Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Inserido Inicialmente por aipc
    Sininho: como estás a pensar fazer a faixa a dizer parabens?

    Eu tb só penso na festinha, o tema vão ser as joaninhas (a rapariga vai-se enjoar do nome dela...lol). Vai ser td simples, o bolo estou a pensar encomendar à sofia rubina aki do forum, e de lembrança vou fazer uns marcadores p livros com várias fotos da joana e espetadas de gomas p a criançada.

    bjs
    OI.,..


    uma coisa muito simples que de pros varios aniversarios... Parabens de um lado e Rodrigo do outro... em pano.... vamos mandar imprimir! Fazer no PC e mandar imprmir... talvez com uns baloes ou assim!

    Beijinhos
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      olá meninas ...

      houje o meu filhote faz 11 meses...por ca tudo ok...

      as melhoras p os bebes doentes.....

      rute-desejo-te boa viagem

      bjocas p todas as mamas e bebes marcianitos ...e bom fim de semana...nao á meio de acabar este frio e esta chuva p modermos passear c os nossos pekenotes

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        sininho - mas a tomar a cerazete nao deveria vir o periudo...so se parares de tomar nao é?tbem tomo e dou de mamar ao lourenço normalmente 2 ou 3 vezes por dia

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Inserido Inicialmente por sininho33
          Inserido Inicialmente por Ritagameiro
          Inserido Inicialmente por sininho33
          OLa meninas


          Não estás a tomar a cerazzete? E dás mama quantas vezes por dia?
          Oh pá, eu não quero a menstruação. LOL
          Pois... eu tambem nao queria. Sim estou a tomar a cerazzete e para ja foi so um spotting... mas ....

          Nao conto as vezes... agora que ele esteve doente cheguei a dar mais de 10 vezes (de hora a hora la dava), mas por norma, umas 4 vezes (contando com 1 a meio da noite)

          beijinhos
          Eu também estou a tomar a cerazzete e dou mama de manhã e à noite e já me aconteceu várias vezes aparecer o Mr. Red de manhã e à tarde já não ter nada e também já notei que há aqueles dias em q andamos com o corrimento tipo clara de ovo.
          [hr]

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Inserido Inicialmente por miluska
            sininho - mas a tomar a cerazete nao deveria vir o periudo...so se parares de tomar nao é?tbem tomo e dou de mamar ao lourenço normalmente 2 ou 3 vezes por dia
            Naaa

            a medica disse que o periodo vem na mesma com cerazzete, so que nunca sabemos quando porque nao é certo como nas outras pilulas!

            beijinhos
            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
            Madrinha: joe&xande&babs

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              meninas tal como prometi aqui ficam as fotos do aniversário da kika, não consigo é por maiores para verem melhor...



              Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                oh meninas digam-me lá como é que contacto o administrador?
                a minha assinatura tem o blog filtrado, sabem me dizer porquê?????
                Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Inserido Inicialmente por verusca
                  oh meninas digam-me lá como é que contacto o administrador?
                  a minha assinatura tem o blog filtrado, sabem me dizer porquê?????


                  Tens que mandar uma PM ao admin, o blog deve estar filtrado porque deve ter alguma coisa que ele achou que devia filtrar...alguma palavra, só ele te pode dizer ao certo porque. Vai a alguma mensagem do admin e manda-lhe um PM.
                  Beijinhos

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Inserido Inicialmente por sininho33
                    Inserido Inicialmente por rraimundo
                    Inserido Inicialmente por sininho33
                    Meninas do Porto....e arredores....

                    a Rbalmeid vem ao porto na proxima semana (o Bruno vai faezr 1 aninho). Estava a pensar fazer ca em casa um lanchinho (muito simples que nao vou ter tempo pra quase nada) la pra terça feira, que acham?

                    Ros... vens nao vens?

                    beijinhos

                    isabel
                    Mas terça-feira é dia de trabalho...#-o #-o #-o
                    Como vão fazer?
                    Ora bem.... eu estou com horario amamentação.... por isso la para as 15h30 estou em casa. A Rute so pode ás 17 penso eu... por isso deve ser por essa hora.

                    E eu estou desempregada, portanto...

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Verusca: Tudo lindo!!!! Adorei o bolo.

                      Miluska: ai, meu Deus, 11 meses!!! Tá quase...

                      Marcel: eu gostaria de fazer uma bela festa pra Constança, ainda por cima calha num sábado. A minha sogra ofereceu a casa dela, que tem 2 salas contíguas e uma delas é envidraçada virada para um terraço gigante, onde (caso o tempo estivesse bom), daria uma bela festa de criança, mas o meu marido não quer. !!:banghead: :banghead:
                      Vamos fazer mesmo aqui em casa, e acho que só mesmo um bolinho para os tios e avós. Deprê...

                      Beijinhos...

                      Agora está sempre de língua de fora...


                      [img][/img]

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Olá mamãs,

                        Bem......estou há não sei quanto tempo a ler as vossas mensagens.........não sei como arranjam tempo
                        De vez em quando cá venho espreitar-vos, mas confesso que nem sempre tenho tempo de escrever....o Gonçalo preenche todo o tempo que estamos em casa com ele e no trabalho é mais complicado......

