Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Inserido Inicialmente por verusca
    Inserido Inicialmente por Strat
    Inserido Inicialmente por hclaudia
    Olá marcianitas,

    Hoje acordei com uma neura, o Ricardo acordou 2 vezes para mamar, às 2h e às 5h depois de lhe ter dado mama à meia noite. E o pior é que sei que não é fome porque ele durante o dia aguenta mais de 3h. Está a fazer da mama chucha porque chucha nem vê-la, mal o ponho à mama cala-se logo mas nem mama por aí além.....Está a fazer exactamente como o meu filho mais velho fazia, só que este só acordava uma vez de noite com esta idade. E pior ainda é que o Rodrigo (o mais velho) lembrou-se que hoje se devia levantar mais cedo, bem estou de rastos....E só de pensar que segunda-feira já começo a trabalhar ainda fico pior!

    Isto de ser mãe pela segunda vez e achar que há coisas que vamos corrigir porque achámos que não estiveram tão bem da primeira vez......não é fácil! Claro que a maioria das coisas são mais fáceis...mas por outro lado, temos o mais velho que nos dá trabalho e requer tempo e atenção e depois optamos por facilitar com o mais novo, o que está mal......

    Em relação ao encontro em Lisboa gostava de ir, mas como começo a trabalhar dia 21/07 estou um pouco condicionada, apesar de sair mais cedo devido a usufruir das 2h de amamentação diárias.

    Beijos e bom fim-de-semana.
    Como disse a Rute, deve ser mesmo o stress de voltares ao trabalho. Tou pra ver quando for eu, até se me vai dar qq coisinha. Acho q vou arranjar as desculpas todas pra sair do meu serviço e atravessar a rua pra ir ao infantário ver se ele tá bem.
    Cuidado é com a mama-chucha, ontem li um post sobre um gaiato de 2 anos q até fiquei arrepiada...

    Em relação ao encontro, tás marcada e confirmada. Diz as horas q te dá mais jeito. Penso q ñ deverá ser antes das 16h, plo calor q tem estado. Acho q todas concordarão.

    Rita, veruska é nos Jerónimos ou na Torre de Belém? Eh pá... olhem q eu perco-me com os pastéis de Belém... é pior q bolo de chocolate pra mim, mas é verdade q é o bolo mais amiguinho da nossa linha :d/
    bem isso já não sei, como não fui a nenhum , escolham e depois encontramo-nos, não sei é se vá de carro ou de comboio por causa do estacionamento.
    pois é verdade akilo é mm uma perdiçao!!! heheheheh!!!!
    ao pe dos jeronimos acho melhor...ate mm p estacionar o carro...mas o q acham??


    [/url]


    o nosso blog
    http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Okapa MENINAS DO ENCONTRO DO TEJO, é mesmo à beira rio pra ñ falhar no título!

      Dia 28 de Julho, nos Jerónimos em hora a combinar, mas lá plas 16:30h se calhar e, aprendendo com a experiência Nortenha, eu levo uma esteira grande pra se por por debaixo das mantinhas dos gaiatos.
      As inscrições tão abertas!!!!!!

      Até agora somos:
      Rita
      Strat
      Veruska
      Mar e Sol
      hclaudia (?)

      bjs

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Inserido Inicialmente por Strat
        Okapa MENINAS DO ENCONTRO DO TEJO, é mesmo à beira rio pra ñ falhar no título!

        Dia 28 de Julho, nos Jerónimos em hora a combinar, mas lá plas 16:30h se calhar e, aprendendo com a experiência Nortenha, eu levo uma esteira grande pra se por por debaixo das mantinhas dos gaiatos.
        As inscrições tão abertas!!!!!!

