Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Rute

    As melhoras pra voces! Qualquer coisa que precises diz...

    beijinhos
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Ola meninas...

      actualizei o meu blog! Vá la quero comentarios! Precisamos de amiguinhos

      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
      Madrinha: joe&xande&babs

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Inserido Inicialmente por sininho33
        Ola meninas...

        actualizei o meu blog! Vá la quero comentarios! Precisamos de amiguinhos
        Sininho!
        Assim ñ vale
        Também tens de passar nos nossos blogs a comentar
        Eu sou tua amiguinha comento os teus post´s e até já te acrescentei ao meu blog...estou triste
        Beijos




        O meu parto foi assim

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Inserido Inicialmente por rbalmeid
          Ai mamas que isto esta mau...

          O Bruno esta com uma tosse que nao se pode... Nem apetite tem Esta a dormir e acorda com a tosse. E agora acho que lhe começou a doer a garganta porque chorou a cada colher de sopa...

          E eu o pai, ou comemos alguma coisa que nos fez mal ou entao apanhamos algum virus nao sei. Ontem nem me segurava de pe com dores no corpo...As 4 da manha levantei-me como nunca me tinah sentido. Tremia como varas verdes (estavam 20 graus dentro de casa e eu de pijama de manga comprida,logo nao podia ser frio) e a sentir-me desmaiar... Vomitei tudo o que tinha comido durante o dia, almoço, lanche jantar... Ou seja estava com uma hipoglicemia de tal nivel que nem a temperatura corporal conseguia manter... O meu marido foi hoje de manha...

          Com isto nao dormi nada toda a noite e estou que nem posso... E claro o bebe sente-se mal e quer mais colinho e eu mal lhe consigo pegar

          Beijinhos

          Rute
          Bom dia Rute.
          Como está hoje o Bruninho???

          Li em algum sitio que quando eles estão assim que não se deve dar sólidos por isso mesmo, pois faz doer a garganta.....

          Espero que ele esteja melhor.
          Beijinhos para os dois


          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            aipc: então como correu a noitada? Também tenho tantas saudades
            A tentar desde Jul/05(obstrução tubária)

            Aborto retido em Abr/07. Voltei a engravidar em Jun/07

            http://aestrelinhadesejadapat.blogspot.com/

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Pois é meninas

              isto vai de mal a pior! O meu filho agora tem noites mt agitadas e acorda imensas vezes... e qd acorda é logo a gatinhar pela cama fora, senta-se e poe os braços para cima para eu lhe pegar... e nem com cha, embalos, ou outrra coisa lá vai! só mama mesmo! Hoje acordou as 01, 04 e 07.... é que se nao lhe dou mama... berra que nem um perdido... e meninas: nem os solidos adiantaram nada nem o leite á meia noite... contra mim dei lhe um biberon de leite artificial de noite para ele beber e foi exactamente igual!

              Vou mesmo darem maluca! a dormir 2/3 horas noite!

              Quem dorme a noite toda nem consegue imaginar a sorte!

              Isabel
              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
              Madrinha: joe&xande&babs

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Ai sininho, pois n imagino, axo q se fosse eu estava mm louca... eu preciso de dormir, mas te calma, fala com o médico p ver se há alguma solução ou um caminho p seguires. Vamos ter q nos zangar c o Rodrigo: mas o q é isto n dormir nem deixar ou outros dormirem!!! Olha já experimentaste colocar um pouco de papa no biberon? (Axo q já). Olha uma amiga minha tb teve o bebe a acordar 4 e 5 vezes na noite e então, começou a dar-lhe à meia-noite aquelas papas liquidas q se compram e resultou... ele dormia tudo de seguida. è mais uma sugestão.

                Pois é meninas, a minha borga soube-me pela vida... foi o máximo e chegar a casa às 6h30 (e só consegui dormir até às 8h30, hora q habitualmente a pigóita dá sinal de vida)... foi mt giro e o papá adorou a festa surpresa. A Joana ficou super bem na avó e dormiu a noite toda sem dar trabalho. Até pareceu q o fim-de-semana foi maior. Gostei, e vou repetir de vez em quando!

