Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Inserido Inicialmente por VCR
    Olá, mamãs!

    Tenho acompanhado o nosso cantinho, embora não tenha escrito nada ...

    O Afonso tem andado com os (primeiros) dentinhos a querer aparecer.
    Pois é, este marcianinho ainda é sorriso transparente!
    Mas tem sido tão difícil para ele, que acorda muito a gemer e a chorar (vá lá que tem comido bem ...), já teve direito a febre e rabinho assado, e eu feita zombie, já não durmo bem já nem sei há quanto tempo ...
    De resto, já se senta sozinho há algumas semanas, e só quer é andar!
    Acho que vai dispensar a fase do gatinhar.

    Em relação à festinha de aniversário, já tenho andado a tratar de tudo:
    O tema será "sem tema"!
    Vou fazer tudo muito colorido, o bolo o "tema" será os cubos das crianças (aqueles que têm letras, os clássicos), cada um com a sua cor e letra do nome.
    Quem o vai fazer é a minha mana, que é cake designer !!
    Quando tiver fotos, ponho cá.
    Mandei fazer uns placards em esferovite com uma face de cada cubo com o nome dele, e outros que vou colar fotos a preto e branco das várias fases do piqueno.
    E todos com muita cor!

    Quanto ao resto, o meu futuro ex-marido está para sair de casa, e o divórcio vai mesmo para a frente.
    Já não bastavam as discussões e acusações, vim a descobrir que o gajo andava a dar cambalhotas com a mulher de um amigo ... coisa que já acontecia desde Outubro ...
    E como mais vale só que mal acompanhada, esta traição veio dar um ponto final a uma relação de há quase 11 anos ... e que destruiu 2 casamentos, pois os outros também se vão separar (e com dois filhos pequenos ...).
    Raios parta a raça!!!

    Desculpem o testamento ...
    E parabéns a todos os marcianitos que já completaram 1 aninho!!

    Bjs a todas e bom fim-de-semana prolongado (para quem o tem, eu vou trabalhar e começa já amanhã ...)!!
    Ola!

    Que bom saber de ti! Olha o Bruno so começou a "gatinhar" aos 11 meses! Senta-se , arrasta o rabo e rema com as maos e pes! Nunca tinha visto tal! Mas ja corre a casa toda. Quando encontra algo que serve de apoio levanta-se e anda agarrado. Mas ja descobriu que de gatas vai mais depressa e prefere!

    E ºe como dizes... antes so! E muita força para a tua nova vida!

    BEijinhos

    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Olá meninas, hoje tenho uma novidade muito boa e vou partilhar com vocês, o Afonso deu os primeiros passos sozinho. LINDOOOOO
      dêem uma espreitadela aqui:http://www.youtube.com/watch?v=eB27bMYYmNU
      Miluska, as borbulhas da varicela são tipo uma bolha de água, inicialmente parecem borbulhas normais depois ficam bolha e depois em crosta, espalham-se pelo corpo todo, inclusivé cabeça, genitais e ás vezes até dentro da boca, por norma nos bebés a"dose"não costuma ser muito forte, o Afonso teve o mês passado e teve pouquinho. Rraimundo, força pra ti, este tempo de espera deve ser muito angustiante, e realmente tens razão devem mesmo lutar pelos 3 e unirem-se pra vencer estes imprevistos.
      Sininho,os dentes não vêem sempre como diz no esquema, mas parabens por mais um dentinho.
      beijos e bom fim de semana
      Rita sp amanhã vou á malveira ver o corso, apareces????
      Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Inserido Inicialmente por miluska
        ontem reparei k o lourenço tinha uma brubolha perto do pescoço ....houje já tem mais no peito e debaixo dos braços...mas nao sao muitas ,estou á espera k acorde para ver se apareceram mais ,nao tem febre,tem estado muito bem desposto e nao se coça,nem sinto k tenha desconforto,acham k será varisela? nunca tive ,nunca vi o começo da varicela alguem sabe? nem fui mais á rua ...acho k nao se deve...bem o lourenço acordou vou ver como está a situaçao

        beijocas
        não será alergia ao fatinho do carnaval?

        Beijinhos!!

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          VCR, eu só queria te dar um beijinho... Bola pra frente e se concentra na coisa linda que é o seu filho e nas asas que são o seu ganh-pão. O resto, se compõe.

          :friends: :friends: :friends:

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            VCR, já sabes que estamos aqui para ler os teus pequenos testamentos e também para te apoiar nas tuas decisões. Eu também sou divorciada, deixa lá não tem mal nenhum. Aliás, eu e o Nuno somos ambos divorciados, os nossos 1ºs casamentos não resultaram, mas AINDA BEM!!! Hoje estamos juntos e temos a nossa princesa maravilhosa

            A Constança já gatinha há 2 dias eheheh agora anda o tempo todo a querer estar no chão e anda sempre atrás de mim ou do pai, é uma cómica. Hoje reparei que um dos dentitos de cima já cá está fora, agora tem de crescer. Por isso é que ela choraminga de noite por vezes...devem ser dores.

