Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Santi, sê mt bem vinda cá te esperamos mais vezes

    sininho ai q bom q o Rodrigo ja esta melhor. Qt a nao comer bem é normal...nos tb qd estamos ou estivemos doentes nos apetece comer! Aos poucos vai la don't worry!

    anjo de luz como esta a Constança? melhor?

    Ros essas birritas n serao dentitos a rebentarem? a Leonor tb fica mt chatinha qd os dentes estao prestes a rebentar e dps passa... é so uma fase vais ver!

    bjokassss grdssss


    [/url]


    o nosso blog
    http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      santi&mami - sê mt bem vinda

      verusca: e que tal o aniversário da filhota? e os bolod da sofia, que tal?

      CONTAGEM DECRESCENTE PARA O 1º MARCIANITO COMPLETAR 1 ANO!!!!!!!!!!!
      (Daqui a 1 mês é a minha... limpem a minha baba) lol

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Olá

        Antes de mais, desejo as melhoras aos meninos doentes, e os votos de rápidas melhoras.

        O Tomás tem andado bem, alguma tosse, mas graças a Deus não tem passado disso.

        Já agora uma questão: vocês já experimentaram deixar os vossos meninos comerem sozinhos???
        Ando a pensar deixar o Tomás meter a mão na comida, mas só de pensar na desgraça que vai ficar a cozinha#-o #-o

        Bjs para todas
        Marisar

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Inserido Inicialmente por sininho33
          Inserido Inicialmente por marisar

          Olá a todas,

          Eu e o Tomás também fomos este fim de semana ao concerto de bébes na casa da música!!!!! Não sabia que vocês também iam, caso contrário, tinhamos marcado um encontro para finalmente nos conhecermos... que pena, ainda não foi desta
          Vou tentar ir ao próximo, mas como o de Fevereiro já está esgotado, vou tentar ir em Março... se voc~es também forem digam alguma coisa.

          Eu cá ando nos preparativos da festa de aniversário do Tomás#-o #-o #-o #-o
          No fim de semana comprei a pasta americana para testar o bolo...mas ainda não ganhei coragem Finalmente encontrei alguma coisa do tema Pocoyo... foi na Toyurus, um Kit de festa com guardanapos, copos, pratos, chapeusm, toalha de mesa e afins... mas sinceramente achei um pouco caro:2cents: :2cents: ... mas o quê que não fazemos pelos nossos filhotes E tu Sininho, já arranjaste alguma coisa do Pocoyo para o teu pequeno?

          Marisa e Tomás

          Olá Marisa...

          a que concerto foste? Nos fomos ás 10h30. Se foste a esse o meu rodrigo foi um bébé que fugiu a gatinhar algumas vezes pro meio dos musicos e ate foi pegado ao colo....

          Quanto ao pocoyo... tambem vi esse kit na toys are us, mas decidi que nao vou afzer do tema pocoyo, porque nao é original... conheço imensa gente que vai fazer desse tema... sendo assim vou fazer tema: Rodrigo.... com coisas que ele gosta: bolas, carrinhos, livros, etc.... e muita cor! DE qualquer forma tenho algumas coisas do pocoyo se me quiseres mandar o mail.

          Tambem tenho aqui uma pasta que o meu tio (pasteleiro) me arranjou para eu treinar mas é pasta massapan.... a ver vamos!

          Quanto á banca... entao tb és bancaria? em que banco e que fazes??? manda PM se quiseres.

          Beijinhos


          Sininho
          Nós fomos ao concerto das 15.30h... então, não nos íamos mesmo encontrar
          Em princípio vou em Março, por isso se fores, e/ou outras mamãs, podemos sempre combinar para nos encontrarmos.

          Quanto à festa de aniversário... continuo empenhada, se quiseres enviar-me algumas coisas... fico-te agradecidad (penso que já tens o meu mail, mesmo assim envio-te PM).

