Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Inserido Inicialmente por rraimundo
    Deixei sim, de estar com os mus amigos, de sair, de lhes ligar, pq dediquei-me a 100% ao meu marido e à minha vida de casada.
    Ola!

    Ja percebi a minha confusao. Claro, tendo pouco que fzer sobra o tempo para pensar e ainda é pior...

    Olha eu entendo perfeitamente a tua falta de vontade para ir sozinha... Eu fui assim enquanto namorava. Nao que o meu namorado (hoje marido) quisesse, mas porque eu queria... Ele tinha coisas dele que ia sem mim e eu levava-o para todo o lado,e e se ele nao podia ou nao queria ir eu tambem nao ia #-o Ate que ele foi trabalhar para Lisboa e eu fiquei no Porto sozinha... E a minha vida passou a ser trabalho, casa. Ao fim da tarde chegava a casa e deitava-me em frente a televisao... As 9 da noite ia dormir... Perdi peso, so comia porcarias,um disparate. Tive de reagir senao enlouquecia ou ficava doente... E la passei afazer coisa sem ele. E hoje digo-te, sou uma defensora de que cada um deve sempre teres as suas coisas proprias e se algum nao gosta de uma coisa que o outro gosta deve mesmo faze-la sozinho.

    Quanto aos telemoveis isso parece-me mesmo criancice... Quer um brinquedo novo e nao quer que tu lhe ralhes... No outro dia estava a limpar o po e dei com um DVD que nao conhecia enfiado atras dos outros... E perguntei ao marido se sabia o que era. Era um filme antigo, por isso ate pensei que tinha sido brinde de alguam coisa. E ele la confessou que o tinha comprado, porque estava baratinho. E nessa noite vimos o DVD e no fim depois de eu dizer que sim tinha gostado é que la confessou que o tinha comprado a semanas e escondido para eu nao fazer barulho com ele!#-o Enfim...

    Mas o teu marido esta mesmo a precisar de um tratamento de choque... De sentir a tua falta... E se achas que sair de casa uns tempos é muito radical porque nao o privas uns dias do mimo que lhe das sempre... Se nao tens tempo para tudo e ele nao ajuda deixa as coisas dele por fazer. Pode ser que assim de mais valor ao que fazes!

    E acima de tudo desabafa! Ficas com alma mais leve e as ideias mais claras.

    Beijinhos

    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Bom dia amigas...

      Ontem foi uma noite complicada, não bastava já a confusão que se tinha passado de manha...

      Mas desta vez não foi no trabalho ou em nossa casa, foi na casa da minha sogra!
      Tudo começou pq ele não queria frango de churrasco daquele restaurante específico e passou a estar sempre a resmungar e a "mal tratar" os pais pq tinham ido a esse sitio e pq ele n gostava, e pq ele n ia comer, e pq se ele soubesse, e "carvalhos" e "folhas" (se me entendem!), enfim... um filme!
      Depois, lá se mentalizou e veio para a mesa e comeu bstt até, mas dizia ele q aquilo era uma merda e n valia nada!

      Haviam de ver o vendaval que o homem provocou... Nisto e já nem me lembro o pq, a mãe dele começou a dizer q ele assim n ia parar longe q ia ser um infeliz, q ela o atura pq é mãe mas q mais nng está para o fazer q era um mal educado e q n tinha respeito por nng, enfim, disse-lhe tantas...

      Abreviando um pouco apenas posso contar-vos que acabei por ouvir o q não queria, como por exemplo: ate já disse à tua mãe q deixo-te mais depressa a ti do q a caça; és uma sinica e uma mentirosa; és uma coisa pela frente e por trás outra; tu educas a tua filha à tua maneira e eu educo à minha; prefiro q a minha filha passe o tempo a dizer palavrões do q seja como tu; (...); não estamos bem, separamo-nos e já nng atura nng; qd me casei n assinei um papel a dizer q tinha q estar sempre cmg, etc, etc, etc...

      Bem, saì de lá a chorar... Os meus sogros nem sabiam o que dizer e nem o que fazer.

