Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    rraimundo - 1 beijinho p ti e espero q td se resolva pelo melhor

    Sinhinho e rute- volto a reafirmar a minha admiração por vcs: eu n aguentava acordar tantas vezes de noite p dar de mamar. As marcianas (penso poder falar por todas) orgulham-se de vcs.
    Sininho axo q dormir no ovinho n faz lá mt bem, mas tb deve depender do tipo de ovo, há uns q s + direitos, se calhar esses n fazem tanto mal, n sei

    Já chegámos do nosso fim-de-semana: a joana esteve rabujenta, tem mais 1 dente (agora em cima) a nascer e fez uns cocós mt duros (q n é nada hábito), mas agora já regularizou, penso ter sido do dente ou da mudança de ares pois a alimentação manteve-se igual. De resto correu td bem

    bjs p todas vindos de marteeeeeeeeeeee

    Ana

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Inserido Inicialmente por alicesm
      Inserido Inicialmente por rbalmeid
      Inserido Inicialmente por rraimundo
      Depois de ter casado, já isto tudo acontecia e eramos apenas 2... mas agora está pior, pq tenho mais trabalho e o meu marido é do género que por onde passa deixa ficar qq coisa e nem o copo dele levanta... nem as meias e boxers qt mais um copo! Diz ele que a mulher é que tem a responsabilidade de arrumar e limpar e que se é para me ajudar então vai para a casa da mãe que não faz nada!
      A isto chamo amor???? Só se amar a mãe... Pq a mim já demonstrou varias vezes o contrário...
      Eu, se vir o meu marido cansado ou triste ou com alg problema tento ajudar... mas ele n é assim... já estive com quase 40 de febre e ele nem queria saber e nem perguntava se estava melhor!
      Ola! Esta parte do teu desabafo chamou-me a atençao... Voces ja tinham uma relaçao assim, em que a tua obrigaçao é tratar da casa e dos filhos e o teu marido nao tem nada que ver com isso...

      É um tipo de relaçao possivel, ainda por cima como nao trabalhas fora estas em casa é natural que te dediques um pouco mais a casa e a filhota, mas se nao te satisfaz tens de te senter com ele e conversar. Tu é que sabes o marido que tens e o que ele espera de ti e como o podes abordar o assunto, mas quanto mais deixares passar mais dificil sera. O teu marido parece-me bastante conservador e nao , o tipo de pessoa que assuma uma divisão de tarefas domesticas equalitaria ou se dedique a tratar da filha a tempo inteiro, mas isso nao invalide que nao mude um pouco ou pela menos se aproxime mais do que tu esperas dele noutros aspectos. Eu nisso lembro-me sempre do meu avo paterno que nao fazia nada em casa ate a minha avo adoecer e depois passou a ser um dono de casa eximio. Isto ja depois da reforma! Nunca é tarde.

      Tens é mesmo que falar com ele, com calma e sem cobrança.

      Beijinhos

      Rute
      Rute, Desculpa a intromissão........ mas a rraimundo trabalha, não está em casa, pelo menos é o que eu tenho percebido.

      um beijinho para as duas


      Como tinha um post a dizer isto

      Inserido Inicialmente por rraimundo
      Inserido Inicialmente por fata
      Rraimundo, um beijo grande para ti.
      Obrigada

      Já estou melhorzita, mas ainda muito desapontada e consequentemente triste!

      Tb, como não tenho trabalho acabo por ficar a pensar muito no assunto e nem sequer posso dar uma volta... fico aqui presa ao escritório...
      achei que nao trabalhava fora... :dizzy:

      Se trabalha fora, é mais um argumento para que o marido assuma algumas coisas em casa e divida tarefas. Alias, tratar das coisas propria e manter minimamente a casa arrumada é o minimo que se pode exigir de um marido, mesmo uma mulher que esteja em casa e assuma sozinha a maior parte das tarefas domesticas.

