Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Inserido Inicialmente por bebecas
    Inserido Inicialmente por Rosana
    Inserido Inicialmente por bebecas
    é como tu dizes, não sei como não emagreço :? :? :?
    Comigo é ao contrário, perco peso a olhos vistos...
    Quem me dera estar como tu!!! pois quando digo que estou gorda, quero dizer mesmo com excesso de peso, não é como a nossa amiga sininho que se acha gorda e está linda, óptima...
    vejam só...quando nos encontramos eu sou a baleia à beira de uma quase top model....e o pior é que o batizado é daqui a 15 dias e eu nem sei o que vestir, mesmo amamentar, em vez de perder peso...ganho peso

    tou triste
    Isabel
    Eu agradeço o elogio, mas nao sera bem assim: eu peso 72 Kg (nunca tinha pesado mais de 70) e visto o 42, 44...... nao esta facil! Mass minha querida... tu tens 3 gravidezes em cima... e eu so tenho 1... é sempre mais dificil recuperar com 3!

    O que te digo é: de certeza que para as tuas filhas és a mae mais linda do mundo e de facto a mim pareces me uma pessoa fantastica, mae maravilhosa e linda de morrer!

    Eu tambem ainda nao consegui perder peso e ando sempre atras do rodrigo... mas tambem nao páro de petiscar!

    beijinhos
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      olá..

      bebecas - eu tbam estou a aantar e nao perco peso,acho k tenho é mais um kilo e tbem estou com escesso de peso...nao fikes triste ,somos umas mamas lindas

      sininho-ainda bem k recuperaste o telm e os numeros... e o teu pai esta melhor? (espero k sim)

      anjo de luz - força...harmunia ....bjocas de luz...

      rraimundo - pois é há dias k nos sentimos mesmo cansadas e pouco ajudadas...mas olhamos p os nossos filhotes e eskecemos tudo...

      obrigado meninas pelas palavras de apoio k me deram,é bom saber k estam aki...

      bjocas

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: AO AFONSO



        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Inserido Inicialmente por bebecas
          Inserido Inicialmente por Rosana
          Inserido Inicialmente por bebecas
          é como tu dizes, não sei como não emagreço :? :? :?
          Comigo é ao contrário, perco peso a olhos vistos...
          Quem me dera estar como tu!!! pois quando digo que estou gorda, quero dizer mesmo com excesso de peso, não é como a nossa amiga sininho que se acha gorda e está linda, óptima...
          vejam só...quando nos encontramos eu sou a baleia à beira de uma quase top model....e o pior é que o batizado é daqui a 15 dias e eu nem sei o que vestir, mesmo amamentar, em vez de perder peso...ganho peso

          tou triste
          Isabel

          Não, não Bebecas, eu estou MESMO magra demais... Tenho que ganhar uns quilinhos... Quem me conhece só me diz isso e é verdade, eu noto bem na roupa.

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Inserido Inicialmente por aipc
            meninas: já viram na seção de outros temas, livro de recomendações, o que a golfinho põs lá acerca de um site com sapatos???

            Estou tentada a mandar vir uns, s mt giros e bem mais baratos do q chico ou geox 8q s os q usei)- Ros: isto é para ti!!!! O que vos parece?

            Já fui ver. Gostei, embora dentro dos que estão lá, já tenho do género. Vou encomendar o castanho com bolinhas.

            Obrigada pela lembrança, minha querida... :hello:

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Mallu: adorei o blog do Vicente. Parabéns!!

              Por onde a Mar e Sol? Por falar em desaparecidas, "vi" a Nica num tópico da Pediatria, comentei que ela nunca mais apareceu por aqui, mas ela não respondeu...

