Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Inserido Inicialmente por sininho33
    Meninas....

    eu falo falo, mas nunca mostro nada! ora vejam la sse conseguem ver aqui http://maesmarcianas.blogspot.com/ o video do meu menino a sentar se! beijinhos grandes....



    e isto



    beijos
    Sininho, muitos Parabéns.
    O teu menino está lindo e muito desenvolvido.
    Bjs
    [hr]

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Olá meninas, hoje lá fui eu para o meu bules...
      e até correu bem só tive 4 bébés e muito bem comportados todos eles, o mais velhinho tem 7 meses por isso é quase como um trabalho continuo!!!
      O Afonso foi á dra na 6ª feira e tem 7700kg e 65cm,(5 meses e 23 dias) está muito bem e pra semana começa a carne, no sábado já lhe dei papaia, posso dar manga , uvas e pêssego, esta noite é k fez um bocadinho de febre e hoje está muito entupido, nem soro nem vapores nem narinel...não vai lá com nada.amanhã vou ligar á pediatra, vamos ver o que se passa com o melguinha
      Sininho realmente o rodrigo é um espéctáculo... parabens
      Mallu o blog está um espectáculo, muito giro
      e beijinhos a todas as mamãs e babys vou ver se durmo ...
      Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Inserido Inicialmente por sininho33
        Meninas....

        eu falo falo, mas nunca mostro nada! ora vejam la sse conseguem ver aqui http://maesmarcianas.blogspot.com/ o video do meu menino a sentar se! beijinhos grandes....



        e isto



        beijos
        Se nao soubesse diria que é um bebe muito mais velho! #-o

        Esta optimo , parabens!

        Rute

        O meu parto de 14 dias
        Bebes e Mamas marcianas de 2008
        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Inserido Inicialmente por marta_filipa
          Olá mamãs!
          Normalmente tento dar água à Leonor quando acaba de comer a sopa, mas raramente bebe alguma coisa de jeito, prefere morder a tetina, para refrescar as gengivas.
          Será que posso dar algum chá? Poder ser que assim goste mais e beba melhor.
          Eu tenho cá em casa chá de funcho, mas esse parece que é bom para os intestinos e felizmente ela funciona muito bem, por isso ainda não experimentei.

          Hoje ligaram-me dum infantário onde fiz pré-inscrição para a Leonor, a dizer se ainda estava interessada na vaga, porque a Leonor é a 1ª da lista de espera e assim que haja vaga ela é chamada.
          Fiquei contente, porque é um bom infantário e caso arranje emprego derrepente já tenho alguma garantia. Ainda coloquei a questão de saber se havia impedimento por estar desempregada e disseram logo que não.
          Podes dar cha de camomila, cidreira, tilia... Ou entao agua de cozer fruta!

          MAs nao te recomendo que des logo depois de comer... Porque ele tem tendencia para vomitar com a agua. Espera uma meia hora pelo menos...

          Beijinhos

          Rute

          O meu parto de 14 dias
          Bebes e Mamas marcianas de 2008
          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Hoje a Leonor começou a dizer umas sílabas parecidas com papá!
            Eu estou sempre a dizer-lhe "Pai, pai, pai"!

            Rute obrigada pela dica.

            Será que posso dar banana? E é esmagada ou triturada?
            E as meninas que dão uvas, como fazem?
            É que é uma das frutas que tenho mais cá em casa.
            Ultimamente dou-lhe mais é pêra, porque tenho cá muitas.
            [hr]

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Bom dia,

              marta filipa - Eu dou a banana esmagada com um garfo. Tem atenção para escolheres uma banana madura (as melhores são as da Madeira) e para tirares os aqueles fios da banana. Depois esmagas muito bem com um garfo.

              Eu ainda não dei uvas, mas acho que deves tirar a casca e aquelas grainhas que tem dentro. Depois trituras... acho, salvo melhor opinião!