        Até agora somos:
        Rita
        Strat
        Veruska
        Mar e Sol
        hclaudia (?)

        bjs
        as 16h30 parece-me optimo

        eu tou inscrita


        [/url]


        o nosso blog
        http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Olá meninas, parece que o nosso encontro está a ficar composto, alguem tem mais filhos ou é tudo mamã de 1ª viagem?É que eu devo levar a minha kika porque depois fica muito tarde para ir buscá-la á creche.Mas as 16h30 parece-me uma boa hora, já começa a ficar menos calor!
          Hoje fui á balança já por volta das 18h e fiquei feliz:64,6kg, na 3ª feira vou á nutricionista e aí é k vamos ver.... é k na minha balança posso estar mais magra e na dela não!
          Hoje tive que por um bocadinho de bebegel ao Afonso pois não fazia cócó há 2 dias e tal, por volta das 18h pus efez e depois ás 22h voltou a fazer um bocadinho agora não sei se ainda será do bebegel ou se já foi sozinho. é k das outras vezes que lhe ponho o bebegel ele só faz uma vez e sempre logo a seguir de por e costumo por o tubo todo e hoje só pus um bocadinho, pode ser que esteja a voltar ao normal.
          Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Bem meninas agora vou dormir porque as crinças já descansam e eu ainda aqui ando depois amanhã é dia de natação da kika e vai me custar a levantar, pois é ás 9h na outurela, carnaxide, e pra sair de casa com estes dois é dose!!!!!!
            beijinhos e que tenhamos todas uma noite bem dormida e só com 1 mamada pelo meio, porque os nossos bébés são uns :angelyel: e vão nos deixar dormir.

            já agora como é k nos vamos identificar?é k mamãs e bébés deve haver pra lá aos montes....
            Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Meninas, venho deixar-vos um grande beijo, desejar-vos um bom fim-de-semana e boas férias.
              Eu vou amanhã de férias, volto de domingo a oito, não devo conseguir aparecer por aqui durante as férias, depois conto como foi.
              Bjs
              [hr]

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Bom dia minhas queridas AMIGAS,

                Desde 2ª feira que a Constança anda "diferente". Não sei se será do calor, mas chega ao fim do dia (por volta das 20h00) e começa num pranto, chora desesperadamente, coça a cabeça (sinal de sono) e após muita luta dorme um pouquinho.
                Quando acorda toma banho, muitas vezes debaixo de um choro descomunal e mama. Como tinha dormido antes, fica acordada até mais tarde que o habitual e fico com ela um tempão até adormecer de vez.
                Em compensação tem dormido a noite toda e quando acorda para mamar é só uma vez, ao início da manhã.

                Faz lembrar os tempos "antigos" em que ela chorava, chorava, chorava e ia para a cama muito tarde...

                Será que ela está mudando? Será que tenho que mudar de estratégia? É que os fins de dia andavam tão bons e agora voltei ao stress antigo...

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Ontem tb fui pesar o meu Eduardo porque com o calor ele pede mama mais vezes , mas mama durante pouco tempo. A sede é tramada.
                  Também só aumentou 11g/dia,mas vai continuar só com mama, de preferencia até aos 6 meses.
                  Ele está bem disposto, sorridente e cheio de energia e para mim isso é mais importante do que números.
                  Aliás se tento pô-lo na outra mama, refila logo porque já não quer. Fome não tem, por isso relax.
                  Beijocas a todas.

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Ros,

                    Se calhar é só uma fase que a Constança está a passar... Não será do calor? Eles ficam desorientados, talvez seja isso. Não deseperes, vais ver que volta tudo ao normal não tarda nada!

                    Beijos,

                    Cláudia

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Inserido Inicialmente por Strat
                      Okapa MENINAS DO ENCONTRO DO TEJO, é mesmo à beira rio pra ñ falhar no título!

                      Dia 28 de Julho, nos Jerónimos em hora a combinar, mas lá plas 16:30h se calhar e, aprendendo com a experiência Nortenha, eu levo uma esteira grande pra se por por debaixo das mantinhas dos gaiatos.
                      As inscrições tão abertas!!!!!!

                      Até agora somos:
                      Rita
                      Strat
                      Veruska
                      Mar e Sol
                      hclaudia (?)

                      bjs
                      Olá meninas,

                      Confimo a minha presença no dia 28.

                      Beijocas


                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Inserido Inicialmente por marta_filipa
                        Meninas, venho deixar-vos um grande beijo, desejar-vos um bom fim-de-semana e boas férias.
                        Eu vou amanhã de férias, volto de domingo a oito, não devo conseguir aparecer por aqui durante as férias, depois conto como foi.
                        Bjs
                        Ja nao devs ver, mas ficam os votos de boas ferias!

