Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Inserido Inicialmente por alicesm
    Inserido Inicialmente por rbalmeid
    Ola!

    Mamas continuo doente... uma chatice...

    Parabens as mamas que fizeram aniversario de positivo... O meu é amanha!

    Sininho tesn razao quando dizes que este grupo e magnifico! Eu estou muito orgulhosa de ser uma marciana.

    Beijinhos

    Rute
    As rápidas melhoras!!!
    Beijinhos
    Brigada!

    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Olá!

      Hoje fui passear com o Daniel no nosso novo sling! Tive de trocar o pouch por um de argolas!
      Correu lindamente, o Daniel passou praticamente o tempo todo a dormir! A unica parte chata, foi o calor abrasador, chegámos a casa os dois super transpirados... Tenho de colocar aqui uma foto de sling...ups, ainda ñ tirei nenhuma :d

      Rute As melhoras:doctor: , logo, logo vais ficar boa!

      Sininho Muitos Parabéns! =d>
      Ser mãe é algo maravilhoso!
      Acho que todas nós sentimos algo indescritível no dia em que descobrimos a nossa gravidez!
      Eu por exemplo, acho que perdi o chão! de tanta felicidade! só sabia chorar....
      Obrigada pelas palavras, faço o possivel por estar sempre presente no nosso cantinho!

      Viva as Marcianas:d




      O meu parto foi assim

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Inserido Inicialmente por rbalmeid
        Ola!

        Mamas continuo doente... uma chatice...

        Parabens as mamas que fizeram aniversario de positivo... O meu é amanha!


        Beijinhos

        Rute
        1ª Mamã, vê se te pões fina, o Bruninho ñ pode apanhar nada e precisa de ti pra brincar. Melhoras mt rápidas! (Precisas vir a PT pra ficar melhor, um arzinho ali do mar, uma paparoca boa da mãe e ficas melhor )


        Sininho, és mesmo uma pessoa muito sensível. Expressas muito e muito bem aquilo q sentes, é um gosto enorme ter-te "conhecido". E sempre q precisares ser queixinhas, já sabes q a gente te ouve, se ñ for uma, é outra Há cá sempre alguém.

        Em relação aos positivos... Ñ comentei com ningm, mas já passou. Foi na 2ªfeira. Nem ao meu E. disse (ele q nem se lembra de quando faz anos, qt mais dos outro...)
        Lembrei-me de manhã e foi um momento especial q passei a olhar pro meu filho e a agradecer ao deus q ñ sei se existe, por me ter dado um menino tão perfeito e cheio de saúde. Eu já tinha desistido de ter filhos, aliás faziamos planos pra meter papeladas pra adopção este ano.
        No fds de 23 de Junho fomos a casa dum grande amigo, no Alentejo e os 4 bebemos 10 litros de vinho com chouriças e queijo e ficámos a noite toda a conversar. Quando na 2ª de madrugada voltámos pra Lisboa já vinha o meu Afonsinho comigo. Nunca desconfiei. Passadas umas semanas comecei com as dores horriveis de periodo q tinha sempre e como nunca mais vinha, pedi ao meu E. pra me fazer umas análises pq eu tinha alguma coisa. Pensava q eram os quistos nos ovários a darem-me problemas sérios. Estávamos os 2 de serviço no hospital quando de repente ele me liga pra minha secção a dizer q tava grávida.
        Foi sábado de manhã. Fiquei incrédula. Com mais facilidade teria acreditado q tinha cancro nos ovários. Nem sei mesmo quando me mentalizei q era verdade.
        Passei os meses a sofrer com medo de o perder, fui 4 vezes ao hospital pra ele nascer e depois dum parto tão dificil, quando finalmente o deitaram ao meu lado na maca e me tentaram acordar, dizendo " Cuidado com o braço q tem o seu menino aqui consigo." Ñ me mexi o resto da noite com medo de o magoar. Só chorei de manhã quando a auxiliar me veio ver e disse q tinha um menino enorme e lindo. Eu disse-lhe q ainda nem lhe tinha visto a cara. Acho q só acreditei qd ela o virou devagarinho pra mim.
        Nunca imaginei q ser mãe era assim. Abdico com tanta facilidade do meu conforto, do meu descanso pra garantir o dele.
        Posso andar toda desconjunturada, mas tenho o coração cheio

        bjs a todas

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Olá, meninas,

          A Sofia hoje foi às vacinas. Não chorou, só choramingou um bocado na altura da pica. Mas agora está muito chatinha, chora e não dorme. Dei-lhe benuron, talvez seja algum desconforto da vacina. Está ali, a receber os miminhos da avó! QUe delícia ter uma avó assim para os mimar.