              A Sofia também já começou a dizer sílabas, que, nesta fase, ainda não querem dizer nada Diz dadadadada / dodododododdo... É linda!!!! Passa montes de tempo a palrar!

              Beijinhos, bom dia para todas,

              Cláudia

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Bom dia Marcianas!!!!

                Ontem o Afonso não voltou a vomitar andei sempre de olho e e só o largava depois do arroto!!!! Mas esta noite foi um desespero!!! Ficou com o nariz congestionado... queria respirar e não conseguia. Ainda dormu das 23:30h às 4h e acordou à meia noite e meia para mamar. Depois das 4h foi uma noite de passeio. Em primeiro eu a dar maminha e a passeá-lo e depois o pai... até que por fim às 5:45h ele começou a calmar e voltou a adormecer mas na minha cama pois acordava com muita frequencia!!!!

                Hoje já lhe coloquei soro no nariz e ele já começou a melhorar e tb lhe dei benerun que ele tinha uma pontinha de febre!!! Mas tá super bem disposto, graças a Deus!!!!

                Mallu, fiquei contente ou ver as refeições do Vicente, pois tenho visto sempre a darem 5 refeições por dia eu não consigo...... então as do Afonso é mais ou menos isto:
                8:30h - leite
                12h - sopa + fruta (na maioria das vezes dou a fruta uma ou duas horas depois da sopa, para ele conseguir comer)
                17h - leite
                21h - pápa

                Os horários variam sempre com a hora que ele acorda....


                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008



                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Sininho- O Rodrigo ultrapssou o p95 em desenvolvimento...lol... A joana nem de longe nem de perto faz isso... é o q dá ser gordinha. Parabens, está 1 espectáculo.

                    Verinha- 1 beijo grande... sabemos como custa deixá-lo c alguem, mas isso vai melhorar, dp passa.

                    Marta- eu tb dou banana esmagada à joana, ela adora, esmiga.lho c um garfo... nunca tive problemas

                    Bjs

                    Ana

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Inserido Inicialmente por marta_filipa
                      Hoje a Leonor começou a dizer umas sílabas parecidas com papá!
                      Eu estou sempre a dizer-lhe "Pai, pai, pai"!

                      Rute obrigada pela dica.

                      Será que posso dar banana? E é esmagada ou triturada?
                      E as meninas que dão uvas, como fazem?
                      É que é uma das frutas que tenho mais cá em casa.
                      Ultimamente dou-lhe mais é pêra, porque tenho cá muitas.
                      Tanto faz dar esmagada ou triturada. Mas escolhe bem madurinha (castanha por fora) e nao des e muita de uma vez so porque lhes mexe com os intestinos (eu dou meia). As uvas (brancas) eu so tiro as grainhas, passo com a varinha magica e depois engrosso com umas colheres de papa! Se deres uvas pretas tira a casca...

                      Beijinhos

                      Rute

                      O meu parto de 14 dias
                      Bebes e Mamas marcianas de 2008
                      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Inserido Inicialmente por marta_filipa
                        Olá mamãs!
                        Normalmente tento dar água à Leonor quando acaba de comer a sopa, mas raramente bebe alguma coisa de jeito, prefere morder a tetina, para refrescar as gengivas.
                        Será que posso dar algum chá? Poder ser que assim goste mais e beba melhor.
                        Eu tenho cá em casa chá de funcho, mas esse parece que é bom para os intestinos e felizmente ela funciona muito bem, por isso ainda não experimentei.

