Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Frederica: O Rodrigo manda te um beijinho muito muito grandeeeeeeeeee! PARABENS !!!!!

    Parabens tambem á Carolina!

    Beijinhos
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      ola ola meninas :friends:

      Rute o Bruno esta realmente um rapagão lindooooooo lindoooooo!!! um fofo!!!!!

      Rute Raimundo
      ainda bem q n passou d um susto fico mt feliz agora é só ires vigiando Qt a tua relaçao...bom...quem sou eu p dar conselhos...a unica coisa q te posso dizer é q compreendo a tua tristeza e fico a torcer p q td se resolva da melhor forma p os 3! O q interessa é serem felizes e viverem em paz!! Força, linda!!

      Sininho
      , as fotos do vosso lanchinho estao o maximoooooooo tb keroooooo!!!!! sei q é mt feio..mas ate fiquei c inveja!! hihihi!!!
      Imagino como te deves sentir cansada! E tenho q dizer q vos admiro, a TODAS AS MENINAS, q n dormem uma noite de jeito ha, provavelmente, quase um ano...realmente n deve ser nd facil, possa!!! A leonor mm q choramingue durante a noite, basta ir la por a xuxa e tem algumas noites q me brinda c umas noite inteira de soninho tranquilo. Mas a maioria é a saga da xuxa (ainda me cosutmo levantar umas 3 vezes), mas claro q n se compara, pois ela mt mt mt raramente acorda!
      Nao sei q conselho q te posso dar...so kero dar-te a minha força e pensa q passará!

      Anjo de Luz
      aiiiiiii q a Constança ta uma lindonaaaaaaa!!!!! Parece super simpatica e a cara da mamã

      :bdgreetn: PARABENS Á FREDERICA E Á CAROLINA:bdgreetn: o tempo passa mm a correr.... (peço desculpa se me escapa algum marcianito:? )

      Nós cá por casa vamos andando a leonor esta cada vez mais inteligente, esperta, simpatica, c mau feitio (dizem q sai á mae nisso...eu tneho as minhas duvidas!! hehehe), c mt vontade propria, uma faladora e aventureira modestia á parte:-":-"!! hihihihi!!!!! ahhhh e lindaaaaa lindaaaaa lindaaaaa de morrer!!!! Ta sempre a dizer "Ola", "mamamama", "papapapa" indica a bola por "ba" e aponta vai buscar os livros, da-nos e senta-se a nossa frente p lho mostrar-mos qd lhe perguntamos (em relaçao aos livros) onde esta o Nodi e o Panda, ela aponte logo qd lhe estou a mudar a roupa, pergunto onde esta o "bigo" e ela aponte logo p o umbigo e o mm p as maminhas bom...ja chega d tanta baba!! hahhahaahah!!!

      O L., felizmente, tem-me ajudado bastante e td voltou á normalidade, ao q era dantes, apos a nossa ultima, unica e grd crise. Ajuda-me c a leonor. Da-lhe o bibas de manha, muda-lhe a fralda e limpa-lhe o nariz c o soro, enquanto eu tomo banho e me arranjo. A noite da-lhe banhoca e deitamo-la "á vez" ( uma dia eu no outr dia ele). Calro q durante a noite calha-me sempre a mim, mas tb nas vezes q foi la ele (pq acordou por acaso...acho eu) eu acordo sempre e nunca fico descança se dps n for la ve-la!!! Va-se la entender esta cabeça e coraçao de mãe!!!

      Bommmm ja me alonguei!!!!

      bjokas grdsssssssssss


      [/url]


      o nosso blog
      http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        ola!

        So hoje pude chegar aqui...!Obrigado por se lembrarem do aniversario do meu filhote!!Ele adoroua festa na creche, esteve smp bem disposto e em cada tb, sábado tem ot festa para os amigos!

        Parabéns aos aniversariantes destes dias!!

        Melhoras aos bebés que estão doentitos!

        Noticias do Santiago:

        O Santiago ja está a ganhar mais força nas pernocas e na anca mas vai tardar a andar e td as pessoas perguntam se ja anda...ele ainda nem se senta sozinho...vai levar tempo mas vai chegar la!

        jinhos



        (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Oi!
          Passei para deixar um beijinho a todos mas em especial ...

          muitos parabens Frederica e Carolina e respectivas mamas!!!!


          Beijinhos

          Rute

          PS abotelho a pouco estava a foto da Frederica no ecra e o Bruno a mandar beijinhos...

          O meu parto de 14 dias
          Bebes e Mamas marcianas de 2008
          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            ola meninas

            hoje foi um dia atipico... tive ca os meus pais a tomar conta do rodrigo, fui a um curso de culkinaria da bimby, e o rodrigo adormeceu agora.... a ver se esta noite dorme melhor!