          Rute, as melhoras. Estás com uma gastroentrite, não é? É muito, muito aborrecido. Foi a pior doença que a Matilde teve até hoje, emagreceu, e pegou a toda a gente cá em casa. Claro que não tivemos os sintomas da Matilde, mas ficamos com diarreia e mal-dispostos. O contágio é muito fácil, foi um dos motivos que me levaram a não hesitar e a dar a vacina à Sofia. As melhoras e um beijinho muito grande! Ainda tens aí os teus pais? Espero que sim, pelo menos assim, além de colo, tens alguma ajuda!

          Sininho, parabéns pelo positivo. Eu não sei em que dia é que soube que estava grávida... Fiz imensos testes e todos deram negativo. Decidimos, em Junho do ano passado, ter o segundo filho e começámos os treinos. Mas nesse mês de Junho, o meu período fértil foi mais tarde, tanto que o meu último período foi a 31 de Maio e a Sofia nasceu a 15 de Março quando faltava um dia para as quarenta semanas. Logo na primeira eco, corrigiram a idade gestacional. Bom, mas o período faltou e eu fiz o primeiro teste, que deu negativo. E depois fiz pelo menos mais dois ou três. Achava que não estava grávida, mas fazia-me confusão o período não vir.

          Até que um belo dia, estavamos a sentar-nos à mesa para jantar e eu dei mais uma saltada ao WC para fazer mais um teste. Nem disse nada ao A. Voltei para a mesa, dei uma garfadas e fui ver o resultado. Positivo!!! Voltei, aos saltos, e disse ao Augusto que afinal estava grávida... LOL Decidimos acabar de jantar, para depois processar a informação. Não acreditávamos que estivesse a caminho uma Sofia.

          Beijinhos a todas, cuidado com o calor,

          Cláudia e Sofia

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Cá vamos nós para a pediatra.... só espero trazer o ok para a papinha!!!!! :eat: :eat: :eat: Depois conto as novidades....


            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Que engraçado sininho, a Joana tb só estava planeada p agosto/set. mas resolveu aparacer antes e óptimo pois eu adoro ser uma marcianaaaaaaaaaaaaaa


              Adoro-vos, somos mm todos o máximo

              Rute- as melhoras

              Bjs e até logo

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Inserido Inicialmente por rbalmeid
                Ola!

                Mamas continuo doente... uma chatice...

                Parabens as mamas que fizeram aniversario de positivo... O meu é amanha!

                Sininho tesn razao quando dizes que este grupo e magnifico! Eu estou muito orgulhosa de ser uma marciana.

                Beijinhos

                Rute

                As melhoras. Váis ver que num instantinho ficas logo fina

                :smooch:

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  strat,

                  o que eu chorei lendo a sua história...
                  Encontrei alguns obstáculos para engravidar, mas nunca deixei de acreditar que ia conseguir. Também olho para a minha filha muitas vezes e penso: CONSEGUI... E me dá logo uma vontade enorme de chorar. Mas de alegria!

                  Parabéns e beijinhos!!

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Ainda sobre o nosso encontro, aqui vão algumas fotos dos nossos fofinhos.
                    São um bocado repetidas das que a Sininho postou, mas eles são tão lindos. Não resisti...

                    Constança, Sofia e Rui


                    A Leonor da Bebecas


                    O Rodrigo da Sininho


                    O grupo


                    Rodrigo (Sininho), Leonor (Bebecas), Constança (minha princesa - a menor mas a mais espaçosa), Sofia (MClaudia) e Rui (Carmen Soares)


                    Lindooooooossssss!!!!!

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Voltamos!!!!! Mas sem a sopinha...... só temos autorização para os 5 meses....
                      Tá tudo (quase tudo) bem com o Afonso, a médica disse que ele tá muito desenvolvido, mas parece que as preocupações ainda não terminaram, poi agora terá de fazer um Rx à anca esquerda...

