Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Inserido Inicialmente por aipc
    Olá meninas:

    Um bj para qm está mais em baixo e toca a animar: tudo nesta vida se resolve!!!

    Em relação ao Carnavam gostava de mascarar a joana de joaninha, mas até agora só vim um fato q custava 48 euros e eu recuso-me a dar tanto dinheiro por um fato, por isso vou ver q o aparece mais por aí.

    Tb só penso na festa de anos da pigoita. Em relação ao bolo, vou encomendar, em principio à sofia rubina, penso q tb há uma marciana q vai encomendar c ela, n há? O tema da festa vão ser as joaninhas (axo q a rapariga vai apanhar um enjoo de joaninhas... mas eu gosto tanto)

    Bjs
    olá olá sou eu que encomendei o bolo á sofia rubina, a festa da minha kika é já domingo depois mostro fotos e conto como foi
    Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      olá meninas, por cá está tudo bem, tenho andado ocupada a preparar a festa da minha carolina , que é já domingo que faz 5 anos!!!!
      se quiserem ver a princesa vejam dia 1, no panda parabéns ás 8h01, 14h54 e 19h17, é Ana carolina.
      O Afonso esteve 2 dias sem pegar na mama, e hoje mamou nem 2 minutos antes de dormir, eu já ando aflita com dores e acho mesmo que chegou a hora de secar, ele não liga nenhuma á mama, prefere o biberão tem acordado só uma vez durante a noite, entre as 2 e as 4e depois acorda a partir das 7h30. é muito bom ele dar estas noites assim pois já andava muito cansada...
      bem beijinhos e bom fim de semana depois venho cá contar a festa da minha pirralha.
      Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        ola ola marcianitas

        ando aki c um problemas em mão...

        alguma de vcs conhece uma empresa de transporte de crianças de confiança, na zona de Cascais?

        qd a leonor fizer um aninho vou perder o direito as 2 horas de amamentaçao e n tenho possibilidade (nem o pai, nem avós) de a ir buscar pois tanto eu como o pai saimos do trabalho á mm hora q a escola fecha (as 18h30).

        Ando a procura de uma empresa de transporte de crianças q a vá buscar á escola e q ma traga ao trabalho (ambos em cascais). Ja enviei varios mails mas ainda aguardo respostas.

        Ha alguem q conheça, q utilize, q esteja na mm situaçao?

        bjokas grds


        [/url]


        o nosso blog
        http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Inserido Inicialmente por aipc
          Meninas: hj qm tá doente sou, com anginas. Tava a ver q n conseguia cuidar da minha bebe hj, mas a toque de paracetamol ´tudo correu bem...

          Temos mm q ter pensamentos positivos, vá malta: toca a afastar o baixo astral... a primavera tá quase a chegar (pensamento positivo) e o sol a brilhar!!!! O humor fica logo melhor.

          Uma questão: os vosso babies manifestam a angustia do estranho?
          a leonor tem tido a dita angustia do estranho! n faz um berreiro, simplesmente n vai ao colo d qq um e qd vai e se apercebe disso começa logo a esticar os braços p vir ao meu colo ou ao pai. Tb anda na escola e da-se c mt gente mas a atitude dela tem mudado...mas acho q é uma fase normal, segundo o pediatra da leonor!

          as melhoras, linda tb anos outra vez constipada!!! porra!! maldito inverno q nunca mais passa!!!!


          [/url]


          o nosso blog
          http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            O meu baby... nao tem angustia do estranho... so mt de vez em quando recusa um colo, mas geralmente vai a todo o colo e ri se para toda a gente!

            Agora tenho um almoço da tuna a que pertenci da faculdade e tenhod e levar o moço que resolveu dormir. O ano passado estavamos 4 gravidas... este ano vai ser giro ver os babys!

            Quanto ás noites: voltaram a ficar piores.... ele agora chora imenspo para dormir e acorda muitas vezes. Andava tao bem comportado.

            Outra coisa: eu acho que este mes ele nao cresceu nem ganhou peso (ate acho que esta mais magro): acham que o meu leite pode estara provocar isso? è que ele esta outra vez numa fase de so querer estar na mama.... so mama, so mama... e chora se nao estiver. Ate tira a chupeta qd quer e fica com ela na mao....