            Eu continuo angustiada... mnas isso sou eu... as balanças têm mt dificuldade em escolher e se um dia vos disse que nao quero ir pra area comercial as vezes nao sei se fiz mal em nao querer.... enfim

            O ROdrigo ja anda so preso numa mao!

            amanha dou mais noticias
            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
            Madrinha: joe&xande&babs

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Oi mamãs

              Muito obrigada pelos parabéns!!!!
              Estou sem tempo para nada, a tentar arranjar as coisas para a festinha da kika, mas não tá fácil
              Depois lá para segunda quando as coisas acalmarem venho aqui pôr as fotos.

              Rute, o bruninho está a ficar um autêntico D. Juan!! E eu que pensava que o Rodrigo é que era o arrasa corações do fórum, mas afinal o Bruno também é todo charmoso, isso de mandar beijinhos á kika :-({|= :-({|= :-({|= !!

              Bjoquinhas a todas
              Xana



              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008


                Sónia (01/10/1974), mãe da Leonor e do Henrique 14-03-2008, santarém




                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Olha um casalinho de gémeos para o nosso clube!!! :banana: :banana:
                  Sejam bem-vindos Henrique, Leonor e mamã.
                  Bjs
                  [hr]

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Ola :-) parabéns às meninas e mamãs! Hoje o meu afonso foi pra creche vestido de cãozinho e a mana de flor, mas no desfile a kika perdeu a máscara k fui eu k fiz... A auxiliar dela diz k ela tá mt triste:-( amanhã vou marcará-la de noiva ou de anjo , pro afonso só tenho este fato mas fica mt fofo. Depois era giro pormos aqui as fotos deles mascarados. O afonso tá um safado... Agora grita Qd as coisas não lhe agradam:-) e diz mamamama e papapapa e em vez de bater palmas parece k as sacode como se estivessem sujas... Eh eh tira-me tudo das gavetas a k consegue chegar na aranha e continua a não gatinhar! Mas tb um lindão. Na quarta feira fomos cortar o cabelo e está o máximo, parece um homemzinho. Eu esta semana perdi mais 400g, e devagarinho hei-de lá chegar. Beijocas e bom carnaval.
                    Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      shl1974 - sê bem-vinda. Uns gemeos marcianitos: q fixe.

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Olá shl1974!!!
                        Bem vinda ao nosso cantinho. Gémeos é sempre muito giro, pelo menos na casa dos outros

                        Beijinhos,

                        Márcia :angelyel:






                        Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                        Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                        GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Inserido Inicialmente por shl1974
                          Sónia (01/10/1974), mãe da Leonor e do Henrique 14-03-2008, santarém
                          Bem vindos!
                          Ja estao na nossa listinha!

                          Beijinhos

                          Rute

                          O meu parto de 14 dias
                          Bebes e Mamas marcianas de 2008
                          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Ola mamas!

                            Fonalmente o meu filho deu-me um a noite boa :banana: :banana: :banana:
                            Dormiu as 23, era meia noite chorou mas com uma palmadinhas no rabo ficou outra vez e a 1 igual. Nem chegou a abrir o olho! As 6:15 mamou e 10 min depois ja dormia-mos de novo. acordou as 9! :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

                            Deve ser por ser carnaval! Hoje na creche iam fantasia-los a todos...

                            Beijinhos

                            Rute

                            O meu parto de 14 dias
                            Bebes e Mamas marcianas de 2008
                            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Bem vinda shl1974 .... ter gemeos deve ser o maximo!

                              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                              Madrinha: joe&xande&babs

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Inserido Inicialmente por rbalmeid
                                Ola mamas!

                                Fonalmente o meu filho deu-me um a noite boa :banana: :banana: :banana:
                                Dormiu as 23, era meia noite chorou mas com uma palmadinhas no rabo ficou outra vez e a 1 igual. Nem chegou a abrir o olho! As 6:15 mamou e 10 min depois ja dormia-mos de novo. acordou as 9! :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

                                Deve ser por ser carnaval! Hoje na creche iam fantasia-los a todos...

                                Beijinhos

                                Rute
                                Pois é Rute... o meu e ha 2 noites para ca tem dormido 8 horas seguidas... esta noite dormiu das 23 as 7h30... soube me tao bem .... so mamou as 7h30!

                                De resto ainda nao o fantasiei, mas amanha vou vesti lo de dálmata..... depois tiro fotos e ponho aqui! Vai ficar o maximo!

                                Vejam o blog da Mallu... o Vicente esta lindo de morrer fantasiado


                                beijinhos a todas
                                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                                Madrinha: joe&xande&babs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X