Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Olá meninas!!
    Tenho andado distante... o q aconteceu????
    Bjs


    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      tb n consigo imaginar a dor desses pais... acho que me dava uma coisa!!! Muita paz para a leonor.

      Ros- eu coloco o tal gel na boca de vez enquando, qd vejo q ela está aflita, ela adora e quer mais... eu é q n gosto, pois ela morde-me. Tb já n vou mt a restaurantes com ela, prefiro deixa-lá na minha mãe e ir eu, pq senão n me divirto e n estou descansada e como axo tb necessitamos de recarregar baterias...

      Sininho- pq n deixas um dia o rodrigo com os teus pais a dormir e tiram a noite p vcs... jantarzinho num sitio porreiro, uma bebida num barzito e dp mt amorrrrrrrrr (ás vezes o + dificil é dar o 1 empurrão... dp a coisa vai lá!)

      Hj fui fazer a ecografia aos rins da joana, tudo Ok, em principio vai ter alta. Claro q desta vez ela mexeu-se mt mais e n queria estar na sala de espera sossegada ou no carrinho (a ultima q fiz tinha ela 6 meses e ainda era uma santa na altura...LOL)... um stress!!!!

      Bjs vindos de marteeeeeeeeeeeee

      Ana

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Eu tambem fiquei chocada. Nao consigo mesmo imaginar a dor !

        Meninas....

        O meu menino esta com 40,2 de febre.... ja emagreceu e nunca o vi assim tao murchinho. Hoje deve ter passado umas 4 horas na mama e estamos os dois em branco... ninguem dormiu esta noite! Estou de rastos e preocupada!

        Ai ai... custa tanto vê-los doentinhos!

        beijinhos

        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
        Madrinha: joe&xande&babs

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          tbem fikei chocada com o topico da partida da leonor...e sem palavras...k dor..

          sininho- as melhoras...sentimonos tao impotentes kdo vimos os nossos filhos doentinhos ..ficamos de coraçao partido...

          bjocas

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Inserido Inicialmente por *verinha*
            Tbm fiquei sem palavras, eu com as lágrimas quase a escorrer ao ler aquilo, e a minha filha olhava para mim e sorria, só me apetecia abraçá-la. Ninguém merece passar por isto, nem sequer consigo imaginar aquela dor. Fiquei mesmo de coração apertado.

            Verusca Ontem vi a tua Kika no panda. Parabéns atrasados
            Obrigada Verinha,
            beijinhos
            Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Inserido Inicialmente por sininho33
              Eu tambem fiquei chocada. Nao consigo mesmo imaginar a dor !

              Meninas....

              O meu menino esta com 40,2 de febre.... ja emagreceu e nunca o vi assim tao murchinho. Hoje deve ter passado umas 4 horas na mama e estamos os dois em branco... ninguem dormiu esta noite! Estou de rastos e preocupada!

              Ai ai... custa tanto vê-los doentinhos!

              beijinhos
              Sininho as melhoras para o rodrigo, não sabes porque será essa febre tão alta?tem atenção e cuidado com as convulsões, arrefece-o com paninhos de água tépida. beijinhos
              Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Não consigo chegar aqui e não me emocionar com a pequena Leonor. Porra! É um sentimento tão contrastante, pena e revolta, emoção e dor, simpatia por aquela mãe...

                A Constança está numa de coisas novas: está sempre batendo palminhas (finalmente, pensei que ela tivesse esquecido, nunca mais fez, desde o Natal), dá beijinhos (às vezes morde!), brinca com as almofadas do sofá e da cama e se joga pra trás quando eu peço para ela fazer "pumba!". Investiga tudo que existe nesta casa, abre gavetas, anda sozinha mesmo no escuro, uma coisa!!
                Mas também está mais birrenta... No domingo ficou na minha sogra e não almoçou, tamanha foi a birra. Ontem fui a uma entrevista e ficou na minha cunhada e para comer o seu tão adorado iogurte, outra birra.
                Mesmo para comer comigo está mais difícil.
                O 2º dentinho de baixo já saiu, não sei se é este o problema.
                Se ela já não é gorda, caso comece a não querer comer vai ser bonito... Espero que seja só uma fase...

                Sininho: quanto à natação, eu queria, sim, mas só depois dela fazer 1 ano e em princípio vai ser aqui em matosinhos, tenho um ginásio m uito perto (a pé) que tem uma piscina optima para bebes aos sábados.
                E as melhoras para o Rodrigo...

                Marta: que bom que o namorido voltou ao trabalho. Ando em entrevistas, vamos ver se é desta...

                Miluska: fofo, fofo, fofo!!! Ando pensando se vou mascarar a Constança ou não. Acho que ela vai detestar, e nem vai ligar, mas eu ia amar e ela mais tarde, também. Se mascarar vai ser de "portuguesa de Viana" pois a minha sogra deu à Constança no baptizado um fato completo que tinha sido da mãe dela, ou seja da bisavó da Constança, mas ainda é grande nela, talvez lá pelos 2 aninhos. É completo, lindo, lindo, mas meio antiguinho, tenho que cuidar muito bem daquela relíquia, mas o lenço e o avental já dão nela, com um vestido vermelho que ela já tem talvez desse uma adaptação engraçada. Vou ver.

