Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Bem meninas...

    acabada de chegar da podologista com umas palmilhas novas para corrigir o meu pé cavo! Esta é a minha esperança para as dores horriveis que venho sentindo no pé e na coluna!

    Ando muito feliz com o meu filhote, mas acreditem que estas dores nao me ajudam em nada! Depois é assim: ganhei peso, tenho estas banhas na barriga (de lado que saem de fora das calças).... e o calcanhar de pé cavo a suportar a gravidez e mais peso... nao aguentou.... para alem dos problemas da coluna....

    precisava fazer exercicio, ir ao ginasio mas nao me consigo disciplinar! Passo o tempo que posso com este traquina e cada vez mais penso que me vai custar imenso estar o dia todo sem ele... quando eu chego ele abraça se a mim e faz me tantas festinhas--- e digo vos sinto-o mais feliz estes dias que estamos os 2 em casa! Acreditem: se ganhasse o euromilhoes ficava em casa estes 1ºs anos! Ainda por cima ele anda viciado na mama... volta e meia vem ter comigo despe me e mama.... e pronto fica feliz da vida!

    Como é que voces conseguem ter tempo para exercicio fisico??? è que eu precisava mesmo ate por causa das costas!!!!!

    de resto, se puderem vao dar uma olhada no blog... o meu filhote ja caminha mt bem agarrado e com uma mao!

    beijinhos a todas e desculpem o desabafo
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Ora ca esta o meu Pocoyo!

      antes de sair de casa


      no parque


      no regresso


      Beijinhos

      Rute

      O meu parto de 14 dias
      Bebes e Mamas marcianas de 2008
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Rute....

        o teu Pocoyo está lindo! é tao bom o sol.... da pra sair com eles
        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
        Madrinha: joe&xande&babs

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Ola!

          Pois e mamas estou outra vez doente! Cheia de dores de garganta, arrepios de frio e caimbras :fever: :fever:

          Para cumulo amanha tenho de me apresentar no seguradora que segura os funcionarios da minha empresa para a revisao anual! Vao ser umas ricas analises...

          Se nao fosse isso acho que ficava em casa! MAs assim tenho de ir...

          Beijinhos

          Rute

          O meu parto de 14 dias
          Bebes e Mamas marcianas de 2008
          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Inserido Inicialmente por sininho33
            Rute....

            o teu Pocoyo está lindo! é tao bom o sol.... da pra sair com eles
            Obrigada!

            Rute

            O meu parto de 14 dias
            Bebes e Mamas marcianas de 2008
            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              O Pocoyo já é fofinho, mas o Bruno bate-lhe os pontos. Se eu fosse o Panda, contratava-o!

              Beijinhos!!

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                [quote=mclaudia]
                Inserido Inicialmente por ritaSP
                Inserido Inicialmente por shl1974
                eu tb queria mt ter gemeos...mas dps de ter a minha leonor...
                Rapariga,

                Não tens, mas vai ser como se tivesses!!!!!! A tua vontade será cumprida Como está essa barriguita?

                Beijinhos,

                Cláudia
                eheheheheheheh!!! é bem verdade!!!

                a barriguita vai mt sossegadita este pimpolho/a deve ser bem mais calminho q a mana Leonor!! eheh!!! sinto-o mt pouco...por esta altura na gravidez da leonor ate o papa ja sentia...e agora so o sinto mm por dentro e mm assim é mt pouco as vezes ate fico preocupada!!

                O q ja vai custanto é subir p o 3º andar sem elevador c a 9 kg de leonor ao colo!! ufffaaaaa!!!!!

                vou fazer a eco morfologica no dia 12 de março!! no dia 13 vao ser 2 comemoraçoes o aniversario da Leonor e a descoberta (espero eu...) do sexo do baby


                [/url]


                o nosso blog
                http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Olá, mamãs!

                  Uma vez mais, obrigada pelas palavras de apoio ...
                  Mais uma semaninha e fico sozinha com o meu Afonso, o pior vai ser no final do mês de Março, já tenho 2 noites fora programadas e um dia de trabalho com quase 11 horas (maldita profissão ...), mas cá nos arranjaremos!

