Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Meninas, tou chocada! :| :|

    Acabei de ler esta noticia no DN.

    Um pai que se eskeceu do seu filho de 9 meses no carro e o bebé acabou por morrer 3h depois de ter estado fechado dentro do carro ao sol!!! :| :| :|

    Como é que é possível!!!

    Nem quero imaginar como devem estar aqueles pais e família!!!!
    [hr]

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Muitos parabéns a todos os marcianinhos que fazem aninhos.

      O dani já tem dois dentes, nasceram os dois ao mesmo tempo, quando ele tinha 11 meses.

      Beijinhos para todas

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        PARABÉNS PEQUENOTES!!!!!!!!!!!!!!!
        :bdgreetn: :balloons: :bdcake: :bdgreetn: :balloons: :bdcake: :bdgreetn: :balloons: :bdcake: :bdgreetn: :balloons: :bdcake:

        Rita: Parabéns pelo rapagão Fiquei contente por saber que é um menino. E o nome Afonso é bem giro!!!! De certeza que a tua casa vai ser mesmo uma animação

        OBRIGADA a todas as meninas que estão a votar em mim...estou em 125º vai ser muito difícil...e ainda por cima é como a marta diz, há pessoas que têm várias fotos e que estão em lugares de ganhar o prémio...não é justo E eu que gostava tanto de ficar apenas em 41º lugar para ganhar UM prémio...enfim...vou continuar a votar em mim até acabar o passatempo eheheheh

        Está aí mais um dia maravilhoso!!!! Divirtam-se muito!!!A vida é bela!!!!!!!!!!!!

        Beijinhos grandes a todas!!

        Márcia :angelyel:






        Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



        Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



        GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Olá mamas

          Esta um lindo dia de SOL e calor!!!

          Antes de mais MUITOS PARABENS à Leonor da Ritasp e à Madalena da Verinha!!!!!! :birthday: :birthday: :birthday:
          :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday:

          Sininho: adorei o teu poema! Não sei como ainda arranjas tempo para escrever mulher!!! Esta lindo lindo.
          Mas o teu rodrigo na foto de um ano está mais bonito ainda! Parece um homem já!
          Ainda bem que o acidente foi só um abre olhos, é claro que é chato pq perdemos tempo e temos despesas, mas não foi nada de grave e felizmente o vosso dia não foi estragado!

          Ritasp: Que bom!!!!! Um mano para a Rita! Eu tb gostava de ter um casal... devem estar felicissimos! E para a Leonor vai ser excelente, assim o mano vai tomar conta dela, ou vice versa! #-o #-o #-o #-o
          Felicidades!

          De resto esta td bem!
          A Maria esta melhor, já não tem os olhos tipo gato remeloso! Anda muito bem disposta e sempre com as mão no ar a fazer as galinhas doidas! Tão linda!

          Andamos a ver hipóteses de comprar a tal casa de que vos falei, eu tenho mt receio pq as taxas estão baixas e os valores são aliciantes mas qd começar a subir... :-& :-& não sei não!
          Meninas da banca que me dizem? À quem diga que a euribor vai descer mais, mas tb já não pode descer muito e qd subir se voltar para o valor que estava estamos lixados!!!!
          Não sei se não será melhor acertar uma taxa fixa... estou muito confusa e dps são tantos bancos!
          Help please!
          :-" :-"

          Beijokas!
          Rute




          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Inserido Inicialmente por marta_filipa
            Meninas, tou chocada! :| :|

            Acabei de ler esta noticia no DN.

            Um pai que se eskeceu do seu filho de 9 meses no carro e o bebé acabou por morrer 3h depois de ter estado fechado dentro do carro ao sol!!! :| :| :|

            Como é que é possível!!!

            Nem quero imaginar como devem estar aqueles pais e família!!!!
            ja tinha lido a noticia....

            arrepiante e mt mt mt mt triste ha uns anos tive conhecimento d uma noticia identica d uma mãe q deixou um bebe (ja maiorzinho) no carro a dormir (ao sol!!!!) enquanto foi as compras e claro q qd chegou o cenario era igual....

            como é possivel esquecerem-se d um filho seja onde for???????????? como é possivel deixarem uma criança sozinha dentro d uma carro sem ninguem a supervisionar??????????????? acho uma tremenda falta de responabilidade e principalmente de amor!!!! eu nem sequer deixo a leonor dentro do carro p ir pagar a gasolina (como vejo mts vezes)!!!! desculpem-me mas estou tremendamente indignada!!


