Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Inserido Inicialmente por ritaSP
    Inserido Inicialmente por *verinha*
    PARABÉNS aos aniversariantes de hoje :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

    Meninas já sabem que a Rita não é a única marciana grávida?? Vi a assinatura de outra mamã marciana e tbm tá grávida, se calhar até já anunciou aqui, mas como ando tão ausente nem vi. É a sarapitolas

    Bjs pa todas
    ahhhhhhhhh q bommmmmmmm uma companheira!!!!

    esta d qt tempo, sabes?
    Não tenho certeza mas acho que tá de 16 semanas. Tu tás mais a frente, lol. E para quando uma foto Do barrigão???


    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      [quote=aipcMeninas: os vossos babies tb se podem especados em frente à T.V.,mm pertinho da televisão?? É que ela ver televisão... pronto já me rendi ás evidências, vê....mas colocar-se tão perto da mm é que n, e o raio da gaiata que vai pôr-se mm em frente à dita cuja, eu bem q a tiro de lá, mas passado um pouco lá está ela de novo.[/quote]

      Tenho estado para perguntar sobre isso, mas depois esqueço. Neste momento, a Constança está colada na televisão. Também vou dizendo "não pode ficar tão perto, vê daqui e tal" e lá a tiro, mas ela volta...

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        será q é desta?????

        a leonor acabadinha de nascer




        com umas horitas de vida




        com um aninho



        e aindaaaaaaaaa....a barriguita enormeeeeeee (ou mehor a mamã enormeeeeee) do afonso




        [/url]


        o nosso blog
        http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          FINALMENTEEEEEEE!!!!!!!!!


          [/url]


          o nosso blog
          http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Inserido Inicialmente por *verinha*
            Inserido Inicialmente por ritaSP
            Inserido Inicialmente por *verinha*
            PARABÉNS aos aniversariantes de hoje :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

            Meninas já sabem que a Rita não é a única marciana grávida?? Vi a assinatura de outra mamã marciana e tbm tá grávida, se calhar até já anunciou aqui, mas como ando tão ausente nem vi. É a sarapitolas

            Bjs pa todas
            ahhhhhhhhh q bommmmmmmm uma companheira!!!!

            esta d qt tempo, sabes?
            Não tenho certeza mas acho que tá de 16 semanas. Tu tás mais a frente, lol. E para quando uma foto Do barrigão???
            tenho andado a tentar por foto..mas hoje foi de vez


            [/url]


            o nosso blog
            http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Inserido Inicialmente por sininho33
              nos vamos á madrinha amanha... pro luxembugo
              BOAAAA VIAGEMMMMM!!!!


              [/url]


              o nosso blog
              http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Inserido Inicialmente por Anjo de Luz

                Rita: Minha barriguinhas linda!!!! És uma mamã marciana de quem eu me orgulho muito pela coragem e pela força que tens demonstrado mesmo quando os dias pareciam mais cinzentos!! Continua sempre assim, com um grande sorriso nos lábios pois vais receber mais um ser de luz que é o teu novo filho!!!

                Adoro-vos e por isso fazem parte de mim, hoje e sempre!!!!

                Um grande beijo nos vossos doces corações e que a LUZ esteja sempre presente em vós!!!

                Márcia Roldão :angelyel:
                ohhhhhhhhhh minha querida amiga fizeste os meus olhos encherem-se de lagrimas c as tuas palavras!!! lagrimas de emoçao claro mt obrigada por estas palavras e mt obrigada por tudo

                adoro-te pela tua coragem (desculpa se tou a repetir...mas é reciproco:arose, força e principalmente o teu optimismo e vibraçoes sempre positivas! é bom conviver c pessoas q amam a vida pois isso ajuda-nos a ver a mm c uns olhos de luz, amor, paz e harmonia connosco e c o cosmos e isto é o q eu desejo p ti, p a Constança, p o Nuno e para o resto da tua vida!!!

                :friends::friends:


                [/url]


                o nosso blog
                http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Olá meninas,
                  Desculpem não ter aparecido mais cedo, mas no fim-de-semana fui a casa da minha mãe e não tive tempo para nada.

                  Hoje como sabem, comecei no novo trabalho, correu bem, as duas primeiras semanas vão ser de formação, mas tou a gostar.

                  Quanto à Leonor, na consulta do aninho pesava 9400g, mede 76cm e de PC tem 48cm.
                  No fim-de-semana constipou-se e hoje não fui eu que a fui buscar e não sei o que se passou no infantário, mas ela trazia o nariz sujo de sangue por dentro, como se tivesse deitado sangue pelo nariz. Amanhã tenho de perguntar o que se passou.

                  As prendinhas de aniversário foram praticamente todas de roupa, dos pais recebeu uns ténis e duma tia recebeu uma boneca.

