Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Oi

    Como tenho a filhota doentita e amanhã não sei se terei oportunidade, aqui vai:



    PARABÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES BRUNINHO!!!!!!

    :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

    Rute é claro que tu e o teu marido também estão de parabéns! Depois de todos os momentos complicados por que passaram podem-se todos orgulhar pelo filhote lindo que têm. Que venham muuuuuuuuuuuuuuitos mais anos, cheios de felicidade, amor, saúde e cumplicidades .... espero ir estando por cá para vos felicitar sempre!!!

    Bjocas muuuuuito grandes.

    P.S. O relógio do fórum está atrasado.....já passa da meia noite...e aqui só aparecem 23:56
    Xana



    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Olá meninas,
      A Leonor está outra vez constipada, muita tosse, nariz entupido e hoje quando a fui deitar tinha 39,1º.
      Deve ter sido da mudança de ares ou porque agora gatinha muito e quando damos por ela está no chão frio.

      Agora não pára, só quer chão, gatinhar e procura um sítio para se agarrar e por-se em pé.

      Feliz Aniversário ao 1º Marcianito, o Bruno! Muitos beijinhos de Parabéns aos pais babados.
      Bjocas
      [hr]

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Parabéns, Bruno!!!! Espero que passes um excelentente dia com os teus papás. Dá uma beijo grande meu, da Sofia e da Matilde à tua mamã e ao papá, claro! E tu continua a crescer que o Mundo vale bem a pena!


        Beijinhos grandes,

        Cláudia, Sofia e Matilde

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          :bounce: :bounce: :bounce: HOJE É DIA DE FESTA!!!:bounce: :bounce: :bounce:

          Muitos, muitos, muito PARABÉNS. Para o BRUNO e para a sua mamã RUTE.

          Votos de mais 365 dias cheios de saúde, amor, amiguinhos, papinhas boas e prendinhas.

          Para o menino Bruno uma salva de palmas :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

          Beijinhos e Xicorações
          Carmen e Rui

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Parabéns para o Bruninho pelo seu primeiro aniversário!!!!!!


            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Parabéns Bruno!!!!
              Beijinhos
              :balloons: :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :birthday:

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :celebrte: :celebrte: :celebrte:

                Desejo ao Bruno e aos papás um dia repleto de muita alegria!!!
                Bjs


                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  PARABÉNS A VOCÊ, NESTA DATA QUERIDA!
                  MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA!
                  HOJE É DIA DE FESTA, CANTAM AS NOSSAS ALMAS
                  PRO MENINO BRUNINHO, UMA SALVA DE PALMAS!

                  muitos muitos muitos PARABENS!

                  Hoje quando acordei pensei logo em dar os parabens ao Bruninho, mas só agora consegui cá vir!

                  Amanhã vemo-nos!



                  Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                  Madrinha: joe&xande&babs

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Minhas lindas...

                    hoje estou bem disposta, o meu filhote dormiu 7 horas seguidas e anda mt bem disposto!
                    Amanha temos o nosso lanchinho e eu queria convidaro resto das meninas a aparecer.... assim festejamos outra vez o aniversario do Bruninho!

                    Estamos:

                    eu
                    Ros
                    Rute e
                    Claudia (talvez)

                    e Marisar, Carmen Soares, Maria joao, etc etc etc?

                    beijos
                    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                    Madrinha: joe&xande&babs

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Olá meninas,

                      Antes de mais, quero dar os PARABÉNS ao Bruno e papás, e desejar-lhe muitas muitas comemorações como esta, muita saúde e mttttttttttttttttttttttttttttttttttt miminhos

                      Pode parecer estúpido, mas só de pensar que de hoje a um mês o meu pequeno também faz 1 anito, só me apetece chorar#-o #-o #-o #-o
                      É uma coisa estranha, mas a sensação que eu tenho é que estou a perder o meu bébé...não sei bem explicar... ele está a crescer, lógico... mas saber que aquele cheirinho de bébe, aquela carinha de bébé, aquele miminho de bebé vai lentamente desaparecndo e dar lugar a um belo rapaz mais crescido... não sei porquê mas dá um certo aperto no coração... e uma saudade (acho que tenho de ter outro filho). Enfim, maluquices :-# :-# :-#

                      Sininho, como já tinha dito não vou poder ir lanchinho, porque só saio por volta das 18. Trabalho no Porto, ir buscar o Tomás a Leça, e passar a ponte para ir a Gaia, só chegava á vossa beira ás 9 da noite Divirta-se mt e fico á espera de uma próxima.

                      Bjocas

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Bom dia, Rute!!

                        Muitos parabéns a você e ao Bruninho. Meu Deus, um ano...

                        Beijinhos grandes e até amanhã!!!!

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Inserido Inicialmente por marisar
                          Olá meninas,

                          Antes de mais, quero dar os PARABÉNS ao Bruno e papás, e desejar-lhe muitas muitas comemorações como esta, muita saúde e mttttttttttttttttttttttttttttttttttt miminhos

                          Pode parecer estúpido, mas só de pensar que de hoje a um mês o meu pequeno também faz 1 anito, só me apetece chorar#-o #-o #-o #-o
                          É uma coisa estranha, mas a sensação que eu tenho é que estou a perder o meu bébé...não sei bem explicar... ele está a crescer, lógico... mas saber que aquele cheirinho de bébe, aquela carinha de bébé, aquele miminho de bebé vai lentamente desaparecndo e dar lugar a um belo rapaz mais crescido... não sei porquê mas dá um certo aperto no coração... e uma saudade (acho que tenho de ter outro filho). Enfim, maluquices :-# :-# :-#

                          Sininho, como já tinha dito não vou poder ir lanchinho, porque só saio por volta das 18. Trabalho no Porto, ir buscar o Tomás a Leça, e passar a ponte para ir a Gaia, só chegava á vossa beira ás 9 da noite Divirta-se mt e fico á espera de uma próxima.

                          Bjocas
                          Compreendo te perfeitamente. Quando olho pro Rodrigo e o vejo digo sempre: ele é tao lindo, com esta carinha de bébé, com este sorriso, estas pestanas, carequinha, a mamar (sim ... o mamar é fantastico), coma chupeta na mao, a querer o colo da mae, e vai crescer... vai ficar um menino... falar, ter vontades, deixar de querer mamar e o colo da mae. Tem dias que olho pra ele e choro de felicidade e de amor,.... sim, piorque ser mãe é lindo e não ha amor como o que sinto por ele!

                          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                          Madrinha: joe&xande&babs

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: Muitos parabéns ao Bruno e aos papás babados

                            :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday:

                            Que passem um dia muito feliz|||||:bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:


                            Maria João








                            o nosso cantinho: http://formigaguga.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Inserido Inicialmente por sininho33
                              Minhas lindas...

                              hoje estou bem disposta, o meu filhote dormiu 7 horas seguidas e anda mt bem disposto!
                              Amanha temos o nosso lanchinho e eu queria convidaro resto das meninas a aparecer.... assim festejamos outra vez o aniversario do Bruninho!

                              Estamos:

                              eu
                              Ros
                              Rute e
                              Claudia (talvez)

                              e Marisar, Carmen Soares, Maria joao, etc etc etc?

                              beijos
                              Olá Sininho,

                              adorava ir ao lanchinho, mas como sabes o Gonçalo está com uma bronquiolite e hoje piorou

                              Beijinhos e divirtam-se.

                              Maria João.








                              o nosso cantinho: http://formigaguga.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                PARABENS BRUNOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X