Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    sininho, Assim é que é falar! Gosto dessa postura



    Pois é meninas, andamos muito paraditas.



    Felizmente, parece que o bom tempo voltou, por aqui ainda faz um bocadinho de vento, mas já está melhor.



    Nunca mais começo a vestir as roupinhas de Verão tão giras que a Leonor tem :P:P



    Bom resto de dia para todas.

    Bjs
    [hr]

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Bom dia meninas!!!



      Pois é isto continua mt paradito!

      Andam a aproveitar o bom tempo, é?



      Sininho: eu acho que essa postura é a ideal, olha que esta noite meti-me na cama com a Maria eram 22:40!!!! O meu marido treina à terça e eu aproveito para descansar mais cedo já que tinha montes de roupa para passar mas a Maria não deixa fazer nada e quer atenção...

      Com força de vontade td se resolve!



      Marta: hoje por acaso não está muito vento mas ontem estava por demias... o meu problema com o calor é vestir-me a mim... as minhas calças de trabalho estão grandes e caem-me, com o mau tempo disfarço com camosilas e coisas do género mas com o verão não sei o que fazer! Lá vou eu ter que comprar roupa mais uma vez...



      Também não vejo a hora de poder vestir os vestido e calções à pipoquita! Ficam tão linda de vestidinho!!!!



      Ate ja...

      Rute




      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Olá meninas:



        Isto por cá n anda lá mt famoso... A minha Joana anda mt rabugenta e chatinha...tadinha devem ser os dentes, mas haja paciencia p aturar, chora por tudo e por nada...lol!!! Já voltou às noites normais, embora acorde mais cedo, mas a coisa compoe-se e milagre dos milagres, n anda a comer mt...pode??? Ela q n podia ver comida à frente...lol! É mais uma fase... a ver se passa rápido!



        Bjs vindos de marteeeeeeeeeeeee



        Ana

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Anjo de Luz tive a ler os posts sobre as dietas (tenho q começar a pensar nisso dadas as circunstancias!!ehehe!apesar d q kerer nem puder fazer dietas rigorosas enquanto estiver a amamentar, mas se mantiver um alimentaçao saudavel ja é optimo...adiante...) e sobre o q dizes da herbalife. Fiquei c algumas duvidas...



          esses batidos d q falas substituem tds as refeiçoes do dia? (tenho q confessar q me faz mt confusao n mastigar...posso parecer parva...mas p mim uma refeiçao tem q ser p mastigar...n sei se é psicologico ou n...mas parece q n fico saciada) - Os batidos substituem 1 ou 2 refeições por dia conforme estejamos a fazer um programa de manutenção do peso (1 refeição) ou perda de peso (2 refeições). O pequeno almoço deve ser SEMPRE um batido pois tem todos os nutrientes necessários. 1 batido é uma refeição completa, não é suplemento. Os suplementos são adicionais ao batido. Portanto, no teu caso, o meu conselho é fazeres a substituição do que comes agora ao pequeno almoço por um batido. Podes cortar fruta aos pedacinhos, fazes o batido e regas a fruta com o batido e comes com colher; já mastigas e ficas saciada. Ninguém fica com FOME com 1 batido Herbalife. É muito importante haver sempre o nosso acompanhamento para que os programas sejam ajustados à pessoa conforme as necessidades.



          durante qt tempo se deve fazer? o tmepo necessario p perder o peso a mais ou mais tempo p manuntençao? O tempo de cada programa varia conforme o objectivo de cada pessoa e varia também de pessoa para pessoa pois o ritmo de cada um é diferente. Todos os programas de perda de peso seguem-se de um programa de manutenção de peso por um tempo igual ao programa de perda de peso.



          qd se deixa totalmente ha alguns alimentos q se deva comer p substituir os tais batidos e afins? Na minha opinião e também segundo a minha experiência e como me sinto, acho que devemos manter o batido ao pequeno almoço sempre, claro que podes comer um pequeno almoço tradicional de vez em quando para matar saudades (há pessoas que o fazem) mas o batido garante-te um nível nutricional que mais nenhum pequeno almoço garante. Foi feito um estudo sobre o valor nutricional de vários pequenos almoços e a conclusão a que se chegou foi esta. Para além de que nos pequenos almoços tradicionais (cereais, ou leite e pão) ingerimos muitos hidratos de carbono e açúcares que rapidamente se transformam em gordura e após este processo temos uma quebra de energia e temos que voltar a ingerir novas doses de açúcar para conseguirmos voltar a ter energia. Com 1 batido ao pequeno almoço isso não acontece pois não temos nem picos altos de energia nem quebras pois os nutrientes e calorias que ingerimos com o batido são os valores exactos que precisamos.



