Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Olá a todas!!
    Antes de mais tenho que dar os parabéns à Constança da Ros!! Parabéns minha linda Constança!!!
    Depois quero desejar as rápidas melhoras aos pimpolhos doentes!! Mamãs, se precisarem de alguma coisa minha, é só dizer!!!!
    Sininho, que situação hein ? Mas vais ver que com calma e serenidade tudo se resolve!!!!! Pensamento positivo!

    A minha Constança continua com o 2º dentito a crescer muitoooooooooooooooooooooo lentamente e o 1º ainda não saiu todo, acho eu...Está bem de saúde, pelo menos aparentemente, tem uma tosse seca principalmente de manhã quando acorda, não sei se será alguma alergia mas vou tentar marcar uma consulta para um homeopata aqui em Leiria que é excelente!! Vamos ver...

    Amanhã faz 10 meses...como está crescida!!! Já faz um monte de coisas...faz (tenta fazer eheheh) a coreografia da música das galinhas, aponta para tudo o que quer, pede água, não gatinha, põe-se de pé agarrada às nossas pernas, diz adeus, dá beijinho esquimó, eu sei lá...está tão gira eheheh Quando tiver fotos novas coloco aqui 1 ou 2 para vocês verem.

    Relativamente ao Carnaval, ainda não decidi se a vou mascarar ou não, mas se mascarar será de gato ou cão ou rato com aqueles fatos todos completos e quentinhos...mas ainda não sei.

    Muitos beijinhos para todas e muita força para quem mais precisar!!!!

    Márcia :angelyel:






    Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



    Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



    GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      rraimundo - tem calma que vais ver que tudo se resolve.
      Actualmente, como as coisas estão a nível de emprego, Angola é mesmo uma das saídas que temos.
      Só não arrisquei a ir para lá por causa da Leonor, porque sei que é um país que a nível de cuidados de saúde ainda é pouco desenvolvido. Se fosse solteira ou se fossemos só os dois não pensava duas vezes.

      Olha a minha situação, o meu marido até arranjou emprego rápido, pensamento positivo e faz ver ao teu marido que tem de ir à luta, que foi o que fiz com o meu.
      Bjs
      [hr]

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Não tenho vindo escrever mas tenho lido, vejo que alguns estao doentinhos e os papas com problemas de emprego.
        Por aqui está tudo bem com a minha Flor e mana e o emprego vai mantendo-se a muito a custo e com ordenado atrasado. Não está fácil para ninguém, mas temos que seguir em frente.
        Beijo a todas e para os bebes lindos um milhão de beijinhos.
































        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Inserido Inicialmente por Ros
          Hello!

          1º - as melhoras para o meu genro (Rodrigo) e para os meninos doentinhos e para a Mariatdm;
          2º - Rute: não é nada fácil lidar com essas situações... Imagino como deve ser. Mas concentre a sua atenção na Maria. O resto passa fácil;
          3º - a Constança começou a gatinhar no fim de semana passado. É uma gracinha... Mas não investe muito. Ela quer é ficar em pé. No domingo fomos ao Concerto para Bebes na Casa da Música com a Sininho, Maria João Silva e amigas e ela adorou. Temos que repetir.
          4º - ela faz 10 mesinhos hoje!!!

          Beijinhos!!!
          PARABENS NORINHA! BEIJINHOS GRANDES !
          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
          Madrinha: joe&xande&babs

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Inserido Inicialmente por marisar

            Olá a todas,

            Eu e o Tomás também fomos este fim de semana ao concerto de bébes na casa da música!!!!! Não sabia que vocês também iam, caso contrário, tinhamos marcado um encontro para finalmente nos conhecermos... que pena, ainda não foi desta
            Vou tentar ir ao próximo, mas como o de Fevereiro já está esgotado, vou tentar ir em Março... se voc~es também forem digam alguma coisa.

            Eu cá ando nos preparativos da festa de aniversário do Tomás#-o #-o #-o #-o
            No fim de semana comprei a pasta americana para testar o bolo...mas ainda não ganhei coragem Finalmente encontrei alguma coisa do tema Pocoyo... foi na Toyurus, um Kit de festa com guardanapos, copos, pratos, chapeusm, toalha de mesa e afins... mas sinceramente achei um pouco caro:2cents: :2cents: ... mas o quê que não fazemos pelos nossos filhotes E tu Sininho, já arranjaste alguma coisa do Pocoyo para o teu pequeno?

            Marisa e Tomás

            Olá Marisa...

            a que concerto foste? Nos fomos ás 10h30. Se foste a esse o meu rodrigo foi um bébé que fugiu a gatinhar algumas vezes pro meio dos musicos e ate foi pegado ao colo....