      Beijinhos

      Rute

      O meu parto de 14 dias
      Bebes e Mamas marcianas de 2008
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Inserido Inicialmente por aipc
        rraimundo - 1 beijinho p ti e espero q td se resolva pelo melhor

        Sinhinho e rute- volto a reafirmar a minha admiração por vcs: eu n aguentava acordar tantas vezes de noite p dar de mamar. As marcianas (penso poder falar por todas) orgulham-se de vcs.
        Sininho axo q dormir no ovinho n faz lá mt bem, mas tb deve depender do tipo de ovo, há uns q s + direitos, se calhar esses n fazem tanto mal, n sei

        Já chegámos do nosso fim-de-semana: a joana esteve rabujenta, tem mais 1 dente (agora em cima) a nascer e fez uns cocós mt duros (q n é nada hábito), mas agora já regularizou, penso ter sido do dente ou da mudança de ares pois a alimentação manteve-se igual. De resto correu td bem

        bjs p todas vindos de marteeeeeeeeeeee

        Ana
        pois é... mas eu vou ter de me habituar a esta vida sem dormir! mas olha que a Strat que nunca mais apareceu tambem estava a passar pelo mesmo... ele acordava de 3 em 3 horas para mamar! Nao temos tido noticias dela!

        Obrigada pelas palavras amigas, mas não merecemos o orgulho... no fundo queriamos era estar como voces!

        beijinhos
        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
        Madrinha: joe&xande&babs

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Olá queridas, parece que os nossos meninos gostam todos de mamar de noite, eu qd estava em casa não me fazia diferença nenhuma acordar de noite e dar-lhe mama, mesmo sem dormir depois de dia, porque tenho a kika e tinha k levar á creche fazer almoço pro marido que trabalha por baixo, e tratar da casa enquanto não ía buscar a kika á creche, pra dizer a verdade nem me apercebia que ele mamava tanto de noite.
          agora a trabalhar a coisa é outra, o meu trabalho é muito cansativo , não tanto a nivel fisico, porque são bebés, mas a cabeça vem estoirada, é que não é 1, mas sim 11, por enquanto ,porque a lotação são 14... então agora ele acorda tambem como o Rodrigo mais ou menos, 3h e as 6h, ás vezes acorda á 1h e ai em vez de serem 2 vezes são 3...depois levantar ás 7h30 pra despachar os dois e eu... muitas vezes nem tenho tempo pra tomar o pequeno almoço, o tempo passa que nem dou conta e qd olho pro relógio já devia estar a caminho...enfim espero k ele se lembre de começar a dormir a noitinha toda porque isto já está a maçar.:?
          Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Ola meninas!
            Aqui na Covilhã o Hospital e a Câmara Municipal têm uma iniciativa que é a de plantar uma árvore por cada bebé que nasce nesta maternidade, inicialmente a ideia era de plantar a árvore num jardim da cidade, mas depois decidiram oferecer a árvore e os pais plantam onde kiserem.
            Nós fomos ontem buscar a oliveira da Leonor, foi feita uma cerimónia numa igreja com o Bispo da Guarda, só foi pena estar a chover tanto, mal deu para tirar fotos.
            Acabámos o dia em casa, o pai a dormir no sofá, e eu a entreter a Leonor e aqui pela net.

            rraimundo, quero dar-te todo o meu apoio, entendo muito bem por aquilo que estás a passar, apesar da minha situação ser um pouco diferente, tem algumas semelhanças e muitas vezes sinto-me como tu, o amor não basta.
            A última vez que me passei, fiz a minha mala e da Leonor e liguei ao meu namorido a dizer que se ele não viesse para casa naquele momento, quando voltasse nós já não estávamos cá. Deu resultado durante algum tempo.
            Temos de ser muito fortes e fazer com que eles pensem bem naquilo que querem.
            O meu contacto de msn é marta.filipa@gmail.com, adiciona-me e estás à vontade para desabafar. Bjs
            [hr]

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Oi meninas,

              Primeiro queria perguntar como dão o suplemento de Ferro. Coloquei um tópico na pediatria, mas ninguém (sim, ninguém) respondeu.
              Não haverá nenhum menino que tome umas gotinhas de ferro? Parece que a Constança é a única que toma ou a única que não gosta...
              (Desabafo...)

