Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    beijinhos para todas. não tem sido possivel vir aqui escrever mais vezes, mas vou acompanhando sempre.
    parabens a todos os que fazem e fizeram mesinhos, tudo de bom para voces.
    beijinhos
































    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Inserido Inicialmente por rraimundo
      Inserido Inicialmente por Lai
      Hoje ainda se vê vestigios de neve aqui no Sameiro
      alicesm, os avós do meu miudo são de Arcos de Valdevez, ligaram logo de manhã a dar a novidade (que ja nao era novidade) de que estava tudo branquinho.
      Beijinhos
      Inserido Inicialmente por alicesm
      Inserido Inicialmente por rraimundo
      Inserido Inicialmente por Lai
      rraimundo,

      Eu estou a trabalhar no Sameiro Está tudo branquinho.
      LINDO!! LINDO!!!
      Beijinhos
      Olé!!

      Então no Sameiro? Q giro!!

      E onde??

      Foi muito bonito ver Braga a ficar coberta de neve...a dorei e claro que saltei de iumediato para a rua com a miuda ao meu colo!

      Beijinhos
      Eu tb sai para a rua com o Afonso!!! Mas à tarde quando fomos para casa dos avós tavamos a ver que tinhamos de voltar para trás...... pois para o lado dos arcos de valdevez aquilo tava complicado....
      Que engraçado...

      Também tenho familia nos Arcos de Valdevez
      A familia do lado do meu pai é de lá...

      Alicesm: obrigada amiga! Mais uma vez...
      Um beijão muito grande para ti e para o Afonso
      Muita força relativamente à ida do teu marido para fora...
      Estou sempre disponivel para ti...

      P.S.: Sepuderes actualiza a tabela com os valores da Maria
      A todas as restantes mamãs obrigada pelo apoio!!

      Bolo??? Ouvi falar em BOLO???
      Estou cá com uma fome!!! :3d: :3d:

      Pois é, nos ainda não temos marcado a baptizado da Maria, gostava que fosse na altura do aniversário mas não calha ao fim de semana Não sei qd será, mas em principio é para breve... Alguém sabe se tem q se tratar de muita papelada?


      Beijinho grande!
      Rute


      Eu também ainda não baptizei o João...nem sei por onde começar.
      Se calhar para marcar para Março ou Abril é muito tarde, não? Como só casamos pelo civil, queriamos aproveitar essa altura para casar pela igreja...já que os convidados vão ser os mesmos....
      Ainda nem falei com os padrinhos...
      Por onde se começa?
      Beijinhos

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        E outra pergunta...(eu hoje estou muito chatinha)...
        Na creche disseram-me que o João agora não quer dormir de manhã...agora só dorme na hora de descanso ou seja depois da sopa..
        Quantas sestas dormem os vossos bebés durante o dia?
        Ele agora só dorme uma durante a tarde, depois só volta a dormir as 22h/22h30.
        Não dorme pouco?
        Beijinhos

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Olá Mamãs e Bebés!!!
          Ros e Marta - Boa Sorte nos novos empregos, q nos dias q correm tanta falta nos fazem.
          RRaimundo - Força e pensamento positivo. Vais ver q é só um susto.
          As melhoras para os meninos doentinhos e parameses para os q fazem mais um mesinho.

          Também andamos a pensar baptizar o Gui, mas deverá ser só lá para Junho, qd o tempo e o :money: estiverem melhores. Tb não sei por onde se começa...:confusd2: No outro dia fui ver o preço da roupa de baptizado e pediram-me 150,00€...:crazy: :crazy:

          Bem, o Gui anda numa de mandar tudo p o chao (passo a vida a apanhar as coisas)...
          Bjs para todas


          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Lai depende do que queres fazer. Por exemplo, se pensas e festejar um restaurante ou quinta, tens de começar por procurar um local para comparares preço/qualidade. Saber as datas disponiveis tanto na igreja como no local escolhido para a boda/almoço. Tb se quiseres oferecer lembranças´é melhor procurares e comparares preços, eu ao ver os preços decidi fazer as minhas proprias lembranças.....


            Etc. Se quisers mais dicas é só pedires. Eu adorei tratar do meu casamento......


            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Inserido Inicialmente por AndreiaA
              Olá Mamãs e Bebés!!!
              Ros e Marta - Boa Sorte nos novos empregos, q nos dias q correm tanta falta nos fazem.
              RRaimundo - Força e pensamento positivo. Vais ver q é só um susto.
              As melhoras para os meninos doentinhos e parameses para os q fazem mais um mesinho.

              Também andamos a pensar baptizar o Gui, mas deverá ser só lá para Junho, qd o tempo e o :money: estiverem melhores. Tb não sei por onde se começa...:confusd2: No outro dia fui ver o preço da roupa de baptizado e pediram-me 150,00€...:crazy: :crazy:

              Bem, o Gui anda numa de mandar tudo p o chao (passo a vida a apanhar as coisas)...
              Bjs para todas
              Eu comprei um fato bem simples e lindo e entre tudo (fato, meias, sapatos, babete, vela, chapeu) ficou à volta de 100€ em coimbra. Procurei mais casas tradicionais, pois as outras são de loucos......


