Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Inserido Inicialmente por sininho33
    Ok

    Entao sera em Abril, mas depois da Pascoa, pode ser? é que de 6 a 13 de Abril vou visitar o meu irmao ao LUxemburgo... Vamos guardar o dia 26 de Abril????

    Rute: O lanche pode ser a um dia da semana a partir das 16.... pelo menos, eu tu e e Ros devemos poder estar

    beijinhos
    Olá, Sininho!

    Vais na TAP?
    É que é a Portugalia que faz esses voos Porto/Luxemburgo/Porto (embora seja um voo TP..., quem o faz somos nós)!
    Quando souberes a data exacta, diz-me, pode ser que seja eu a fazê-lo, a ida ou a volta!

    Bjs

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Inserido Inicialmente por VCR
      Inserido Inicialmente por sininho33
      Ok

      Entao sera em Abril, mas depois da Pascoa, pode ser? é que de 6 a 13 de Abril vou visitar o meu irmao ao LUxemburgo... Vamos guardar o dia 26 de Abril????

      Rute: O lanche pode ser a um dia da semana a partir das 16.... pelo menos, eu tu e e Ros devemos poder estar

      beijinhos
      Olá, Sininho!

      Vais na TAP?
      É que é a Portugalia que faz esses voos Porto/Luxemburgo/Porto (embora seja um voo TP..., quem o faz somos nós)!
      Quando souberes a data exacta, diz-me, pode ser que seja eu a fazê-lo, a ida ou a volta!

      Bjs
      Sim... Tap

      Vou dia 6 Abril e venho a 13 de Abril... je tenho os voos marcados.... TP676 e Tp675


      Beijinhos e espero que sejas tu a fazer uma das viagens
      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
      Madrinha: joe&xande&babs

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Inserido Inicialmente por Ros
        Inserido Inicialmente por sininho33
        Rute: O lanche pode ser a um dia da semana a partir das 16.... pelo menos, eu tu e e Ros devemos poder estar
        De minha parte, sim.
        Boa! Entao eu quando tiver a minha vida mais programada dou noticias e combinamos!

        Beijinhos

        Rute

        O meu parto de 14 dias
        Bebes e Mamas marcianas de 2008
        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Ola mamas!
          O meu filhote faz hoje 12 11 mesinhos. Posso oficialmente começar a contagem decrescente para o primeiro aniversario!
          Nas novidades tinha-me esquecido que esta semana introduzi o iogurte... Sem problemas. E hoje fizemos uma coisa mais "arriscada": cerejas... A ver como corre.

          Depois do jantar deixei o meu filhote sentado na cama dele a ver o DVD da musica dos brinquedos no DVD portatil e ele fez uma coisa muito engraçada... Fechou o DVD, deitou-se e adormeceu! Isto eram 21:30. Caloro que as 23 acordou e ainda esta ali a rabujar porque nao quer dormir... #-o

          As melhoras para os marcianitos doentes...

          Beijinhos

          Rute


          O meu parto de 14 dias
          Bebes e Mamas marcianas de 2008
          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Bom dia!!

            Muitos parabéns para os 11 meses do Bruninho, e também para os 10 meses do Rodrigo e claro do meu Afonso!!!!!

            Pois é o tempo voa, e já passaram 10 meses desde que tenho o meu anjinho comigo......

            Um beijinho para todas!!!!


            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Já tou a dar em "louca" com a D.Joana... só quer chão, só se quer encavalitar nas coisas e já se aguentou sozinha por uns segundos (poucos)... ui...ui... os nossos marcianitos estão a crescer!!!

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Inserido Inicialmente por alicesm
                Bom dia!!

                Muitos parabéns para os 11 meses do Bruninho, e também para os 10 meses do Rodrigo e claro do meu Afonso!!!!!

                Pois é o tempo voa, e já passaram 10 meses desde que tenho o meu anjinho comigo......

                Um beijinho para todas!!!!
                Parabens parabens a todos os marciantos que fazem mesinhos hoje incluindo o meu Rodrigo, pelo qual estou cada evz mais apaixonada!