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Boa noite meninas!!
                Hoje o dia foi diferente...tirei o dia de férias para ficar com a Constança pois ela hoje tinha a consulta de 1 ano (mais cedo um pouco, eu sei) e então decidi que ia passar o dia com ela. Ontem ficou em casa com a minha mãe e divertiram-se imenso a passear na rua, de pernas ao léu e realmente a Constança estava a precisar de despir roupa. Recomecei a dar o xarope da ervanária Sambukid ontem e realmente o efeito é quase imediato. Durante a noite teve um ataque de tosse com expectoração (eram 3:20h) e dei-lhe água e ela continuou a tossir e com vómitos até que vomitou a água que tinha bebido e nem imaginam a quantidade de expectoração que ela vomitou também (desculpem os pormenores horrendos!!)...hoje disse isso ao médico, assustei-me com tanta tosse e a Constança aflita para respirar ao mesmo tempo que tinha expectoração para deitar fora...que filme!!!

                Hoje lá fomos à consulta e o médico disse que já era tempo a mais com ranhos verdes e achou por bem receitar antibiótico. Então vamos tomar Clavamox durante 8 dias para ver se esta saga passa...hoje andou hiper ranhosa mas teve menos tosse.
                Dados para actualizar na tabela dos marcianitos:
                Data da consulta: 20-03-2009
                Constança tem 11 meses e 3 semanas
                Peso: 7640g
                Medida: 67cm
                Perímetro cefálico: 45,3

                Penso que nos últimos dados da Constança a medida dela estava mal, agora é que ela tem 67cm, anteriormente tinha 65cm.

                Hoje está a dormir desde as 21h e ainda não tossiu...só espero que isto comece tudo a entrar na normalidade...já não sei o que é dormir bem nesta casa há meses...mas o mal é mesmo para a Constança que acaba por ter sempre muito sono...mas hoje passámos um dia excelente Estou mais animada!!!

                Obrigada a todas pelos vossos miminhos, pelas vossas palavras, são todas muito importantes para mim.
                Andei a cuscar o site dos pézinhos e os sapatos são giríssimos. Vou mandar vir uns para o aniversário da Constança, depois mostro a foto

                Entretanto já decidi que o aniversário da Constança vai ser pelas 16h mais ou menos, é lanche e apenas para família e os amigos da casa pois ela ainda não percebe muito bem o que se passa e talvez no próximo ano faça a festa num local de festas com divertimentos para os miúdos. Depois mostro as fotos da festa de anos...ainda falta mais de 1 semana

                Pronto, não vos chateio mais hoje

                Boa noite, durmam bem e beijinhos a todas!!!!

                Márcia :angelyel:






                Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Ola mamas!

                  Hoje o instituto onde trabalho estava a celebrar o seu santo padroeiro e por isso tive direito a feriado
                  Aproveitei e fui tratar da papelada a ver se finalmente o meu filho fica com os apelidos direitos. Eu acho que ja contei aqui que me obrigaram no registo espanhol a por os apelidos pela lei espanho, ou seja o primeiro apelido da mae e o primeiro do pai, ou seja o meu filho fico com os apelidos do meu avo materno e do avo materno do meu marido #-o. Quando o registamso no consulado corrigimos acrescentado os que faltavam, porque achei eu era mais facil o nome dele estar incompleto nos documentos espanhois que ter os apelidos todos diferentes...

                  Entretanto j atinhamso tentado corrigir no registo mas nao aceitaram como prova nem o BI nem o passaporte e la tive de ir pedir um documento ao consuladoem como segundo a lei portuguesa um nacional pode ter aqueles apelidos :? :? Hoje fui d ednovo ao registo e voltei pelo mesmo caminho porque o funcionario que trata destes assuntos naos estava e mais niguem (de todos os funcionaros do registo central de zaragoza) sabia tratar do assunto.

                  Depois tentei a minha sorte no recenseamento (outro passo obrigatorio) e ai com o passaporte la aceitaram mudar.. Mas o nome nao cabia! #-o Fui recambiada para o serviço de estatistica (nao sei porque) onde la me resolveram o problema colocando um aditamento com o nome completo em nota.

