Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Inserido Inicialmente por miluska
    sininho-fui ver o teu blog..o rodrigo esá lindo ..as fotos estam um espetaculo..as coisas k o rodrigo n gosta sao as mesmas k o lourenço tirando a papa..o meu gosta(eu é k lhe dou poucas vezes...e faz tantas coisas...e tao independente...bjocas
    o meu ja gosta de papa... da cerelac.... da nutriben é que nem por nada a come!!!!
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      [IMG=http://img508.imageshack.us/img508/4498/hpim9705zk3.th.jpg][/IMG]

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        LINDO LINDO
        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
        Madrinha: joe&xande&babs

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008


          tava dificil...mas ainda nao estou a fazer bem...lol

          obrigado.....p nos mamas eles sao sempre os mais lindos ...

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Inserido Inicialmente por miluska
            tava dificil...mas ainda nao estou a fazer bem...lol

            obrigado.....p nos mamas eles sao sempre os mais lindos ...
            ta realmente um fofooooooooo


            [/url]


            o nosso blog
            http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              ora boas noites meninas!!!

              td em cima por c vcs??

              as coisas cá por casa andam mt melhor (por enquanto, claro...hihih). A Leonor esta mt melhor. Ja n tem febre ha mais d uma semana, n tem tosse, n anda ranhosa, anda a comer mt melhor (ate acho q ela ja recuperou o peso perdido, pois ja tem a barriguinha linda e fofa do costume e os refegos apetitosos nas pernocas ) e tem estado mt mt bem disposta e electrica o q faz c q andemos sempre cá em casa numa roda viva! eheheh!!! mas é tao bom vê-la assim :banana: :bounce: :bouncy: mas c esta energia toda recuperada n para um minuto!! tem feito sestas de 20 min, meia hora (cá em casa connosco, pq em casa das avós dorme mt mais :? vá-se lá entender...) e corre a casa td a gatinhar e a por-se em pé agarrada a td!! ehehe!! ahhhh e os dentes andam a po-la doida...roi td e mais alguma coisa q possam imaginar...ehehe...no outro dia fomos dar c ela a tentar morder a soleira da porta (em pedra) q da p a varanda e deitada no chao do quarto dela a tentar roer o puxador da comoda!! ehehehehhehe!!!!!!!!
              Ela anda o máximo lindaaaa lindaaaaa (la vai um litro de baba!!!). Manda bjinhos, diz adeus, bate palminhas, bate c a mão na boca a fazer "ohhhhhhh" (genero indio), diz "mamamamama", "papapapapa", olá, bebe, cão (e como faz o cão) e o melhor d todas (hihihi) agarra-se a minha barriga a dizer bebe e "dá bjinhos" (abre a boca e lambuza-me a barriga td! ehehhe) e fetinhas ao mano/a!!! (claro q faz isto sem ter noçao, concerteza, mas é tão lindoooo e emocionante).

              Qt ao mano/a esta de bem c a vida e ja é 6 cm de gente fui hoje fazer a eco das 12 sem (diga-se de passagem q ja tenho uma pança enormeeeeee, parece q sao gemeos ou q estou d uns 5 meses...) e esta td bem c o pimpolho. Td dentro da normalidade! Apesar de ter a transludencia da nuca maior q a leonor (é inevitavel as comparaçoes). A leonor tinha 1.19 e ele tem 1.30. A medica diz q esta perfeitamente dentro da normalidade mas fico sempre a pensar parvoices...enfim...adiante!! De resto esta td a correr sem sobressaltos, apesar d td a correria e esforços cá em casa e c a leonor!

              Sininho, parece-me uma optima ideia a do encontro/almoço p fevereiro. Mas eu só posso aos domingos. Pq folgo aos domingos e 2ªs. Mas como as 2ªs praticamente todas trabalham, resta o domingo. E so mais uma coisita...por nós (o L. tb deve ir...pode n pode?) deva mais jeito q fosse num restaurante baratito...pois isto anda mt curto de finanças, principalmente pq n fomos aumentados este ano e dps da mudança as finanças levarma um rombo daqueles...

              bom agora vou ler as vossas novidades mais antigas pois ja n vos vinha visitar ha uns tempos

              bjokas grdsssssss p tds


              [/url]


              o nosso blog
              http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Inserido Inicialmente por bea25
                Inserido Inicialmente por ritaSP
                Inserido Inicialmente por sininho33
                Inserido Inicialmente por bea25
                Uma intrusa de fevereiro.Estão a falar de dormir a minha Rita soadormeçe na nossa cama, e nunca na vida dela chorou mais de 1minuto seguida o pai nãodeixa, pega logo nela ao colo. Os vossos bebes são o maximo aquele bebe na neve ta o maximo.
                Sê bem vinda Bea....