            Quanto ao pocoyo... tambem vi esse kit na toys are us, mas decidi que nao vou afzer do tema pocoyo, porque nao é original... conheço imensa gente que vai fazer desse tema... sendo assim vou fazer tema: Rodrigo.... com coisas que ele gosta: bolas, carrinhos, livros, etc.... e muita cor! DE qualquer forma tenho algumas coisas do pocoyo se me quiseres mandar o mail.

            Tambem tenho aqui uma pasta que o meu tio (pasteleiro) me arranjou para eu treinar mas é pasta massapan.... a ver vamos!

            Quanto á banca... entao tb és bancaria? em que banco e que fazes??? manda PM se quiseres.

            Beijinhos


            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
            Madrinha: joe&xande&babs

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Olá meninas:

              Um bj para qm está mais em baixo e toca a animar: tudo nesta vida se resolve!!!

              Em relação ao Carnavam gostava de mascarar a joana de joaninha, mas até agora só vim um fato q custava 48 euros e eu recuso-me a dar tanto dinheiro por um fato, por isso vou ver q o aparece mais por aí.

              Tb só penso na festa de anos da pigoita. Em relação ao bolo, vou encomendar, em principio à sofia rubina, penso q tb há uma marciana q vai encomendar c ela, n há? O tema da festa vão ser as joaninhas (axo q a rapariga vai apanhar um enjoo de joaninhas... mas eu gosto tanto)

              Bjs

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                olá ...mamas

                as melhoras p os bebes doentinhos e força p as mamas mais em baixo ...

                ros- parabens p a constança

                por cá tudo ok...o lourenço já tem mais um dentinho (8) esta um descarado,já diz mae,alem de ma...ma k ja diz á mais tempo.pa..pa k há muito tempo n dizia,pai.vo,dá,áme (da.me)aba(agua)...é tao giro ver a evoluçao dos nosso filhotes,fora a estas palavras passa os dias a falhar nos é k nao percebemos o k diz,gatinhar,por-se em pe e andar...é k nada...em pe parece k tem cola nos pes nao anmda avanço o corpo todo p a frente se ha alguma coisa k ker mas os pezitos ficam no mesmo sitio...esperimentei por uma bola no chao e brincamos a xutala assim ja começa a por o pesito p a frente e dar passadas mas kere mesmo é agarrar c a mao e sentar-se...mas é uma graça...um mimo..kdo ker mama entao começa á procura e a tentar despir-me á procura...esta lindo o meu filhote

                mascara-lo ainda nao sei...depende do tempo,cá em torres ,na sexta-feira de carnaval á um desfile das escolas..é muito giro,se estiver bom kero levar o lourenço e mascarado logo se ve

                bjocas

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Ola!

                  Antes de mais muitos parabens a Constança!

                  Por ca andamos todos com muito sono,meno o Bruno que nao dorme! Estas ultimas 2 noite se dormi 2h consecutivas foi muito. Adormece pouco deposi começa a gritar com os olhos fechados e tudo. Nao quer estar deitado,nao quer colo, nao quer mama, so grita e e muito dificil de consolar. Levo as noites nisto... De dia esta bem disposto e muito activo. Levanta-se sozinho, ja vai andando agarrado e arrasta-se pelo chao fora. E baba-se, tanto que nao ha roupa dele ou minha que nao esteja encharcada ao fim de minutos. E tipo torneira! Dai que pense que isto sao dentes...

                  Entretanto li o livro "Dormir sen lagrimas" da ROsa Jove... Muito para perceber que o dormir mal e nao e um problema por si so, mas sim uam questao de desenvolvimento. MAs soluçoes nem ve-las. Para alem de claro maminha e co-sleep
                  ma sisso ja sei que nao resolve...

                  E as melhoras para os doentinhos...

                  Beijinhos

                  Rute

                  O meu parto de 14 dias
                  Bebes e Mamas marcianas de 2008
                  Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                  CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Inserido Inicialmente por rbalmeid
                    Ola!

                    Antes de mais muitos parabens a Constança!

                    Por ca andamos todos com muito sono,meno o Bruno que nao dorme! Estas ultimas 2 noite se dormi 2h consecutivas foi muito. Adormece pouco deposi começa a gritar com os olhos fechados e tudo. Nao quer estar deitado,nao quer colo, nao quer mama, so grita e e muito dificil de consolar. Levo as noites nisto... De dia esta bem disposto e muito activo. Levanta-se sozinho, ja vai andando agarrado e arrasta-se pelo chao fora. E baba-se, tanto que nao ha roupa dele ou minha que nao esteja encharcada ao fim de minutos. E tipo torneira! Dai que pense que isto sao dentes...