                  Obrigada a todas pelas felicitações.

                  Acabada de nascer



                  No dia que fez 1 aninho

                  [hr]

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Inserido Inicialmente por sunlight
                    Olá meninas, desculpem a minha ausência, espero que tenham todos tido um feliz primeiro aniversário, os nossos meninos e meninas estão a ficar GRANDES.... hehehe

                    Um beijinho para todas e muitas felicidades:angelyel:


                    Beijinhos

                    Rute

                    O meu parto de 14 dias
                    Bebes e Mamas marcianas de 2008
                    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Inserido Inicialmente por ritaSP
                      será q é desta?????

                      a leonor acabadinha de nascer




                      com umas horitas de vida




                      com um aninho



                      e aindaaaaaaaaa....a barriguita enormeeeeeee (ou mehor a mamã enormeeeeee) do afonso


                      Que barriga linda!!!! Ai que tenho tantas saudades da minha Nao vejo a hora de a ver crescer outra vez....

                      Beijinhos
                      Rute

                      O meu parto de 14 dias
                      Bebes e Mamas marcianas de 2008
                      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Inserido Inicialmente por marta_filipa
                        Olá meninas,
                        Desculpem não ter aparecido mais cedo, mas no fim-de-semana fui a casa da minha mãe e não tive tempo para nada.

                        Hoje como sabem, comecei no novo trabalho, correu bem, as duas primeiras semanas vão ser de formação, mas tou a gostar.

                        Quanto à Leonor, na consulta do aninho pesava 9400g, mede 76cm e de PC tem 48cm.
                        No fim-de-semana constipou-se e hoje não fui eu que a fui buscar e não sei o que se passou no infantário, mas ela trazia o nariz sujo de sangue por dentro, como se tivesse deitado sangue pelo nariz. Amanhã tenho de perguntar o que se passou.

                        As prendinhas de aniversário foram praticamente todas de roupa, dos pais recebeu uns ténis e duma tia recebeu uma boneca.

                        Obrigada a todas pelas felicitações.

                        Acabada de nascer



                        No dia que fez 1 aninho


                        Vais ver que nao foi nada. Algum arranhaozito...

                        Beijinhos

                        Rute

                        O meu parto de 14 dias
                        Bebes e Mamas marcianas de 2008
                        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          olá minhas queridas, vejo que está tudo bem com vocês e com os marcianinhos lindos e a Rita tá o máximo com o barrigão do Afonso :banana: :banana: :banana:
                          Nós por cá tambem estamos bem, o Afonso está cada vez mais pestinha mas LINDOOOO e peste!!!!!
                          Hoje começou com tosse outra vez, vamos lá a ver o que vai dar, já não tinha há algum tempo...vou dormir um bocadinho que o dia hoje foi longo, levantei-me ás 6h20 pra ir abrir acreche ás 7h30, estou de rastos!!!! e amnhã é outro dia. beijinhos e tambem gosto muito de vocês, já que hoje estamos numa de confissões tambem estou viciada em vocês e no forum... eh eh eh mas não digam ao maridão!!!!
                          Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            As Leonores são LINDDAAAASSSSS!!!!

                            Parabéns Marta (e muito boa sorte no emprego) e parabéns Rita, a barriga está linda!!!

                            Mil beijos para vocês!!!

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Bom dia mamas

                              Ritasp: ESTAS LINDA, LINDA!!! Que saudades tenho eu de ter uma barriga igual!
                              Parabens para ti e para a tua Leonor!

                              Marta: finalmente começas-te a trabalhar... espero que realmente gostes do teu futuro trabalgho, pois para mim isso é meio caminho andado para o sucesso!!!
                              A tua Leonor esta muito bonita, tem um corte de cabelo muito bonito tb!


                              Agora vou deixar o cabelo da Maria crescer... ela tem um corropio enorme atras e que ao dormir fica ainda pior e td levantado mas se não deixar crescer e acamar vai andar sempre em pé, por isso, tesouras para já nem velas. Já lhe cortei o cabelo 11 vezes!!!!! Cresce imenso, é mt grosso e cresce principalmente em cima, não tem um crescimento mt homogéneo...

                              Um beijinho grande a tds as mamas e espero que a viagem da sininho tenha corrido bem e que o Afonso esteja melhor!!





                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Rita- que linda.... as fotos estão mt giras

                                Marta-já te disse isso, mas qd vejo fotos da baby n posso deixar de comentar q o cabelo dela é o máximoooooo!!

                                Sininho- cadê você?? Vem cá só dar 1 noticiazinha

                                Marcianas setubalenses- dp da pascoa a ver se marcamos o nosso encontro, no fim-de-semana dá-me + jeito e a vcs???

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X