                o meu chora mais que um minuto, porque mesmo ao colo chora que se farta.... nós ja andamos meio zombies.... houve aí uma altura que ele dormiu umas 6 horas e 7... parecia que ia encaminhar, mas depois ficou doente e .... acabou tudo!
                ola ola meninas, Bea e Sininho!!

                a leonor tb anda a acordar a chorar q nem uma desalmada sempre, mas sempre, por volta das 3h30/4h da matina!!! e ela ja dormia uase a noite td, apesar de ter q me levantar uma ou duas vezes p lhe por a xuxa (as vezes nem isso) mas nunca acordava. Agora tem sido tds as noites o mm fado. Chora, chora, chora e dps qd acalma fica c uma espertina daquelas!!! quer é brincar!!! ate ja a levo p a nossa cama (coisa q andava a evitar pq c a barriga a crescer e dps c um bebe no quarto torna-se complicado c a leonro tb na nossa cama) tal é o desespero...nas 1ªs noites ainda aguentava e ficava junto a cama dela a tentar q adormecesse mas nestas ultimas noites ja ando tao estafada q a levo logo p a nossa cama, mas dps tb n durmo descansada c ela entre nós...enfim...mas ela mm d dia anda electrica, praticamente n dorme e dps a consequencia é n conseguir dar-lhe o jantar pq ela alem d estar c uma birra descomunal, mts vezes apaga-se sentada na cadeirinha da papa...

                tb ja n sei o q fazer....ando d rastos...o cansaço e o sono vao-se acumulando...
                Corajosa com um bebe pequeno e ja gravida, deve ser ainda mais dificil,A Rita esta noite ate se portou bem ao jantar la consegui que começe paap intercaladacom sopa ma sde pacote, mas pronto comeu.Depois brincou, e adormeceu ás 22.oo acordou ás24bebeu leite e adormeceu logo a seguir sempre na sua caminha e acordu ás 3 bebeu leite e foi ate ás 9. nada mau vamos ver esta noite. Vou tentar que coma a sopa ao almoço a ver vamos se come.
                ohhh krida nem me fales em coragem!!!! ehheheheh!!! foi um acidente e como queriamos começar os treinos p o ano....veio mais cedo....mas de coragem n tem nd....se calhar é mais ignorancia do q aí esta p vir!!! mas olha temos os dois saude e mt mt mt amor p dar aos nossos filhotes!!!!

                bjokas grds


                [/url]


                o nosso blog
                http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Inserido Inicialmente por ritaSP
                  ora boas noites meninas!!!

                  td em cima por c vcs??

                  as coisas cá por casa andam mt melhor (por enquanto, claro...hihih). A Leonor esta mt melhor. Ja n tem febre ha mais d uma semana, n tem tosse, n anda ranhosa, anda a comer mt melhor (ate acho q ela ja recuperou o peso perdido, pois ja tem a barriguinha linda e fofa do costume e os refegos apetitosos nas pernocas ) e tem estado mt mt bem disposta e electrica o q faz c q andemos sempre cá em casa numa roda viva! eheheh!!! mas é tao bom vê-la assim :banana: :bounce: :bouncy: mas c esta energia toda recuperada n para um minuto!! tem feito sestas de 20 min, meia hora (cá em casa connosco, pq em casa das avós dorme mt mais :? vá-se lá entender...) e corre a casa td a gatinhar e a por-se em pé agarrada a td!! ehehe!! ahhhh e os dentes andam a po-la doida...roi td e mais alguma coisa q possam imaginar...ehehe...no outro dia fomos dar c ela a tentar morder a soleira da porta (em pedra) q da p a varanda e deitada no chao do quarto dela a tentar roer o puxador da comoda!! ehehehehhehe!!!!!!!!
                  Ela anda o máximo lindaaaa lindaaaaa (la vai um litro de baba!!!). Manda bjinhos, diz adeus, bate palminhas, bate c a mão na boca a fazer "ohhhhhhh" (genero indio), diz "mamamamama", "papapapapa", olá, bebe, cão (e como faz o cão) e o melhor d todas (hihihi) agarra-se a minha barriga a dizer bebe e "dá bjinhos" (abre a boca e lambuza-me a barriga td! ehehhe) e fetinhas ao mano/a!!! (claro q faz isto sem ter noçao, concerteza, mas é tão lindoooo e emocionante).

                  Qt ao mano/a esta de bem c a vida e ja é 6 cm de gente fui hoje fazer a eco das 12 sem (diga-se de passagem q ja tenho uma pança enormeeeeee, parece q sao gemeos ou q estou d uns 5 meses...) e esta td bem c o pimpolho. Td dentro da normalidade! Apesar de ter a transludencia da nuca maior q a leonor (é inevitavel as comparaçoes). A leonor tinha 1.19 e ele tem 1.30. A medica diz q esta perfeitamente dentro da normalidade mas fico sempre a pensar parvoices...enfim...adiante!! De resto esta td a correr sem sobressaltos, apesar d td a correria e esforços cá em casa e c a leonor!