          Bjs

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            aipc- parabens á joaninha pelos 11 meses...como passa rapido....os nossos filhotes tem kse um ano

            santi- ola.....bem vinda....

            sininho -as melhoras p o rodrigo...e comer pouco é normal...o lourenço kdo esteve constipado tbem nao keria comer,nem mama..ele k esta sempre pronto p comer...é normal e passageiro

            bjocas

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Olá a todas!!!
              Peço desculpa por ainda não ter vindo dar notícias da Constança mas tenho andado numa roda viva entre casa, trabalho, negócio, médicos e sei lá mais o quê.
              Quero dar as boas vindas à santi&mami e é claro que te podes juntar a nós, marcianas, mas somos normais ahahahah :lol::lol::lol::lol:
              A Constança tem otite no ouvido esquerdo apenas, ontem fomos ao otorrino pois continuava com febre (desde sábado) e eu queria saber se haveria mais alguma coisa. Então agora está medicada com o antibiótico Clavamox ES, Rosilan e Pulmicorte (acho que é assim que se escreve...eheheh). Já está mais arrebitada mas as noites têm sido complicadas pois ela chora com dores no ouvido.
              O otorrino voltou a dizer que as otites não são derivadas do nascimento dos dentes. São bactérias que provocam a inflamação e pronto.
              Já vem outro dentito a caminho ( o 3º ). Esta semana vai continuar em casa com a avó e só na próxima semana é que volta à creche. O otorrino pediu que a mantivessemos afastada do "ninho de ranhosos" (infantário) por uns tempos, por isso só vai para a escola na 2ª feira.

              Uma grande notícia: ontem disse "MÃE" pela primeira vez :angelpnk: :angelpnk: :angelpnk: :angelpnk: :banana: :banana: :banana: :blush: :blush: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bounce: :bounce: :bounce: :clap: :clap: :clap: :clap: :d :d :d :d :d Acham que estou contente ? Eheheheh não caibo em mim de felicidade é muito bom ouvir "mãe" dito tão perfeitinho

              Ai meu Deus como ela está a crescer tão depressa....

              Bem minhas queridas, as últimas notícias são estas, hoje a Constança ainda não teve febre por isso penso que já está a melhorar...só espero que esta noite ela durma bem...para o bem de todos eheheh

              Beijinhos a todas!!

              Márcia :angelyel:






              Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



              Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



              GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Olá!

                Sou também mamã de Março do João Diogo, que faz dia 10 onze meses! Tenho também uma Inês com 5 anos!
                Embora não participe mto no forum leio-vos mtas vezes, e espero vir a participar mais pois vejo as amizades que já se fizeram por aqui! É caso para dizer que é a família pinkblue!

                Rbalmeida- Espero que esteja td bem contigo e com o bruno!

                Anjo de Luz- Falaste num outro post sobre a herbalife, podes dizer-me como é que isso funciona?

                Beijinhos para todas

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Olá jmm2, sê muito bem vinda a este nosso cantinho Mandei-te PM para ser mais fácil de conversarmos e não perdermos o fio à meada.
                  Eu respondo a toda a gente que me faça perguntas sobre a Herbalife por isso não hesitem em enviar PM se quiserem saber mais ok ?

                  Eh pá começou agora chover tanto mas tanto que até tenho medo de ir para a estrada, bolas....
                  Vou esperar mais um bocado para ir buscar a minha filhota e a avó a casa dela.

                  Beijinhos e abracinhos pra todas,

                  Márcia :angelyel:






                  Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                  Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                  GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Inserido Inicialmente por jmm2
                    Olá!

                    Sou também mamã de Março do João Diogo, que faz dia 10 onze meses! Tenho também uma Inês com 5 anos!
                    Embora não participe mto no forum leio-vos mtas vezes, e espero vir a participar mais pois vejo as amizades que já se fizeram por aqui! É caso para dizer que é a família pinkblue!

                    Beijinhos para todas

                    Bem-vinda!!!
                    As marcianas do Porto volta e meia se encontram, a partir de agora já temos mais uma para os nossos lanchinhos, passeios no parque, passeios culturais, etc!!

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Márcia, o dizer MÃE é emocionante. A Constança primeiro disse pai, mais por insistência minha, mas agora, como em tudo na vida dela está numa fase mãe, mãe, mãe, incluindo dizer esta palavrinha tão linda.

                      É inesquecível... Parabéns!!!