              RRaimundo: concordo com muito do que a Sininho disse. Sinceramente maridos assim só com um abanão do tipo: "vou-me embora" ou com uma boa conversa (mas eu não acredito muito nesta parte). O meu marido sempre gostou muito dos amigos, de jantares e saídas. Quando fui viver com ele (vivemos juntos 1 ano e meio antes de casar), teve uma noite (ou melhor, dia) que chegou às 08h30 da manhã. Tivemos uma discussão enorme e eu disse: "eu aguento muita coisa, sei que não somos iguais, mas chegar em casa de manhã não aceito. Desculpa. Não é ameaça, mas se é pra ser assim, prefiro voltar pra casa dos meus pais. Você chega a hora que você quiser e eu não fico sabendo. Não sei se muda algo entre nós, mas viver juntos não dá. Logo se vê se dá pra continuar assim". Fui buscar um saco e comecei a arrumar as minhas coisas. De início deixou, mas logo depois ficou doido e... estamos juntos até hoje - até houve um casamento e um bebe depois disso - e ele até pode aprontar (desde que eu não saiba) mas nunca mais chegou em casa de manhã.
              Isso é só pra te dar um exemplo de quando se dá um abanão, alguma coisa se encaixa nas cabeças deles.
              Outra coisa que entendi: os homens dão mais valor às mulheres que se põem em 1º lugar, ou melhor em 2º, porque 1º estão os filhos... Muitas mulheres deixam de se arranjar para verem os maridos saírem passadinhos e cheirosos se encontrarem com outras mulheres passadinhas e cheirosas iguais à eles... E as Amélias aqui, em casa, cozinhando, estendendo roupa e passando os vincos das calças deles!!!
              Acho que cada um sabe o que faz. Veja o que pode fazer.
              Estamos aqui umas pelas outras. Hoje você, amanhã uma de nós.

              Beijinhos muito grandes!!!

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Inserido Inicialmente por rbalmeid
                Inserido Inicialmente por alicesm
                Inserido Inicialmente por rbalmeid
                Inserido Inicialmente por rraimundo
                Depois de ter casado, já isto tudo acontecia e eramos apenas 2... mas agora está pior, pq tenho mais trabalho e o meu marido é do género que por onde passa deixa ficar qq coisa e nem o copo dele levanta... nem as meias e boxers qt mais um copo! Diz ele que a mulher é que tem a responsabilidade de arrumar e limpar e que se é para me ajudar então vai para a casa da mãe que não faz nada!
                A isto chamo amor???? Só se amar a mãe... Pq a mim já demonstrou varias vezes o contrário...
                Eu, se vir o meu marido cansado ou triste ou com alg problema tento ajudar... mas ele n é assim... já estive com quase 40 de febre e ele nem queria saber e nem perguntava se estava melhor!
                Ola! Esta parte do teu desabafo chamou-me a atençao... Voces ja tinham uma relaçao assim, em que a tua obrigaçao é tratar da casa e dos filhos e o teu marido nao tem nada que ver com isso...

                É um tipo de relaçao possivel, ainda por cima como nao trabalhas fora estas em casa é natural que te dediques um pouco mais a casa e a filhota, mas se nao te satisfaz tens de te senter com ele e conversar. Tu é que sabes o marido que tens e o que ele espera de ti e como o podes abordar o assunto, mas quanto mais deixares passar mais dificil sera. O teu marido parece-me bastante conservador e nao , o tipo de pessoa que assuma uma divisão de tarefas domesticas equalitaria ou se dedique a tratar da filha a tempo inteiro, mas isso nao invalide que nao mude um pouco ou pela menos se aproxime mais do que tu esperas dele noutros aspectos. Eu nisso lembro-me sempre do meu avo paterno que nao fazia nada em casa ate a minha avo adoecer e depois passou a ser um dono de casa eximio. Isto ja depois da reforma! Nunca é tarde.

                Tens é mesmo que falar com ele, com calma e sem cobrança.

                Beijinhos

                Rute
                Rute, Desculpa a intromissão........ mas a rraimundo trabalha, não está em casa, pelo menos é o que eu tenho percebido.

                um beijinho para as duas


                Como tinha um post a dizer isto

                Inserido Inicialmente por rraimundo
                Inserido Inicialmente por fata
                Rraimundo, um beijo grande para ti.
                Obrigada

                Já estou melhorzita, mas ainda muito desapontada e consequentemente triste!

                Tb, como não tenho trabalho acabo por ficar a pensar muito no assunto e nem sequer posso dar uma volta... fico aqui presa ao escritório...
                achei que nao trabalhava fora... :dizzy:

                Se trabalha fora, é mais um argumento para que o marido assuma algumas coisas em casa e divida tarefas. Alias, tratar das coisas propria e manter minimamente a casa arrumada é o minimo que se pode exigir de um marido, mesmo uma mulher que esteja em casa e assuma sozinha a maior parte das tarefas domesticas.

                Beijinhos

                Rute
                Olá! Antes de mais obrigada pelo teu apoio...

                Sim, eu trabalho fora, aliás desde praticamente os 3 meses que tive a Maria... e podia ter ficado até aos 5, mas o meu marido achou bem eu começar a trabalhar!