            Mais uma: ele faz cocó umas 5/6 vezes dia, sendo que ultimamente este parece assim "mel" meio geleia, e tem o rabiote muito vermelho... o que acham que pode ser?


            beijinhos
            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
            Madrinha: joe&xande&babs

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              olá meninas ...

              as melhoras p as mamas e bebes doentitos

              por ca tudo ok..
              o meu filhote nao tem estranhado estranhos...e nao anda na cresce, e com este tempo ate sai pouco,so mais ao fim de semana,é bem estrovertido,e descarado ,vai ao colo de estranhos e choraminga kdo volta p o meu e se as pessoas nao se metem com ele tipo no supermercado ou no cafe ele proprio mete-e,ri p toda gente geralmente ,e se nao tiver sono ou fome...é muito simpatico...

              um desabafo.....a minha sogra voltou a combinar ficar com o neto...e voltou a faltar ao compromiço ...ando a passar-me....houje é porke ia estar de chuva...agora diz k vem busca-lo quinta-feira (e nao sou eu k peço,é ela k ker passar o dia com o neto) o filho diza k por vontade dele o lourenço nao ia...é assim..e eu k keria lhe pedir p no dia dos namorados ,o menino fica-se lá de noite....desde k o meu filhote nasceu nunca mais tivemos uma noite sozinos ...e acho k estamos a precisar...mas estou a achar k nao é anida...

              bjocas e bom-fim-de -semana

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Inserido Inicialmente por miluska
                olá meninas ...

                um desabafo.....a minha sogra voltou a combinar ficar com o neto...e voltou a faltar ao compromiço ...ando a passar-me....houje é porke ia estar de chuva...agora diz k vem busca-lo quinta-feira (e nao sou eu k peço,é ela k ker passar o dia com o neto) o filho diza k por vontade dele o lourenço nao ia...é assim..e eu k keria lhe pedir p no dia dos namorados ,o menino fica-se lá de noite....desde k o meu filhote nasceu nunca mais tivemos uma noite sozinos ...e acho k estamos a precisar...mas estou a achar k nao é anida...

                bjocas e bom-fim-de -semana
                uiiiiiiii.....sogras.....nem me fales nisso!!! o problema é diferente mas ja ando c a minha pelos cabelos...a tua desmarca os encontros e em relaçao á minha somos nos q n keremos q ela fique la pq diz q sim a tds as indicaçoes q damos (eu e o pai) mas dps faz td á maneira dela. Agora deixou de ir p la aos sabados e so vai la connosco.

                ela se calhar diz q quer estar c ele so p fica bem...digo eu claro...mas eu tb sou suspeita p falar pois estou mt escaldada c a minha. Eu digo-te uma coisa, prefiro abdicar de noites romanticas, saidas e afins d q ela ficar lá!! Prefiro pagar a uma babysitter p ir la durante a noite!

                E pq é o teu marido diz q por ele o lourenço (adoro o nome do teu filhote)n ia?


                [/url]


                o nosso blog
                http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  ritasp - porke ele já está pelos cabelos ,ele tbem acha k ela combina so p nao parecer mal,visto k fica kse todos os fins de semana com a neta k tem 5 anos ,e se nao formos lá a casa raramente vem ca ver o neto, e depois diz k estava cheia de saudades.....enfim mas se respondo tenho mau feitio,sabes sou muito paciente,,mas to a perder a paciencia e a ter k consciencia k neta é a filha da filha ...o filho do filho é só kdo da jeito....e isso custa-me um pouco...bjos

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Inserido Inicialmente por miluska
                    ritasp - porke ele já está pelos cabelos ,ele tbem acha k ela combina so p nao parecer mal,visto k fica kse todos os fins de semana com a neta k tem 5 anos ,e se nao formos lá a casa raramente vem ca ver o neto, e depois diz k estava cheia de saudades.....enfim mas se respondo tenho mau feitio,sabes sou muito paciente,,mas to a perder a paciencia e a ter k consciencia k neta é a filha da filha ...o filho do filho é só kdo da jeito....e isso custa-me um pouco...bjos
                    sei mm mt bem como te sentes em relaçao a essa situaçao...e sabes uma coisa? é mt bom qd os nossos maridos e pais dos nosso filhotes estao d acordo connosco e compreendem a situaçao, pois conheço casos de casais q andavam de candeias ás avessas pq o pai (filho da sogra) esta sempre do lado da mãe independentemente da situaçao!!
                    Cá por casa é o mm...se n for-mos nos a ir la eles tb n se mexem! Pronto, n têm transporte proprio e ja n sao novos...ok!! mas saõ incapazes de ligar a perguntar se os podemos ir buscar p virem visitar a neta ou se pudemos dar la um pulinho. N dizem nd!! Mas dps andam amuados qd ela n vai la!!! Vá se la entender!!