                  Paragem seguinte: segurança social! Aqui foi mais simples porque o homem nem pestanejou. Se o nome e outro preencha que eu carimbo!

                  E por ultimo centro de saude para corrigir o cartao de sanidad (tipo cartao de utente). Mais uma vez o nome nao cabia! LA tive de conevncer o funcionario que podia abreviar um apelido...

                  Corri a cidade de fio a pavio e ainda nao esta tudo. Para alem do tal documento do registo que acho que vou desistir de corrigir, aind atenho de ir ao hospital pedir para me trocarem o nome dos processo médicos e unificarem os dois que tem: 1 de quando nasceu com os apelidos que nos dissemos (em neonatologia e cardiologia), outro criado pela segurança social quando o pedi nos mandou a consulta de pneumologia!

                  Tenho uma saudades da burocracia Portuguesa que voces nem imaginam...

                  BEijinhos
                  Rute

                  O meu parto de 14 dias
                  Bebes e Mamas marcianas de 2008
                  Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                  CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Eheheh Rute que azáfama hoje hein ??

                    Aliás, as nossas Rutes andam sempre a correr de um lado para o outro, uma em Espanha e outra em Portugal

                    Beijinhos,

                    Márcia :angelyel:






                    Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                    Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                    GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Ola, meninas já estou no norte,consegui deitar-me agora... Amanhã acho k não vou conseguir encontrar-me com ninguém, e no domingo não sei vamos ver... Bjs e bom fim de semana:-) sininho se conseguir no domingo de manhã ligo-te... Eu digo a ti pk é o nr que tenho. Bjs
                      Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Bom Dia Meninas!!!

                        CHEGOU A PRIMAVERA!!!!!!:balloons: Agora é que os marcianitos vão todos dar um pulo!!!

                        Aqui estão as tabelas!!!

                        Os meninos:


                        As meninas:


                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          aiiii meninas marcianas q saudades tinhas vossas

                          ja ha uns dias q n vinha aki ao nosso cantinho...tenho andado muitoooooooo cansada...a leonor como tem 2 dentitos a romper tem acordado/choramingado mts vezes durante a noite e eu claro q tenho q ir la sempre espreitar p ver se tá td bem, se tá tapada (pq as vezes ate para de chorar por ela..mas eu n resisto em ir ve-la). Ando mm mt cansada!! a barriga tb ja pesa...tou prestes a entrar no 6º mês e ja c 7 kgs a mais :? :? o medico diz q ta dentro da media..mas eu sinto-me enormeeee, uma verdadeira baleia...e descupem-me o desabafo...mt feia...(eu sei q é mt mau dizer isto...e ate tenho vegonha d dizer isto...ate acho q n tou a gozar etsa gravidez como devia e em pleno por causa disso...)...ate tenho tido cuidado c a alimentaçao mas...nem sempre consigo...

                          mas o q me faz sorrir todos os dias é olhar p a minha fadinha lindaaaaaaaa anda numa fase optima!!! mt mt meiguinha e super divertita!! mal me vê, da-me logo um grd abraço e mts bjinhos adora fazer festinha e bjinhos na minha barriga diz logo "mano mano"cada vez dá mais passinhos sozinha tá o maximoooooooooooooo!!!!!!!!

                          no dia do pai eu comprei uma caneca e uma moldura c uma foto da leonor c o papa no seu 1º aniversario. A caneca foi prenda do afonso e a foto da leonor dps houve festa do dia do pai na escola da leonor c os pais!! acho q foi o maximo!! a leonor andava animadissima a mostrar tds os brinquedos ao papá e dps deu uma prenda lindaaaaaaa lindaaaaaa!! um azulejo pintado c p pézinho dela ja esta pendurado na sala ao pé do presente de natal feito tb por ela o papa foi busca-la dps do lanche a escola e ainda foram ao parque andar de baloiço e ver os patinhos foi um dia em cheio!!

