Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    olá..o meu piolhinho tbem está costipado...nariz muito entupido..muio ranhoso....kilos de baba...tem um dentinho mesmo a sair..foi a pior noite desde k nasceu hora a hora acordou a gritar..eu aspirava o nariz e ele gritava .....adormeceu sempre ó colo e dormiu na minha cama(o pouco k dormiu) o pai dormui no sofa....está melhor....continua ranhoso muito rabugento...e babao..neste momento está a choramingar mmaaamaaa...maaaamaaa...houje nao me larga,nao consigo fazer nada cá em casa...bem á dias assim e houje calho-me a mim...bjocas a todas bom fim-de -semana e as melhoras p os bebes doentinhos

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Hoje a Constanca acordou as 03h00 e so voltou a dormir quase as 04h00. Estava toda atravessada na cama e descoberta. Mal a pus na posicao normal, abriu o berreiro. Nao sei se sentiu frio, estava tudo quentinho, mas sei la. O meu marido passou tanto frio de dia que ficou dor de garganta. Como ela esteve na minha sogra, pensei que tambem pudesse ter alguma coisa.

      :cry: :cry: :cry: :cry:
      O pior foi agora a tarde. Estava colocando o casaco nela no cadeirao (ela odeia se vestir no muda fraldas) e bastou aquele milesimo de segundo para... ela cair de cabeca... Ainda deu uma cambalhota depois. O meu marido ainda pensou que tivesse sido pior tamanho o meu grito de horror. E eu estava do lado dela e nao tive tempo! Ela chorou tanto, tadinha... E eu tambem, mas ainda estou tremendo ate agora... E ficou com a parte superior da bochecha vemelha, acho que vai ficar pisado.
      Enfim, o primeiro susto que ate demorou a chegar...

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Oh Ros custa tanto qd eles se magoam não é? e assim pequeninos ainda dói mais, mas vais ver que foi o susto de ter caído e logo logo já não se vai lembrar de nada. bjs
        Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Ola....

          Pois é ROS... o meu ja caiu tantas vezes que eu ja nem me assusto... sangue frio sempre... pego nele dou lhe pao, mostro lhe fotos e ele anima logo..... por acaso agora nem tem caído!


          Meninas.... face a tao poucas inscriçoes para o almoço, posso continuar a organizar mas acham que devemos marcar para Abril? Depois dos aniversarios e com melhor tempo????


          beijos
          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
          Madrinha: joe&xande&babs

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Inserido Inicialmente por sininho33
            ... face a tao poucas inscriçoes para o almoço, ... com melhor tempo????
            Talvez seja melhor. Agora ainda esta tudo nas constipacoes e probleminhas chatos do inverno. Depois sao aniversarios, carnavais, etc. A partir de Abril acho que esta tudo mais sereno e o tempo mais convidativo para fazer quilometros. Mas e a minha opiniao. Mesmo que seja em Fevereiro, nos vamos.

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Oi tambem acho que se calhar em Abril será melhor, e até deve estar melhor tempo para podermos passear na quinta das lágrimas
              Hoje o Afonso já teve febre38,5, e não comeu nada bem, tá mesmo doentinho o meu menino agora já dorme , vamos láa ver por quanto tempo... beijinhos até amanhã
              Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Inserido Inicialmente por sininho33
                Inserido Inicialmente por rbalmeid
                Festa de aniversario? Uns dias de ferias? Naaa.. eu ja avisei que vou tirar a semana toda e bora para Portugal festejar com a familia! No proprio dia que eu nao gosto de festejos atrasados! :bouncy: :bouncy: :bouncy:

                É já de segunda feira a um mes! Querer querer queria fazer uma coisa a seria, mas como é um jantar a semana essencialmente com adultos e em casa do smeus paios possivelmente ainda nao sei ao certo... Mas nao faltam ideias!

                abotelho estou bem melhor obrigada! E por ca a muda de fralda, vestir ou despir tambem e um aventura. Alias ate mesmo estar quietinho ao colo ja é! #-o Quieto nao faz parte do vocabulario do meu pimpolho!

                Beijinhos

                Rute
                entao Rute... nessa semana marcamos ca um lanchinho em minha casa, que tal?
                Se der porque nao? Mas se calhara vai ser dificil porque devo ir num fim de semana e vir no outro... Ou seja os fins de semana sao para as viagens...

                Beijinhos

                Rute

                O meu parto de 14 dias
                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Inserido Inicialmente por verusca
                  Pois é meninas o meu Afonso agora está com varicela isto desde Novembro que não está uma semana sem nada... ou é bronquiolite ou conjuntivite ou outite e agora esta... bolas!!!!!!!e claro que continua a mamar á noite, ontem por acaso só acordou á 00h20 , á1h30 e depois só ás 7h, mas por norma é lá para a 1h e pouco , 4 e pouco e depois ás 7h, o que me mata pois o meu despertador toca ás 7h30:? :? acho que qualquer dia ando a bater com a cabeça nas paredes....e não lhe dar mama é impensável, berra.... parece que lhe estão a espancar:?:
                  bem agora vou dormir que se faz tarde. beijinhos e eu também já penso na festa de anos, só que agora estou a organizar a festa da Carolina que faz 5 anos dia 1 de Fevereiro, vai ser com a pequena sereia e o bolo encomendei á sofia rubina, estou á espera de resposta de umas animadoras pois este ano faço a festa na casa da sogra que tem espaço, depois acabando esta começo a pensar na dele... é tudo de seguida e o papá faz dia 28 de Fevereiro:-" :-" sempre a bombar!!!!
                  As melhoras! Varicela é uma chatice.