                      Pois é, estamos em contagem regressiva para o início dos aniversários. Gostaria de sugerir que, dentro das opções pessoais de cada uma, no dia do aniversário ou próximo dele, cada uma de nós pusesse uma foto dos nossos filhotes do dia em que nasceram e a foto do dia do 1º aniversário, ou seja, a evolução de 1 aninho. O que vocês acham? Claro que quem for contra, sem problema, foi só uma idéia.

                      Até já há o grupo dos marcianinhos de 2009!!!!!

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        jmm2 - sê mt bem-vinda... gostava tanto q a minha joana tivesse nascido no dia 10... mas ela preferiu dia 4

                        Ros- por mim pode ser... desde q haja tempinho, eu alinho!

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Inserido Inicialmente por jmm2
                          Olá!

                          Sou também mamã de Março do João Diogo, que faz dia 10 onze meses! Tenho também uma Inês com 5 anos!
                          Embora não participe mto no forum leio-vos mtas vezes, e espero vir a participar mais pois vejo as amizades que já se fizeram por aqui! É caso para dizer que é a família pinkblue!

                          Rbalmeida- Espero que esteja td bem contigo e com o bruno!

                          Anjo de Luz- Falaste num outro post sobre a herbalife, podes dizer-me como é que isso funciona?

                          Beijinhos para todas
                          Ola de volta!

                          Esta tudo bem sim senhora!Obrigada!

                          Vou completar o nome do teu bebe que na listinha estava so Joao.

                          Beijinhos

                          Rute

                          O meu parto de 14 dias
                          Bebes e Mamas marcianas de 2008
                          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            OLÁ

                            MUITO OBRIGADA POR ME RECEBEREM COM TANTO CARINHO!
                            EU TAMBÉM ALINHO!
                            O MEU MENINO ESTAVA PREVISTO PARA DIA 8 MAS DPS HOUVE UM IMPREVISTO COM A MEDICA E NASCEU NO DIA 10! A MANA NASCEU A 11!
                            OS MEUS DIAS DE SORTE SAO 10 E 11!

                            UM BEIJINHO

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Bem vinda jmm2.... mais uma amiga do Porto....

                              Meninas hoje passei a tarde no hospital: institudo cuf, com o rodrigo. pois continuava com febres de 40 graus. fez analises, fez raio x e foi tudo inconclusivo... ou seja, nao tem otite nem amigdalite, tem mts secreçao na garganta, as analises estao entre a infecçao virica e bacteriologica e a medica mandou tomar antibiotico... ora como sou contra antibioticos liguei logo ao nosso medico que mandou esperar mais 24 horas pra ver a reacçao da febre... se nao tiver mais picos nao toma.... amanha nem vou trabalhar! vou ficar com ele e controlar tudo


                              Custou ve lo ser picadito, e chorou imenso a tirar o raio x. mas depois que passou a febre era ve lo gatinhar nos corredores atras dos outros meninos... este moço nao pode ver um rabo de saia que vai logo atras á gargalhada! Prepara te Ros.... a Constança vai ser assediada!

                              Ros... estamos combinadas... perto do aniversario ca terei as fotos... so tens de nos lembrar!

                              Voces falam aí em dizer pai e mae.... o meu nao diz nada de nada... diz Tá para pai e de vez em qaundo vai um ma..... mas mais nada..... mas que so quer mae isso é verdade, principalmente assim doentinho... sao tao lindos!

                              aipc: parabens á tua Joaninha


                              beijinhos a todas
                              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                              Madrinha: joe&xande&babs

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                olá meninas a minha sogra ligou-me agora a dizer que 5ª 6ª e sábado as fraldas dodot vão estar a 9.99€?? no jumbo. eu hoje comprei 2 pacotes de fraldas lol, pra levar pra creche e cá pra casa...:? :?

                                O bolinho que a Sofia fez para a festa da minha kika estava muito bom e bonito assim que poder ponho aqui as fotos, o bolo de gomas fez sucesso tanto em casa como na creche eh eh eh
                                Quem já deixou de dar maminha como é k secou o leite?O Afonso já não mama há mais de uma semana , e eu ainda não tomei nada porque quando foi para secar depois de desmamar a kika, senti-me muito mal com o parlodel quase a desmaiar de cada vez que tomava um comprimido, até que desisti e sequei á moda antiga com salsa no peito e pastos de álcool.
                                Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X