                Qd disse que n tinha trabalho foi pq a crise tb aqui chegou! :s Estou desde as 8:30 no escritório, independentemente de ter ou não que fazer...

                Ontem qd cheguei a casa já eram 23:30... jantei na minha sogra... ainda tratei da Maria lavei e pus a secar roupa... tratei do saco da miuda para hoje e tomei um duche e o meu marido já na cama a resmungar por eu n estar já deitada! Eu só lhe disse: pq não vens tu fazer isto?




                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Inserido Inicialmente por Ros
                  Oi meninas,

                  Primeiro queria perguntar como dão o suplemento de Ferro. Coloquei um tópico na pediatria, mas ninguém (sim, ninguém) respondeu.
                  Não haverá nenhum menino que tome umas gotinhas de ferro? Parece que a Constança é a única que toma ou a única que não gosta...
                  (Desabafo...)

                  [b
                  Beijinhos muito grandes!!!
                  ola linda...

                  eu dou suplemento de ferro e ele odeia, pelo k eu nem lhe csg dar todos os dias. Além de que suja a roupa toda e aquilo custa a sair! estava a pensar dar lhe numa seringa, mas ainda nao tentei. Sinceramente tenho sido má mae nesse sentido... nao lhe dou ferro sempre! Porque acho que ele esta optimo!

                  beijinhos
                  Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                  Madrinha: joe&xande&babs

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Olá meninas!

                    Posso invadir o vosso tópico por momentos? Vim só dizer-vos que faço disto, para o caso de vos interessar!

                    Beijinhos a todas.


                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Bom dia amigas..

                      Antes de mais quero agradecer a todas que me apoiam e estão sempre aqui para me dizer algumas palavras meigas e a dar-me coragem para o dia-a-dia...

                      Sininho33 e marta filipa: mais uma vez, obrigada pelo vosso apoio. vou adicionar o vosso mail ao msn

                      Ros e marta filipa: acho que o que o meu marido necessita é tb de um abanão! Já os meus pais estão sempre a dizer o mesmo...
                      Mas, conhecendo bem o meu marido como acho que conheço, acredito-me que me deixava sair mas n me deixava levar a maria... faz o género dele... pq já uma altura me chatiei e peguei na miuda e ele arrancou-ma das mão à força e eu tive que ficar, logicamente! Até pq ela nessa altura mamava e n teria como se alimentar doutra forma!

                      aipc: obrigada!

                      Sabem, o meu marido trabalha com o meu pai e cmg... Maior parte das vezes anda mal disposto e com má cara, principalmente para o meu pai!
                      Os meus pais coitados sempre fizeram tudo para que ele se sentisse bem, mas tb lhes custa ver-me a mim mts vezes triste e privada de ter uma vida mais normal!
                      E eu sei que as vezes o meu pai a vontade dele era dizer umas bem boas ao meu marido mas n o faz pq sabe q se o fizer eu ainda pago por isso!

                      Vamos tds os dias almoçar à minha mãe, mas o meu marido tem sempre que dizer mal da comida, ou pq n tem molho, ou pq tem, ou pq a carne n está escura, ou pq está! A minha mãe coitada esforça-se para fazer apenas comidas que ele gosta (visto que o senhor n come legumes de qq espécie, nem saladas, nem sopa, n come peixe nenhum e se lhe são apresentados bifes torce o nariz...). é complicado e já me disse várias vezes que ir lá é um frete... pois para ele ia a tds as refeições à minha sogra (mãe dele). Aliás, ou eu compro coisas para fazer em casa e faço sem lhe perguntar ou então tenho que tds os santos dias comer na minha sogra... sábados e domingos inclusivé!, ao almoço e se possivel ao jantar...
                      Digamos que é mesmo daqueles que só os da familia deles é que prestam, alias qq coisa: pq os teus pais isto, os teus pais aquilo, e são isto e são aquilo, etc... e eu sempre a ouvir e a saber que os meus pais querem o melhor para mim e sempre me protejeram!

                      Para concluir, e até pq este assunto não é deste tópico: o meu marido é ainda muito criança e tem muito q crescer... mas mesmo muito... hoje e ontem à noite, fala cmg como se nada se tivesse passado, mas é sempre assim, resmunga, mal trata e dps já n se passa nada! Aliás, segundo me disse a minha cunhada sempre fez isso com elas... ele à sua propria mãe chama nomes e manda-a para o c****** e coisas piores e passado uma hora já se estão a rir e a mãe protege-o sempre... por isso, conclui que ele ainda é mt criança!