          e o mais importante isso fica uma média de qts €/mês? Cada programa pode variar, dependendo do objectivo da pessoa e do que dispõe para investir por mês. 1 batido custa 45,08€ e tem aproximadamente 27 doses (1 mês). Há imensos produtos adicionais mas que eu apenas os aconselho após fazer uma pequena avaliação nutricional à pessoa para ver até que ponto é que este ou aquele produto é mesmo necessário. Há pessoas (incorrectas, na minha opinião) que querem é vender e então um programa de perda de peso fica em 200€ ou mais. Isso é um absurso para mim. Prefiro vender menos produtos e a pessoa ficar satisfeita com os valores e os seus resultados do que entupir a pessoa com produtos e os resultados são bons na mesma...entendes ? Ainda relativamente ao pequeno-almoço, o tal pequeno almoço IDEAL de que eu falo é constituído pelo batido e por 1 copo de chá, sendo este chá um excelente queimador e energético; no teu caso, como estás grávida eu não aconselho pois pode provocar agitação no bebé ou até em ti.



          Eu fiz sempre nutrição Herbalife durante a gravidez, levei todos os produtos que comia ao meu médico de família e ao meu ginecologista/obestetra e ambos acharam os produtos muito bons e disseram para os comer sem problemas. São riquíssimos em nutrientes essenciais ao nosso bom funcionamento e ao desenvolvimento fetal.



          se preferires responde por pm Respondi aqui



          bjokas grdsss


          Beijinhos grandes,



          Márcia :angelyel:






          Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



          Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



          GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Pois é, meninas, o nosso cantinho está muito parado, e contra mim falo, pois venho sempre ler, mas nem sempre dá tempo para escrever (é que também vou participando noutros tópicos e como gosto de lê-los, no fim não dá tempo pra todo mundo).



            As melhoras pros meninos doentinhos.



            Isabel: bom baptizado este fim de semana, depois manda fotos. E a vela, conseguiu? Como ficou?

            Raimunda: boa sorte para 2ª feira.



            Por aqui, tudo calmo. A moda agora é andar pela casa toda, mas de mão dada comigo. Não pode ser com outra pessoa, nem com o pai (a a não ser quando está mais distraída), senão procura a minha mão (em bem escondo, mas não dá!), agarra nela e toca a andar. E a mão não está lá fazendo nada, porque ela anda sozinha.

            Ontem posso dizer que foi o dia em que ela começou oficialmente a andar, pois ia de um lugar para o outro de livre vontade e não porque eu a chamasse ou a pusesse de pé. Se eu estava na cozinha, ela lá entrava andando sozinha, até fiquei surpresa! Estou muito feliz.



            Já come bem melhor, acho que, para além de uma má fase (dos dentes, talvez) o problema pudesse ser mesmo da comida. Quando é da nossa comida ou mesmo sendo feita só para ela, se fôr comida molhadinha vai tudo.



            Beijinhos, beijinhos, beijinhos para todas!!







            Rosana

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Olá meninas:



              Voltámos a ter uma noite menos boa...estou a pensar em rifar a moça, algum pretendente, aceito propostas!!!!

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Meus Deus, tantas páginas para ler.



                Li assim por alto e tenhoa dizer que o excesso de peso deve ser mal geral. Eu peso 57Kg neste momento, sinto-me muito gorda, apesar de me estarem sempre a dizer que fiquei melhor assim, mas para quem antes de engravidar pesava 49/50 agora sinto-me gorda. Mas o que não entendo é como engordei, no pós parto pesava 53, tava quase lá, de um momento para o outro começei a engordar, enfim... Agora vou exprimentar ás águas forma luso, lol



                Vi que o Bruninho esteve doente, espero que já esteja melhor.

                Cá por casa este tempo de merd* também me afectou a mim e á Madalena, andamos as duas constipadas, as noites têm sido mais complicadas, ela custa a respirar, apesar de ter bastante inclinação, temos que tar sempre a colocar soro no nariz.



                Meninas uma pergunta vocês já deram chupas ou goluseimas aos vossos filhos?? Cada vez que vou ao café aqui da rua querem é oferecer-lhe chupas e eu digo que não, mas parece que eu é que sou má



                Bem vou ver se leio o que está para trás

                Bjs a todas


                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Ola queridas! O bom tempo parece k veio em força mas ouvi k só até domingo:-( aqui tá tudo bem, o afonso tá bem a kika tá melhor, e eu estou bem mas com muita vontade k venham as férias... Já só faltam 2 meses, mas agora nos feriados vamos até ferreira do alentejo! Piscina!!! A teimosia cá em casa é em dose dupla, eh eh, mas a coisa até vai correndo bem. Anjo de luz, faltam-me 3 kg +- pra chegar ao meu objectivo, se calhar ainda nos encontramos um dia destes, pode ser k com o batido ao pequeno almoço eu consiga baixar e manter :-) Bjs a todos e aproveitem o sol!