      Ela já me disse varias vezes que ele me ama mesmo muito e eu ate me acredito que sim, mas então pq é q tem estas atitudes tão anormais? Pq é q tem vergonha de assumir perante os amigos q a vida tem q mudar... Pq é q me faz sentir tão mal e tão triste?

      Até nem me posso queixar mt de ele sair, pq se for a comparar com o q ele saia antes de me conhecer... :?:?:?
      Queixo-me do q ele me diz, da forma como me trata, da sua má vontade de me agradar ou de faer qq coisa de q eu goste, etc, etc, etc...

      Agora resta-me esperar por mais um asituação de briga... ele vai ver quem é a sua mulher, se pensa q vou estar sempre lá qd ele quer está enganado, a não ser que mude mt e q passe a demonstrar novamente o seu amor, carinho, afecto, meiguisse e amizade...

      Alicesm: ir ao bragaparque parece-me uma boa ideia... espero que não te importes mesmo de levar o afonso... mas espero q entendas o facto de eu querer levar a maria...

      Rbalmeid: sabes, já uma altura fiz isso, deixava as coisas dele espalhadas por td o lado! Bem, eu acho q havia mais roupa pelos cantos e calçado tb do q propriamente nos armários e sapateiras!! a senhora q lá vai limpar ate me disse q não era normal! Por fim, ele arrumou algumas coisitas e dps lá fui eu arrumar o resto...
      Mas, acho q ele está a merecer q eu deixe tudo em qq lado! Afinal, não tem feito nada para merecer que eu trate das suas coisas. E estou a pensar fazer da seguinte forma: a roupa q ele colocar para lavar eu lavo e passo, mas a q andar espalhada assim ha-de ficar e vou dar indicações à senhora q vai lá limpar para não lhe arrumar nada. Para desviar e limpar por baixo mas deixar exactamente no mesmo sitio onde encontrou, sejam boxers, meias, calçado ou polos!

      Sei que n é nada higiénico e q parece mt mal, mas é mais uma tentativa da minha parte para ver se ele nota a minha falta, exactamente como dizes Rute.

      Bem, deixo-vos por agora...

      Beijinhos grandes!




      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Ola meninas

        É assim ... decidi comprar a bimby mas mts duvidas me assaltam?

        Sera que me vou arrepender (eu estou tao habituada a cozinhar da forma tradicional e gosto tanto)?
        Sera que vale mesmo a pena?
        Sera que nao vai ser dinheiro mal gasto?

        è que eu tenhO:

        -babycook,
        - balança
        - liquidificador
        - picadora

        sinto assim um aperto a pensar se nao irei gastar dinheiro mal gasto!

        beijinhos
        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
        Madrinha: joe&xande&babs

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Ola rraimundo:

          mais uma vez vou intrometer-me, embora nao sei se deva! Mas nao consigo ficar calada perante tamanha "violencia".... sim, porque muitas vezes as palavras doem mais que tudo.... e se o meu marido me dissesse o que o teu te disse, podes ter a certeza que o punha porta fora.... e dizia... pois muito bem: se me trocas pela caça, se eu sou uma porcaria... toma as tuas coisas da caça e vai viver com os teus animais!

          Sei bem que é radical e eu ate nao sou muito.... tento perdoar e tento dialogar, mas ha coisas que doem muito e nos destroem a auto estima e acredita ... se a nossa auto estima é destruída somos capazes de suportar toda a humilhação, desde insultos, discussoes, e mesmo traições. Por isso reitero: tu e a tua filha sao o mais importante... ergue a cabeça, olha pro espelho, vê que és linda e segue a tua vida: não lhe faças as coisas, sai sozinha, trata de ti... de certeza que podes deixar a tua filha com os teus pais ou assim....

          Uma coisa é certa: não á nada pior para a educação dos filhos que pais que os educam cada um á sua maneira e sem regras.... um diz sim, o outro não, etc etc....

          pensa nisso e cuida de ti!

          beijinhos
          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
          Madrinha: joe&xande&babs

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Inserido Inicialmente por sininho33
            Ola meninas

            É assim ... decidi comprar a mimby mas mts duvidas me assaltam?

            Sera que me vou arrepender (eu estou tao habituada a cozinhar da forma tradicional e gosto tanto)?
            Sera que vale mesmo a pena?
            Sera que nao vai ser dinheiro mal gasto?