                    [/url]


                    o nosso blog
                    http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Inserido Inicialmente por sininho33
                      O meu baby... nao tem angustia do estranho... so mt de vez em quando recusa um colo, mas geralmente vai a todo o colo e ri se para toda a gente!

                      Agora tenho um almoço da tuna a que pertenci da faculdade e tenhod e levar o moço que resolveu dormir. O ano passado estavamos 4 gravidas... este ano vai ser giro ver os babys!

                      Quanto ás noites: voltaram a ficar piores.... ele agora chora imenspo para dormir e acorda muitas vezes. Andava tao bem comportado.

                      Outra coisa: eu acho que este mes ele nao cresceu nem ganhou peso (ate acho que esta mais magro): acham que o meu leite pode estara provocar isso? è que ele esta outra vez numa fase de so querer estar na mama.... so mama, so mama... e chora se nao estiver. Ate tira a chupeta qd quer e fica com ela na mao....

                      Mais uma: ele faz cocó umas 5/6 vezes dia, sendo que ultimamente este parece assim "mel" meio geleia, e tem o rabiote muito vermelho... o que acham que pode ser?


                      beijinhos
                      Acho que andam dentinhos por ai...

                      Olha o Bruno quando foi aquela crise de bronquiolites atras de bronquiolites chegou a perder peso. No mes seguinte compensou Agora no Natal com a gastroenterite aumentou muito pouquinho. Estas ultimas 3 semanas ja aumentou mais de 300g. Isto vai por fases, dependendo da saude e da actividade que vao tendo.

                      Comendo o Rodrigo outras coisas, memso que mame pouco nao era por ai que nao ganhava peso. Se tiver fome pede mais comida. E como nao das outro leite mas das iogurtes tens os os lacteos assegurados.

                      Beijinhos

                      Rute


                      O meu parto de 14 dias
                      Bebes e Mamas marcianas de 2008
                      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Inserido Inicialmente por miluska
                        olá meninas ...

                        as melhoras p as mamas e bebes doentitos

                        por ca tudo ok..
                        o meu filhote nao tem estranhado estranhos...e nao anda na cresce, e com este tempo ate sai pouco,so mais ao fim de semana,é bem estrovertido,e descarado ,vai ao colo de estranhos e choraminga kdo volta p o meu e se as pessoas nao se metem com ele tipo no supermercado ou no cafe ele proprio mete-e,ri p toda gente geralmente ,e se nao tiver sono ou fome...é muito simpatico...

                        um desabafo.....a minha sogra voltou a combinar ficar com o neto...e voltou a faltar ao compromiço ...ando a passar-me....houje é porke ia estar de chuva...agora diz k vem busca-lo quinta-feira (e nao sou eu k peço,é ela k ker passar o dia com o neto) o filho diza k por vontade dele o lourenço nao ia...é assim..e eu k keria lhe pedir p no dia dos namorados ,o menino fica-se lá de noite....desde k o meu filhote nasceu nunca mais tivemos uma noite sozinos ...e acho k estamos a precisar...mas estou a achar k nao é anida...

                        bjocas e bom-fim-de -semana
                        Ola!
                        Noites sozinhos?Que é isso?:-" :-" :-" :-"

                        Ai quando sera o dia em poderei ter uma expectativa dessas#-o #-o #-o #-o
                        Olha desde que o Bruno veio para casa o maximo que tivemos directo foi a um jantar e um cinema sozinhos no Verao, porque a minha mae ficou com ele.. É o que da estar longe da familia...

                        Isso da sogra e chato, mas se ela nao tem um interesse jenuino em ficar como neto, mais vale que nao fique mesmo!