                Beijinhos a todas!!!

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  O Brufen fez milagres. O rapaz ja anda aqui a gatinhar como um perdido... só que.... nao come... ele ja é peso pluma e emagreceu tanto que as calças de 6 meses que ele usava da beneton estao lhe largas, os bodys estao largos.... esta mm magricela... começo a ficar mesmo preocupoada... acho que ele vai ficar sem percentil!

                  beijinhos

                  ROS:.... ate pode ser que eu va para matosinhos... para ja nao tenho nada!


                  beijinhos
                  Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                  Madrinha: joe&xande&babs

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Ola!

                    eu sou uma cusca e volta e meia venho aqui ver o desenvolvimento dos vossos filhotes uma vez que eu tb era para ser uma mamã de março, mais propriamente de 12 de março mas o meu piolho nasceu a 16 de Fevereiro (36 semanas)-um apressadinho!.

                    Não sei se me posso juntar a voces...posso?:angelpnk: nunca o fiz pois não sabia se me podia juntar em qquer altura mas como uma mamã se juntou recentemente decidi dar este passo...espero que nao se importem mas aqui trocam-se dados e informações relativas aos piolhitos com a mesma idade e assim podemos acompanhar o desenvolvimento deles uma vez que tem idades aproximadas.

                    Obrigado!

                    Ja agora deixo os dados:
                    Santiago, nasceu a 16 de Fevereiro de 2008, 23h29m, de parto normal, com 2845g, 47cm, nos Açores

                    jinhos


                    (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      olá santi, bem vindos e claro que podes juntar-te a nós, são sempre bem vindos novos amiguinhos
                      Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Eu adoro os Açores, até tenho família lá!!!

                        Bem vindos!!!

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Bem vinda Santi!

                          Claro que te podes juntar a nós... olha que somos um grupo (as vezes calado) mas mt porreiro... gente boa!
                          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                          Madrinha: joe&xande&babs

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Inserido Inicialmente por santi&mami
                            Ola!

                            eu sou uma cusca e volta e meia venho aqui ver o desenvolvimento dos vossos filhotes uma vez que eu tb era para ser uma mamã de março, mais propriamente de 12 de março mas o meu piolho nasceu a 16 de Fevereiro (36 semanas)-um apressadinho!.

                            Não sei se me posso juntar a voces...posso?:angelpnk: nunca o fiz pois não sabia se me podia juntar em qquer altura mas como uma mamã se juntou recentemente decidi dar este passo...espero que nao se importem mas aqui trocam-se dados e informações relativas aos piolhitos com a mesma idade e assim podemos acompanhar o desenvolvimento deles uma vez que tem idades aproximadas.

                            Obrigado!

                            Ja agora deixo os dados:
                            Santiago, nasceu a 16 de Fevereiro de 2008, 23h29m, de parto normal, com 2845g, 47cm, nos Açores

                            jinhos
                            Sê muito bem vinda ao nosso tópico. Gosto mt do nome do teu filho, se a Madalena fosse menino seria Santiago


                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Inserido Inicialmente por sininho33
                              O Brufen fez milagres. O rapaz ja anda aqui a gatinhar como um perdido... só que.... nao come... ele ja é peso pluma e emagreceu tanto que as calças de 6 meses que ele usava da beneton estao lhe largas, os bodys estao largos.... esta mm magricela... começo a ficar mesmo preocupoada... acho que ele vai ficar sem percentil!

                              beijinhos

                              ROS:.... ate pode ser que eu va para matosinhos... para ja nao tenho nada!


                              beijinhos
                              Ola!

                              Via com calma, quando estao doentinhos e mesmo assim. Da-lhe coisas que ele goste mais e uma smerendinhas com pao ou bolacha...

                              As melhoras

                              Rute

                              O meu parto de 14 dias
                              Bebes e Mamas marcianas de 2008
                              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Inserido Inicialmente por santi&mami
                                Ola!

                                eu sou uma cusca e volta e meia venho aqui ver o desenvolvimento dos vossos filhotes uma vez que eu tb era para ser uma mamã de março, mais propriamente de 12 de março mas o meu piolho nasceu a 16 de Fevereiro (36 semanas)-um apressadinho!.

                                Não sei se me posso juntar a voces...posso?:angelpnk: nunca o fiz pois não sabia se me podia juntar em qquer altura mas como uma mamã se juntou recentemente decidi dar este passo...espero que nao se importem mas aqui trocam-se dados e informações relativas aos piolhitos com a mesma idade e assim podemos acompanhar o desenvolvimento deles uma vez que tem idades aproximadas.

                                Obrigado!

                                Ja agora deixo os dados:
                                Santiago, nasceu a 16 de Fevereiro de 2008, 23h29m, de parto normal, com 2845g, 47cm, nos Açores

                                jinhos
                                Bem vinda!

                                O teu filhote foi mais ou menso como o meu que estava previsto para 18 de Março e nasceu a 12 de Fevereiro. Estamos em contagem decrescente para o aninho :d

                                Rute

                                O meu parto de 14 dias
                                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X