Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    passei por ca so para dar um grande grande grande beijinho á Constança da Rosana que faz 2 aninhos hoje.....





    PARABENS PARABENS
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Bom dia!!!



      Mais um dia de inverno... este tempo anda mesmo estranho, uns dias quase q andamos de sandálias, no dia a seguir são necessárias galochas!!!



      Pois é, a minha pequeninha esta melhor, já não anda tão ranhosa e tem estado muito bem disposta.

      Qt ao andar, continua muito aventureira, embora com mts limites pois há alturas q vai se praticamente ajuda e outras vezes pede a mão para apoiar... com tempo ela irá conseguir não duvido!



      Quero felicitar tds os pequeninhos que fizeram 2 aninhos este fim-de-semana e que os que fazem hoje!

      Parabéns!!!!! :bdgreetn:



      Pelo que me parece algumas mamãs vão tentar ter outro rebento daqui a 1 aninho... toca a treinar!!!

      Eu estou super dividida, por um lado quero, mas por outro dizem que corremos risco, risco esse que não podemos quantificar pq a Maria ainda não tem diagnóstico... temos uqe fazer uma consulta de genética pré-natal, mas o meu marido não quer ir pq não aceita o problema da maria e acha que n temos motivos para nos preocupar...

      Por outro lado tenho os medicos a dizer q o problema deve ser úm sindroma qualquer mas q tb pode n ser, embora tenha características!...

      Não sei o que fazer... estava td decidida mas dps de me terem dito isto!

      Até já tenho chatices em casa por causa deste assunto!





      Beijokas!




      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Parabens para o Afonso da Verusca, para o Afonso da SSI e para as Constanças da Ros (vi-a no panda) e da Anjo da Luz e para a Maria do Mar da nica. Já tens dois anitos os nossos marcianitos.



        Sininho: é bom ver-te por aki. bjs



        Ai meninas, estamos numa fase de mãedependente... é demais, n me larga 2 segundos e é um berreiro qd saio... livra!!!

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Parabens para o Afonso da Verusca (nem me perdoo por me ter esquecido)... e à Constança da Anjo de Luz......





          beijos


          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
          Madrinha: joe&xande&babs

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008






            Ai meninas, estamos numa fase de mãedependente... é demais, n me larga 2 segundos e é um berreiro qd saio... livra!!!


            Aqui por casa é exatamente o mesmo..... não me larga.... se às vezes até gosto outras é demais......


            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Olá mamas marcianas!



              Parabéns a todos os marcianinhos que já fizeram aninhos e aos q fazem hoje!

              O joãozinho fez 2 aninhos no dia 10!

              Gosto muito de passar por este cantinho, mas nem sempre é possivél, pois eu faço demonstraçoes da bimby e ando sempre de um lado pro outro e depois também tenho a terapia com o joão e é sempre um corre corre.

              Hoje estamos em casa porque o joãozinho está com varicela. Já brincamos muito! e aproveitamos para matar saudades, já que ao fim de semana nunca estou.



              Beijinhos a todas

              Joana

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Olá meninas,



                Apareci por aqui apenas para vos deixar imensos beijos!



                Os nossos meninos e meninas já têm dois anos (ou estão a fazê-los) e, por isso, aqui estão os meus PARABÉNS para todas as mamãs!



                Beijinhos GRANDES, GRANDES, GRANDES!!!

                MP

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Olá Marcianos(as)!!



                  Rute - Fiquei mt feliz pela grande novidade q nos deste da Maria.



                  Parabéns (alguns atrasados) :bdgreetn::bdcake::

                  Afonso da SSI

                  Afonso da Verusca

                  Constança da Rosana

                  Constança da Anjo de Luz

                  Maria do Mar da Nicas2002,

                  espero q tenham tido um dia mt feliz.

                  Bjs


                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Oi!



                    Passei para deixar um beijinho de parabens aos aniversariante se hoje: Alexandre (madadias), Maria do Mar (nica2002) e Constança (Anjo de Luz). Que tenham um dia muito feliz!



                    Rute

                    O meu parto de 14 dias
                    Bebes e Mamas marcianas de 2008
                    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Obrigada às meninas que lembraram de nós. Foi um dia muito feliz...