            Muitos beijinhos pra todas!!

            Márcia






            Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



            Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



            GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Olá meninas,

              VCR, um beijinho de muita força!

              Ontem fui a um desfile de Carnaval com a Leonor, foi vestida de Minie, estava muito gira, quando passar as fotos para o PC mostro.

              Como não dormiu muito bem, assim que chegámos a casa deitei-a e quando acordou para jantar tinha a cara muito rosada, estava muito quente e tremia um bocadinho.
              Dei-lhe banho e medi a temperatura, tinha 38.6º, meti-lhe ben-u-ron e depois do jantar teve dificuldade em adormecer e estava muito rabujenta.

              Não sei se era só cansaço ou outra coisa. Vamos ver como vai acordar.
              Bom Carnaval e bom resto de fim-de-semana.
              [hr]

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Olá minhas queridas!!!
                Então Marta a tua Leonor está melhor ?? Já parece que nunca mais deixam de ter constipações ou estas coisas que trazem febre e má disposição. A Constança continua com ranhocas e o nariz sempre a escorrer e eu já não sei o que lhe hei-de fazer mais...faço as lavagens ao nariz com soro e aerossóis mas mesmo assim o nariz parece uma fonte. Será que não há nada que se possa dar para ajudar a secar as ranhocas e parar de escorrer ?? Tenho em casa vários medicamentos mas não lhe dou nenhum pois também não sei isto é fruto de alguma inflamação...já não sei o que fazer mais, tadinha. Também já pensei que possa ser do dente a nascer...mas sinceramente não sei.

                Vou almoçar a casa dos sogros e vou sair agora de casa.

                Muitos beijinhos para todas e para os nossas macianitos,

                Márcia :angelyel:






                Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Ola menina

                  VCR: a vida é mesmo assim... eu vou no 2º casamento e o meu marido tambem... os 1ºs foram mt complicados... e agora estamos felizes! Sempre estamos combinados pro nosso voo em Abril???

                  A feste do Rodrigo vai ser tema Rodrigo.... nao tenho tidop mt tempo para pensar nisso mas hoje vamos tratar dos convites....

                  Verusca: Parabens pelos 1ºs passinhos do Afonso... o video está o maximo... tao giro vê-los a andar!
                  ... o meu ja da uns passinhos mas so com uma mao agarrada.... mas adora andar.... passem no blog do rodinha que eu hoje ponho la novas fotos!

                  Meninas... estivemos com a Constança e daqui a pouco ponho fotos dos nossos meninos fantasiados...

                  beijos

                  Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                  Madrinha: joe&xande&babs

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    aqui esta:




                    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                    Madrinha: joe&xande&babs

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      AHAHAHAHAHAH :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: :lol::lol::lol:
                      Que girooooooooooooossssssssssssssssssssssssss
                      No próximo ano também vou mascarar a Constança, se ela quiser, claro eheheh

                      Beijinhos!!!!






                      Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                      Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                      GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Olá, mamãs!

                        Obrigada pelas palavras ...

                        Sininho, o Rodrigo está lindo!!
                        Quando receber a minha escala de trabalho para Abril (que só deverá acontecer na última semana de Março), voltamos a falar sobre o voo.
                        Se der, lá estarei à vossa espera, mesmo à porta!

                        Bjs

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Inserido Inicialmente por verusca
                          Olá meninas, hoje tenho uma novidade muito boa e vou partilhar com vocês, o Afonso deu os primeiros passos sozinho. LINDOOOOO
                          dêem uma espreitadela aqui:http://www.youtube.com/watch?v=eB27bMYYmNU

                          Rita sp amanhã vou á malveira ver o corso, apareces????
                          O Afonso esta o maximooooooo!!! um menino crescido lindooo lindoooo!!!

                          ai linda so vi a msg agora mas tb n fui á malveira. Cá por casa n somos adeptos do carnaval e nem a leonor se mascarou! (talvez o o ano qd ja possa usufruir mais da fantasia...) Fomos ao parque marechal carmona passear c uns amigos e foi optimo! Tava um solinho mm bommmm

                          e q tal o corso? divertiram-se??


                          [/url]


                          o nosso blog
                          http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Aqui está a minha menina de Viana (não fosse neta de minhotos!).

                            Pena foi estar em dia NÃO, nem desfrutou das visitas dos amiguinhos Rodrigo, Sara e Pedro.

                            Beijinhos!!

                            [img][/img]

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Ros e Sininho, a Constança e o Rodrigo estao uns fofosssssss!!!!


                              [/url]


                              o nosso blog
                              http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                sininho uma das fantasias da Madalena é igual á do Rodrigo. Que belos dálmatas

                                A outra vai ser na terça feira de minie


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X