            è que eu tenhO:

            -babycook,
            - balança
            - liquidificador
            - picadora

            sinto assim um aperto a pensar se nao irei gastar dinheiro mal gasto!

            beijinhos
            Linda, o que é a mimby??
            Eu para cozinhar utilizo o tradicional, tacho se panelas!!
            Tb tenho picadora e balança, e n tenho tido dificuldades em preparar os petiscos da maria!

            Em relação ao que me disses-te é claro que acito a tua opinião e agradeço o facto de seguires a minha história e me ajudares a clarificar as minhas ideias e a po-las em ordem.

            Qd ele me disse isso da caça desatei a chorar... e disse, então, se é isso q queres, casa-te com a caça e sai de casa, enfia-te aqui nos teus pais e passa a viver da caça que eu já n te quero mais cmg...
            Mas não fiz nada, logicamente.

            Eu ate sei q maior parte das vezes o q ele diz sai por sair, pq ele é assim para tds os d la de casa, ou seja, para os q mais ama! Mas, custa ouvir tamanhas coisas, e se tanto se fala em violência doméstica eu tb posso referi-me a esse tema pq afinal violência não são apenas maus tratos fisicos, são também maus tratos verbais e psicológicos...

            A minha filha é sem duvida o mais importante para mim, e é o motivo para me fazer ainda viver neste ambiente, afinal ainda tenho fé que ele mude e q caia na realidade! (toda a gente me diz q ele n vai mudar )
            Sei tb que viver assim não é bom, mas principalmente para a Maria que já se apercebe qd discutimos e acaba por dar uns choramingos...

            Adorava ter uma familia unida e feliz, ver compreensão, amor, carinho e vontade de amar, mas infelizmente só vejo vontade de mal tratar os que lhe são mais proximos e faze-los pagar por algum mal que alguem um dia lhe deve ter causado!

            Ele ontem demonstraou que em vez de ter vontade em fazer por melhorarmos a situação, que deviamos era tomar medidas, sim pq para ele eu é q estou mal, eu é q estou errada e ele é o senhor da razão!
            E tb me disse q a miuda é bebe e n entende as coisas e pode perfeitamente viver com apis separados mas q qd ela já perceber as coisas vai-lhe contar a verdade e ela ficará contra mim!
            Ai meu deus, é este o meu medo, não q lhe conte a verdade, pq a verdade é esta e n tenho nada a temer, mas sim que me tente tirar a miuda ou que lhe faça a cabeça...

            entendes agora pq a levo cmg para td o lado... não vá ele um dia mais tarde usar isso contra mim para ma tirar! nem sei bem com o q contar da parte dele, por isso, tenho q agir com mt precaução.

            é tão triste...

            falei com a minha mãe e parece que o meu pai está a pensar despedi-lo, diz q ele n merece estar aqui e nem que lhe deixe nada para futuro. Além disso por vezes tem e teve atitudes menos correctas com alguns clientes e fornecedores e nem sempre se sabe colocar no seu devido lugar. Outro motivo que ele apontou foi o facto de ele "gozar" com aquilo que o meu api tem ou não tem. Eu já lhe disse, podia ter mais e tb podia n ter nada, mas o q tem foi de trabalho honesto e limpo, por isso, nng tem nada a ver com a forma como ele gere o seu dinheiro e património! Se ele for mesm despedido, nem quero imaginar o que vou ouvir e o q vai ser da nossa vida (não por questões monetárias, mas por relacionamento/casamento)...

            Além disso, como o senhor estava sempre a queixar-se da comida da minha mãe e q eles são assim e assado, já combinei com ela q apenas vou almoçar lá qd a maria lá estiver, nos outros dias vamos a outro lado qq. Isto para n deixar de lá ir mesmo!

            São pequeninhas mudanças as que vou fazer mas penso que serão suficientes para lhe abrir os olhos, pelo menos, espero que sejam...

            Beijinhos e obrg pelo teu apoio.









            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Estou mesmo a sentir-me mal e culpada...

