Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Inserido Inicialmente por Mar e Sol
    Oi Marta!

    Que belo susto não? O Daniel também já se estreou nas quedas...mas foi da minha acama a baixo...
    Felizmente tb não se aleijou!
    Bjs
    Pois, apesar de não ter sido uma queda, porque a altura do cobertor é pouquíssima, mas realmente não percebi que voltas ela deu em tão pouco minutos, para ir para ali, porque eu deixei-a deitada com a cabeça para aquele lado, mas ainda longe #-o #-o Este miúdos são demais.
    [hr]

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Olá...

      o meu menino apanhou a gripe do pai... esta todo pingao do nariz e estava com 39 de febre! tadinho... dei-lhe um benuron e esta mt bem disposto, mas esta sempre com o nariz a pingar, nem sei k faça!

      beijos
      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
      Madrinha: joe&xande&babs

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Inserido Inicialmente por sininho33
        Olá...

        o meu menino apanhou a gripe do pai... esta todo pingao do nariz e estava com 39 de febre! tadinho... dei-lhe um benuron e esta mt bem disposto, mas esta sempre com o nariz a pingar, nem sei k faça!

        beijos

        Ao Afonso aconteceu o mesmo..... Eu acabei de chegar das urgências com o meu piolho. Ele tinha febre, o nariz tá intupido e já respirava pela boca, não comia nada de jeito nem dormia por causa do nariz tapado. A médica apenas receiou umas gotas para colocar 3x ao dia. De resto é colocar soro as vezes que quisermos e se a febre durar mais de 3 dias ou aparecer outro sintoma que nos preocupe para voltar!!!

        Beijinhos e as melhoras para o Rodrigo


        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Inserido Inicialmente por alicesm
          Inserido Inicialmente por sininho33
          Olá...

          o meu menino apanhou a gripe do pai... esta todo pingao do nariz e estava com 39 de febre! tadinho... dei-lhe um benuron e esta mt bem disposto, mas esta sempre com o nariz a pingar, nem sei k faça!

          beijos

          Ao Afonso aconteceu o mesmo..... Eu acabei de chegar das urgências com o meu piolho. Ele tinha febre, o nariz tá intupido e já respirava pela boca, não comia nada de jeito nem dormia por causa do nariz tapado. A médica apenas receiou umas gotas para colocar 3x ao dia. De resto é colocar soro as vezes que quisermos e se a febre durar mais de 3 dias ou aparecer outro sintoma que nos preocupe para voltar!!!

          Beijinhos e as melhoras para o Rodrigo
          As melhoras para os vossos meninos!
          Bjs




          O meu parto foi assim

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            As melhoras para os meninos q estão doentes... agora o bom tempo vai-se... as doenças vêem-se! Lá vão andar as marcianas todas preocupadas com os rebentos.

            Bjs

            Ana

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Inserido Inicialmente por Mar e Sol
              Inserido Inicialmente por verusca
              Olá meninas, hoje lá fui eu para o meu bules...
              e até correu bem só tive 4 bébés e muito bem comportados todos eles, o mais velhinho tem 7 meses por isso é quase como um trabalho continuo!!!
              O Afonso foi á dra na 6ª feira e tem 7700kg e 65cm,(5 meses e 23 dias) está muito bem e pra semana começa a carne, no sábado já lhe dei papaia, posso dar manga , uvas e pêssego, esta noite é k fez um bocadinho de febre e hoje está muito entupido, nem soro nem vapores nem narinel...não vai lá com nada.amanhã vou ligar á pediatra, vamos ver o que se passa com o melguinha
              Sininho realmente o rodrigo é um espéctáculo... parabens
              Mallu o blog está um espectáculo, muito giro
              e beijinhos a todas as mamãs e babys vou ver se durmo ...
              Verusca!
              Tu és a pessoa ideal para me tirares umas duvidas!
              Achas que devo enviar a chupeta para o infantário? ele adora chupeta, mas também ñ a pede! Dorme sem ela inclusive!
              Tenho medo, que depois se habitue demasiado a ela#-o
              As melhoras para o Afonso! Eu no Daniel coloquei Transpulmina, para descongestionar e ajudou imenso...
              Bjs
              Olá , por norma nós pedimos sempre uma chucha pra ficar na creche, para o caso de os pais se esquecerem de levar.Se não queres que ele use ou se achas que não há necessidade de ele a usar diz á educadora e auxiliares e elas só darão caso seja mesmo necessário, no caso de alguma birra ou para dormir. beijinhos
              Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Pois é mamãs, agora os nossos piolhitos começam com as constipações... o Afonso está melhor hoje, nem liguei á dra porque ele melhorou bastante, agora qd cheguei á creche para os buscar a kika ainda estava a comer , parece k hoje as refeições foram uma desgraça , viemos pra casa coma lenga lenga do costume, que não pode estar sempre á espera de ajuda... etc etc. passado um pouco só queria dormir, estava cá uma amiga minha e foi a a ver, tinha febre,38,6.pronto eles escolheram bem a semana pra ficar doentitos os dois... 7 meses em casa e logo agora eles adoecem... é preciso pontaria.Agora já baixou a febre mas vai ser uma noite de vigia... e amanhã ...vamos lá trabalhar!!!
                As melhoras aos bebés que estão doentinhos tal como os meus ... muitos miminhos nós mamãs lhes damos, mas não chega infelizmente para que não adoeçam.
                Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Ola meninas...