                        Hoje ligaram-me dum infantário onde fiz pré-inscrição para a Leonor, a dizer se ainda estava interessada na vaga, porque a Leonor é a 1ª da lista de espera e assim que haja vaga ela é chamada.
                        Fiquei contente, porque é um bom infantário e caso arranje emprego derrepente já tenho alguma garantia. Ainda coloquei a questão de saber se havia impedimento por estar desempregada e disseram logo que não.
                        Olá!
                        Olha eu dou ao Daniel um Chá Alivit Sonhos (Nutribien) ele adora bebe tudo...
                        Também dou banana, bem madurinha, dou-lhe sempre metade e por norma misturo com outra fruta no liquidificador! Ele adora fruta!
                        Hoje foi manga com pera, escudado será dizer que marchou tudo...:d
                        E boa sorte para o infantário :d
                        Bjs




                        O meu parto foi assim

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Inserido Inicialmente por *verinha*
                          Hoje foi o 1º dia da Madalena na Ama. Não tive coragem de ser eu a deixá-la, começei a chorar e fui deixá-la á minha mãe pra ser ela a deixá-la, que picuinhas que sou
                          Vou buscá-la agora ás 14h30
                          Eu não tenho escapatória possivel...sou eu e mais ninguem
                          Bjs




                          O meu parto foi assim

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Inserido Inicialmente por verusca
                            Olá meninas, hoje lá fui eu para o meu bules...
                            e até correu bem só tive 4 bébés e muito bem comportados todos eles, o mais velhinho tem 7 meses por isso é quase como um trabalho continuo!!!
                            O Afonso foi á dra na 6ª feira e tem 7700kg e 65cm,(5 meses e 23 dias) está muito bem e pra semana começa a carne, no sábado já lhe dei papaia, posso dar manga , uvas e pêssego, esta noite é k fez um bocadinho de febre e hoje está muito entupido, nem soro nem vapores nem narinel...não vai lá com nada.amanhã vou ligar á pediatra, vamos ver o que se passa com o melguinha
                            Sininho realmente o rodrigo é um espéctáculo... parabens
                            Mallu o blog está um espectáculo, muito giro
                            e beijinhos a todas as mamãs e babys vou ver se durmo ...
                            Verusca!
                            Tu és a pessoa ideal para me tirares umas duvidas!
                            Achas que devo enviar a chupeta para o infantário? ele adora chupeta, mas também ñ a pede! Dorme sem ela inclusive!
                            Tenho medo, que depois se habitue demasiado a ela#-o
                            As melhoras para o Afonso! Eu no Daniel coloquei Transpulmina, para descongestionar e ajudou imenso...
                            Bjs




                            O meu parto foi assim

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Hoje a Leonor comeu muito bem a sopa, não sei se estava cheia de sono e ajudou. Dei-lhe meia banana esmagada com o garfo, fez umas caretas no inicio, mas depois comeu tudo.
                              Experimentei dar-lhe chá de camomila e de funcho, mas não bebeu nada.
                              Agora está a dormir a sesta, mas quando acordar experimento outra vez.

                              Como há umas semanas tive de ir ao hospital levar soro, por causa duma enxaqueca, esgotei o meu stock de leite congelado nesse dia.
                              Anteontem antes de ir para a cama experimentei tirar algum leite com a bomba, mas só sairam uns míseros 20ml, hoje como a Leonor mamou pouco a meio da manhã, experimentei tirar agora depois de almoço e consegui tirar 120ml, muito melhor. Tenho de começar a repor o stock para alguma eventualidade.

                              Antes de almoço fui apanhar uma roupa à rua, quando entro em casa ouço a Leonor a chorar, assustei-me, quando cheguei ao pé dela, estava fora da caminha que fiz para ela em cima da carpete da sala, não sei que voltas ela deu em poucos minutos, e foi logo "cair" para o lado onde está a mesinha da sala, ou seja, encontrei-a com a cara em cima da madeira da mesa.
                              O circulo vermelho indica mais ou menos a posição onde ela estava, e chorou mais pelo susto, porque assim que peguei nela calou-se, nem se magoou.
                              [hr]

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Oi Marta!

                                Que belo susto não? O Daniel também já se estreou nas quedas...mas foi da minha acama a baixo...
                                Felizmente tb não se aleijou!
                                Bjs




                                O meu parto foi assim

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X