              O meu marido veio para cá trabalhar pq o pai n lhe pagava o justo e pq eu tb lhe disse que aqui poderiamos ter um futuro. E agora sei q o meu pai está a pensar despedi-lo... n sei o q fazer e nem pensar... nem sei se digo ao meu pai para o aguentar mais tempo, ou se deva ter uma conversa com ele. Olho para o meu marido e só me apetece abraçar-me a ele e lamentar e chorar por tds estas situações, mas sei q n o devo fazer pq ele é o principal culpado!
              Nem sei o que dizer mais... estou tão confusa e com tanta pena dele! é horrivel estar nesta situação, é mesmo horrivel...




              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Olá a todas as mamãs :cloud9:

                Eu vou ser uma mamã de Março de 2009!
                Se calhar não é o sitio mais indicado para perguntar, mas nada como nos informar e pedir a opinião das mamãs aqui do PB!
                Alguém conhece os produtos para bebé da marca Klorane?
                Qual a vossa opinião?
                É que há tantas marcas e umas bem caras, que fica difícil optar.
                Não queria estar a comprar produtos da Uriage, Aderma, D'Aveia, etc, sem saber se a pele do meu bebé será atópica ou muito sensível,
                pois sensivel é a pele de todos os bebés.
                Quero experimentar primeiro uma marca mais económica mas que seja boa, pois primeiro está o bem estar do meu bebecas, depois se for preciso...
                Obrigada, jinhos para as mamãs e filhotes :friends:
                DPP: 24 de MARÇO ......................... Madrilhada: pipokas :rose:


                .................................................. .................................................. .............. Barriguita às 35 Semanas

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Inserido Inicialmente por Lupe
                  Olá a todas as mamãs :cloud9:

                  Eu vou ser uma mamã de Março de 2009!
                  Se calhar não é o sitio mais indicado para perguntar, mas nada como nos informar e pedir a opinião das mamãs aqui do PB!
                  Alguém conhece os produtos para bebé da marca Klorane?
                  Qual a vossa opinião?
                  É que há tantas marcas e umas bem caras, que fica difícil optar.
                  Não queria estar a comprar produtos da Uriage, Aderma, D'Aveia, etc, sem saber se a pele do meu bebé será atópica ou muito sensível,
                  pois sensivel é a pele de todos os bebés.
                  Quero experimentar primeiro uma marca mais económica mas que seja boa, pois primeiro está o bem estar do meu bebecas, depois se for preciso...
                  Obrigada, jinhos para as mamãs e filhotes :friends:
                  Olá mamã!!
                  Muitos Parabéns!!
                  Eu comprei os cremes da Uriage para bebé, até vinham num saquinho.
                  Bjs e tudo de bom.


                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Inserido Inicialmente por Lupe
                    Olá a todas as mamãs :cloud9:

                    Eu vou ser uma mamã de Março de 2009!
                    Se calhar não é o sitio mais indicado para perguntar, mas nada como nos informar e pedir a opinião das mamãs aqui do PB!
                    Alguém conhece os produtos para bebé da marca Klorane?
                    Qual a vossa opinião?
                    É que há tantas marcas e umas bem caras, que fica difícil optar.
                    Não queria estar a comprar produtos da Uriage, Aderma, D'Aveia, etc, sem saber se a pele do meu bebé será atópica ou muito sensível,
                    pois sensivel é a pele de todos os bebés.
                    Quero experimentar primeiro uma marca mais económica mas que seja boa, pois primeiro está o bem estar do meu bebecas, depois se for preciso...
                    Obrigada, jinhos para as mamãs e filhotes :friends:
                    Olá Lupe,

                    Antes de mais deixa-me felicitar-te a ti e ao teu bebe e desejar que tenhas uma gravidez mt feliz, calma e boa

                    Eu optei por comprar os produtos da Klorane, e por vários motivos: gosto muito do cheiro e perdura bastante no bebé; não é das mais caras e tb pq na altura existia um kit q trazia gel de banho, champoo, creme para o rabinho, creme hidratante, liete de limpeza sem enxaguar e oferta do perfume. Tudo sito vinha com um saco grande que é o que uso para a Maria.

                    A minha sogra comprou o champõ e gel de banho da mustela para qd eu dou banho à miuda lá mas eu não gosto tanto do cheiro e passado pouco tempo já n cheira a nada.

