomerações!

        MENINAS DO TEJO E MARGENS, até agora somos,

        Rita (Cascais)
        Strat (Lisboa)
        Veruska (Oeiras)
        Mar e Sol (Seixal)
        e respectivos Marcianinhos

        Queremos mais, mais mamãs e bebés!!!!

        Eu ñ tenho carro, mas de comboio e barco, vai-se a todo o lado. Eu só falei em Oeiras por falar, eu nem conheço aquilo. É mais fácil fazer uma lista de quem quer ir e depois consoante as distancias vê-se qual o melhor sítio pra montar arraiais.
        Q tal?


        MARTA, andas a precisar duma bela duma bezana pra esquecer essa coisada toda! Andas mesmo em maré de azar. Mas q gente é q se vai enfiar na casa dos outros, sem saber se quem lá está, está à vontade ou ñ com isso?
        Tenho uma sogrinha meio marada, mas adora o netinho e quando cá quer vir, pergunta com muita antecedência se pode ser ou ñ. E vem sempre carregada com coisinhas pra ele e pra nós.
        Tu por acaso ñ queres vir ao nosso encontro? Tu ñ tens familia por aqui? De certeza q ñ queres cá vir passar uns diazinhos? Tens mesmo a certeza? É q se vão a tua casa pro teu portátil e frigorífico, tb podem tratar dos animais...

        Em relação ao cortar o cabelo, sinceramente ñ sei... Ñ faço ideia... Talvez alguma mamã com mais experiência...

        bjs a todas
        concordo em td conta comigo p o encontrotenho carro e da p dar boleia pelo menos a uma mamã+pimpolhovejam as meninas q n têm transporte qual seria o local melhor

        Marta vem ter connosco:bounce: :bounce: :bounce:
        eu tambem tenho carro e tambem posso dar uma boleia, ainda não sei e se levo a pirralha mais velha ou não, depende das horas que combinarmos.
        Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Meus Deus vcs escrevem imenso...#-o

          Meninas do encontro vcs tão lindas e os marcianitos nem se fala.

          A Madalena já distingue bem os sabores, é muito espertinha já, dou-lhe uma colher de sopa e chora, logo de seguida dou pêra e cala-se logo.
          Agora tá numa fase engraçada, descobriu que tem orelas e leva o tempo com as mãos nas orelas e por vezes tbm na nuca, fica mesmo gira.

          Eu já voltei ao trabalho, não pensei que fosse tão dificil. Penso nela a toda a hora e tou sempre desejando voltar pra junto dela.

          Bjs
          Vera


          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Inserido Inicialmente por verusca
            Hoje voltei a ligar á pediatra, e ela continua a dizer que é normal o Afonso não fazer cócó sozinho que é uma fase, mas pensava que bastava estimular sem por o bebegel e ele fazia, mas não é assim há vezes em k tenho mesmo k por bebegel, então apesar de ela achar que não é preciso ele tomar nada disse-me pra lhe dar laevolac, 2x dia. Vamos ver se assim ele volta á sua normalidade de cócós quase a transbordar a fralda:emoticon:

            Olá!
            O Vicente esteve um mês e meio sem fazer sozinho...
            Para não abusar do bebegel usava um tubo do bebegel vazio e azeite.
            Introduzia um bocadinho e fazia pequenos círculos.
            Ao fim de alguns minutos (é necessário ter paciência) ele lá faz.
            A pediatra também me dizia para não me preocupar.

            Agora bebe o APtamil Confort e melhorou bastante, mas mesmo assim não faz todos os dias por ele.

            Bjs








            O meu blog

            http://www.ojardimdaestrela.blogspot.com





            Blogs que valem a pena:

            http://vamos-shoppar.blogspot.com



            http://www.meninosdasmamas.blogspot.com

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Olá lindas mamãs marcianas!

              Que fixe que deve ter sido o encontro das MENINAS BONITAS DO NORTE!!!
              Adorei os bébés marcianos! Adorei as fotos! Adorei os sorrisos! Adorei as mamãs!
              Lindo! Lindo! Lindo!

              Para não variar, ando cheia de trabalho e ainda não vai ser hoje que vai dar para contar novidades...
              Mas aqui ficam mil beijinhos para todas e...

