Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Inserido Inicialmente por sininho33
    Nao posso deixar de partilhar este episodio fantastico!
    Hoje vim trabalhar com um pequeno mas notório "chupão" na cara! Sabem quem foi que fez isto???? O meu filhote Rodrigo! sempre que esta comigo quer me morder( nao tem dentes ainda), mas fa-lo com tanta força, que fiquei neste estado... é a forma dele dar beijinhos!


    Ele hoje ja esta optimo: sem febre, sem pingo no nariz! Ja dormiu alguma coisa mas continua a acordar de 3 em 3 horas para mamar... e se nao mamar berra que se farta! e pensava eu que quando começasse os solidos ele mudava... qual que!

    teve noites de dormir 5 horas mas mais que isso é utopia! ai que sortudas sao as maes que conseguem dormir a noite toda... eu nao pedia nada mais que isso!


    Beijos
    Olá!
    Ainda bem que o teu menino está melhor!
    O Daniel também gosta muito de me dar beijinhos desses! :d
    Mas por enquanto ainda ñ me fez nenhum chupão...
    Bjs




    O meu parto foi assim

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Inserido Inicialmente por marta_filipa
      Amigas preciso das vossas opiniões, se faz favor.
      Eu dou banho à Leonor numa banheira que encaixa no trocador, que é daqueles mais simples que até fecham.
      Não é pequena, mas ela já começa a mexer-se muito e já não dá muito jeito, e como lhe dou no quarto corro o risco dela molhar tudo.
      Na casa-de-banho o trocador não cabe e não tenho banheira, apenas tenho poliban em formato rectangular, mas apenas com uma porta de vidro.
      Já tentei pensar a melhor maneira para dar banho à Leonor dentro do poliban, mas é complicado, porque mesmo que coloque a banheira lá dentro, fica baixinha e teria de entrar lá para dentro também.
      Fica aqui uma foto do poliban para terem uma ideia.
      Olá Marta!
      Eu dou banho na minha banheira, o Daniel já não cabia na dele e ainda por cima molhava tudo...
      Bem tens três hipoteses:
      - Tomar banho com ela;
      - Colocares a banheira lá dentro e entras tu também;
      - Compras uma banheira maior e colocas no chão da casa de banho...
      Não sei se ajudei#-o
      Bjs




      O meu parto foi assim

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Inserido Inicialmente por aipc
        Agora descobrimos um novo divertimento, mt mais giro do q a T.V.: ver a máquina da roupa a funcionar... delira e ri às gargalhadas.~
        O meu filho não gosta de ver televisão, costumo pôr-lhe bonecos antes de dormir, passado 5 minutos adormeçe, agora se for durante o dia...é melhor esqueçer! Vou ver a reacção dele com a máquina!
        Bjs vindos de marteeeeeeeeeeee

        Ana

        P.S. Hoje o papá faz anos... a prenda de joana vai ser um jantar surpresa c todos os amigos do pai.
        Parabéns:bdgreetn:
        Bjs:smooch:




        O meu parto foi assim

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Inserido Inicialmente por marta_filipa
          Inserido Inicialmente por *verinha*
          Podemos sempre privatizar o blog.
          Alice eu no hi5 por exemplo tenho privado só vê quem é meu amigo, logo não acredito que os meus amigos roubem fotos minhas. Quanto a expor em blogs penso que se não se der as informações, tipo morada, creche, local de emprego dos pais e sitios frequentados, tal como a mar-e-sol citou, não haverá tanto perigo.

          Mar_e_sol a marca de água é um bom recurso para a foto não ser usada. Eu utilizo um programa que é o photoScape, coloco sempre o endereço do meu blog, e além disso dá pra fazer umas coisas giras com as fotos
          Verinha, tiraste-me as palavras da boca, era mesmo isso que eu ia dizer.
          Eu também uso esse programa para colocar o endereço do blog nas fotos, e normalmente coloco a passar por cima da cara da Leonor, porque mesmo que copiem a foto está lá sempre uma marca.
          Se tiverem alguma dúvida em relação ao programa digam, eu ajudo no que souber.
          Eu, Eu, Eu!
          Eu preciso de ajuda, sff!
          Bjs




          O meu parto foi assim

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Ola meninas . PARECE QUE INAUGUREI A PAGINA 200! VIVA!

            lembrei me agora de vos contar: é verdade que o meu menino esta mt desenvolvido no tocante ás capacidades motoras, mas nao palra nada de nada... a unca coisa que faz pra mostrar qie esta contente é fazer biquinui e barulho com a boca como se estivesse a deitar comida fora,,, e depois qd come deita mesmo a comida fora! eh eh

            beijinhos e parabens ao mais que tudo da aipc!
            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
            Madrinha: joe&xande&babs

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              E viva a página 200!!!!