                  Os marcianitos mascarados estão o máximo!! Todos!!
                  Este ano o Afonso não vai estar marcarado, não há cabeça nem motivos ...

                  Os dentinhos por cá também andam a dar trabalho, ainda há pouco acordou a chorar, custa tanto ...

                  Bjs a todas e bom Carnaval!!

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Olá a todas!!!
                    A minha Constança ontem "mascarou-se" de menina toda vomitada dentro do ovo, no carro...Nem imaginam o meu dia ontem...
                    A Constança acordou cedo demais para aquilo que é o habitual, eram 7:20. Dei-lhe o biberão mas não comeu tudo, deixou um grande bocado. Estava com muito sono mas deu tempo de eu tomar banho e arranjar-me e fui para a rua com ela. Adormeceu no carro e quando acordou estava bem disposta. À hora do almoço comeu bem e estava bem disposta. Fui almoçar com o Nuno e quando vinha a caminho de casa começou a chorar e eu pensei que fosse sono. Começa a vomitar, uma coisa por demais, tive que parar o carro porque ela estava a engasgar-se, nem imaginam o caos naqueles ovo e carro. Liguei ao Nuno para me ir ajudar (íamos em carros separados) e quando conseguimos ter tudo menos sujo fomos para casa para limpar tudo, Constança, ovo, tudo! Enquanto eu desmontei o ovo todo para colocar tudo na máquina a lavar, o Nuno deu banho à Constança e vestiu-a. Quando lhe estava a limpar o nariz na casa de banho começa ela a chorar outra vez e começou a vomitar outra vez!!! Ah, ela ainda não tinha voltado a dormir depois do almoço e já tinha passado bastante tempo. Lá a despimos outra vez, mudámos de roupa e ela aterrou no meu ombro tal não era o cansaço. Dormiu a sesta e quando acordou continuou com vómitos, mas desta vez não vomitou pois não tinha nada para vomitar a não ser a água que lhe fui dando. Decidi levá-la ao médico e então o diagnóstico foi: gastroentrite viral. Os sintomas desta gastroentrite são: ranhocas e vómitos. As ranhocas começam muito antes de aparecerem os vómitos. Realmente ela começou com ranhocas desde que voltou à creche depois de ter estado em casa 1 semana com uma otite. Isto foi há 2 semanas atrás, por isso quase há 2 semanas que anda com ranhos e nem com soro nem com aerossóis os ranhos diminuíram. O vírus continuava no organismo por isso bem podia eu lavar o nariz com soro...os ranhos não iam desaparecer. Mas o médico não receitou nada que eu não tivesse já em casa: o Neostil para ajudar a secar o ranho e be-u-ron para a aliviar das dores e desconforto. O resto do dia foi passado com pouca comida de cada vez e mais vezes. Bebeu tanta, mas tanta água...que nós achámos estranho mas podia ser por causa de ter vomitado. Até pensei que durante a noite fosse acordar toda molhada de xixi....MAS...não...

                    Às 6h e 20 da manhã acordou a chorar e eu pensei logo que ela estava toda molhada e com frio...fui logo ao quarto dela mas não estava molhada. Estava cheia de ranho (seco e fresco) no nariz e remelas nos olhos que quase que nem os conseguia abrir. Fiz o que podia para a aliviar ao máximo...e então tive que lhe lavar o nariz com soro, lavar os olhos com água morna e fui mudar a fralda. Qual não é o meu espanto quando tiro a fralda e esta estava quase seca...ou seja, desde as 21:30h até às 6:20h não tinha feito quase xixi nenhum depois de ter bebido quase meio litro de água ontem...achei muito estranho...Ela não conseguia adormecer, fiz um biberão pois poderia estar com fome, bebeu o leite e foi difícil adormecer. Adormecia no meu ombro e assim que a punha na cama ela acordava e chorava...foi até às 8h da manhã nisto...até que aterrou mesmo.