              Rute Parabéns! Que mamã tão trabalhadora e lutadora que o Bruno tem!!!

              sininho Estás linda nas fotos! Qula peso, qual quê!!! Eu cá já desconfio que nos andas a enganar em relação aos quilos!!!!!!

              marta_filipa Quando quiseres, quando necessitares ou, muito simplesmente, SEMPRE que te apetecer, diz qualquer coisa! Essas situações são sempre uma chatice e, às vezes, basta um bom ouvinte para muitas vezes nos apercebermos do passo que temos que dar a seguir. Acho-te uma Mulher com capacidades extraordinárias... caso contrário, já terias dado uns bons berros!!! Mas é exactamente por tu teres transmitido como és que eu tenho MESMO que elogiar a tua paciência, e o teu esprírito de sacríficio. A tua menina é linda! Adoro bébés com muito cabelo!!!

              e pronto...
              lá tenho eu de ir...
              não comentei uma data de mamãs mas quando tiver tempo, assim o farei!

              Beijinhos a todas,
              MP

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Inserido Inicialmente por MaLLu
                Inserido Inicialmente por verusca
                Hoje voltei a ligar á pediatra, e ela continua a dizer que é normal o Afonso não fazer cócó sozinho que é uma fase, mas pensava que bastava estimular sem por o bebegel e ele fazia, mas não é assim há vezes em k tenho mesmo k por bebegel, então apesar de ela achar que não é preciso ele tomar nada disse-me pra lhe dar laevolac, 2x dia. Vamos ver se assim ele volta á sua normalidade de cócós quase a transbordar a fralda:emoticon:

                Olá!
                O Vicente esteve um mês e meio sem fazer sozinho...
                Para não abusar do bebegel usava um tubo do bebegel vazio e azeite.
                Introduzia um bocadinho e fazia pequenos círculos.
                Ao fim de alguns minutos (é necessário ter paciência) ele lá faz.
                A pediatra também me dizia para não me preocupar.

                Agora bebe o APtamil Confort e melhorou bastante, mas mesmo assim não faz todos os dias por ele.

                Bjs
                Veruska o meu Afonso já faz sozinho, mas é só uma vez por dia, se bem q ontem ñ fez, mas como ñ o vi com dores, ñ dei mais colimil.

                Mallu coitadinho do Vicente, 1 mÊs e meio?... Bolas....

                Meninas do TEJO, como é? Mai ningm pro lanche? O pessoal assim come o bolo de chocolate todo... (bolo de chocolate, mas quem é q falou em bolo de chocolate??! #-o :-# )
                Pessoal da margem Sul é mt benvindo!!!!!!!!!!!!!!!!

                Rita e Veruska cá por mim, é igual. Ñ tenho nada previsto pra dia 28, se concordarem, temos data. Rita calha à 2ªf.

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Inserido Inicialmente por ritaSP

                  Marta vem ter connosco:bounce: :bounce: :bounce:
                  Acredita que gostava muito de vos conhecer, mas infelizmente não vai dar.
                  Vou de férias para Santa Cruz e vamos com um casal amigo, vai ser só uma semana, temos de aproveitar ao máximo.
                  Fica para outro dia.
                  Bjs
                  [hr]

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Inserido Inicialmente por marcelproust

                    marta_filipa Quando quiseres, quando necessitares ou, muito simplesmente, SEMPRE que te apetecer, diz qualquer coisa! Essas situações são sempre uma chatice e, às vezes, basta um bom ouvinte para muitas vezes nos apercebermos do passo que temos que dar a seguir. Acho-te uma Mulher com capacidades extraordinárias... caso contrário, já terias dado uns bons berros!!! Mas é exactamente por tu teres transmitido como és que eu tenho MESMO que elogiar a tua paciência, e o teu esprírito de sacríficio. A tua menina é linda! Adoro bébés com muito cabelo!!!

                    e pronto...
                    lá tenho eu de ir...
                    não comentei uma data de mamãs mas quando tiver tempo, assim o farei!

                    Beijinhos a todas,
                    MP
                    Muito obrigada pelo apoio, mas eu felizmente sou mesmo paciente. Senão acho que já tinha explodido.
                    Quando voltar de férias tenho de arranjar maneira de mudar esta situação.
                    Nem na minha casa posso estar à vontade.
                    Bjs
                    [hr]

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Ola!

                      Ai lindas, nao tive tempo de me recuperar de uma e ja estou com outra...:-&

                      Desde segunda feira que andava meia enjoada... Achei que tinha sido de exagerar com o pao de lo que a minha mae trouxe... Entretanto ontem tinha uma reuniao de equipa e uma avisou que ia faltar porque estava com uma gastroentrite #-o Pois, ontem todo o dia a comida me caiu pessimamente (parecia que estava gravida outra vez) e hoje logo as 7 da manha começou a corrida para a casa de banho. O que vale e tinha ultra-levur em casa... Estou a chazinho e bolachas secas, o almoço vai ser arroz de frango bem branquinho e so espero que o Bruno nao fique tambem

                      Agora vou dar uma vista de olhos as vossas mensagens...