                      Quero deixar um grande beijo à nossa Márcia e à sua Constança. Muitas felicidades!!!



                      Rosana

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        UM grande beijo de PARABENS ao Guilherme da nossa querida AndreiaA.





                        PARABENS PARABENS PARABENS PARABENS PARABENS PARABENS PARABENSPARABENSPARABENSPARABENSPARABENSPARABENSPA RABENSPARABENSPARABENSPARABENSPARABENS
                        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                        Madrinha: joe&xande&babs

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Parabens ao Gui da Andreia... um dia emocionante e cheio de coisinhas boas!!!

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Parabéns, Andreia e Parabéns Guilherme.



                            Um dia muito feliz!!!!!



                            Rosana

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              oLa meninas:



                              sei que só tenho aparecido para dar os parabéns aos aniversariantes e que de resto desapareci... mas leio vos sempre e registo com carinho as vossas mensagens (muitas por pm e outras por sms)....



                              Continuo a ler-vos e a saber de vocês.... da Rraimundo e dos progressos da Maria, Da Bichinho e o seu Rodrigo, da viagem a Londres da Maria João, dos marcianos maedependentes..... de tudo....



                              continuo a actualizar os meus blogs tanto o meu como o do Rodrigo, mas nao tenho visto la comentários vossos.



                              O meu rapaz continua saudavel, cheio de força, fala tudo tudo tudo, e topa tudo... se lhe dizemos uma vez.... basta pra fixar... mas nao basta pra nao tornar a fazer... se forem asneiras claro. è um aventureiro, mas cuidadoso... adora toda a gente e fala com toda a gente e já inventa historias....



                              pra comer vai indo entretido... nao posso dizer que coma mt bem e sozinho, porque nao come.... ja sabe o que gosta e o que pensa que nao gosta nem prova... so ás vezes chantageado. A sopa so entretido mas vai sempre... de resto adora coisas que naop devia como panados , etc. Com quem come melhor é com o avÕ que marcha tudo e come broculos muito bem.... mas tomate, molhos, estuifados, batatas, cogumelos nem querv provar... diz que: é pra mãe!



                              e a mãe... eu vou estando. ja estive pior e tive de procurar ajuda. contrafeita fui a uma psiquiatra que gostei, mas que como todas as psiquiatras me colocou a tomar um antidepressivo: O prozac portugues: digassim. Detectou depressão e falta de auto estima que vem decalcada de tras... do divorcio, etc etc....



                              so tomei 4 comprimidos ate agora , tambem tomo ansioliticos e vitaminas, mas sinto me melhor. A verdade é que tambem me terminou o periodo pelo que as hormonas tb melhoraram. Ja nao discuto tanto e ja nao choro. Ja vejo as coisas com mais clareza.



                              Agora preocupo me com a minha cunhada que esta gravida mas teve perdas de sangue esta semana (o bebe sera pra outubro), meu 1º sobrinho e choro a perda da estrelinha da minha amiga das United Bagui.....



                              A Bagui foi importantissimas pra mim no meu processo quase sem me conhecer, falavamos no messenger e ela ajudou-me imenso, ligou me quase todos os dias e enviou me um livro pra casa com uma dedicatoria. Qd saí do hospital uma das meninas united estava la com uma mensagem de todas (escrita pela Bagui) e com um vaso de lavanda..... foram, assim como voces um apoio enorme.... Março, fevereiro, abril, que importa????



                              Importa que agora foi ela que perdeu às 10 semanas.... e o que percebi com tudo isto é que sem eu saber conheço tanta gente que ja teve um aborto.... ou uma img, ou o que for....



                              doi, vai doer sempre... mas vou ultrapassar



                              e é como vos digo... continuo cá......



                              vá la... passeiem pelos meus blogs e deixem comentários... acreditem que eu gosto e a minha auto estima aumenta.



                              um beijo gd da desaparecida


                              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                              Madrinha: joe&xande&babs

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Olá Sininho!!!!!

                                É muito bom ter noticias tuas e saber que estás a melhorar.



                                Um beijinho grande para ti e para o Rodrigo, continua com essa força


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X