            [/url]


            o nosso blog
            http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Parabéns para a Leonor e para a Madalena, e também para os seus papas.
              :bdgreetn::bdgreetn: :birthday: :birthday:

              e beijinhos para todas as mamas Marcianas.

              susana









              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Olá a todas!!!

                PARABÉNS

                às meninas
                Madalena e mamã Verinha


                Rita!!!



                Parabéns em dose dupla!!!!
                À tua Leonor e pelo teu Afonso!!!

                Beijinhos a todas,

                MP

                PS. Obrigada aipc, pelo teu lindo elogio. Fiquei toda envergonhada!!!

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Bem meninas....

                  Estou de rastos.... primeiro o meu filhote continua a dormir mal! depois hoje tirei o dia de férias pra tratar da festa dele.... ok... as gelatinas estao feitas, a mesa esta no sitio, ja fiz uma mousse, um bolo e uma tarte de amendoa (que ficou meia tostada demais)... a minha mae fez brigadeiros, vai fazer o bolo de aniversario... (o que eu fiz ficou mt baixinho), e 2 pudins... ainda falta muita coisa... e isto para alem de fazer o almoço pra ele e pra mim, o jantar pra ele e pra nos, ainda consegui ir á depilaçao (ja estava meia monstra) e o meu filhote hoje anda de birra.... bem preciso descansar.. mas nao sei como...

                  pra semana começo a trabalhar ate depois das 18, ainda nao sei o que vou fazer no trabalho, quarta feira vou a Famalicao, quinta a Guimarães, Sexta a Barcelos e Sábado é a exposiçao do meu marido em Braga.... digam-me como vou descansar????

                  Na pascoa tenho ferias e vou ... pro Luxemburgo.... pro frio... ter com os padrinhos do Rod....

                  e é a vida...

                  Mas digo vos : a festa vai ficar linda! Mesmo que nao fique....
                  Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                  Madrinha: joe&xande&babs

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Isabel: no fim de semana em que a Constança foi baptizada (fim de agosto do ano passado) estava muito calor e acho que ela sentiu isso um pouco. Para além disso, notou claramente a agitação da casa em volta dos preparativos na véspera e no próprio dia (pois o baptizado só foi no fim da tarde) e nos dias anteriores e posteriores ela dormiu muito mal e estava muito birrenta.
                    Acho que ela sentiu calor e o stress. Provavelmente o Rodri também está sentindo estas temperaturas maravilhosas que têm feito, especialmente ontem e hoje e também a azáfama dos preparativos. É terrível pra nós, que já andamos cansada da nossa vida, com os preparativos e agora o mal dormir deles...

                    Enfim... Até amanhã!!!

                    Beijinhos!!

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Antes de mais PARABENS à Verinha e sua Madalena e à nossa Rita e sua Leonor. Parabens tb pelo rapagão... O 1º , 2º marcianito apesar de ir nascer em julho...lol!!!

                      Sininho: N STRESSES... a festa vai correr às mil maravilhas, isso te garanto. Há coisas q n correm como nós imaginamos, mas no fim corre td bem e isso é q é importante.

                      Bjs vindos de marteeeeeeeeeeeee!!!

                      Ana

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Ola!

                        Antes mais parabens à Madalena (*verinha*), ao David (nadia xavier ), à fadinha Leonor (ritaSP), ao Gabriel (fuffy ), ao Rodrigo (Brunita), e as respectivos papas e mamas!

                        Depois um enorme beijo de parabens (outro) a RitaSP, marido e filhota pelo rapagao!

                        Sininho vais ver que a festa vai estar linda e valer a pena! E de certeza que agora sendo tao crescido o Rodrigo mais dia, menos dia começa a dar noites melhores.

                        Rute

                        O meu parto de 14 dias
                        Bebes e Mamas marcianas de 2008
                        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdgreetn: :bdgreetn:


                          GONÇALO
                          e Maria João Silva....