                Pois é aipc... os marcianitos estao a crescer. O Rodrigo ja se aguenta uns bons 10 segundos ou mais sem apoio... mas andar é que nao quer... é chao e gatinhar ou entao de pe agarrado aos moveis, paredes e brinquedos.


                PARABENS
                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                Madrinha: joe&xande&babs

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Inserido Inicialmente por sininho33
                  Inserido Inicialmente por alicesm
                  Bom dia!!

                  Muitos parabéns para os 11 meses do Bruninho, e também para os 10 meses do Rodrigo e claro do meu Afonso!!!!!

                  Pois é o tempo voa, e já passaram 10 meses desde que tenho o meu anjinho comigo......

                  Um beijinho para todas!!!!
                  Parabens parabens a todos os marciantos que fazem mesinhos hoje incluindo o meu Rodrigo, pelo qual estou cada evz mais apaixonada!

                  Pois é aipc... os marcianitos estao a crescer. O Rodrigo ja se aguenta uns bons 10 segundos ou mais sem apoio... mas andar é que nao quer... é chao e gatinhar ou entao de pe agarrado aos moveis, paredes e brinquedos.


                  PARABENS

                  Olá olá,

                  Pois bem... também o meu Tomás faz hoje 10 meses... está a ficar um homem cada vez mais lindo
                  Parabéns a todos os outros meninos que também hoje stão de parabéns por mais um mesinho

                  Confesso-me... desde o Natal que também só ando a pensar na festinha de aniversário do Tomás... o meu marido já disse que me vai internar O tema vai ser o Pocoyo... os bonecos que ele mais adora (Sininho podemos trocar umas ideias!!!)... e em princípio vamos fazer duas festas... uma em nossa casa no próprio dia com alguma família e amigos, e outra no sábado seguinte em casa dos meus pais, que não é aqui no Porto, com o resto da família e outros amigos.
                  Tenho andado a ver os bolos personalizados e acho que vou comprar, são um bocado carotes... mas o meu pequerrucho merece.

                  Bjs e abraços para todos

                  Marisa e Tomás

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Bom dia, meninas,

                    Primeiro, parabens aos marcianinhos que fazem mesinhos. Pois e, estamos todas em contagem decrescente para o primeiro aniversario. Vai ser emocionante...

                    A Constanca parece que retrocedeu no adormecer. Vou ter que ouvir de novo o cd do Estivill pra buscar forcas. Voltou a chorar desalmadamente para adormecer. Nas sestinhas quase nao chora. A noite, e um inferno. Ontem foi meia hora de choro sofrido...
                    Ate deixei um topico na pediatria, agradeco a ajuda de voces, pois estamos todos na mesma idade, entao voces sao as melhoras pessoas para me ajudar. O topico chama-se Sesta.

                    Obrigada desde ja.

                    Outra noticia, arranjei emprego! Estou euforica, mas com um pe atras. E uma empresa nova e isso acarreta alguma desconfianca e riscos, mas tenho pouco a perder. Agora preciso arranjar alguem para ficar em casa com a Constanca...

                    Beijinhos a todas!!!

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Boas noticia Ros, o ano de 2009 a começar em força, vais ver q vai ser bom o tal emprego.

                      Qd falam desses bolos serem carotes, estão a falar de q preços?

                      O tema da festa da minha Joana queriam q fossem as joaninhas, mas estou um bocadito confusa: ainda n me decidi se vou fazer uma pequena festinha (no pp dia) com os mais proximos, ou se faço uma festa mais elaborada. O marido diz q´como ela só faz 1 ano q axa aconselhavel fazer apenas um bolinho dp de jantar c a famelga mais proxima... mas eu estava mais inclinada para uma festança!!! #-o O problema : como vou colocar cerca de 40 pessoas na minha casa????????
                      Lol

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Inserido Inicialmente por marisar
                        Inserido Inicialmente por sininho33
                        Inserido Inicialmente por alicesm
                        Bom dia!!

                        Muitos parabéns para os 11 meses do Bruninho, e também para os 10 meses do Rodrigo e claro do meu Afonso!!!!!

