Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Olá Mamãs :hello:

    Hoje o meu peixinho faz 6 meses...:d:d:d

    Entretanto já começei a trabalhar e ando estourada, nem consigo escrever ...Um beijão para todas :smooch:




    O meu parto foi assim

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      arty2: arty2: arty2: arty2: arty2: arty2:

      Muitos Parabens Sininho! Festeja muuuito.... Ou melhor Dorme bem :d

      Beijinhos

      Rute

      O meu parto de 14 dias
      Bebes e Mamas marcianas de 2008
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Olá meninas!
        Quero desejar a todos os marcianinhos que fizeram meses nos últimos dias, muitos Parabéns e às suas mamãs um grande beijinho.
        Feliz Aniversário à Sininho, muitos beijinhos de Parabéns.
        Bom fim-de-semana.
        Bjs
        [hr]

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          boa noite meninas,
          hoje a minha princesa mais crescida foi dormir a casa de uma amiga, é a primeira vez, vamos lá ver se corre bem....
          A Madalena e o Manel já estão na cama, e eu vou aproveitar e vou tentar dormir porque estou de rastos....
          Um Grande Beijinho de PARABENS Sininho, aproveita para dormir
          Um beijinho para todos os bébés e mamãs,
          até amanhã
          Maria



          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Inserido Inicialmente por Ritagameiro
            Inserido Inicialmente por rbalmeid
            Inserido Inicialmente por Ritagameiro
            Hoje foi a primeira aula de natação do Edue correu bem, ele gostou muito.
            Pra o fim já estava cheio de sono e de fome e começou a ficar rabujento.
            Cheguei a casa e fui fazer a primeira sopinha dele. Estava à espera que corresse muito pior, porque ele comeu uns 120ml, o que para a primeira vez não é nada mau. Também é verdade que ele estava esganado com fome e pode ter ajudado. Vamos ver como corre amanhã.
            Estou muito orgulhosa do meu pimpolho.
            Rita essa quantidade e optima! Na primeira sopa omeu comeu ai uma meia concha das nossas (50/60 mL). So ao fim de uma semana comia essas quantidades! Tens um comilao!

            Beijinhos

            Rute
            Eu admito que o desgraçado estava mesmo esfomeado, mas eu queria dar-lhe a sopa hoje e então teve que esperar um bocado. Não sei se amanhã come tanto.
            Tive problemas com a easymeal da Chicco ao cozer o arroz.
            Ficou cru, mas nas intruções diz que coze.
            Alguém sabe?
            Mas te-los realmente com fome é uma estrategia. O Bruno se nao tiver fome nao come e pronto... Ao contrario da maminha que mesmo sem fome vai sempre um bocadinho...

            Da maquineta nao sei... Faço tudo da maneira tradicional...

            Beijinhos

            Rute

            O meu parto de 14 dias
            Bebes e Mamas marcianas de 2008
            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Olá

              Venho dar noticias da minha princesa Maria do Mar, q já tem 6 meses e 5 dias (está uma mulherzinha!)
              Depois dos primeiros meses tenebrosos, com mto choro e mtas noites em branco, chegou a bonança aos 5 meses e veio mesmo para ficar.

              Adaptou-se super bem à colher, e gosta de sopa, fruta e papa. De sopa come cerca de 220ml, um boiao de fruta e de papa come cerca de 180ml.
              Já se senta sozinha, já se vira para um lado e para outro, já rebola, já gatinha... e até já disse um "mamã" involuntário, eheheheh

              As noites são maravilhosas (de vez em qd dá uma noite piorzinha, mas nada como dantes), adormece perto das 21h30 - 22h00 e dorme tudo seguido até às 7h00 - 8h00.
              Desde os 3 meses e meio q dorme sozinha no seu quarto e na sua caminha...

              Antes dificilmente sorria para alguém, agora é só sorrisos para todos, mesmo para os estranhos...

              Juntas para SEMPRE

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                O´lá meninas

                Ca estou eu depois de muita saudade do meu pequeno, uma noite melhor dormida e uma festinha ontem á noite. Conclui uma coisa incrivel: o nosso corpo é realmente engraçado... eu dormi melhor mas acordei algumas evzes força do habito, mas a verdade é que dormi muito mais pesado, porque nao estava minimamente alerta. Quando ele esta cá, eu estou alerta e nao durmo tão pesado.

                De resto obrigada a todos pelos parabens....
                e

                Nica2002
                : a Maria do Mar deve estar um espectaculo! mais umna sortuda que dorme a noite toda!

                Rute: já viste que noites boas para nós são aquelas que dormimos mais um bocado? se tivessemos uma noite como grande parte das marcaians (a noite toda) o que diriamos nós? Noite fabulosa, excelente, fantabulástica?