                    Entretanto li o livro "Dormir sen lagrimas" da ROsa Jove... Muito para perceber que o dormir mal e nao e um problema por si so, mas sim uam questao de desenvolvimento. MAs soluçoes nem ve-las. Para alem de claro maminha e co-sleep
                    ma sisso ja sei que nao resolve...

                    E as melhoras para os doentinhos...

                    Beijinhos

                    Rute
                    ~

                    Como eu te entendo Rute....

                    apesar do meu dormir um pouco melhor, voltou a piorar e tem acordado pelo menos 2/3 vezes de noite... ja nao sei o que é dormir mais de 3 horas seguidas mesmo.

                    O Rodrigo ja nao tem febre.... nao sei sequer porque a teve!

                    beijinhos
                    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                    Madrinha: joe&xande&babs

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Eu axo q dava em doida se não dormisse. Força meninas!!!

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Bom dia a todas!!
                        Hoje a minha filhota linda faz 10 meses!!!!! PARABÉNS FILHA LINDA!!!!
                        Têm sido 10 meses maravilhosos, com todos os momentos menos bons pelo meio devido às doenças trazidos do infectário, mas os momentos bons superam tudo!!! Só tenho motivos para sorrir!!!! Tudo corre bem nas nossas vidas!! Eu e o Nuno temos esta filha maravilhosa, o nosso negócio Herbalife corre cada vez melhor e só gostava de poder ajudar quem está sem emprego ou com problemas no emprego actual!! Falem comigo, quem sabe poderemos arranjar uma boa solução. Nós temos uma qualidade de vida que, nesta altura do campeonato, nos permite fazer muita coisa que há tempos atrás era impensável.

                        Neste dia de festa quero dizer-vos que todos estes meses de convivência convosco têm sido fantásticos, desde a gravidez sempre acompanhada por vós e, agora, o crescimento da Constança sempre com as vossas opiniões a contar muito. Quero agradecer a todas do fundo do coração todo o apoio, carinho, presença e alegrias que nos têm trazido lá para casa!!! Adoro-vos e espero que continuemos sempre aqui para nos acompanharmos umas às outras!!

                        Um grande beijo cheio de amor e LUZ para todas!!!

                        Márcia :angelyel:






                        Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                        Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                        GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Olá Ros,

                          O concerto foi de facto muito giro.

                          Diz-me uma coisa: onde mandaste fazer o bolo de baptizado da Constança? Foi no Porto? Podes-me dar o contacto?

                          Obrigada e beijinhos.

                          MJ








                          o nosso cantinho: http://formigaguga.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Parabéns aos marcianinhos de hoje e suas mãezinhas: Anjo de Luz, Madadias, Nica.
                            10 meses é um marco, o número 10... Agora é a contagem regressiva até ao aninho. Vai ser emocionante começarmos a ver já, já os nossos marcianinhos comemorarem 1 ano de vida. Um ano de Maternidade, de fórum como mães.

                            Anjo de Luz: fico muito feliz em ver a vida sorrir para vocês. Pelo o que você contou do seu percurso de vida, é bem merecido! Eu não estou nesta fase a nível profissional, mas termos a nossas Constancinhas supera qualquer dificuldade!

                            Maria João: claro que mando o contacto. Vai por PM, ok?

                            Por aqui continuo andando atrás dela, gatinha tudo e o perigo espreita em cada centímetro da casa. Que bom!!!

                            Beijinhos a todas!!!

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Olá a todas!!!!

                              Tenho andado desaparecida... mas está tiudo bem connosco. O Afonso já teve a consulta pós-operatório e está optimo! Já tem mais um dentinho, já são 7, anda de gatinhas pela casa toda sempre atrás de mim...... esta semana comecei a misturar mça a jantar e como fica mais docinh ele come tudo! Ando muito contente com ele.

                              Quanto ao carnaval, não sei como vamos fazer pois nessa semana vamos a França.


                              As melhoras para os bebés doentinhos!!!


                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Ola mamas!

                                Muitos parabens ao Gil, Constaça, Alexandre e Maria do Mar!

                                Mamas que stao com as coisas um bocadinho mais cinzentas, ja vao ser que em breve as coisas melhoram. Eu antes de vir para Espanha tive 9 meses com os 2 desempregados ao mesmo tempo (o meu contrato nao foi renovado e a bolsa do marido acabou) por isso percebo perfeitamente o stress... Mas e uma questao de ter paciencia e ir procurando a soluçao. As coisas la se arranjam.

                                Beijinhos

                                Rute

                                O meu parto de 14 dias
                                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X