                        Beijinhos

                        Rute

                        O meu parto de 14 dias
                        Bebes e Mamas marcianas de 2008
                        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Ola mamas!

                          Aqui sao 23:22 e ainda estao 30 graus... nao se pode...

                          Hoje felizmente ja estou melhor. Estao ca os meus sogros a passar o fim de semana e fomos dar uma voltinha ao fim da tarde e meu Deus, nao se pode!

                          O Bruno anda e e mau para dormir... Tem sido birras ate as 2:30, 3:30... cheinho de sono mas a choramingar... Tem sido uma noites pessimas...

                          Beijinhos

                          Rute

                          O meu parto de 14 dias
                          Bebes e Mamas marcianas de 2008
                          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Olá marcianitos e mamãs marcianas!

                            Aqui estou eu para vos partilhar uma notícia importante...

                            O meu baby vai começar a comer duas refeições por dia a partir de 2ªfeira!!!
                            Ou seja... 3 refeições de leitinho + uma papa + uma sopinha!
                            Vai ser um espectáculo!!! Estou desejosa de começar esta azafama!!!

                            Às mamãs bonitas de Lisboa, margem sul, linha de Cascais e Sintra e outros arredores... Infelizmente, não vou conseguir estar presente no dia que estão a combinar! uppyeye" Fiquei cheia de vontade de ir e cheia de pena quando percebi que não ia dar :crybaby: ...

                            De qualquer maneira, vai haver outros encontros e (tenho a certeza) que conseguirei ir a algum para conhecer as mamãs marcianas, tirar MOOOOOOOOONTES DE FOTOS :camera: :camera: :camera: e rirmos muito umas com as outras :blush: !!!

                            Beijinhos para todas!

                            MP

                            PS. Ainda bem que estás melhor Rute! E não te preocupes com o teu Bruno... O meu tem estado a fazer mais birras do que é costume e também sei que é só por causa deste calor!

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Inserido Inicialmente por rbalmeid
                              Ola mamas!

                              Aqui sao 23:22 e ainda estao 30 graus... nao se pode...

                              Hoje felizmente ja estou melhor. Estao ca os meus sogros a passar o fim de semana e fomos dar uma voltinha ao fim da tarde e meu Deus, nao se pode!

                              O Bruno anda e e mau para dormir... Tem sido birras ate as 2:30, 3:30... cheinho de sono mas a choramingar... Tem sido uma noites pessimas...

                              Beijinhos

                              Rute
                              Hoje ñ, tá mais fresco, mas ontem teve demais. O Afonso fartou-se de resmungar, pareceu-me super incomodado... Nem saí de casa.
                              Já hoje, fomos a casa da avô paterna q fazia anos e o menino 4 meses. Fizemos festa aos 2

                              E esqueci-me completamente de dizer mas o Afonso já provou papas. A 1ª papa da Nutriben. Foi 5ªf. Fiz metade do q indicava, e dessa só comeu metade. Parecia q tentava manter a papa na boca mas ñ sabia como. Ontem inda foi pior, ñ comeu quase nada, mas hoje já comeu metade do indicado na caixa e apesar do aparato e dimensão da coisa, ningm ficou ferido. Era papa por todo o lado, mas ele tava empenhado na coisada. Espero q amanhã seja melhor ainda.

                              bjs a todas

                              Veruska, Rita, hclaudia tão confirmadas. Vou mandar PM. bjs

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                meninas no off topic há umas meninas a pensar fazer uns pins ou umas fitas identificativas para as foristas do pb, podiamos ver se realmente elas chegam a alguma conclusão ou então pensarmos nós numa dessas soluções para nos identificarmos. Lá falaram em fazer um laço tipo os da abraço mas com as cores do pb, ou então um daqueles pon-pons que faziamos na escola com lã, para penurar ou na nossa mala ou no carrinho do bébé, o k acham? tambem podemos pensar noutras coisas. beijos
                                Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X