                  para alem dos 6 meses de sono em atraso, esta noite ficou para a história... se dormi 1 hora foi muito! O meu pequeno nao dormiu e chorou a noite toda muito agitado, mesmo com benuron.... esta com gripe mas a febre ja baixou hoje... de qq modo acho que o que o transtornou mais durante a noite foi mesmo a barriga, ainda fez um cócó durante a noite e ficou melhor dormindo 1 hora, mas depois voltou ao mesmo... mamou tanto tanto esta noite, que ate acho que tenho o mamilo em ferida!

                  Nao sei mesmo o que lhe hei de fazer, mas ele nao dormiu nada e nao esta com vontade de o fazer!

                  beijinhos
                  Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                  Madrinha: joe&xande&babs

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Sem comentários...
                    :coffee3: :coffee3: :coffee3:

                    A noite também não foi grande coisa lá em casa. Levantei mais de 10 vezes. Até pra nossa cama ela foi... Está com o nariz um pouco entupido, poderá ser disso não sei.
                    Na hora de ir pra cama, que é às 22h00, continuei com a aplicação do Método Estivill, mas querem saber? DESISTI. Pois é, hoje era a 3ª noite, até estava correndo bem, mas ontem ela estava muito alterada. Meninas, eu não quis ter uma filha para fazê-la sofrer assim, principalmente na hora da caminha... Vou voltar ao meu método Estivill light (que é ir ajudando a adormecer), porque o original é uma tortura e aos poucos ir diminuindo os estímulos para ver se ela começa a ficar sozinha. Vai demorar, mas eu prefiro assim do um método que promete maravilhas, mas que deixa um bebezinho de 5 meses chorando sem parar. É que nem com as nossas idas ao quarto ela acalma. Não, não, nem pensar...
                    Até acho que foi por isso que ela dormiu mal de noite, coitadinha, pode ter ficado com um certo trauma, sei lá!

                    Um beijinho aos meninos doentinhos e força pra vocês, maezonas!!!

                    Beijooooooooooeeeeeeeeeeesssssssssss!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Bom dia

                      Pois, será que foi da lua?
                      Aqui em casa ninguem dormiu e já e ª noite. A Flor está entupida e ranhosa, não consegue dormir e eu também não.
                      Já aspirei ja pos soro, vamos ver se melhora, os dentes tambem não ajudam
                      Boa noite a todas hoje, vamos fazer uma corrente positiva de bons sonhos aos nossos meninos
                      Beijo
































                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Bom dia marcianas!!!

                        Pois a minha noite tb estava a prometer algo parecido..... Agora somos só nós os dois, pois o papá está em preparação para a missão. Entãosou eu e eu mesma a tratar do rapaz..... Adormeceu às 23h, acordou às 00:30h a chorar dei-lhe o biberon, mas ele não acalmou ainda pensei que me viessem bater à porta pois ele chorava tao alto e tanto que parecia que aordava o predio todo!!!!! Á 1:30h vomitou tudo, mas a médica ontem nas urgências tinha-me alertado que poderia acontecer por causa da especturação.... mas depois disso graças a Deus acalmou. Acordou às 4:30 para comer e passou a noite a pegar na mama, as sempre foi dormindo até às 7h.