                        Pois é o tempo voa, e já passaram 10 meses desde que tenho o meu anjinho comigo......

                        Um beijinho para todas!!!!
                        Parabens parabens a todos os marciantos que fazem mesinhos hoje incluindo o meu Rodrigo, pelo qual estou cada evz mais apaixonada!

                        Pois é aipc... os marcianitos estao a crescer. O Rodrigo ja se aguenta uns bons 10 segundos ou mais sem apoio... mas andar é que nao quer... é chao e gatinhar ou entao de pe agarrado aos moveis, paredes e brinquedos.


                        PARABENS

                        Olá olá,

                        Pois bem... também o meu Tomás faz hoje 10 meses... está a ficar um homem cada vez mais lindo
                        Parabéns a todos os outros meninos que também hoje stão de parabéns por mais um mesinho

                        Confesso-me... desde o Natal que também só ando a pensar na festinha de aniversário do Tomás... o meu marido já disse que me vai internar O tema vai ser o Pocoyo... os bonecos que ele mais adora (Sininho podemos trocar umas ideias!!!)... e em princípio vamos fazer duas festas... uma em nossa casa no próprio dia com alguma família e amigos, e outra no sábado seguinte em casa dos meus pais, que não é aqui no Porto, com o resto da família e outros amigos.
                        Tenho andado a ver os bolos personalizados e acho que vou comprar, são um bocado carotes... mas o meu pequerrucho merece.

                        Bjs e abraços para todos

                        Marisa e Tomás
                        Vamos lá... trocar ideias... acho os bolos mt caros, pelo que vou fazer eu! Vou comprar pasta americana e vou por o meu marido que é artista plastico a fazer os bonecos!
                        Tambem vais ser pocoyo. e tambem vou festejar no dia á noite com familia e no sabado a seguir com amigos e criançada... nao sei como vou meter tanta gente la em casa.

                        Pro ano vamos ser vizinhas... eh eh

                        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                        Madrinha: joe&xande&babs

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Inserido Inicialmente por Ros
                          Bom dia, meninas,

                          Primeiro, parabens aos marcianinhos que fazem mesinhos. Pois e, estamos todas em contagem decrescente para o primeiro aniversario. Vai ser emocionante...

                          A Constanca parece que retrocedeu no adormecer. Vou ter que ouvir de novo o cd do Estivill pra buscar forcas. Voltou a chorar desalmadamente para adormecer. Nas sestinhas quase nao chora. A noite, e um inferno. Ontem foi meia hora de choro sofrido...
                          Ate deixei um topico na pediatria, agradeco a ajuda de voces, pois estamos todos na mesma idade, entao voces sao as melhoras pessoas para me ajudar. O topico chama-se Sesta.

                          Obrigada desde ja.

                          Outra noticia, arranjei emprego! Estou euforica, mas com um pe atras. E uma empresa nova e isso acarreta alguma desconfianca e riscos, mas tenho pouco a perder. Agora preciso arranjar alguem para ficar em casa com a Constanca...

                          Beijinhos a todas!!!
                          Parabens Ros... estou muito contente por ti! E olha que em face á situação economica que nos encontramos arranjar emprego é muito bom! Entao o nosso lanche fica sem efeito? quando começas?

                          Quanto a dormir o rodrigo tem adormecido bem melhor. Eu dou lhe de mamar deito o e fico la com ele e ele fica sem chorar. se saio ele levanta se e chora mas cerca de 2 min depois aterra na almofada ( um dos truques foi virar a cabeceira da cama para a porta) e dorme ate as 3/4 manha e depois ate as 7/8.

                          Nas sestas é terrivel... tem de dormir sempre no quinny.... na cama nem pensar e nos la em casa nem insistimos.... o que queremos é que ele durma!