                      Um beijinho grande para tds!


                      :angelpnk: :angelpnk:




                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Inserido Inicialmente por Piu
                        Olá meninas!

                        Posso invadir o vosso tópico por momentos? Vim só dizer-vos que faço disto, para o caso de vos interessar!

                        Beijinhos a todas.
                        Eu tb fiz um album desses do meu casamento.... ficou um encanto!!!!!!! Mas para dizer bem a verdade qualquer um pode fazer no seu computador... só é necessário tempo e paciência!!!!!


                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Inserido Inicialmente por alicesm
                          Inserido Inicialmente por Piu
                          Olá meninas!

                          Posso invadir o vosso tópico por momentos? Vim só dizer-vos que faço disto, para o caso de vos interessar!

                          Beijinhos a todas.
                          Eu tb fiz um album desses do meu casamento.... ficou um encanto!!!!!!! Mas para dizer bem a verdade qualquer um pode fazer no seu computador... só é necessário tempo e paciência!!!!!
                          É esse mesmo o serviço que presto!


                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Sininho: eu dou escondido na papa ou na sopa. Ponho uma colher de sopa ou de papa de lado num pires e misturo as gotas todas. A meio da refeição, quando ela já ganhou lanço, meto-lhe a colher, mas ela já começa a desconfiar e queria novas ideias. Outro dia deu um tapa na colher e sujou o coque todo. Como uso todos os dias, anda com o coque sujo, uma vergonha...

                            Rraimundo: o teu marido faz lembrar o meu pai. Sempre foi um homem muito difícil, e só agora, com mais de 60 anos é que começou a amolecer um pouquinho. A minha mãe passou muito com ele, igual ao que você passa, e nós somos 3 filhos, ela passou o diabo com ele, principalmente quando éramos pequenos. Mas sempre foi bom pai, e a minha mãe quis se separar dele várias vezes, mas nunca o fez por nós (e acho que por ele também). Sabia que com aquele feitio ia sofrer muito na vida se estivesse sozinho e que no fundo é boa pessoa, e é. E ele sabe que se não fosse ela nunca tinha chegado onde chegou. Está completando o 12º ano no programa Novas Oportunidades e teve que fazer um texto sobre um assunto qualquer e o tema foi a minha mãe (e ele AMA os netos, mas escreveu sobre ela)...
                            Um grande, grande beijo...

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Inserido Inicialmente por Ros
                              Sininho: eu dou escondido na papa ou na sopa. Ponho uma colher de sopa ou de papa de lado num pires e misturo as gotas todas. A meio da refeição, quando ela já ganhou lanço, meto-lhe a colher, mas ela já começa a desconfiar e queria novas ideias. Outro dia deu um tapa na colher e sujou o coque todo. Como uso todos os dias, anda com o coque sujo, uma vergonha...

                              Rraimundo: o teu marido faz lembrar o meu pai. Sempre foi um homem muito difícil, e só agora, com mais de 60 anos é que começou a amolecer um pouquinho. A minha mãe passou muito com ele, igual ao que você passa, e nós somos 3 filhos, ela passou o diabo com ele, principalmente quando éramos pequenos. Mas sempre foi bom pai, e a minha mãe quis se separar dele várias vezes, mas nunca o fez por nós (e acho que por ele também). Sabia que com aquele feitio ia sofrer muito na vida se estivesse sozinho e que no fundo é boa pessoa, e é. E ele sabe que se não fosse ela nunca tinha chegado onde chegou. Está completando o 12º ano no programa Novas Oportunidades e teve que fazer um texto sobre um assunto qualquer e o tema foi a minha mãe (e ele AMA os netos, mas escreveu sobre ela)...
                              Um grande, grande beijo...
                              Olá....

                              Meu deus, estou tão sensível que acabei por chorar com o que me contas-te! O meu marido tb é boa pessoa... no fundo eu acho que é... mas faz-me tantas e maior parte das vezes fala-me tão torto que a parte da boa pessoa é pouco para compensar!
                              Às vezes penso bem a sério em separação e fico com pena dele... daquilo que el iria sofrer e fazer-me sofrer... Tenho pena de o meu marido se ter tornodo nisto e no proximo tópico vou explicar o pq e vais entander...

                              Mas agora estou ainda mais triste!




                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Amigas (mais uma vez!)

                                Peço-vos desculpa por insistir em contar as minhas histórias neste tópico, mas é aqui que me sinto bem e que sinto que quem lê me conhece minimamente...