                Beijinhos a todos
                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                Madrinha: joe&xande&babs

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Inserido Inicialmente por sininho33
                  O´lá meninas

                  Ca estou eu depois de muita saudade do meu pequeno, uma noite melhor dormida e uma festinha ontem á noite. Conclui uma coisa incrivel: o nosso corpo é realmente engraçado... eu dormi melhor mas acordei algumas evzes força do habito, mas a verdade é que dormi muito mais pesado, porque nao estava minimamente alerta. Quando ele esta cá, eu estou alerta e nao durmo tão pesado.

                  De resto obrigada a todos pelos parabens....
                  e

                  Nica2002
                  : a Maria do Mar deve estar um espectaculo! mais umna sortuda que dorme a noite toda!

                  Rute: já viste que noites boas para nós são aquelas que dormimos mais um bocado? se tivessemos uma noite como grande parte das marcaians (a noite toda) o que diriamos nós? Noite fabulosa, excelente, fantabulástica?


                  Beijinhos a todos
                  Ola!

                  Estamos sintonizadas para acordar... é normal!
                  Por isso ºe que tenho a certeza que nao vou dormir uma noite seguida nos proximos tempos! SE o Bruno nao acordar acordo eu :emoticon: :emoticon: :emoticon:

                  Espectativas baixas trazem felicidade

                  Beijinhos

                  Rute

                  O meu parto de 14 dias
                  Bebes e Mamas marcianas de 2008
                  Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                  CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Rita: 120ml de sopa é mt bom, axo q vais ter problemas na introdução dos sólidos. Parabens

                    mclaudia - q grande chatice, as melhoras da pigóita e q os piolhos da + crescida vão p Marte...

                    Sininho: espero q tenhas tido um dia mt feliz, mas queremos saber os pormenores da noitada. E o Rodrigo como se comportou na casa da avó?
                    Eu admiro-te a ti e à Rute: n dormir bem deve ser horrivel, bem sei q o corpo se habitua mas eu AMO dormir... ainda bem q a pigoita dorme a noite toda , hoje dormiu por volta das 20h30 até às 9h45 , mas tenho esperança q os vossos marcianitos tb começem a dar noites melhores: sabes é q eles vieram de Marte e há alguns q demoram + tempo a adaptar-se à terra...lol

                    Tb tenho estado a pensar em colocar a Joana na natação, pois ela ia amar de certeza, mas confesso q me faz um pouco de confusão, agora c o inverno a chegar, as diferenças de temperatura

                    Bjs

                    Ana

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Inserido Inicialmente por aipc
                      Rita: 120ml de sopa é mt bom, axo q vais ter problemas na introdução dos sólidos. Parabens
                      Acho que te enganaste e crias dizer que não ia ter problemas, certo?
                      Hoje comeu 150 ml, mas depois agoniou-se e eu parei logo. A seguir quis maminha, pois claro.
                      Já estou mais confiante, vamos lá ver como o pai se desenrasca amanhã.

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        LOl... claro, queria dizer q n vais ter problemas... se ele logo de inicio come assim.

                        Bjs

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Inserido Inicialmente por aipc
                          LOl... claro, queria dizer q n vais ter problemas... se ele logo de inicio come assim.

                          Bjs
                          Eu acho que ele detesta a sopa, mas cai sempre no erro de ter a boca aberta.
                          É que nunca a fecha, o palerminha, e eu aproveito e toma lá mais uma.
                          Tadinho.

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Olá Mamãs e Bebés!!!
                            Desde q comecei a trabalhar (cerca de 15 dias), deixei de acompanhar o forum com regularidade, e para nao variar mt, ja perdi o fio à meada, pois vocês escrevem bastante.
                            Por aqui tudo ok. Desde à 8 dias, o Gui já dorme no quartinho dele, toda a noite, adaptou-se mt bem.
                            Quinta feira foi a consulta do 6 meses. Tudo ok. Já vou começar com os iogurtes naturais, as papas com gluten, bolachas, etc. A única chatice é q ele não gosta de nenhum suplemento q lhe comprei... Qq dia tenho uma colecção!!
                            Já agora, deixo aqui as medidas dos 6 meses:
                            Peso - 7120 kg. ( Pedeu peso)
                            Comprimento - 66cm
                            P.C. - 44,3 cm
                            Bjs para todos e bom fim de semana.


                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Mclaudia: só queria te dar um beijinho. E nós, só com um, reclamamos a trabalheira que dá!!! Imagino que você não tenha tempo pra nada em tempos normais, imagino nestes dias mais difíceis. Mas o mal, quando vem, vem junto. A patir de agoar é só bonança. Um beijinho!!!

                              Sininho: parabéns!! Aproveita pra fazer aniversário mais vezes. É bom nos desligarmos um pouquinho deles de vez em quando.

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Bom dia!!!!!

                                Uma boa semana para todas as Marcianas, Marcianitos e Marcianitas!!!!!



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X