Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Bom dia meninas!!
    As fotos estão o máximo!! Os nossos marcianitos são lindooooooooooooossssssssssssssssssss
    A minha Constança anda mesmo a precisar de apanhar ar da rua e menos tempo de creche ou casa. Lá anda ela cheia de tosse e ranhocas, já ando a fazer aerossois há 3 dias...vamos ver que se não vem outra bronquiolite. Vou falar com o nosso médico para lhe pedir a opinião sobre fazer exames de despiste como fez a Rute e o Brunito. Ao menos ficarei mais descansada, ou não...dependendo dos resultados dos exames. Mas a Constança quando começa assim tem muita tendência a otites e por isso quero saber o que se passa naqueles interiores dela...
    De resto está linda e maravilhosa, muito cómica, faz imensas gracinhas, está o máximo.
    Deixo aqui algumas fotos recentes para a verem

    Beijinhos grandes a todas e aos nossos marcianinhos!!!

    Márcia :angelyel:











    Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



    Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



    GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      olá mamãs, hoje já fui dar uma voltinha com o Afonso á rua, apanhar sol que isto de estar em casa com este tempo é muito mau...
      Anjo de luz a Constança tá linda, parabens....
      Meninas do Porto, tenho um casamento dia 21 de Março em S.João da madeira, conhecem algum sitio baratinho pra ficar 1ou 2 noites?

      Gostava de tentar encontrar-me com alguem nesse fim de semana, o casamento é sábado á tarde e depois regresso no domingo, ainda não sei a hora, porque vou com uns primos no mesmo carro....depois vejo se consigo:-k
      Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Obrigada veruska
        eheheheh :blobprpl:






        Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



        Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



        GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Olá mamas...

          Alicesm e para as restantes mamas:

          o exame ao peito correu bem, o médico disse que são dois nódulos sem importância... o resultado final vem daqui a 8 dias.

          A Maria esta melhorzita, o mal é que vomita mt por causa da expecturação e já esta a ficar mt magra... aos poucos e poucos vou dando de comer ate melhorar e n insisto mt para não deitar fora.

          Hoje o dia não começou mt bem, eu e o meu marido discutimos outra vez, acho que o nosso problema se baseia em falta de comunicação e compreensão... desta vez não sei se tem volta, ele disse que me ia deixar em paz e que hoje já n voltava para casa... não sei como vai ser logo... mas estou mt em baixo e mt triste como devem imaginar...

          mas como estamos aqui para falar das nossas coisas mais fofas, os nossos bebes, quero dizer que amo mt a minha filha e que ela significa tudo para mim!

          Beijinhos mamas...
          Rute




          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Olá meninas,
            Anjo de Luz, a Constança está linda, Parabéns.

            rraimundo, ainda bem que esses nódulos não são nada. Quanto aos problemas conjugais, FORÇA!

            Bjocas
            [hr]

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              oi meninas....

              um beijinnho de melhoras pras doentinhas... Anjo de Luz: a tua Constança está um show!

              Mais uma vez aproveito para desabafar... o meu filhote anteontem dormiu8 horas seguidas pela 1ª vez... esta noite acordou as 3 da manha 3 esteve ate as 4h30 no meu colo sem dormir... gritava se eu o punha na cama... estou super cansada! So adormeceu qd lhe dei mama.... viciado!

              Por estar assim cansada, por as coisas em casa andarem neste ritmo de cansaço, por andar desmotivada no trabalho , por.... sinto me angustiada! Comos e nao tivesse a capacidade de decidir nada, como se, como nao sou ambiciosa sou menos pessoa.... nao sei explicar isto!

              Desculpem o desabafo
              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
              Madrinha: joe&xande&babs

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                olá meninas....nao tenho tido tempo p vir cá....

