Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Inserido Inicialmente por alicesm
    Meninas tenho uma duvida.... que peixe é que dão aos vossos filhotes????
    Ola!

    Comecei com a pescada, linguado, panga, mas ja dei tambem caçao, bacalhau fresco, raia...

    As melhoras!

    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Sininho a foto esta muito gira!

      Melhoras aos bebes doentinhose parabens pelas novas aventuras e dentinhos!

      Beijinhos

      Rute

      O meu parto de 14 dias
      Bebes e Mamas marcianas de 2008
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Bom dia
        Obrigada a todas pelas vossas palavras de conforto...
        Lá fomos ontem à Leirivida, apanhámos uma grande seca, estava imensa gente e alguns bebés com tosse. Realmente andam todos na mesma. A médica foi impecável, viu olhos, ouvidos, garganta e auscultou a Constança e não há otites agora (graças a Deus), há a conjuntivite realmente e foi retirada a pomada que tinha sido medicada e foi substituida pela Terricil que já se nota que é muito mais eficaz. Quanto à tosse é tudo superior, não tem nada nos pulmões por isso só temos que continuar a fazer uma boa higiene nasal e a tosse vai desaparecer. A médica retirou também as gotas Neostil.
        Esta noite a Constança já dormiu melhor mas mesmo assim chorou às 2 e meia e às 6h...só não sei a razão...não sei se são dores, sonhos ou outro desconforto qualquer.
        Fiquei contente por ela poder ir para a creche e não contagiar os outros miúdos e hoje é a festa de Natal e a minha menina vai ser um BOMBOM :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: :lol::lol:

        Mais uma vez obrigada a todas por me "ouvirem" e apoiarem!!!
        Beijinhos a todas, as melhoras dos nossos rebentos e as fotos que têm sido postas aqui estão fantásticas!!!
        Somos todas umas lindas ehehehehe

        Beijinhos,

        Márcia






        Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



        Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



        GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Ola meninas

          ontem estive o dia todo sem o mau filhote porque fui pra Fatima em trabalho e azar dos azares começou com febre na noite anterior e continua com febre... ha pouco tinha 39.8.... esta tao irreconhecivel... paradinho, so quer colo... ando no brufen e benuron.... a cuylpa foi minha pk fui buscar o meu carro terça feira e agasalhei o demasiado e ele transpirou mt e ficou assim...


          agora outra novidade.... ele tambem anda assim porque ja lhe rompeu o 1º dentinho...... e alem disso.... ainda se magoou e sangrou da gengiva poprque bateu com ela num brinquedo... eu nunca o vi assim tao chorao e tao chato, nem o brufen ele deixa dar!


          beijinhos e as melhoras pros doentinhos... e alice... a foto esta linda
          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
          Madrinha: joe&xande&babs

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Inserido Inicialmente por sininho33
            Ola meninas

            ontem estive o dia todo sem o mau filhote porque fui pra Fatima em trabalho e azar dos azares começou com febre na noite anterior e continua com febre... ha pouco tinha 39.8.... esta tao irreconhecivel... paradinho, so quer colo... ando no brufen e benuron.... a cuylpa foi minha pk fui buscar o meu carro terça feira e agasalhei o demasiado e ele transpirou mt e ficou assim...


            agora outra novidade.... ele tambem anda assim porque ja lhe rompeu o 1º dentinho...... o ultimo dos marcianos a romper o dente! ca esta ele....


            beijinhos e as melhoras pros doentinhos... e alice... a foto esta linda
            sininho, no dia em que o Afonso teve febres altas tb lhe rompeu um dentinho.... foi a unica vez que lhe deu febre, talvez com a junção da gripe!!!!
            As melhoras para o Rodrigo e parabéns pelo 1º Dentinho....


            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Inserido Inicialmente por sininho33
              Ola meninas

              ontem estive o dia todo sem o mau filhote porque fui pra Fatima em trabalho e azar dos azares começou com febre na noite anterior e continua com febre... ha pouco tinha 39.8.... esta tao irreconhecivel... paradinho, so quer colo... ando no brufen e benuron.... a cuylpa foi minha pk fui buscar o meu carro terça feira e agasalhei o demasiado e ele transpirou mt e ficou assim...


              agora outra novidade.... ele tambem anda assim porque ja lhe rompeu o 1º dentinho...... o ultimo dos marcianos a romper o dente! ca esta ele....


              beijinhos e as melhoras pros doentinhos... e alice... a foto esta linda
              Olá, Sininho!

              As melhoras para o Rodrigo, mas também parabéns pelo dentinho!
              Mas, olha ... o último dos marcianitos é. pelos vistos, o meu, que ainda não tem nenhum dentinho!!