                      Bem, tenho de ir ter com ele que me chama


                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Ola lindas!

                        Bem ca estou eu cheia de dores de barriga!
                        Normalmente eu resisto bem a estas coisas. O meu marido apanhou um bichinho destes andava eu gravida eu nem dei por nada... O problema desta vez foi ter me apanhado em convalescença do resfriado. Devia estar debilitada. Em 24 horas ja perdi um kilo e meio e farto-me de beber agua e cha.E parece que nao posso com um gato pelo rabo. Ate tenho medo de andar como Bruno ao colo porque volta e meis falham-me as pernas

                        Mas felizmente o Bruno continua bem apesar de um nadinha mais chato e querer mamar mais vezes. Mas a impaciencia eu acho que e de eu estar com menos disposiçao e tambem acho que devo estra com menos leite porque ele fica satisfeito mas pede outra vez antes das 3 horas, quando me estava a fazer intervalos de 4 e 5 durante o dia. Enfim, e esperar que normalize.

                        Entretanto os meus pais foram ontem embora . Mas ja falta menos de 1 mes para eu ir a Portugal...

                        Ros e Strat ao ler os vossos relatos eu so posso sentir-me abençoada por ter conseguido logo engravidar (deixei a pilula em Janeiro mas so começamos os treinos no fim de Março; engravidei no terceiro ciclo). Eu morria de mede de nao conseguir e estava mentalizada para que demorasse. Acabei tendo muita sorte.

                        alicessm nao fiques triste. O teu menino tem uma vida inteira para comer sopinha. E e sinal que se esta a desenvolver bem.

                        Beijinhos

                        Rute

                        O meu parto de 14 dias
                        Bebes e Mamas marcianas de 2008
                        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Inserido Inicialmente por rbalmeid
                          Ola lindas!

                          Bem ca estou eu cheia de dores de barriga!
                          Normalmente eu resisto bem a estas coisas. O meu marido apanhou um bichinho destes andava eu gravida eu nem dei por nada... O problema desta vez foi ter me apanhado em convalescença do resfriado. Devia estar debilitada. Em 24 horas ja perdi um kilo e meio e farto-me de beber agua e cha.E parece que nao posso com um gato pelo rabo. Ate tenho medo de andar como Bruno ao colo porque volta e meis falham-me as pernas

                          Bem...... isso anda mesmo mal!!!!!!!!!!!!!! um beijinho grande e mais uma vez as melhoras


                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            boa noite meninas,
                            consegui ligar a internet outra vez nao tem sido tarefa facil aqui em troia e qd consigo é mt lenta...
                            sininho eu tb tive o meu positivo no dia 16 estava em mallorca com o meu marido, estivemos dez dias a passear num veleiro entre mallorca e menorca, e o periodo nunca mais vinha e eu só pensava, que seca vai aparecer mesmo no meio das férias....por descargo de consciencia fiz o teste e...dois riscos azuis agora cá estou com a familia maior e tres filhos lindos!

                            Rute deves te sentir pessimamente....espero que fiques melhor rapidamente....uma gastrointerite em pleno verao é péssimo:? :?

                            A Madalena está linda... come lindamente a papa e esta noite dormiu 13 horas (das 21h até ás 10.30) seguidas sem comer!! eu nem queria acreditar e a partir das seis horas comecei a acordar eu para ver se ela estava bem!

                            eu continuo um bocadito preocupada com a minha saude...ainda nao fui ao medico pq estava a espera de um tac que fiz aos intestinos e de uma serie de analises que fiz e que demoravam a ficar prontas....entretanto recebi-as hoje por email e tenho um positivo para doenças infecciosas intestinais
                            que deve ser indicativo de doença de crohn....eu já temia há mt tempo mas sempre me convenci q os meus problemas intestinais eram só sistema nervoso...amanha vou marcar consulta com a minha gastro para ver se de uma vez por todas resolvo isto....so espero nao ter que fazer uma colonoscopia pq já nao aguento exames desses ....hoje fiquei mesmo em baixo depois de ver as analises.....e ainda falta ir ao endocrinologista com a eco da tiroide....ai ai....ás vezes parece que vem tudo ao mesmo tempo....