                    é logico que a escolha deve ser tua, e fazes mt bem em pedir opiniões.

                    Por exemplo, os prod da klorane são hipoalérgénicos, não causam lágrimas, apesar de terem perfume podes usar logo desde o 1.º dia de vida, e mais coisas q já nem me lembro mas as principais são essas e são as mais importantes.

                    Agora a escolha ficará ao teu critério... Pede é na loja onde comprares produtos para usar desde o primeiro dia e mais uma coisa, não compre muita coisa, a minha opinião é q não se utiliza.

                    Eu só uso, champõ e gel de banho; creme do rabo, por vezes o hidratante de corpo (podes subst por óleo de amêndoas doces q é mt hidratante e nutritivo e custa muito menos), o hidratante de cara (que faz diminuir as bolhinhas da pele e previse vermelhões por causa da baba) e usei nos primeiros 15 dias/um mês as toalhitas da klorane pq n tem alcool e n são mt humidas para o rabinho, dps fui introduzindo as da dodot para ver se a maria reagia bem ou mal. Neste momento uso as da dodot que servem perfeitamente e com o preço de uma embalagem das da klorane compro uma 3 da dodot.

                    Bem, como sempre escrevo imenso!!

                    Espero te-te ajudado. Beijinhos e muitas felicidades.
                    QQ coisa estaremos por aqui para te esclarecer.




                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Inserido Inicialmente por Lupe
                      Olá a todas as mamãs :cloud9:

                      Eu vou ser uma mamã de Março de 2009!
                      Se calhar não é o sitio mais indicado para perguntar, mas nada como nos informar e pedir a opinião das mamãs aqui do PB!
                      Alguém conhece os produtos para bebé da marca Klorane?
                      Qual a vossa opinião?
                      É que há tantas marcas e umas bem caras, que fica difícil optar.
                      Não queria estar a comprar produtos da Uriage, Aderma, D'Aveia, etc, sem saber se a pele do meu bebé será atópica ou muito sensível,
                      pois sensivel é a pele de todos os bebés.
                      Quero experimentar primeiro uma marca mais económica mas que seja boa, pois primeiro está o bem estar do meu bebecas, depois se for preciso...
                      Obrigada, jinhos para as mamãs e filhotes :friends:
                      Olá e muitos parabéns!!!

                      Na minha opinião não vale a pena estares já a comprar a "coleção"toda de uma marca de cremes.... compras apenas um creme da marca que queres e se verificares que o bebe não é alergico então copras todos os cremes que desejares. Eu sinceramente nem uso muitos cremes, só quando noto que ele está a ficar com a pele seca, pois não quero que ele fique com a pele mimosa de mais para depois ficar mais sujeito a "agreções ambientais"....


                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Rraimundo, eu tenho 2 condições para levar o Afonso....:d :d :d :d :d 1ª que ele não esteja a dormir (esta noite adormeceu às 24h) 2ª que o papá não peça para ficar com ele, pois passa a semana inteira fora e pode queres aproveitar..... o que duvido pois para lém de vir cançao o Afonso não gosta muito de estar sem a mãe e quando faz berreiro o pai não o consegue calar!!!!

                        Meninas, esta noite eu tive de me rir sozinha..... o Afonso adormeceu às 24h, então coloquei o meu despertador para as 5h para lhe dar o leite. Quando cheguei ao quarto ele estava todo atravessado na cama e destapado. Com medo que ele estivesse cheio de rio, fui ver se tina as mãos frias, pois bem, mal lhe toquei ele começou a rir à gargalhada...... mas a dormir!!!!! Não me contive achei uma piada!!!!! depois dormiu até às 8h.... foi uma noite optima!!!!


                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Obigadinha, vocês são umas queridas :angelyel:

                          Acho que de vez em quando vou abusar um bocadinho da vossa paciência e boa vontade para ajudarem-me nas minhas dúvidas :d
                          Com certeza já tiveram muitas delas e nada melhor que ouvir a voz da experiência, apesar de por vezes o que resulta num bebé pode não resultar noutro!
                          Quanto aos produtos de higiene para o bebé vou comprar só o básico e uma unidade de cada, pois não vou estar a fazer stock e o bebé pode não se dar bem com os produtos!