              Sininho, a mim parece-me que este mês o Afonso não evolui nada!!!!!!!!
              Ele não se senta sozinho, nem se aguenta 2 minutos sentado! Palrar acho que já palrou mais, agora grita!!! É rara a vez que come na cadeira dele, esta semana quase que nem quer comer a sopa e a pápa (talvez devido à constipação), ja se virava de barriga para o ar quando o colocavamos virado para baixo, agora faz um berreiro e crises de espasmos de choro e não se vira..... Isto está-me a deixar tão triste!!!!!

              Ainda poderia pensar que ele estaria com a medicação baixa, mas aumentaram a dose por isso deveria continuar a desenvolver normalmente!!! Espero que isto seja tudo derivado da constipação que ele tem......
              :?


              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Inserido Inicialmente por alicesm
                E viva a página 200!!!!

                Sininho, a mim parece-me que este mês o Afonso não evolui nada!!!!!!!!
                Ele não se senta sozinho, nem se aguenta 2 minutos sentado! Palrar acho que já palrou mais, agora grita!!! É rara a vez que come na cadeira dele, esta semana quase que nem quer comer a sopa e a pápa (talvez devido à constipação), ja se virava de barriga para o ar quando o colocavamos virado para baixo, agora faz um berreiro e crises de espasmos de choro e não se vira..... Isto está-me a deixar tão triste!!!!!

                Ainda poderia pensar que ele estaria com a medicação baixa, mas aumentaram a dose por isso deveria continuar a desenvolver normalmente!!! Espero que isto seja tudo derivado da constipação que ele tem......
                :?
                Sao fases, Alice. Vais ver que passada a constipação tudo passa e ele volta ao normal. O meu so esteve constipado 2 dias e nesses dois dias nem parecia ele. è normalissimo! Nao te preocupes e vais ver que tudo corre bem!

                Beijinhos
                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                Madrinha: joe&xande&babs

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Inserido Inicialmente por Mar e Sol
                  Inserido Inicialmente por marta_filipa
                  Inserido Inicialmente por *verinha*
                  Podemos sempre privatizar o blog.
                  Alice eu no hi5 por exemplo tenho privado só vê quem é meu amigo, logo não acredito que os meus amigos roubem fotos minhas. Quanto a expor em blogs penso que se não se der as informações, tipo morada, creche, local de emprego dos pais e sitios frequentados, tal como a mar-e-sol citou, não haverá tanto perigo.

                  Mar_e_sol a marca de água é um bom recurso para a foto não ser usada. Eu utilizo um programa que é o photoScape, coloco sempre o endereço do meu blog, e além disso dá pra fazer umas coisas giras com as fotos
                  Verinha, tiraste-me as palavras da boca, era mesmo isso que eu ia dizer.
                  Eu também uso esse programa para colocar o endereço do blog nas fotos, e normalmente coloco a passar por cima da cara da Leonor, porque mesmo que copiem a foto está lá sempre uma marca.
                  Se tiverem alguma dúvida em relação ao programa digam, eu ajudo no que souber.
                  Eu, Eu, Eu!
                  Eu preciso de ajuda, sff!
                  Bjs
                  Mar e Sol não tens messenger?
                  Era mais fácil de falarmos.

                  Já agora, obrigada pelas vossas opiniões em relação ao banho da Leonor.
                  Eu também já pensei nessa hipótese de tomar banho com ela de chuveiro, só tenho receio das variações da temperatura da água.
                  Tenho de pensar bem.
                  [hr]

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Inserido Inicialmente por alicesm
                    E viva a página 200!!!!

                    Sininho, a mim parece-me que este mês o Afonso não evolui nada!!!!!!!!
                    Ele não se senta sozinho, nem se aguenta 2 minutos sentado! Palrar acho que já palrou mais, agora grita!!! É rara a vez que come na cadeira dele, esta semana quase que nem quer comer a sopa e a pápa (talvez devido à constipação), ja se virava de barriga para o ar quando o colocavamos virado para baixo, agora faz um berreiro e crises de espasmos de choro e não se vira..... Isto está-me a deixar tão triste!!!!!

                    Ainda poderia pensar que ele estaria com a medicação baixa, mas aumentaram a dose por isso deveria continuar a desenvolver normalmente!!! Espero que isto seja tudo derivado da constipação que ele tem......
                    :?

                    Alicem! São fases!
                    Tenho a certesa que daqui a alguns dias nos vens contar que ele aprendeu a fazer uma serie de coisas, e todas seguidas! :d
                    O meu também anda numa fase um pouco estranha!Sempre foi muito simpático e muito dado, agora estranha todas as pessoas e chora muito sentido:? Também não quer ficar sozinho nem por nada, quer que eu fale e brinque com ele, estar só junto a mim não é o suficiente, resultado, eu não consigo fazer nada...Ai!Ai!
                    Beijokas




                    O meu parto foi assim

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Inserido Inicialmente por marta_filipa
                      Inserido Inicialmente por Mar e Sol
                      Inserido Inicialmente por marta_filipa
                      Inserido Inicialmente por *verinha*
                      Podemos sempre privatizar o blog.
                      Alice eu no hi5 por exemplo tenho privado só vê quem é meu amigo, logo não acredito que os meus amigos roubem fotos minhas. Quanto a expor em blogs penso que se não se der as informações, tipo morada, creche, local de emprego dos pais e sitios frequentados, tal como a mar-e-sol citou, não haverá tanto perigo.

