Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :banana: :banana: :banana: :bdgreetn: :bdgreetn: AFONSO (vcr) e um beijao p a mama

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      marta filipa - desejote muita sorte p o teu novo emprego

      sininho,alice e rraimundo -a foto esta muito gira os vossos filhotes estam o maximo

      aipc- o lourenço tbem nao pode ver ninguem comer mesmo k nao tenha fome ,esta sempre pronto p comer e grita e pede ...ame..dame..e nao para ate darmos...é imprecionante

      bjocas

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Inserido Inicialmente por sininho33
        Inserido Inicialmente por fadazul
        Olá Rute,

        Passei por cá p deixar um beijinho grande ao teu principe! Beijokas Lindo, que crescido que estás bjnhos p ti tmb!
        Ola

        eu deixei os parabens no teu blog!!!!!

        beijinhos
        oi sininho,

        eu vi e agradeço, tmb deixei os parabens ao teu lindão no teu cantinho, ele ta mt crescido!

        bjkas p vcs!




        http://mamacanguru.blogspot.com/

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Ola!

          Parabens ao Afonso(VCR) e aos papas!

          fadaazul bem vinda de volta... Eu vou espreitando o teu blog para saber novidades, mas gostamos muito de ter por aqui

          Beijinhos.
          Rute

          O meu parto de 14 dias
          Bebes e Mamas marcianas de 2008
          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Inserido Inicialmente por fadazul
            Inserido Inicialmente por AndreiaA
            Parabéns à Margarida da Fadazul!!!:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake:


            Por onde andas Fadazul????
            oi querida,

            desculpas por não ter respondido, confesso que tenho vindo cá muito pouco (raramente), tenho mt pouco tempo p net, vou de vez enquando actualizar o meu blog, então é rara a vez que espreito o vosso cantinho. Mas tá td bem as miudas, estão optimas e a guidinha está um espectaculo se quiseres podes espreitar o meu blog, lá tenho mais coisitas sobre ela

            bjkas p ti e p o teu Gui que está lindo e muito crescido!
            Obrigada!! E bem vinda!!!Bjs


            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Olá mamas, bom dia...

              Ontem não tive oportunidade de vir ao forum dar uma palavrinha...

              Alice e Sininho: gostei muito de estar com voçes! O Afonso e o Rodrigo estão lindos e crescidos!!

              Ontem eu e a Maria fomos à primeira sessão de fisioterapia na APCB mas infelizmente foi a ultima. O meu marido continua a dizer que não concorda que ela tenha contacto com outras crianças com problemas porque acha que a prejudica e como tal, e sendo pai, será feita a sua vontade. Assim, tds os esforços que foram feitos pela associação para inserir a Maria foram por água a baixo...
              (será que por a minha filha estar 2 ou 3 minutos na recepção com outras crianças com problemas isso lhe pode fazer mal? não consigo perceber esta atitude, mas...)

              Os Parabens atrasados ao bebés do fim-de-semana e de ontem... Que tenham tido um dia muito feliz!

              Marta, desejo-te a maior sorte do mundo para o teu novo emprego! Foi uma excelente surpresa

              A tds as outras meninas e bebes um beijinho mt grande e que tenham um bom dia

              Bjs,
              Rute




              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                miluska - alguem q me compreende... só vejo mães q se queixam dos bebes n comerem, e eu a ver se a minha come pouco (LOL)! E eu até axo q ela nem come muito, mas se ela pudesse..ui............ marchava tudo (até agora só n gostou de babata frita ,e ainda bem)

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Inserido Inicialmente por rraimundo
                  Olá mamas, bom dia...

                  Ontem não tive oportunidade de vir ao forum dar uma palavrinha...

                  Alice e Sininho: gostei muito de estar com voçes! O Afonso e o Rodrigo estão lindos e crescidos!!

                  Ontem eu e a Maria fomos à primeira sessão de fisioterapia na APCB mas infelizmente foi a ultima. O meu marido continua a dizer que não concorda que ela tenha contacto com outras crianças com problemas porque acha que a prejudica e como tal, e sendo pai, será feita a sua vontade. Assim, tds os esforços que foram feitos pela associação para inserir a Maria foram por água a baixo...
                  (será que por a minha filha estar 2 ou 3 minutos na recepção com outras crianças com problemas isso lhe pode fazer mal? não consigo perceber esta atitude, mas...)

                  Os Parabens atrasados ao bebés do fim-de-semana e de ontem... Que tenham tido um dia muito feliz!

                  Marta, desejo-te a maior sorte do mundo para o teu novo emprego! Foi uma excelente surpresa

                  A tds as outras meninas e bebes um beijinho mt grande e que tenham um bom dia

                  Bjs,
                  Rute
                  Rraimundo desculpa ser tao frontal... ainda por cima quando "entre marido e mulher nao se mete a colher", mas gostei mt de te conhecer e preocupa-me essa relaçao e a tua falta de auto estima. O teu marido nao pode mandar em tudo, nem fazer te a vida negra e infeliz. se os medicos e tu acham que a Maria deve ter fisioterapia porque nao????? As vezes tenho receio que ele te possa maltratar e tu te submetas a isso.... desculçpa mm a frontalidade!

                  beijinhos
                  Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                  Madrinha: joe&xande&babs

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Meninas:

                    Ando de rastos. O meu filhote resolveu crescer, mas da "pior" maneira. Em vez de dormir melhor, esta a dormir cada vez pior. AS ultimas noites acorda pelo menos 2 vezes durante a noite (as 2 manha e 4) e de cada vez que acorda berra tantoi que ate fica rouco... e berra de tal forma, que nao adianta pai ou avo, ou quem quer que seja,.... só mae... é so mae! Tenho de la ir eu e ou lhe dou de mamar ( o que queria começar a nao afzer) ou se nao dou fico 1 hora com ele a dar lhe a mae enquanto ele se vira pela cama toda mt agitado. Parece que esta com dores (mas dei lhe um benuron e foi igual), ou medo de alguma coisa. Alias parece que tem medo de me perder, porque agora so quer mae e mae e colo da mae e custa lhe quando saio de casa e nem o colo do pai quer!