                          Ps: Venho espreitar este cantinho de vez em quando, para aprender com as vossas dúvidas e experiências!
                          Muito obrigada e tudo de bom para vocês e filhotes lindos :friends:
                          DPP: 24 de MARÇO ......................... Madrilhada: pipokas :rose:


                          .................................................. .................................................. .............. Barriguita às 35 Semanas

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Inserido Inicialmente por alicesm
                            Rraimundo, eu tenho 2 condições para levar o Afonso....:d :d :d :d :d 1ª que ele não esteja a dormir (esta noite adormeceu às 24h) 2ª que o papá não peça para ficar com ele, pois passa a semana inteira fora e pode queres aproveitar..... o que duvido pois para lém de vir cançao o Afonso não gosta muito de estar sem a mãe e quando faz berreiro o pai não o consegue calar!!!!

                            Meninas, esta noite eu tive de me rir sozinha..... o Afonso adormeceu às 24h, então coloquei o meu despertador para as 5h para lhe dar o leite. Quando cheguei ao quarto ele estava todo atravessado na cama e destapado. Com medo que ele estivesse cheio de rio, fui ver se tina as mãos frias, pois bem, mal lhe toquei ele começou a rir à gargalhada...... mas a dormir!!!!! Não me contive achei uma piada!!!!! depois dormiu até às 8h.... foi uma noite optima!!!!
                            Heheheeh

                            ele já dorme no seu quarto?? Ai, eu n consigo, tenho sempre medo q a maria chore e q não a oiça! Ela ainda dorme a nossa beira e às vezes no nosso meio! :P
                            Uma vez a maria estava a dormir (ela dorme num saco de cama para n se destapar e tb pq tenho medo q ela puxe a roupa para cima da cara e dps n respire bem - sou mesmo mãe galinha! :P) e qd me levantei para ir à casa de banho dei uma espreitadela e dei-lhe um beijinho na cara, nisto ela dá um sorriso emsmo bonito e vira a cara para o outro lado! Bem, eu fiquei encantada, qt mais se desse uma gargalhada, acho q acabava por acordar o pai e a filha com o meu riso e alegria!
                            :3d: :3d:

                            Em relação a sexta-feira, fica mais ou menos alinahbado, depois eu ate te ligo dps do jantar e acertamos tudo, pode ser??




                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Boa Tarde Mamãs e Bebes

                              rraimundo: tenho lido com atenção o que escreves e só quero dizer que compreendo perfeitamente essa tua divisão. Não é fácil fazer o que a razão nos diz, quando o coração nos manda por outro caminho...

                              Hoje eu também estou "choca" como o tempo... Não me apetece trabalhar e estou com 1 milhão de coisas na cabeça. Enfim.... Melhores dias virão

                              Sininho: Ainda não me posso comprometer, mas vou fazer os possíveis por aparecer. Adorava. Muito obrigada pelo convite. Relativamente a culinária, confesso que sou uma gaja conservadora. Faço tudo à velha forma.

                              Lupe: Parabéns! Escolhes-te o melhor mês do ano para ter um bebe. Vai passando por cá

                              Beijinhos para todas

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Inserido Inicialmente por carmen soares
                                Boa Tarde Mamãs e Bebes

                                rraimundo: tenho lido com atenção o que escreves e só quero dizer que compreendo perfeitamente essa tua divisão. Não é fácil fazer o que a razão nos diz, quando o coração nos manda por outro caminho...

                                Hoje eu também estou "choca" como o tempo... Não me apetece trabalhar e estou com 1 milhão de coisas na cabeça. Enfim.... Melhores dias virão
                                Sabes, às vezes preferia ter muito trabalho do que ter muito tempo para pensar nos meus problemas.

                                Felizmente sou uma pessoa que sei perdoar, mas n costumo esquecer-me o qt me fazem sofrer, e como deves imaginar tenho sofrido bstt neste ultimos dias.

                                Espero que melhores e para isso nada melhor que uns minutos com os nossos filhos

                                Beijinhos!

                                Rute




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X