                  maluquicesdamami.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Verinha: nunca dei chupas ou gulosiemas, qt muito come um pouco do nosso gelado ou do nosso bolo, mas mt pouco

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      rraimundo (26-05-2009)Uma nova...

                      ontem para o jantar fiz picanha e a acompanhar tb tinha banana e cebola frita. A ganapa estava muito chatinha e tive que jantar com ela ao colo, o meu prato tinha cebola frita e o que é que ela faz: olha para o meu prato, olha para a travessa e toca a pegar na minha rica cebolinha e por a beira das restantes que estavam ainda na travessa!

                      Olha ela a olhar pela linha da mãe! Sim senhora...

                      Eu volto a por no prato e lá vai ela e volta a por na travessa!

                      Como foi inteligente de associar que aquilo pertencia à travessa.

                      Segunda dia 1 de Junho vamos ao instituto de genética ter a tão esperada consulta... vamos lá ver como corre, espero não vir desanimada! Ela tem evoluido +- bem, o que pode ser um optimo indicador!

                      Beijokas


                      Olá Raimunda! (posso chamar raimunda, não posso ? )

                      A tua princesa está o máximo!!! Faz imensas coisas novas, está a evoluír muito!!! E está preocupada com as porcarias que a mãe come, acho muito bem!!!! Eheheh

                      A consulta vai correr bem, não vais vir de lá desanimada e depois vens cá contar a boas notícias poeque não vai haver outras!!!! OK ???? PENSAMENTO POSITIVO!! AFASTA AS ENERGIAS MENOS BOAS!!! Visualiza a consulta a correr coo tu queres que corra, ouve o médico a dizer-te tudo aquilo que tu queres ouvir, acredita, mas acredita MESMO com esse teu grande coração que tu tens, mãe coragem!!!! Sabes que tudo está dentro de nós, por isso projecta para esse futuro próximo (a consulta) a melhor energia que conseguires, visualiza tudo de bom a acontecer e depois vem cá dizer como foi. Vou ficar "ansiosa" à espera ok ?



                      Mil beijos cheios de amor e energia positiva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                      Adoro-te!!!!!!!!!!!!!!



                      Márcia :angelyel:






                      Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                      Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                      GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        vekiaf (28-05-2009)Ola queridas! O bom tempo parece k veio em força mas ouvi k só até domingo:-( aqui tá tudo bem, o afonso tá bem a kika tá melhor, e eu estou bem mas com muita vontade k venham as férias... Já só faltam 2 meses, mas agora nos feriados vamos até ferreira do alentejo! Piscina!!! A teimosia cá em casa é em dose dupla, eh eh, mas a coisa até vai correndo bem. Anjo de luz, faltam-me 3 kg +- pra chegar ao meu objectivo, se calhar ainda nos encontramos um dia destes, pode ser k com o batido ao pequeno almoço eu consiga baixar e manter :-) Bjs a todos e aproveitem o sol!


                        Olá

                        Estou sempre aqui e disponível para explicar seja o que for relativamente à nutrição Herbalife. O meu objectivo não é vender, vender, vender (como muita gente) mas sim as pessoas experimentarem, gostarem e terem resultados. Se quiseres ligo-te para falarmos melhor.



                        Beijocas,



                        Márcia :angelyel:






                        Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                        Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                        GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          *verinha* (28-05-2009)Meus Deus, tantas páginas para ler.

                          Li assim por alto e tenhoa dizer que o excesso de peso deve ser mal geral. Eu peso 57Kg neste momento, sinto-me muito gorda, apesar de me estarem sempre a dizer que fiquei melhor assim, mas para quem antes de engravidar pesava 49/50 agora sinto-me gorda. Mas o que não entendo é como engordei, no pós parto pesava 53, tava quase lá, de um momento para o outro começei a engordar, enfim... Agora vou exprimentar ás águas forma luso, lol

                          Vi que o Bruninho esteve doente, espero que já esteja melhor.

                          Cá por casa este tempo de merd* também me afectou a mim e á Madalena, andamos as duas constipadas, as noites têm sido mais complicadas, ela custa a respirar, apesar de ter bastante inclinação, temos que tar sempre a colocar soro no nariz.

                          Meninas uma pergunta vocês já deram chupas ou goluseimas aos vossos filhos?? Cada vez que vou ao café aqui da rua querem é oferecer-lhe chupas e eu digo que não, mas parece que eu é que sou má

                          Bem vou ver se leio o que está para trás

                          Bjs a todas


                          Olá Verinha!