                          Beijinhos
                          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                          Madrinha: joe&xande&babs

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            PARABENS todos os que completam mais um mesinho!!!
                            Durante 4 anos , ou melhor 3(o ano passado foi numa cena de festas), eu comprei sempre o bolo da kika numa pastelaria em bicesse, os bolos são fantásticos, lindos e muito bons, sempre fresquinhos, mas gastei sempre á volta de 80 euros no bolo de aniversário.
                            Agora este ano resolvi explorar as maravilhas da internet e descobri que existem muitas outras casas a fazer este tipo de bolos, resolvi encomendar á Sofia Rubina e pedi um bolinho pequeno (2kg/2,5kg) pois vai ser só para os pequenos e ainda lhe encomendei um bolo de gomas para depois oferecer em vez dos tão vistos saquinhos de oferta e vai me ficar á volta dos 55€, ainda não sei ao certo porque só depois do bolo feito é k se sabe o peso certo! Até agora tenho visto comentários muito positivos acerca dos seus bolos e resolvi encomendar, depois da festa venho cá contar e mostrar a foto do bolo para se inpirarem.
                            Se gostar claro que o do Afonso tambem será de lá.
                            Eu tenho visto estas coisas num tópico que há sobre festas e têm lá imensos links de tudo, desde a decoração aos bolos e ofertas, espreitem nem que seja pra tirar ideias. beijinhos
                            Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Quanto à festa de aniversário ainda não pensei nisso. Vai ser uma data com sentimentos muito à flor da pele. Já choro só de pensar. Por um lado festejamos o 1º aniversário do nosso anjinho, da luz das nossas vidas, mas por outro..... mais um ou dois dias depois o meu marido vai para o Kosovo e só vai ter férias em Julho.... vamos estar 4 meses sem o ver...:crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:


                              Quanto ao sono, o meu rapaz está muito mal habituado. Devido a este frio e a estarmos apenas os 2 em casa durante a semana toda, ele dorme comigo. Mas varia muito.... tem noites que acorda 1 vez para mamar e tem outras que acorda vezes..... Durante o dia dorme uma sesta, normalmente, de 3h. Mas sou eu quem o adormece....:banghead:

                              Eu sei que tudo isto é muito mau, mas infelizmente ele continua com aqueles espasmos de sono... e se o deito na cama sozinho, a maioria das vezes tenho de o ir buscar já sem ar.......


                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Olá meninas,

                                Cá continuamos com muito frio e muito gelo.

                                Hoje a Leonor voltou ao infantário, há 15 dias que não ia e como eu temia, estranhou.

                                Quando a aproximei das auxiliares para lhe pegarem, não quis e recuou, elas começaram a brincar com ela e lá se riu e acabou por ir.

                                À porta do infantário ainda havia muita neve e como caiu muita geada esta noite, estava tudo gelado e os carros não conseguiam subir a rua, foi o meu caso, tive de deixar o carro um pouco distante e ir a pé com ela, mas até andar a pé é perigoso.



                                Ros, parabéns por teres conseguido o emprego. Eu e o meu marido também andamos à procura, hoje ligaram duma empresa para os dois, mas eu não ouvi o meu telemóvel, ele já tem entrevista para quarta-feira. Neste momento era prioridade ele arranjar primeiro, porque eu estou a receber subsidio de desemprego, mas ele não. Vamos pensar positivo.



                                Parabéns a todos os marcianitos que fazem mesinhos hoje.



                                Quanto à festa de aniversário, ainda não pensei muito a sério sobre o assunto, como a Leonor festeja a uma sexta-feira, acho que vou mesmo fazer uma festinha nesse dia à noite, talvez jantar com a família mais chegada e depois bolinho com mais uns amigos. Ainda não decidi. Também depende se a minha mãe e o meu irmão chegam cá a horas nesse dia.



                                A Leonor começou a querer gatinhar, mas ainda não acertou na posição correcta. Na cama de viagem está sempre em pé e anda à volta da cama agarrada e se algum brinquedo estiver no caminho afasta-o e continua a sua caminhada. No sábado deixou a marca dela na cama dela, as grades laterais têm um plástico a proteger a madeira, mas a cabeceira e os pés da cama não têm e foi ai mesmo que ela andou a morder e os dentitos dela estão lá marcados.



                                [retirada]



                                Bjocas a todas
                                [hr]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X