                          Vocês sabem que têm um lugar especial no meu coração! Ha um ano atrás estavam voces a chegar á Ordem do Carmo e quase quase o Gonçalo a nascer!

                          MUitos Parabens, que seja um dia especial.....e que os nossos filhotes possam ter muitas conversas como a ultima onde pareciam uma sinfonia de tátátás....


                          MUITOS MUITOS PARABENS
                          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                          Madrinha: joe&xande&babs

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            PARABÉNS GONÇALO!!

                            :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:
                            Xana



                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Os meus parabéns à Leonor, ao Henrique, ao Gonçalo e ao Afonso!!!

                              E um beijo muito especial para a shl1974 que apareceu e logo sumiu (e nós entendemos porquê), à Maria João e à sf.

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                MT MT MT OBRIGADA MINHAS AMIGAS PELOS VOTOS DE PARABENS :arose::arose::arose: sao umas queridas!!! uns amores por se terem lembrado de nos :friends::friends:

                                sininho
                                uiiiiiii q trabalheira!!! mas vais ver q vai correr td ás mil maravilhas (mm q haja coisas q n fiquem exactamente como tu queres )!!

                                nos p comemorar o aniversario da Leonor e a "descoberta" do Afonso so vamos mm fazer um almoço c os avós e uma grd amiga minha de ha anos. Isto anda mt mal (financeiramente) e o tempo n é mt, ao contrario do cansaço!! Eu e o L. trabalhamos ao sabado e so temos o domingo d folga (alem d um dia durante a semana), logo seria impossivel preparar uma festa so na manha d domingo e ainda tratar da Leonor!! n dava mm!! Encomendei um bolo do Noddy (q ela adoraaaaaaaa)...coisa tb mt simples...e dps vamos dar uma voltinha ao parque e no prx fds vamos ao jardim zoologico (ela agora anda c a pancada do animais!! ehehehe!!! temos q repetir vezes sem conta os animais dos 5 livros d ela tem e ainda fazer todos os sons!! ufffaaaa) ou ao oceanario.
                                É pouquinho mas é c mt amor!! Alem do mais, acho q uma festa maior quem iria aproveitar mais seriam os graúdos. P o prx aniversario fazemos uma festinha a bombar!! ehehehe!!

                                A leonor levou bolinho d anos e uns chapelinhos p a escola p comemorarem la o aniversario dela. Tenho q por aki as fotos!!! Ficaram o maximo!!!!!! Tao girosssssss!!!!

                                Dps d jantar e de cantar-mos, mais uma vez, os Parabens, demos-lhe a nossa prenda (um andador da chicco. qq coisa musical...) e ela adorouuuuuuuuuuuuu!!!! se a vissem toda feliz da vida a ri-se q nem uma perdida a correr a casa toda agarrada aquilo!!! meu deus!! foi o maximo!! dps akilo da musica e ela ainda dançava!! ehehehehehahahahaha!!!! Foi realemente uma prenda bem comprada!! tavamos a pensar dar o Quattro mas ainda bem q demos o andador (dps ponho aki fotos).

                                Bommm nem imaginam esta noite foi uma canseira!! A minha barriga n parava!!! n sei se foi da excitaçao e da risota antes de me deitar c a leonor!!! o afonso q ate aqui tem sido tao calminho....ontem revelou-se!! hehehehe!!! foi a 1ª vez q senti a barriga realmente ao pulos!! sabem a sensaçao?? maravilhosaaaaaa!!! tava c tantas saudades!! ja nem me lembrava como era bommmmm!!! o L. ate filmou!! era cada pontapé! uiiiii uiiiii!!!!

                                bem...acho q vou trabalhar mais um bocadinho...n é q me apeteça...so d pensar q a minha fadinha anda a passear no parque c os avós, so me apetece fugir daqui, agarrar o L. e ir-mos la ter!!

                                volto mais logo!!!

                                bjokasssssss grdssssss

                                ahhhhh é verdade...sininho, qd vens a cascais?? qual é a data?? temos q nos encontrar!!!!!


                                [/url]


                                o nosso blog
                                http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X