                          Cuidado com essas águas que são deliciosas (eu gosto imenso) mas têm imenso açúcar. O objectivo é reduzir o nosso apetite e funciona mas estas águas têm açúcar a mais para que fiquemos saciadas, sem fome e com energia....

                          A Constança não come doces a não ser quando vamos almoçar aos avós e há alguma sobremesa e ela prova, mas nada de exageros. Se disserem que és má não faz mal. É para o bem deles!!!



                          Beijinhos,



                          Márcia






                          Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                          Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                          GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            *verinha* (28-05-2009)Meus Deus, tantas páginas para ler.







                            Li assim por alto e tenhoa dizer que o excesso de peso deve ser mal geral. Eu peso 57Kg neste momento, sinto-me muito gorda, apesar de me estarem sempre a dizer que fiquei melhor assim, mas para quem antes de engravidar pesava 49/50 agora sinto-me gorda. Mas o que não entendo é como engordei, no pós parto pesava 53, tava quase lá, de um momento para o outro começei a engordar, enfim... Agora vou exprimentar ás águas forma luso, lol







                            Vi que o Bruninho esteve doente, espero que já esteja melhor.



                            Cá por casa este tempo de merd* também me afectou a mim e á Madalena, andamos as duas constipadas, as noites têm sido mais complicadas, ela custa a respirar, apesar de ter bastante inclinação, temos que tar sempre a colocar soro no nariz.







                            Meninas uma pergunta vocês já deram chupas ou goluseimas aos vossos filhos?? Cada vez que vou ao café aqui da rua querem é oferecer-lhe chupas e eu digo que não, mas parece que eu é que sou má







                            Bem vou ver se leio o que está para trás



                            Bjs a todas


                            Olá!!!

                            A mim tb me aconteceu o mesmo, no pós parto emagreci bastante, mas qd deixei de dar mama, notei q estava a engordar!!!

                            Bjs


                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Minhas queridas!!



                              Hoje o dia está maravilhoso. É bom para apanharmos sol e produzir vitamina D para ajudar a fixação do ferro nas células!! Para quem tem anemia é óptimo



                              A minha Constança agora parece um andarilho...ainda não anda mas está mesmo, mesmo quase. Quando for oficial eu venho anunciar eheheh Mas já se larga e dá alguns passinhos até nós, para ir buscar algum brinquedo, está o máximo



                              Continua a comer e a dormir bem, ontem quis dormir com a almofada pequenina que costuma estar ao fundo da cama. Foi deitar-se lá, com a cabeça para os pés eheheh



                              Hoje vou buscá-la à creche e vamos passear ao sol Vitamina D meninas!!! Muito importante!!



                              Beijocas gordas a todas,



                              Márcia :angelyel:



                              PS - Há mamãs que andam muito desaparecidas, eu era uma delas mas já apareci. Tenho andado com imenso trabalho.






                              Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                              Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                              GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Ola mamas!!!



                                Finalmente podemos novamente escrever no forum, desde ontem que as minhas respostas não eram publicadas!! Tecnologias... :w00t::w00t:



                                Marta (anjo de luz) mulher tu tens uma energia!! quem me dera ser assim! Eu a primeira desanimo logo e fico muito triste.

                                Olha fico sempre td babada qd me respondes, é que és tão querida e meiga que nem sei o que te dizer. Para ti um grande bem haja!

                                (qq dia compro-te um desses batidos... tenho medo é que seja mais forte do que um pão com manteiga e leite td do tipo magro, que como as 9:30 e ate as 13 n como mais nada!)

                                Ah! Ainda bem que a tua flor esta boa! Hoje esta mesmo um dia lindo +



                                Verinha, a mim tb já me perguntaram se a Maria não come chupas e o que eu respondo é que não e que ainda é cedo para estragar os dentinhos, alias, ela vai ter muito tempo para andar a comer porcarias.

                                Agora qd comemos bolo ou outro tipo de sobremesa, normalmente dou-lhe a provar, mas só a provar!

                                Acho que os miudos mais tarde tm tanto tempo para comer porcarias que me custa estar ja a habitua-la a chupas e outras goloseimas do género.



                                Verinha e AndreiaA: é engraçado que eu enquanto amamentei não emagreci muito pq td a gente me "forçava a comer" e como tal... depois de amamentar tive um mês que emagreci muito e dps estabilizei...



                                aipc: não desanimes! a mim as vezes tb me apetece rifar a minha ganapa mas dps olho para aquela carinh indefesa e... pode ser dos dentinhos, eles sofrem imenso! tem paciencia e vais ver que amanha será um dia melhor!



                                rosana: epá! boas noticias!!!! que bom! uma beijoka grande e que assim continuem!








                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X