                        Quanto a novidades, o nosso bébé está quase a fazer 1 aninho :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: vai ser uma emoção!!!
                        Mas antes disso temos de lhe dar muitos miminhos porque está outra vez com uma bronquiolite.desde 4ª feira que estava com febre, ligaram ao inicio da tarde do infantário para o ir buscar e hoje fomos ao pediatra.
                        Lá viemos com a receita do costume, Ventilan, Atrovent, soro e um antibiótico para tomar se a febre não baixar. Também estava com um dos ouvidos ligeiramente inflamado, mas segundo o médico nada de otites.

                        Está com pouco apetite, o que não é normal, e está um mimalho que não se aguenta!!! Só quer colo e nada de ficar sozinho.......e já faz birras!!
                        Hoje conseguiu fazer o que já há muito tempo esperávamos: quando o papá estava a dar a sopa, ele conseguiu meter a mão dentro do prato e ..........nem vale a pena contar-vos o que aconteceu........

                        De resto está óptimo, já bate:clap: e quer :eat: sozinho, ehehehehehe.......

                        Quanto à festinha, eu também já ando a pensar, em principio o tema vai ser o Pocoyo, sei que é um tema já uito visto, mas eu adoro esse boneco e como o Gonçalo tem algumas coisas dele, decidi assim.

                        Vou começar os preparativos em breve e assim que puder coloco aqui as fotos. Vou aventurar-me a fazer o bolo de gomas e as decorações também. Algumas coisas encomendei à mamã jonas que foi super simpática.

                        E pronto..desculpem o testamento........

                        :hello: :hello: :hello: :hello: :hello: :hello: :hello: :hello: :hello: :hello: :hello:

                        Beijinhos a todos os marcianinhos e mamãs marcianas!!

                        Bom fim de semana :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:

                        MJ








                        o nosso cantinho: http://formigaguga.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Inserido Inicialmente por sininho33
                          OLa meninas

                          Primeiro::: pela primeira vez em 19 meses hoje tive a visita - ainda que timida - do nosso amigo mensal: Mr Red! Que significa isto? que a amamentação já nao é o que era?
                          Ola!

                          O meu periodo voltou em Agosto e tem vindo sempre certinho depois disso e na verdade o leitinho continua em força! Por isso nao te preocupes! A unica coisa que noto ºe que na senana em que estou menstruada, realmente o Bruno nao mama tao bem... Suponho que o leite deve saber diferente o nao correr tao bem, mas de resto...

                          Beijinhos

                          Rute


                          O meu parto de 14 dias
                          Bebes e Mamas marcianas de 2008
                          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Inserido Inicialmente por miluska
                            olá meninas ...

                            houje o meu filhote faz 11 meses...por ca tudo ok...

                            as melhoras p os bebes doentes.....

                            rute-desejo-te boa viagem

                            bjocas p todas as mamas e bebes marcianitos ...e bom fim de semana...nao á meio de acabar este frio e esta chuva p modermos passear c os nossos pekenotes
                            Parabens!

                            E obrigada!

                            Rute

                            O meu parto de 14 dias
                            Bebes e Mamas marcianas de 2008
                            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Inserido Inicialmente por Ros
                              Inserido Inicialmente por sininho33
                              Inserido Inicialmente por rraimundo
                              Inserido Inicialmente por sininho33
                              Meninas do Porto....e arredores....

                              a Rbalmeid vem ao porto na proxima semana (o Bruno vai faezr 1 aninho). Estava a pensar fazer ca em casa um lanchinho (muito simples que nao vou ter tempo pra quase nada) la pra terça feira, que acham?

                              Ros... vens nao vens?

                              beijinhos

                              isabel
                              Mas terça-feira é dia de trabalho...#-o #-o #-o
                              Como vão fazer?
                              Ora bem.... eu estou com horario amamentação.... por isso la para as 15h30 estou em casa. A Rute so pode ás 17 penso eu... por isso deve ser por essa hora.

                              E eu estou desempregada, portanto...
                              Sim, eu vou estar a trabalhar mas ate por voltas 16:30 apenas.

                              Beijinhos

                              Rute

                              O meu parto de 14 dias
                              Bebes e Mamas marcianas de 2008
                              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Ola!

                                Esta quase! Ja tenho as malas a porta :d

                                Quanto aos preparativos para a festinha tambem pensei em encomendar alguma coisa a mama Jonas, mas ela nunca respondeu ao meu email a pedir orçamento e por isso desisti. Vai ser um dia semana a noite, em casa dos meus pais, com familia e uns amigos mais chegados. Crianças so a filha dos padrinho sod Bruno. O tema vai ser primeiro aniversario, mas como nao ha muita scrianaçs sera tudo muito simples. Hoje fui comprar as gomas para o bolo de gomas e quero encomendar um bolo mas ainda nao sei onde... Queria uma coisa diferente... Alguem tem sugestoes?

                                Depois vai haver um segundo bolo porque a minha sogra faz anos no mesmo dia e o jantar vai ser volante. A decoraçao vai ser a base de baloes e o resto ainda vou ver domingo...

                                Sininho em principio esta combinado! Depois manda-me as indicaçoes para a tua casa por email!

                                As melhoras para os doentinhos!

                                Beijinhos

                                Rute

                                O meu parto de 14 dias
                                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X