                    Depois só acordou quase às 10h da manhã, liguei para a pediatra para perguntar o que fazer neste caso da Constança não fazer quase xixi nenhum...ela disse para lhe colocar uma fralda de pano para ver se fazia xixi e se não fizesse para ir ao hospital e fazer análises. Eu em vez de por um fralda de pano fui sentá-la no bacio pois normalmente faz logo o seu xixi...e fez mesmo fiquei tão aliviada...eu e o pai já estavamos super preocupados a pensar que podia ser alguma coisa nos rins a não funcionar bem...mas ela fez xixi e tem feito ao longo do dia...

                    Que grande susto!!!! :?

                    Hoje começou com gracinhas novas...mas depois venho contar porque agora tenho que ir tratar dela pois está rabujenta com sono...só dormiu a sesta depois do almoço.

                    Desculpem o testamento.....

                    Beijinhos grandes,

                    Márcia :angelyel:







                    Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                    Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                    GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Anjo de Luz:

                      As melhoras pra Constança! Isto de eles andarem doentes... é uma chatice!

                      beijinhos
                      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                      Madrinha: joe&xande&babs

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Olá meninas,
                        Hoje nem saímos de casa, mas andamos na rua, mais a Leonor do que nós.
                        Eu andei em arrumações e limpezas e o pai entretido no PC, mas ela andou a ver a avó a jardinar e a ver os animais da quinta, até estava coradinha.

                        Almoçamos no terraço, batia lá um solinho tão bom que apetecia mesmo, e ela toda contente só lá queria estar no Quattro.

                        Felizmente, hoje já esteve sem febre e mais bem disposta.
                        Amanhã já vai à creche.
                        Resto de boa semana a todas.
                        [hr]

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          olá meninas, vejo que nem o sol serviu para aliviar um pouco as doenças que andam a atacar os nossos marcianitos
                          Anjo de luz as melhoras pra constança, rbalmeid as melhoras para ti e o bruno estava o máximo,as melhoras para todos os marcianitos doentes.
                          ficam aqui umas fotos dos meus meninos, primeiro mascararam-se de cão(Afonso) e anjo(Carolina) e flor(pra creche) e hoje de noivos...



                          Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            olá meninas....

                            anjo de luz - as melhoras p a constança....é um tormento os nossos bebes estarem doentes ,beijocas

                            ros - as melhoras da constança

                            rute - o bruno esta o maximo mascarado de pocoio

                            houje fui com o lourenço ter com o doutor como tinha combinado,e ele vio as borbulhas fez varias perguntas e diz k é uma alergia nao se sabe a kê,receitou uma pomada para por,vigiar p ver se aparece febre e se nao passar ou piorar ligar p ele ,o meu filhote tbem nao anda a dormir tao bem como é costume.....dentinhos novos a kerer romper....beijocas

                            amanha vou trabalhar depois de estar 5 dias em casa com o meu tesouro...nao apetece nana...mas o k tem k ser ...é...

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Fónix!!!

                              Isto das doenças não acaba nunca mais... Cá pra mim andamos transitindo os nossos vírus via net!!!

                              A Constança está bem melhor dos olhinhos, mas temos que continuar o tratamento por mais 6 dias, o que é uma tortura porque ela não deixa nem lavar os olhos. Pôr as gotas e a pomada então... Coitadinha...

                              As melhoras pra Rute e pros nossos pequenininhos todos.

                              Verusca: os meninos estão lindos... Isso é que foi um Carnaval!!!

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Pois é Ros isto das doenças é muito chato e já estou como tu, parece que se transmitem via net.....
                                agora acho que o meu marido também tem amigdalite, anda com dores de garganta já há quase uma semana e tem uma tosse.... nem nos lembrávamos que nós também podemos apanhar os vírus deles e como eles estiveram os dois com amigdalite não sei se ele não terá também... vamos ver, é k já tomou xarope pra tosse e não passa e continua com dores na garganta mas não tem febre nem nada!!!
                                As melhoras para os olhinhos da Constança, é muito mau a conjuntivite porque eles ficam irritados qd temos que lhes mexer nos olhos... beijocas meninas vou dormir....
                                Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X