                                Infelizmente o meu marido com tantos gastos superfulos, fez com que eu acabe por vigiar as contas bancárias... da maneira que ele anda a gastar dinheiro qualquer dia vou ao supermercado ou a outro lado qq e fico sem poder levantar um unico euro!

                                Então,...
                                hà cerca de 3 meses ele decidiu trocar de telemóvel, e deu o dele mais 190 euros. Eu achei muito! A minha opinião é que se apenas usamos o tlm para receber e fazer chamadas não necessitamos de comprar uma coisa nem muito nem sufisticada, mas quando o importante é a beira dos amigos ou familiares por o tlm em cima da mesa, já não digo mais nada...

                                Ontem no fim da tarde chegou a minha beira com mais um tlm e com a desculpa que era para eu ver se o queria. Eu disse-lhe que n queria e que nem valia a pena ver pq era mt caro e o meu serve perfeitamente, além disso é resistente e para andar na bolsa aos tombos e para dar à minha filha é suficiente.
                                Nisto, não se falou mais no assunto. Depois de jantar ele ligou ao amigo dele (o dono da loja dos tlm) e marcaram um encontro. Quando chegamos ao local disse-me para esperar no carro que eram 2 min. Entretanto concluí de imediato que ia ficar com o tlm para ele (notesse que andou com um topo de gama 3 meses e agora comprou um melhor ainda). Foi levantar dinheiro e passados +- 10 min voltou td contente com o tlm novo e disse-me q entregou o antigo e deu mais 70 euros...

                                Hoje, quando fui verificar o crédito do abono da Maria reparei num levantamento de 150 euros e perguntei-lhe se tinha sido ele (n fosse alguem ter acesso à conta sem sabermos) e disse-me q sim. E eu disse: então vais ficar com dinehiro para ti na carteira (o q é perfeitamente natural) e ele: vou, mas paguei 80, pq tb comprei o carregador do isqueiro do carro. (mas disse que era para mim, e se é para mim pq é q não mo deu?? -> aqui está a mentir pq ontem mostrou-me o carregador e disse que era o indicado para o seu novo tlm).

                                Eu, desconfiei do valor, pq ontem à noite o dono da loja enviou-lhe uma msg a perguntar se tinha combinado entregar 130 ou 150 euros...mas n liguei mt pq o rapaz podia ter-se engnado!
                                Mas hoje qd vejo o dinheiro q ele levantou fui de imediato à carteira dele ver se lá tinha o troco e só tem 10 euros, ou seja, como ele sabe que eu n aprovei ter-se gasto mais dinheiro no tlm, disse-me q eram apenas 70 euros e gastou 130 + 10 do carregador de isqueiro.
                                Então, para ver qual era a sua reacção disse-lhe que tinha que ir ao talho no fim da tarde e para ele ir cmg que pagava com esse dinheiro e já n tinha q levantar mais, ele reagiu mal... fo«icou com cara de quem lhe apetecia espancar-me e só se conteve pq o meu pai estava no escritório. Disse-me que ia pagar ao pintor (já me deu esta desculpa 2 vezes!!) e que já n sobrava muito...

                                Entendem o pq de estar ainda mais triste? Agora além de me mal tratar e de não me ligar nenhum tb me mente... E não deve ser a primeira vez! E tb com dinheiro... :S eu não mereço, nunca fui de andar a controlar contas mas sendo assim vou ter que controlar!

                                Agora só estou à espera que uma saída nossa e como eu n tenho nem um euro na carteira vou-lhe dizer para pagar e vai ficar à rasca! Não vai ter nem dinheiro e nem uma explicação para me dar e eu vou-lhe cair em cima!

                                Estou mesmo muito magoada e muito triste.
                                Nunca lhe disse não aos seus gastos, que passaram a ser maiores desde que casamos, é relógios, é camisas de 100 euros (antigamente vestia maximo dutti, mas agora n serve), enfim...

                                Vendi um carro que era meu antes de casar e compramos um jipe pq era o que ele queria e pq ele me disse que era para eu dar umas voltas com o meu cão e agora nem me deixa por lá o bicho... estou mesmo muito triste e desapontada!

                                Desculpem...

                                (Tenho que começar a tomar a pilula outra vez, não quero correr o risco de engravidar outra vez, pelo menos agora que está td tão tremido, mas o periodo ainda não veio e não sei qd posso tomar... :S)




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X