                      Beijinhos

                      Rute

                      O meu parto de 14 dias
                      Bebes e Mamas marcianas de 2008
                      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Inserido Inicialmente por sininho33
                        bem meninas... aqui ficam fotos do meu Rodrigo na praia hoje...

                        a tenda é anti raios Uv da Toys r us! gostei muito







                        beijos
                        Que giro!

                        E diz la ele achou piada?

                        Beijinhos

                        Rute


                        O meu parto de 14 dias
                        Bebes e Mamas marcianas de 2008
                        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Inserido Inicialmente por sininho33
                          Ola

                          Hoje foi dia do nosso encontro... nao fomos muitas mas foi muito bom... estavamos 5 (eu, Mclaudia, Bebecas, Ros e Carmen Soares) e respectivos bambinos... Adorei... todas simpaticas e amorosas e ainda tivemos direito a umas gargalhadas sonoras da Constançazita...

                          aqui vao as fotos para recordar....

                          O ambiente

                          O namoro

                          A Bela Constança


                          Os miudos (lindos)

                          (por ordem: Rodrigo, Leonor, Constança, Sofia e Rui)

                          Todos nós

                          Da esquerda para a direita:
                          Carmen, Claudia, Isabel (bebecas), Rosana e Isabel (sininho33)
                          Ui que bom!

                          Os pimpolhos estao lindos (ja se sabia), mas as mamas tambem!

                          Ah e as Isabeis estao claramente a recuperar a forma. Eu vejo diferença desde o nosso cafezinho.

                          Beijinhos

                          Rute

                          O meu parto de 14 dias
                          Bebes e Mamas marcianas de 2008
                          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Inserido Inicialmente por ritaSP
                            Inserido Inicialmente por aipc
                            Iupi, consegui escrever na página 150!!!

                            Adorei ver as fotos do vosso encontro de marcianas do norte!!!


                            A Joana hoje experimentou a sopa... fez uma cara estranha e só comeu 5 colheres, vamos ver como corre amanhã

                            Bjs
                            a Leonor tb experimentou ontem e tb comeu mt pouquito..mas hoje ja comeu uma concha e mais um bocaditoc mt palhaçada pelo meio p ela se rir e assim la iam entrando umas colheradas e ja p o fim ela ja refilava e entao resolvi por umas gotinhas de aeroom numa das colheradas e a partir daí ate ao fim do prato ja abria a boca qd via a colher!! hehehehhehe!!!!! dps ainda mamou

                            vais ver q amanha vai correr melhor!! é td mt novo p eles e acho normal q nas 1ªs vezes estranhem entoa se forem piscos como a minha Leonor...uiui!!!
                            Parece que esta a correr bem... Ai quero ver quando foi o meu... Falta menos de 1 mes!
                            Com que sopinhas e que estao a começar?

                            Beijinhos

                            Rute

                            O meu parto de 14 dias
                            Bebes e Mamas marcianas de 2008
                            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Rute: O Rodrigo adorou a tendinha... e esteve muito bem disposto!


                              meninas... hoje estou um pouco apreensiva: a minha mae vai ser operada no Santo Antonio... anda a espera da cirurugia ha mais de 1 ano e la vai... ela tem sofrido bastante coitada. Estou a torcer, mas um pouco nervosa.

                              O Rodrigo ontem foi as vacinas e ja tive de lhe dar 2 benurons.... ele ontem fez 38,6.... esta mt quente... hoje esta com 38,3, mas optei por nao lhe dar ainda benuron... a ver se refresca... o problema é que esta muito calor.

                              Eu tambem tomei a vacina do tetano ontem e ja tomei 2 benurons... ha 10 anos esta vacina fez me desmaiar e deu me 40 graus de febre... chuif...

                              de resto ele com as vacinas e calor anda mais irrequieto e mais chorao e mexeu se imenso a dormir! mas penso que tudo bem....

                              Beijinhos a todas
                              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                              Madrinha: joe&xande&babs

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Inserido Inicialmente por marta_filipa
                                As fotos do vosso encontro ficaram muito bem.
                                É pena não dar para participar.

                                Já há uns dias que ando para vos pedir uma opinião.
                                Como já devem ter reparado nas fotos que já aqui coloquei, a minha Leonor tem muito cabelo e desde que nasceu já cresceu e bem.
                                Atrás tem um bocado que quase dá para por um elástico e à frente tem umas pontas que estão muitas vezes nos olhitos.
                                Ando a pensar cortar esses bocadinhos, porque atrás faz transpirar muito. O que acham?



                                Também consegui escrever na pág. 150 :banana:
                                Se o cabelinho a incomoda, porque nao?

                                Nao te esqueças de guardar os cabelinhos e tirar umas fotos

                                Beijinhos

                                Rute


                                O meu parto de 14 dias
                                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X