                santi&mami - :bdgreetn: :bdcake: parabens ao santiago ...e aos papas (um pouco atrazados

                as fotos do lanchinho estam muito giras o rodrigo, a constança e o bruno estam muito giros...o maximo

                rute - é tao giro ver a diferença dos nossos filhotes kdo nasceram e agora ....o bruno esta muito giro

                anjo de luz- a tua constança esta muito gira

                rraimundo -força....bjocas grandes


                cá popr casa tudo ok....o lourenço esta optimo ....adora ir á rua e passear no carrinho de passeio kdo ve k vamos p a rua fica todo feliz ,radiante metesse com toda a gente k ve principalmente com as k nao lhe dizem nada ,é muito simpatico ,adora crianças,kdo chego a casa pego ao colo eele agarra-se ao meu pescoço feliz,encosta a carinha a mim i diz mamã,,,é lindo...sinto uma emosao....esperei 8 anos por estes momentos...mas valeu a pena...amo o meu fiho(AI A BABA)

                as melhoras aos bebes doentinhos

                beijocas p todos os bebes e mamas marcianas










                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Inserido Inicialmente por sininho33
                  Rbalmeid e Ros

                  podem me mandar as fotos do lanche pro email?

                  Obrigada
                  Já está!!

                  Beijinhos e obrigada pela preocupação!!

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Rute: como é engraçado ver a evolução deles num ano... Mas o Bruno só aumentou de tamanho, está com a mesma carinha de quando nasceu.

                    Meninas, não esqueçam de postar as fotos do dia do parto e do dia do 1º aniversário.

                    Rute Raimundo: também tive um gande susto com nódulos no peito e afinal não eram nada. Mas até hoje vigio 1 vez por ano. Depois da mastite, então... E força para a relação. É uma chatice...

                    Veruska: eu acho que em S. João da Madeira vocês arranjam alojamento mais barato do que no Porto. Por aquela zona já há hotéis de qualidade e a bons preços. Se der para vir nos visitar, cá vos esperamos (o Afonso também vem?).

                    Márcia:a Constança está uma princesa... Parabéns!!!


                    Por aqui, tudo assim: :coffee3: :coffee3: :coffee3: :coffee3: :coffee3: :coffee3: :coffee3:

                    A Constança não dorme bem desde o fim de semana. Estão rompendo os dentes de cima e o susto de sábado também não ajudou. Acorda várias vezes à noite, mas só para a chupeta. Depois volta, mas a um ritmo alucinante de 5 a 6 vezes por noite.
                    Anteontem comprei um saco de dormir no Ikea, mas não ajudou. Hoje não vou pôr, para ver o que acontece. Mas ela já dormia mal antes disso... De dia, tanto está bem disposta, como embirra. Ir ao shopping ou ao supermercado, esquece. Se o carrinho, parar, chora e berra.
                    Conclusão: só está bem passeando na rua. E mesmo assim às vezes lembra. Mas passa logo... Ainda bem que os dias permitem...
                    Enfim, vamos rezar pra que seja só uma fase...

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Inserido Inicialmente por Ros
                      Inserido Inicialmente por sininho33
                      Rbalmeid e Ros

                      podem me mandar as fotos do lanche pro email?

                      Obrigada
                      Já está!!

                      Beijinhos e obrigada pela preocupação!!
                      Ola!

                      Mando amanha, OK?

                      Beijinhos

                      Rute

                      O meu parto de 14 dias
                      Bebes e Mamas marcianas de 2008
                      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Inserido Inicialmente por rbalmeid
                        Inserido Inicialmente por Ros
                        Inserido Inicialmente por sininho33
                        Rbalmeid e Ros

                        podem me mandar as fotos do lanche pro email?

                        Obrigada
                        Já está!!

                        Beijinhos e obrigada pela preocupação!!
                        Ola!

                        Mando amanha, OK?

                        Beijinhos

                        Rute
                        Ros

                        nao recebi nada!

                        beijos
                        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                        Madrinha: joe&xande&babs

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Olá mamãs !!!

                          Tenho andado desaparecida, pq o Gui tem estado doente. Tem tosse, expectoração, febre e uma amigdalite. Temos andado:coffee2: :coffee2:, a dormir em pé, pois ele só dormia cerca de 3 horas por noite e não comia quase nada, mas como está a fazer antibiótico esta noite já correu melhorzinha!!
                          Quero dar as melhoras aos bebés doentinhos!!!

                          Anjo de Luz A tua menina esta mt gira. Parabéns
                          Rute - O Bruno está um "homenzinho". É tão giro vermos as diferenças...

                          Bjs para todas


                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            a minha joana hj resolveu n dormir das 6 da manhã às 8 ... espero q isso seja mm passageiro!!! :banghead:

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Hoje a Frederica e a Carolina estão de parabéns!!!!!

                              BEIJINHOS!!!!!

                              :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil:

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X