                            enfim....vou ler um bocadinho....aproveitar que as crianças estao todas a dormir e depois vou dormir tb

                            bjs a todas e desculpem tanta lamentaçao mas fique mesmo em baixo com as analises....
                            Maria



                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              ola ola minhas lindas!!!

                              n consegui ler mt p traso tempo agora é mt mt poucoe ando estafada....

                              sininho minha querida amiga, fiquei super emocionada c as tuas lindas e carinhosas palavras!! És realmente uma pessoa linda, cheia de luz e q emana boas vibraçoes!! Adoro as nossas conversas e puder partilhar contigo todas as aventuras e maravilhas desta nova nossa fase na vida, SER MÃE!! e tal como tu, estou a AMARRRRRR!!! a amar ser mãe, a amar a minha fadinha, a amar ter tantas amigas maravilhosas c as quais posso sempre contar neste cantinho maravilhoso!!!

                              Rute q melhores rapidamente isso é uma grd chatice

                              mariadtbm coragem e mt mt pensamento positivo td se resolverá da melhor forma!!:arose: :arose:

                              A Leonor tem comido mt bem a sopae agora inves de lhe dar o suplemento dps das mamocas, dou-lhe o meu leite (do stock) no biberon, visto ela so o beber comigo...recusa c qq outra pessoa!! ja viram isto!!! daqui a uma semana experiemnta a papa na prox 5ª vai á medica e vamos la ver o peso...se recuperou...tou preocupada ( p n variar...)...

                              tem sido complicada esta fase de adaptaçao...o trabalho (ainda por cima mudaram-me p outro lugar...)...a falta d tempo p tar c a fadinha...a dificuldade q ela esta a ter em se adaptar a estar c outras pessoas (tem dias q mal come ou dorme...)...as noites sem descançar...enfim..sei q é um mal necessario, mas q custa mt, custa!!!

                              Vou tentado vir aki por a conversa em dia!! heheheheh!!!!

                              bjokas grds p todas as mamãs e marcianitos:friends:


                              [/url]


                              o nosso blog
                              http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Inserido Inicialmente por Strat
                                Inserido Inicialmente por MaLLu
                                Inserido Inicialmente por verusca
                                Hoje voltei a ligar á pediatra, e ela continua a dizer que é normal o Afonso não fazer cócó sozinho que é uma fase, mas pensava que bastava estimular sem por o bebegel e ele fazia, mas não é assim há vezes em k tenho mesmo k por bebegel, então apesar de ela achar que não é preciso ele tomar nada disse-me pra lhe dar laevolac, 2x dia. Vamos ver se assim ele volta á sua normalidade de cócós quase a transbordar a fralda:emoticon:

                                Olá!
                                O Vicente esteve um mês e meio sem fazer sozinho...
                                Para não abusar do bebegel usava um tubo do bebegel vazio e azeite.
                                Introduzia um bocadinho e fazia pequenos círculos.
                                Ao fim de alguns minutos (é necessário ter paciência) ele lá faz.
                                A pediatra também me dizia para não me preocupar.

                                Agora bebe o APtamil Confort e melhorou bastante, mas mesmo assim não faz todos os dias por ele.

                                Bjs
                                Veruska o meu Afonso já faz sozinho, mas é só uma vez por dia, se bem q ontem ñ fez, mas como ñ o vi com dores, ñ dei mais colimil.

                                Mallu coitadinho do Vicente, 1 mÊs e meio?... Bolas....

                                Meninas do TEJO, como é? Mai ningm pro lanche? O pessoal assim come o bolo de chocolate todo... (bolo de chocolate, mas quem é q falou em bolo de chocolate??! #-o :-# )
                                Pessoal da margem Sul é mt benvindo!!!!!!!!!!!!!!!!

                                Rita e Veruska cá por mim, é igual. Ñ tenho nada previsto pra dia 28, se concordarem, temos data. Rita calha à 2ªf.
                                epaaa n consegui ler mais p trassorry!! mas p mim da no dia 28:bounce: :bounce: :banana: :banana: mas ficou combinaod onde?
                                Queremos inscriçoes das "meninas do tejo"vamos la a isso!!!!
                                Bolo de chocolate?? onde onde???? hehehehehheh!!!!


                                [/url]


                                o nosso blog
                                http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X