                Bjs vindos de marteeeeeeeeee

                Ana

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Sininho: olha a minha amiga é a CarlaGV... deixou-te um post no topico da pediatria do desmame nocturno

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Olá minhas queridas,

                    Em primeiro lugar, Rute, te desejo as melhoras rápidas. É horrível estar doente, ainda por cima com bebés em casa. Um beijinho...

                    Ontem a Constança fez 6 meses. Como passa... Daqui a nada estamos todas mostrando as fotos do 1º aniversário dos nossos queridos!!!!

                    Aqui fica uma foto do meu amor.


                    [img]
                    [/img]

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      desculpem la mas eu tinha a sensaçao de ja ter escrito aqui hoje após a ROS... isto esta desactualizado? desapareceram alguns posts?

                      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                      Madrinha: joe&xande&babs

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Olhem q eu no outro dia tb fiquei c a sensação de q tinham sido apagados posts, mas pensei q era maluquice minha.

                        Novidades da minha Joana: já vai colocando-se em posição de gatinhar rasteja para trás. E já dá beijinhos (ou melhor... imita-nos a dar bjs, mas é o máximo) De facto, eles agora já percebem q despertam uma reacção nos adultos e axam piada.

                        E sabe tão bem chegar à casa da avó e ser recebida c um grande sorriso e com os bracinhos direitos à mamã!!!!!!!!!!!

                        Ana

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          mas foram imensos posts... tinha imensos elogios á Constança e tinha muitas mensagens da Rute, incluindo uma que me falava de eu nao dormir á noite e a rute dizia para eu me resignar e eu concordava... isto esta mal!

                          beijos
                          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                          Madrinha: joe&xande&babs

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Inserido Inicialmente por sininho33
                            mas foram imensos posts... tinha imensos elogios á Constança e tinha muitas mensagens da Rute, incluindo uma que me falava de eu nao dormir á noite e a rute dizia para eu me resignar e eu concordava... isto esta mal!

                            beijos
                            Foi um erro do administrador, há um post a justificar e a pedir desculpas


                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              xiiii... Desapareceu tudo... #-o

                              Bem agora nao consigo escrever tudo outra vez... Mas fica o mais importante:

                              - Parabens à Constança que esta linda

                              - Carmen: sim acho que ha uma fase em que teem pesadelos mas nao sei a partir de que idade

                              -Sininho: Ja vi que leste o qeu escrevi... é só um ponte de vista diferente... pensa nisso

                              -Alice: sim mas como eu doente estava com a sensaçao de ter menos leite (desidratada e em hipoglicemia, pudera) insisti nos solidos. Mas ele hoje ja comeu bem

                              - mamas muito obrigada pelso votos de melhoras. Eu e o pai ja estamos bem. O Bruno esta com uma bronquite. Esta a tomar um corticoide e ventilan. Hoje o medico ja o achou melhor mas ainda esta muito atacado e com gatinhos...

                              Nao sei se me esqueci de alguma coisa, mas paciencia...
                              Beijinhos

                              Rute

                              O meu parto de 14 dias
                              Bebes e Mamas marcianas de 2008
                              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Rute quero deixar um beijinho e votos de rápidas melhoras para o Bruninho.
                                Ros a Constança está linda.
                                Sininho também já coscuvilhei o teu blog, está muito bem, continua.

                                Este fim-de-semana fui ao Ikea, aproveitei e para além dum endredon e duma capa que queria comprar para a minha cama, também comprei um edredon, capa e almofada para a caminha nova da Leonor, pois é, a Leonor ainda dorme naqueles berços mais pequenos, mas vamos passá-la para a caminha de grades dentro de dias. Ela ainda dorme no nosso quarto, porque ainda não tem o quartinho dela feito, a nossa casa ainda está em obras e só próximo Verão é que vamos fazer o quarto dela. Sei que vai ser tarde que ela vai mudar de quarto, mas vamos rezar para que depois não estranhe.
                                No fim-de-semana começou a virar-se depois de se virar de barriga para baixo.
                                Agora quando está aflita com alguma coisa e começa a chorar, lá pelo meio do choro diz "mamama", é tão engraçado e assim que lhe pego cala-se logo.
                                Quando está nas brincadeiras dela diz "papapa", mas muito baixinho, às vezes só mexe mesmo a boca
                                [hr]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X