                  Sininho, parece-me uma optima ideia a do encontro/almoço p fevereiro. Mas eu só posso aos domingos. Pq folgo aos domingos e 2ªs. Mas como as 2ªs praticamente todas trabalham, resta o domingo. E so mais uma coisita...por nós (o L. tb deve ir...pode n pode?) deva mais jeito q fosse num restaurante baratito...pois isto anda mt curto de finanças, principalmente pq n fomos aumentados este ano e dps da mudança as finanças levarma um rombo daqueles...

                  bom agora vou ler as vossas novidades mais antigas pois ja n vos vinha visitar ha uns tempos

                  bjokas grdsssssss p tds
                  NAO Podemos desiludir a nossa gravida pois nao? Que seja.... fevereiro um domingo, restaurante baratinho... concordam?????


                  beijinhos
                  Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                  Madrinha: joe&xande&babs

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    olá..meninas
                    houje faço anos (34 aninhos)o meu primeiro aqniversário com o meu tesourinho....

                    o lourenço passou a tarde na casa da minha sogra(apela primeira vez...sem os papas)e portou-se optimamente....como esta crescido o meu filhote...

                    bjocas grandes

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Inserido Inicialmente por miluska
                      olá..meninas
                      houje faço anos (34 aninhos)o meu primeiro aqniversário com o meu tesourinho....

                      o lourenço passou a tarde na casa da minha sogra(apela primeira vez...sem os papas)e portou-se optimamente....como esta crescido o meu filhote...

                      bjocas grandes
                      :bdgreetn: :bday2: MTS MTS PARABENS :bdgreetn: :bday2:


                      [/url]


                      o nosso blog
                      http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        digam-me um coisa meninas...eu gostava de experimentar fazer açorda de peixe p a leonor...mas n faço ideia como faze-la...

                        como fazem? podem explicar-me?

                        comprei linguado, por indicaçao do pediatra, p introduzir a seguir á pescada...pode ser c linguado ou ha algum outro peixe mais indicado?

                        bjokas grdsssssss


                        [/url]


                        o nosso blog
                        http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Inserido Inicialmente por miluska
                          olá..meninas
                          houje faço anos (34 aninhos)o meu primeiro aqniversário com o meu tesourinho....

                          o lourenço passou a tarde na casa da minha sogra(apela primeira vez...sem os papas)e portou-se optimamente....como esta crescido o meu filhote...

                          bjocas grandes
                          Parabens menina! és uma jovem!
                          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                          Madrinha: joe&xande&babs

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Inserido Inicialmente por ritaSP
                            digam-me um coisa meninas...eu gostava de experimentar fazer açorda de peixe p a leonor...mas n faço ideia como faze-la...

                            como fazem? podem explicar-me?

                            comprei linguado, por indicaçao do pediatra, p introduzir a seguir á pescada...pode ser c linguado ou ha algum outro peixe mais indicado?

                            bjokas grdsssssss
                            Ola Rita. Eu faço normalmente com qq peixe congelado que seja branquinho. Tamnem ja lhe dei robalo. Faço assim

                            ponho um fundo de agua a cozer com cebola um pouco de alho e salsa ou coentros... e o peixe.... qd cozer tiro o peixe e desfaço o todo e confirmo se nao tem espinhas.... no tacho que tem a agua de cozer o peixe e a cebola ponho o pao (eu uso codea e tudo) ate desfazer um pouco e em seguida junto o peixe desfiado..... e voilá!

                            O Rodrigo adora. tambem gosta de farinha de pau... so nao gosta mt de puré de batata
                            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                            Madrinha: joe&xande&babs

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Em primeiro lugar, um feliz ano novo para voces, minhas queridas AMIGAS.

                              Entre muitas coisas interessantes (em todos os sentidos) que 2008 me trouxe, esta, claro, a minha filha linda e de arrasto um grupo de amigas sensacional. Eu que sempre olhei de lado para as relacoes virtuais, me apanhei com um belo grupo em quie ate nos conhecemos. Muito bom!!

                              Fica o registo de mais um membro do grupo Quattro em 1 Chicco.

                              Beijinhos!!

                              [img][/img]

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Em primeiro lugar, um feliz ano novo para voces, minhas queridas AMIGAS.

                                Entre muitas coisas interessantes (em todos os sentidos) que 2008 me trouxe, esta, claro, a minha filha linda e de arrasto um grupo de amigas sensacional. Eu que sempre olhei de lado para as relacoes virtuais, me apanhei com um belo grupo em quie ate nos conhecemos. Muito bom!!

                                Fica o registo de mais um membro do grupo Quattro em 1 Chicco.

                                Beijinhos!!

                                [img][img=http://img210.imageshack.us/img210/1708/imgp3342zj7.jpg]
                                [img=http://img210.imageshack.us/img210/imgp3342zj7.jpg/1/w1200.png][/img]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X