              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Inserido Inicialmente por Lai
                E outra pergunta...(eu hoje estou muito chatinha)...
                Na creche disseram-me que o João agora não quer dormir de manhã...agora só dorme na hora de descanso ou seja depois da sopa..
                Quantas sestas dormem os vossos bebés durante o dia?
                Ele agora só dorme uma durante a tarde, depois só volta a dormir as 22h/22h30.
                Não dorme pouco?
                Beijinhos
                Durante o dia o Afonso faz uma sesta de 3h depois do almoço e vai para a cama às 21h (quand não é mais tarde)


                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  É o unico da salinha dele que não dorme de manhã.
                  De tarde não dorme mais de 2 horas.
                  Pode ser que seja só uma fase...
                  Quanto ao casamento, quero uma coisa bem simples...já estamos casados há 8 anos.
                  beijinhos

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Alice, q coisas tao boas no teu blogue


                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Bem meninas

                      eu tambem ainda nao baptizei o rodrigo. estava apensar junto com o aniversario, mas os padrinhos estao no luxemburgo. por isso nao sei!

                      Casei pelo civil (2ºs nupcias) vai fazer dia 1, 2 anos e foi mt mt soimples.... ate casei de castanho imaginem só....


                      beijinhos
                      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                      Madrinha: joe&xande&babs

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Inserido Inicialmente por AndreiaA
                        Alice, q coisas tao boas no teu blogue
                        Obrigada!!!


                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Olá, mamãs!

                          Em primeiro lugar, muitos parabéns aos bebés que fazem mesitos por estes dias!!

                          Também tenho pensado no aniversário do Afonso, mas tenho sorte ... é que a minha mana faz bolos decorados (os chamados cake design), logo não pago nada, é sempre prenda para o sobrinho!!
                          Para quem quiser espreitar o trabalho dela, cá vai o link: http://acolherdecha.blogspot.com/

                          E também tenho pensado muito no baptizado, e como o Afonso nasceu no Domingo de Páscoa, gostava muito que fosse nesse dia, mas não sei se os padres o farão ...
                          Para além disso, o meu casamento está por um fio, o meu marido é contra baptizá-lo (por estupidez, pois nunca deu uma razão coerente), acho que este ano vai passar e não vou conseguir ...

                          Bjs a todas

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Inserido Inicialmente por VCR
                            Olá, mamãs!

                            Em primeiro lugar, muitos parabéns aos bebés que fazem mesitos por estes dias!!

                            Também tenho pensado no aniversário do Afonso, mas tenho sorte ... é que a minha mana faz bolos decorados (os chamados cake design), logo não pago nada, é sempre prenda para o sobrinho!!
                            Para quem quiser espreitar o trabalho dela, cá vai o link: http://acolherdecha.blogspot.com/

                            E também tenho pensado muito no baptizado, e como o Afonso nasceu no Domingo de Páscoa, gostava muito que fosse nesse dia, mas não sei se os padres o farão ...
                            Para além disso, o meu casamento está por um fio, o meu marido é contra baptizá-lo (por estupidez, pois nunca deu uma razão coerente), acho que este ano vai passar e não vou conseguir ...

                            Bjs a todas
                            e entao VCR? ja viste a minha resposta? Sempre vais estar nos voos?
                            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                            Madrinha: joe&xande&babs

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008


                              vcr- k bolos lindos...a tua irmã é mesmo uma artista

                              marta filipa- eskecime ...a tua filha é linda...k olhos lindos

                              andreia a- o lourenço depende...ás vezes tbem nao dorme de manha..depois á tarde a sesta é maior,se durmir demanha á tarde só dorme cerca de 1 hora emeia

                              bjocas o lourenço já está mais calmo...mas por-lhe soro deixa-me de rastos ele grita esperneia..á poco eu kse k chorava de tao complicado k foi...espero k esta noite seja mais calma...á tarde vomitou a papa do almoço e montes de especturaçao...pelo menos ficou mais sereno...mais aliviado

                              bjocas

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Inserido Inicialmente por sininho33
                                Inserido Inicialmente por VCR
                                Olá, mamãs!

                                Em primeiro lugar, muitos parabéns aos bebés que fazem mesitos por estes dias!!

                                Também tenho pensado no aniversário do Afonso, mas tenho sorte ... é que a minha mana faz bolos decorados (os chamados cake design), logo não pago nada, é sempre prenda para o sobrinho!!
                                Para quem quiser espreitar o trabalho dela, cá vai o link: http://acolherdecha.blogspot.com/

                                E também tenho pensado muito no baptizado, e como o Afonso nasceu no Domingo de Páscoa, gostava muito que fosse nesse dia, mas não sei se os padres o farão ...
                                Para além disso, o meu casamento está por um fio, o meu marido é contra baptizá-lo (por estupidez, pois nunca deu uma razão coerente), acho que este ano vai passar e não vou conseguir ...

                                Bjs a todas
                                e entao VCR? ja viste a minha resposta? Sempre vais estar nos voos?
                                Olá, Sininho!

                                Desculpa não ter respondido, mas hoje foi um disparate de posts para ler ... as mamãs marcianas deram ao dedo que se fartaram!!
                                Eu só vou saber em finais de Março, que é quando são publicadas as escalas de serviço, mas se não estiver a fazer nenhum desses voos, tento uma troca!!
                                Era engraçado, né?

                                Bjs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X