                          Rute uffffaaaaa!!! q grd canseira de dia!!! ufaaaa!!
                          epaa eu gostava era d ter um patrao como o teu!! o meu ha 2 anos q n aumenta ninguem, anda sempre carrancudo, sempre de mal c o mundo, nem bom dia, nem boa tarde, responde mal, principalmente ás mulheres!! é um homem intragavel!! enfim...enquanto me for pagando o ordenado a tempo e horas...menos mal...c a crise q ha por aí...

                          Sininho epaaa q azar, linda!! mais ainda bem q ja recuperaste os nr e a exposiçao, como foi??
                          olha, qd vens cá a cascais???

                          Rraimundo eu tb li tudoooooo, tudinhooooo!!! aiiii linda n sei como consegues...nos chegamos a casa as 19h, o luis da banho a leonor, dps eu dou o jantar, brincamos um bocado (n abdico destes momentos...kero la saber da casa!!), um de nos a vai deitar enquanto o outro vai preparando o jantar, jantamos, e mts vezes fica a loiça p lavar na hora d almoço do dia seguinte (isto é uma vergonha...eu sei...mas n consigo...). A roupa...trato dela de manha antes d ir trabalhar (agora entro as 9h) e na hora d almoço...mm assim n consigo ter a casa arrumadinha como dantes, nem fazer akelas limpezas a fundo como fazia...n tenho energia p mais... so penso...como vou fazer c 2 bebes?????? ando a ficar c tanto medo...enfim...

                          AnjoDeLuz
                          , ainda bem q o xarope esta a fazer efeito!!! desta é q vai ficar boa a linda Constança!! nunca puseste a hipotese de ter uma base alergica?? eu vou a uma consulta d alergologia c a leonor (tb por causa das quase constantes ranhocas desde os 6 meses) ja nesta 2ª.

                          bom vou ver se trabalho qq coisita....mas isto esta uma grd seca!!!

                          ja passo por aki novamente...

                          bjokaaaaaaaaasssss grdssssss


                          [/url]


                          o nosso blog
                          http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Olá Rita,

                            Também estás a trabalhar? Eu também estou e, para já, também não tenho muito para fazer! Deves estar linda, com uma barriguinha de Afonso fofa... Eu também passei fases na gravidez que achava que estava grande e disforme. Mas são as hormonas a falar mais alto... E fazes bem em relaxares em relação à casa... Tens tempo para tratar de tudo e isso não é definitivamente o mais importante...

                            Beijinhos,

                            Cláudia

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              beijinhos a todas.....

                              vou pra Braga agora!
                              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                              Madrinha: joe&xande&babs

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Inserido Inicialmente por mclaudia
                                Olá Rita,

                                Também estás a trabalhar? Eu também estou e, para já, também não tenho muito para fazer! Deves estar linda, com uma barriguinha de Afonso fofa... Eu também passei fases na gravidez que achava que estava grande e disforme. Mas são as hormonas a falar mais alto... E fazes bem em relaxares em relação à casa... Tens tempo para tratar de tudo e isso não é definitivamente o mais importante...

                                Beijinhos,

                                Cláudia
                                pois...cá estamos no trabalho...n é???:banghead: :banghead: tenho folga ao domingo e 2ª. Isto ao sabado é uma seca..os fornecedores estao todos fechados...ou melhor esta td fechado so nos aki. Sou administrativa no escritorio de uma loja q vende materiais d construçao. A loja a aberta e ao sabado tem bastante movimento mas aki no escritorio é uma valente SECAAAAAAA!!! ainda por cima olho pela janela e vejo um solinho tao bommmmm!!!!

                                mt obrigada pelo elogio :arose: mas sito-me mm disforme sei q é uma grd futilidade pensar nestas coisas num estado d graça q é a gravidez...mas n consigo evitar...tou mm enormeeee!!! ainda por cima ainda tinha 6 kg da gravidez da leonor e agora ja tneho mais 7 kg desta:? :? tou c 75kg e meço 1.60 cm:? enfim...



                                [/url]


                                o nosso blog
                                http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X