              Bjs

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Inserido Inicialmente por VCR
                Inserido Inicialmente por sininho33
                Ola meninas

                ontem estive o dia todo sem o mau filhote porque fui pra Fatima em trabalho e azar dos azares começou com febre na noite anterior e continua com febre... ha pouco tinha 39.8.... esta tao irreconhecivel... paradinho, so quer colo... ando no brufen e benuron.... a cuylpa foi minha pk fui buscar o meu carro terça feira e agasalhei o demasiado e ele transpirou mt e ficou assim...


                agora outra novidade.... ele tambem anda assim porque ja lhe rompeu o 1º dentinho...... o ultimo dos marcianos a romper o dente! ca esta ele....


                beijinhos e as melhoras pros doentinhos... e alice... a foto esta linda
                Olá, Sininho!

                As melhoras para o Rodrigo, mas também parabéns pelo dentinho!
                Mas, olha ... o último dos marcianitos é. pelos vistos, o meu, que ainda não tem nenhum dentinho!!

                Bjs
                lol.... entao deve ser... na realidade o meu tambem ainda nao tem..... so tem ums coisinha branca a arranhar ... mas de qq forma o medico disse que os dentes nunca dao febre, mas o contrario, a febre provocada por otites ou outra coisa é que pode provocar o rompimento mais rapido dos dentes!

                Obrigada a todas pelas melhoras, mas eu preciso é dormir.... 2 noites sem dormir um minuto é dose dura!

                beijinhos
                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                Madrinha: joe&xande&babs

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Inserido Inicialmente por aipc
                  sininho: Adorei, fotografarm vcs ou fizeram alguma sessão fotográfica... está mt giro

                  Parabens pelos dentinhos novos que andam aki por marte.
                  tiramos fotos ca em casa no domingo... o meu marido tirou e eu vesti-o... ou despi-o

                  beijos
                  Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                  Madrinha: joe&xande&babs

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Passei só p deixar um beijinho às mamãs q n estão a descansar bem e ao marcianos que andam doentinhos: QUEREMOS O VERÂO E O BOM TEMPO!!!!!!!!!!

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Bom dia meninas!!! Como estão hoje ?? Os filhotes já estão a ficar melhor ? A minha Constança já tem menos remelas, a conjuntivite parece estar a passar, continua com uma tosse que não vai embora mas a médica diz que é do nariz e então apenas é preciso ir lavando o nariz com soro.
                      Ontem a festinha de natal foi muito gira e a Constança era o bombom mais lindo que lá estava eheheheh
                      Sou mesmo uma mãe babada

                      Beijinhos a todas!!!!

                      Márcia






                      Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                      Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                      GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Ola,mamãs , estes meses de inverno são mt chatos os nossos meninos ficam doentes mais vezes e nós sentimonos tão incapazes... O meu afonso continua com aquela tosse e ranho, mesmo com o actifed, Qd acorda a primeira vez pra mamar depois demora horas a voltar a dormir por causa da tosse:-( e eu claro já ando tipo zombie, ele já acorda só pra mamar agora assim é demais. Queria ver se ele melhora , agora vem o fds e depois médica só 2ª feira, apesar de termos consulta na terça. Beijinhos e as melhoras pra todos os ninos.
                        Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          pois é mamãs, quando fui buscar o afonsinho á creche , disseram que não yinha tossido muito, mas agora com o aproximar da noite voltou ao mesmo, depois de vapores, aspiração nasal, sopa e xaropes, adormeceu na cadeira...tadinho! Quando cheguei a casa reparei que já romperam mais 2 dentes, então agora já tem 5 no total, os 2 de baixo e em cima 2 caninos e 1 central .
                          Hoje dei-lhe papaia antes da sopa, e ele faz-me uma coisa estranha, antes da sopa come toda a fruta que lhe der, se bem que sempre com algumas caretas, mas a seguir á sopa fica agoniado com a fruta e chega mesmo a dar-lhe vómitos:?:
                          Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Ola mamas e bebes!

                            Venho ca so deixar um beijinho...

                            Amanha viajamos para Portugal

                            Por isso nos proximos dias vou estar mais ausente...

                            Por isso feliz Natal para todos! O primeiro com o snosso marcininhos... Vai ser taaaaaaoo bom!

                            Beijinhos

                            Rute

                            O meu parto de 14 dias
                            Bebes e Mamas marcianas de 2008
                            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Boa viagem Rute...

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Olá marcianas lindas
                                venho cá só para vos desejar um Natal Feliz e muito especial junto dos vossos marcianitos e demais.
                                O nosso Natal vai de certo ser tão diferente e tão especial pois deixou de ser só nós os dois. É outro alento, um ratinho a nos puxar pela manga da camisola. Uma Alegria que nos enche o peito e que até dói ao pensar em milhares de crianças e a sorte que estarão a ter. Agradeço a Deus por ter posto esta alminha sob a minha guarda e espero estar á altura para cria-la.
                                bjs para todas
                                Boas Festas
                                Madalena






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X