                    Espero que seja uma fase, pois como sabem comecei o meu horario completo e nao dormir deixa me exausta mesmo!

                    O que acham?
                    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                    Madrinha: joe&xande&babs

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      :bdgreetn: Afonso (VCR) ontem e Pedro Miguel (zana) hoje!!!! :bdgreetn:

                      Olá meninas!!
                      Como estão todas??
                      Por cá já se anda melhor, a Constança está a recuperar, esta noite dormiu bem, só choramingou às 6 e meia mas nem foi preciso lá ir. Vamos ver se se aguenta bem por uns tempos!!

                      Rraimundo: peço desculpa por me estar a meter num assunto que não me diz respeito mas como estamos todas aqui e partilhamos tudo umas com as outras acho que posso dizer o que penso. Tu, como MÃE também tens uma palavra a dizer e o pai não tem que decidir que as coisas não vão ser feitas. Refiro-me à fisioterapia da Maria que só lhe faz bem, obviamente, e estar com crianças especiais não a vai tornar atrasada ou menos normal. Isso são preconceitos que o teu marido tem e por isso nem vê que está a prejudicar a própria filha. Sê firme e insiste com a fisioterapia, não te dês por vencida e continua a ir com a Maria às sessões. O teu marido há-de perceber que está errado mas se não perceber, paciência. Acho que em 1º lugar está a Maria e por isso acho que não te deves deixar influenciar pelos preconceitos do pai. Desculpa...mas tinha que te dizer isto.

                      Beijinhos a todas!!!!!!!!!!!!

                      Márcia :angelyel:






                      Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                      Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                      GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        sininho33, o meu filho a semana passada esteve uma noite inteira a chorar, nem com ben u ron acalmou...só queria colo e queria que o pai ou eu estivessemos de pé com ele ao colo, nem pensar em nos sentarmos que ele começava logo aos berros...coincidencia ou não, rompeu-lhe o dente de cima...
                        Agora começou a chorar cada vez que o deixamos na salinha dele, tem que ficar distraido para nós virmos embora...isso é o que me custa mais agora, mas tem de ser... Pode ser que o Rodrigo esteja a passar por uma fase complicada..calma
                        rraimundo, pensa no melhor para a maria...se o melhor é ela continuar na fisioterapia, continua. Ele é pai, mas tu és mãe dela e deves fazer o que o teu coração te manda. (não querendo me meter, mas já me metendo...desculpa).
                        Anjo de Luz, espero que a tua Constança esteja melhor.



                        Beijinhos para todas

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Inserido Inicialmente por sininho33
                          Meninas:

                          Ando de rastos. O meu filhote resolveu crescer, mas da "pior" maneira. Em vez de dormir melhor, esta a dormir cada vez pior. AS ultimas noites acorda pelo menos 2 vezes durante a noite (as 2 manha e 4) e de cada vez que acorda berra tantoi que ate fica rouco... e berra de tal forma, que nao adianta pai ou avo, ou quem quer que seja,.... só mae... é so mae! Tenho de la ir eu e ou lhe dou de mamar ( o que queria começar a nao afzer) ou se nao dou fico 1 hora com ele a dar lhe a mae enquanto ele se vira pela cama toda mt agitado. Parece que esta com dores (mas dei lhe um benuron e foi igual), ou medo de alguma coisa. Alias parece que tem medo de me perder, porque agora so quer mae e mae e colo da mae e custa lhe quando saio de casa e nem o colo do pai quer!

                          Espero que seja uma fase, pois como sabem comecei o meu horario completo e nao dormir deixa me exausta mesmo!

                          O que acham?
                          Olha acho que poderá ser uma fase passageira mas que acaba sempre por nos desgastar imenso. O piolho pode estar a sentir a mudança do teu horário e isso pode alterar-lhe o sono...sabes que com os miúdos temos sempre que contar com tudo mesmo que não faça muito sentido Espero que tudo entre na normalidade para que tu consigas descansar. Tenta agora nestes dias ires dormir quando ele vai também e assim garantes que dormes aquelas horas até ele acordar.

                          Beijinhos,

                          Márcia :angelyel:






                          Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                          Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                          GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Enquanto escrevia e fazia outras coisas, a Anjo de Luz ja deu novidades da Constança
                            Beijinhos

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Lai: Olá Sim a Constança está melhor. Só espero que se consiga manter assim por uns tempos, tadinha...

                              Beijinhos e obrigada pela preocupação!!

                              Márcia :angelyel:






                              Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                              Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                              GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Inserido Inicialmente por Lai
                                Enquanto escrevia e fazia outras coisas, a Anjo de Luz ja deu novidades da Constança
                                Beijinhos
                                Ahahahah :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:






                                Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                                Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                                GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X