                        Beijinhos

                        Rute

                        O meu parto de 14 dias
                        Bebes e Mamas marcianas de 2008
                        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Boa noite a todas.
                          Desejo as melhoras aos bebés doentes, às mamãs doentes e a todas que estejam a passar por momentos menos bons.

                          O dia de hoje não correu muito bem. A Constança acordou com febre (38,1ºC) e pus-lhe um panasorbe (supositório), tinha o nariz bastante entupido, fiz lavagem com soro mas deitou sangue assim que apertei o frasquinho do soro, não sei porquê...Decidi ir andar um pouco na rua para ela apanhar ar fresco e lá fomos nós, ela toda contente mas com sono. Fomos à pastelaria tomar café, o pai também foi e estivemos lá até à hora do almoço da Constança, voltámos para casa e dei-lhe o almoço com ela quase a adormecer dentro da taça da sopa assim que acabou de almoçar adormeceu no meu ombro e fez uma sesta de 1 hora e meia, coisa rara de acontecer...quando acordou estava a arder em febre, medi e tinha 39,6ºC, voltei a por supositório, esteve mais ou menos bem disposta mas depois começou a ficar um pouco rabugenta, dei lanche mas ela não quis comer o costume e voltou a adormecer, dormiu 2 horas, até às 18h e quando acordou a febre estava nos 39,7ºC então fui ao médico com ela. Resultado: uma grande otite no ouvido esquerdo, o ouvido direito está tapado com cera e não deu para ver se tinha otite também. Já está a antibiótico (Clavamox), Brufen e Ben-U-Ron intercalados para a febre. Vamos ver como acorda amanhã...ou como corre esta noite...

                          Hoje depois de jantar começou com vómitos e veio o jantar todo fora...que chatice para ela, tadinha.

                          A médica esteve a explicar que para os dentes nascerem, as defesas do organismo têm que baixar e então os bebés ficam mais vulneráveis. Há quem apanhe gripes, constipações ou outras infecções e a Constança tem tendência para as otites (sai ao tio, o meu irmão, foi operado aos ouvidos com 5 meses)...Disse à médica que estou a dar o Imunitum e ela disse para continuar a dar.

                          Bem, desculpem o testamento. Só desejo as rápidas melhoras da minha pipoca, tadinha!

                          Beijinhos,

                          Márcia :angelyel:






                          Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                          Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                          GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Bem amigas...nem imaginam a noite...
                            A febre não dá tréguas e a noite foi um terror, coitadinha. A Constança cheia de sono e a querer dormir mas a febre era tanta que ela não conseguia dormir. Tinha vómitos só com a chucha ou com o biberão da água. Dei-lhe Brufen mas a febre continuou, lá baixou de madrugada e de manhã não tinha febre...bebeu o biberão do pequeno-almoço às 11h hoje acordou tarde, tadinha. Depois fomos almoçar fora e ela esteve sempre bem, adormeceu quando chegou ao carro e quando acordou a febre começou a subir e quando chegámos a casa já estava com 39,5ºC, pus um ben-u-ron e entretanto já está a fazer efeito coitadinha
                            Tentei dar-lhe lanche mas ela tinha tantos vómitos...mas sempre a abrir a boca para comer. Dei-lhe o iogurte e um pouco de fruta e pronto.
                            Amanhã vai ficar em casa com a avó porque eu tenho que ir trabalhar. É melhor ficar em casa do que ir para a creche e depois ter de a ir buscar a meio do dia por estar de novo com febre...
                            Vá lá que conseguiu ter 15 dias saudáveis e a dormir bem...
                            Malditos dentes que deviam nascer todos de uma vez e pronto!!!

                            Beijinhos a todas

                            Márcia :angelyel:






                            Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                            Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                            GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Anjo de Luz....

                              as melhoras pra Constança!

                              beijinhos
                              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                              Madrinha: joe&xande&babs

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Inserido Inicialmente por sininho33
                                Anjo de Luz....

                                as melhoras pra Constança!

                                beijinhos
                                Obrigada.
                                Está tão rabugenta com dores nos ouvidos e febre...que desespero não poder fazer mais nada para a febre baixar. Vou dar-lhe um banho com a água só morna para para ver se a temperatura do corpo desde. Pus um ben-u-ron às 17h e já está com febre outra vez. Bolas!!!

                                Bjs






                                Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                                Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                                GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X