                        Fomos a uma consulta de ortopedia, então o relatrio do médico é:" Pode começar a tratar dos irmãos" o meu menino tá otimo!!!! Quanto á constipação parece que está um pouco melhor!!!!

                        As melhoras para todos os meninos doentinhos.E tb para as mamães com o son em atraso!!!!


                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Olá mamãs,

                          Voltei de férias e com saudades do forum, claro

                          No segunda fui ao pediatra e fiquei tristinha pq a Inês aumentou muito pouco de peso, está com6,9kg e com64 cm com 5 meses tinha 6,3, ou seja, em 2 meses só engordou 600g... O pediatra diz que vamos pesá-la daqui a um mês e depois terá de se ver o que fazer. Ela continua só com a maminha ao jantar, ao pequeno almoço e à ceia, será que pode ser o meu leite? O pediatra diz que poderá ser mas que por enquanto ficamos assim... Só deverá comer sopa ou papa ao jantar a partir dos 8 meses.
                          Como o meu marido tem asma e rinite o pediatra esteve.me a explicar que o peixe só será introduzido aos 10 meses e que vamos continuar a introduzir poucas frutas e legumes para tentar que a Inês não tenha manifestações de alergias, pelo menos diz que assim poderá adiar no caso dela vir a ter...
                          Ela está muito desenvolvida e espertalhona, sinceramente não estava à espera...
                          A tentar desde Jul/05(obstrução tubária)

                          Aborto retido em Abr/07. Voltei a engravidar em Jun/07

                          http://aestrelinhadesejadapat.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008



                            Inserido Inicialmente por Cpat07
                            Olá mamãs,

                            Voltei de férias e com saudades do forum, claro

                            No segunda fui ao pediatra e fiquei tristinha pq a Inês aumentou muito pouco de peso, está com6,9kg e com64 cm com 5 meses tinha 6,3, ou seja, em 2 meses só engordou 600g... O pediatra diz que vamos pesá-la daqui a um mês e depois terá de se ver o que fazer. Ela continua só com a maminha ao jantar, ao pequeno almoço e à ceia, será que pode ser o meu leite? O pediatra diz que poderá ser mas que por enquanto ficamos assim... Só deverá comer sopa ou papa ao jantar a partir dos 8 meses.
                            Como o meu marido tem asma e rinite o pediatra esteve.me a explicar que o peixe só será introduzido aos 10 meses e que vamos continuar a introduzir poucas frutas e legumes para tentar que a Inês não tenha manifestações de alergias, pelo menos diz que assim poderá adiar no caso dela vir a ter...
                            Ela está muito desenvolvida e espertalhona, sinceramente não estava à espera...
                            O meu aumentou 400 gr em 2 meses por isso ainda foi pior! E tambem esta mt desenvolvido! Eu stressei muito com isso mas nao vale mesmo a pena!

                            Vai com calma... eu vi a no teu blog e ela esta linda e optima... elagantissima!

                            beijinhos
                            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                            Madrinha: joe&xande&babs

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              As melhoras para todos os marcianitos que estão doentes!
                              Mts beijinhos de boas melhoras!

                              Estou à espera que a Leonor acorde para comer a sopa, adormeceu mesmo na altura que estava a acabar de a fazer

                              Estive agora a ver o folheto do Mini Preço e tem lá fraldas Dodot tamanho 4 e 5 a um bom preço, as toalhitas também e algumas papas Cerelac também estão mais baratas.
                              O pacote das fraldas traz a oferta dum casaco.
                              Eu vou aproveitar.
                              [hr]

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                parece q há mts bébés doentinhos no nosso tópico....
                                a Madalena a semana passada tb esteve com gripe, febre e constipada. entretanto no domingo apareceu-lhe sapinhos, que eu unca tinha visto.... e esta semana continua constipada....
                                náo sei se foi de ter amamentado até mt tarde mas os irmáos nunca ficaram doentes antes dos 12 meses....
                                o que vale é que apesar de doentita vai dormindo bem....
                                um beijinho a todas e as melhoras para os doentinhos
                                Maria



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X