                      Mar_e_sol a marca de água é um bom recurso para a foto não ser usada. Eu utilizo um programa que é o photoScape, coloco sempre o endereço do meu blog, e além disso dá pra fazer umas coisas giras com as fotos
                      Verinha, tiraste-me as palavras da boca, era mesmo isso que eu ia dizer.
                      Eu também uso esse programa para colocar o endereço do blog nas fotos, e normalmente coloco a passar por cima da cara da Leonor, porque mesmo que copiem a foto está lá sempre uma marca.
                      Se tiverem alguma dúvida em relação ao programa digam, eu ajudo no que souber.
                      Eu, Eu, Eu!
                      Eu preciso de ajuda, sff!
                      Bjs
                      Mar e Sol não tens messenger?
                      Era mais fácil de falarmos.

                      Já agora, obrigada pelas vossas opiniões em relação ao banho da Leonor.
                      Eu também já pensei nessa hipótese de tomar banho com ela de chuveiro, só tenho receio das variações da temperatura da água.
                      Tenho de pensar bem.
                      Ter tenho! Mas não sei o que se passa com ele...:?
                      Vou pedir ao namorido para tratar de o instalar novamente, talvez amanhã já consiga falar contigo!
                      Beijokas




                      O meu parto foi assim

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        200

                        Eu escrevi...

                        :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:




                        O meu parto foi assim

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          será que ainda chego a tempo da página 200?
                          por aqui tudo ok, ela continua a comer bem mas hoje recusou a mamoca pela primeira vez. talvez comece a enjoar o leite da maminha.
                          dia 3 temos consulta dos 6 meses, estou curiosa por saber o peso dela.
                          a minha não parla muito mas grita tanto que até fico por segundos meia surda.
                          ja se aguenta sentadinha e brinca muito ma so que gosta mesmo é da irmã, está sempre a puxa-la e a olhar para ela.
                          ja vem o segundo dente a caminho.
                          cocos fez ontem e espero que assim se mantenha, dei mais linhaça e eu propria bebi o chá de funcho e ela lá fez coco graças a Deus.
                          detesta estar sózinha também, assim que vê que nos afastamos abre logo a torneira.
                          ja aprendeu a virar-se depois de estar de barriga para baixo, mas não se vira sempre, algumas chora para nós a virar-mos.
                          está um amor de menina tal como todos os nossos bebes, o importante é a saúde.
                          beijinho a todas
































                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Tbm quero marcar presença na página 200:-"

                            Mar_e_sol Se quiseres tbm te posso ajudar, mas o programa é mt simples, fazes o download, tipo escreves photoscape no google e depois vais mexendo e descobres as funcionalidades, eu quando o tirei tbm não sabia nada e sozinha descobri tudinho. Mas se precisares tbm tou aqui á disposição


                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Olá, mamãs e bebés marcianos!!

                              Tenho andado desaparecida, começo a trabalhar terça-feira e nem sei como vai ser ... trabalho por turnos, tanto posso entrar às 5h da manhã como chegar a casa às 23h ... enfim, o Euromilhões dá-me a última oportunidade amanhã, vamos ver ...

                              O Afonso finalmente começou nas sopas, ainda só vai no 5º dia, e ainda só come metade ...
                              Já está enorme e muuuiiiitttooooo pesado: 70cm e 9.700kg - as minhas costas andam numa lástima.

                              Confesso que não tive paciência para ler tudo para trás, logo fica uma beijoca muito grande a todos os piquenos!!

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Ola!

                                O Bruno esta com 7770g... Ja pesa no colo :d

                                Hoje aconteceu algo curioso. De manha saimos mais tarde e ele acordou sozinho e com o pai e a mae de volta dele a vesti-lo e conversar com ele.. Fez uma festa enorme e estava muito bem disposto. A po-lono carro ja fez uma cara tipo :"Vou ter de sair do colo?" E depois na creche ficou mesmo desconsolado... A olhar para mim "Vais deixar-me aqui?"... Foi a primeira vez que fez uma carinha mais feia por la ficar. Nao chorou nem nada, foi mesmo so "Nao era isto que eu queria"... Quando cheguei a casa diz-me o marido: " Ele hoje fez um sorriso enorme quando me viu chegar para o ir buscar..."

                                Alice nao fiques triste que e mesmo assim... O Bruno tambem se virava bem e agora esta muito preguiçoso. ate chora se o deixamos de rabo para o ar muito tempo... Nao se segura bem sentado e a variedade se sons que emite parece que reduziu em vez de aumentar. E apesar de comer bem, o peixe a noite custa... Chego a estar uma hora para lho dar!

                                As melhoras para os doentinhos! O Bruno tambem anda com tosse e com o pingo... Foi da gripe claro

                                Beijinhos

                                Rute

                                O meu parto de 14 dias
                                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X