                  Beijinhos

                  Rute

                  O meu parto de 14 dias
                  Bebes e Mamas marcianas de 2008
                  Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                  CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Inserido Inicialmente por Ros
                    Hoje a Constanca acordou as 03h00 e so voltou a dormir quase as 04h00. Estava toda atravessada na cama e descoberta. Mal a pus na posicao normal, abriu o berreiro. Nao sei se sentiu frio, estava tudo quentinho, mas sei la. O meu marido passou tanto frio de dia que ficou dor de garganta. Como ela esteve na minha sogra, pensei que tambem pudesse ter alguma coisa.

                    :cry: :cry: :cry: :cry:
                    O pior foi agora a tarde. Estava colocando o casaco nela no cadeirao (ela odeia se vestir no muda fraldas) e bastou aquele milesimo de segundo para... ela cair de cabeca... Ainda deu uma cambalhota depois. O meu marido ainda pensou que tivesse sido pior tamanho o meu grito de horror. E eu estava do lado dela e nao tive tempo! Ela chorou tanto, tadinha... E eu tambem, mas ainda estou tremendo ate agora... E ficou com a parte superior da bochecha vemelha, acho que vai ficar pisado.
                    Enfim, o primeiro susto que ate demorou a chegar...
                    TAdinha da Constança e da mae!

                    O Bruno quando estavamos em PT tambem ia caindo da cama. Estava deitado ao meu lado na cama de casal e num instante rebolou para a outra ponta e caiu! So tive tempo de lhe agarrar num pe que foi o ultimo a sair borda fora e fiquei com ele pendurado pelo calcanhar. Assim em vez de cair de cabeça so roçou a testa no chao. Na hora ficou vermelho mas 1/2 hora depois nao tinah nada. Foi so o susto!

                    Ficamos com o coraçao nas maos, mas a verdade que eles vao cair muitas vezes...

                    Beijinhos

                    Rute

                    O meu parto de 14 dias
                    Bebes e Mamas marcianas de 2008
                    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Bem já estou mais descansada... estava a ver q era a única a pensar na festinha de anos e o maridão a axar q era maluca. Tb vou fazer em casa... só n sei como vou colocar cerca de 40 pessoas cá em casa!!!!

                      Tb n vou furar as orelhas à Joana, qd ela for + crescida e se quiser logo fura.

                      Agora só quer mm andar no chão: o parque é p esquecer e agora encavalita-se em todo o lado: acabou-se o sossego, SOCORRO!!

                      No q diz respeito à mudança da fralda, já houve uma altura em q era um stress, mas agora n: dou-lhe qq coisa p a mão e mudo sem problemas.

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Inserido Inicialmente por sininho33
                        Meninas.... face a tao poucas inscriçoes para o almoço, posso continuar a organizar mas acham que devemos marcar para Abril? Depois dos aniversarios e com melhor tempo????


                        beijos
                        Olá.
                        Por acaso eu acho que é melhor...






                        Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                        Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                        GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Ok

                          Entao sera em Abril, mas depois da Pascoa, pode ser? é que de 6 a 13 de Abril vou visitar o meu irmao ao LUxemburgo... Vamos guardar o dia 26 de Abril????

                          Rute: O lanche pode ser a um dia da semana a partir das 16.... pelo menos, eu tu e e Ros devemos poder estar

                          beijinhos
                          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                          Madrinha: joe&xande&babs

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Inserido Inicialmente por sininho33
                            Rute: O lanche pode ser a um dia da semana a partir das 16.... pelo menos, eu tu e e Ros devemos poder estar
                            De minha parte, sim.

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Vou já agendar o dia 26 de Abril, mesmo para o fim que já é capaz de estar quentinho...eh eh
                              Pois é o Afonso mamou de 2 em 2 horas esta noite, mas chegou a acordar nos intervalos como devem calcular foi uma noite e pêras!!!
                              Agora aprendeu abrir as gavetas da cozinha e já se entalou algumas vezes pois vai lá no andarilho e depois abre a gaveta e anda para frente, ralho com ele começa a fazer beicinho e chora, mas 5 segundos depois já lá está outra vez.
                              Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                o lourenço esta noite já dormiu melhor....e durante o dia tbem esteve melhor...continua muito ranhoso,muito babao...com pouco apetite...mas já está mais bem desposto..ve-los doentinhos e a chorar é complicado...tentamos fazer de tudo..e ver se alguma cisa resulta....eu estou cansadissima.....houje o dia todo ficamos os tres cá em casa..tava muito frio....o lourenço está a brincar no parke pois nem isso ele keria ...só a mama..

                                beijocas p os bebes e mamas marcianitos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X