Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    olá meninas...



    abotelho-achei uma ternura o kika adorar o teu urso,eu meu tenho é uma boneca dakelas k choravam e diziam mama...a minha já nao diz...já dei ao lourenço p brincar ,mas ele ainda nao lhe ligou muito.



    aipc-é uma ideia engraçada...podes colocar foto aqui ? o lourenço tem 2 bonequinos k erdou da prima k sao uns marcianos tbem quero guarda-los de recurdaçao...

    bjocas

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Cá vai a foto





      Ao vivo é mais giro, chama-se Doremi Siderio e está em promoção

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Bem, de rir, o boneco que eu dizia não era esse, Ana!!!





        É este:









        Quanto a peluches nossos, quando ainda era solteira, o meu marido me deu 2 caezinhos de peluche que são o Sad Sam e a Honey. Naquela altura eram os peluches da moda (como hoje voltou a ser a Kitty) e todo mundo diz que sou parecida com eles por causa dos olhos. Eu os rebaptizei de Milo e Rose Camila (lol!!!!) e quando fiquei gravida claro que foram logo pro quarto dela. Ao Milo, por ser grande a Constança não liga nada, mas a Rose Camila é o grande amor da vida dela, vai pra todos os lugares com ela, às vezes eu ate escondo pra ela não ficar dependente.



        São estes:









        Quanto ao leite, tambem dou meio gordo de qualquer marca, geralmente Agros, Mimosa, Nova Açores, Terra Nostra ou Milbona.



        A Constança já está bem melhor, mas ainda tem 2 borbulhas que não ganharam bem a crosta, pelo que amanhã ainda não vai para o infantario. Ontem teve um febrao daqueles, mas felizmente passou. O problema é que com o mimo de estar doente só quer colo, e como não pode ser, tenho que deixar ela chorar, chorar... é tão duro... :crying:





        Ontem comprei o livro do Estivill sobre comer. Eu sou fã do homem. Não é que a Constança coma mal, mas só come com os seus dvds e não pode ser. No infantario nao há nada disso e ela come tudo, até a fruta!!! Comecei ontem, estou adorando, porque para chegar ao assunto ele fala noutros aspectos de comportamento e educação. Queria comprar o do Carlos Gonzales, Mi Niño No Me Come, mas está esgotado. Depois venho contar o que achei e princiaplmente, os resultados.



        É que brevemente vamos de ferias com um casal amigo, que tem uma bebe de 3 meses e a acOnstança tem que estar mais desabituada dos mimos e de comer com os dvds, já chega.

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Olá!

          Bom dia "Alegrias"!!!!



          Hoje já estou mais bem disposta, no outro dia estava com uma dor de cabeça terrivel:w00t:



          Tenho o meu "peixinho" doentito, anda desde sexta-feira com diarreia, nem levou as vacinas nem nada...tenho de lá voltar na outra sexta!:hehe: Deve ser dos dentes...finalmente!!! Acho que tem seis dentes a nascer...:P



          Ontem fomos para a praia, comeu kilos e mais kilos de areia, enchia a pá e depois boca:laugh: ...



          Rosana

          O Marciano é o máximo e por acaso eu até já tenho algumas coisas dessa colecção da Imaginarium...vou dar um pulinho lá na loja para ver melhor...



          MClaudia Parabéns pela união que continuem a ser muito felizes!



          Marta FilipaEu também gostava de dar uma lembrança á educadora e á auxiliar...e também não sei o que!!! acho que vou optar por comprar algo no meu trabalho...



          Aipc Que promoção da Bimby é essa que tu falas??? 15 meses sem juros???podes me explicar melhor???



          Rraimundo Não fiques triste nem desanimada, cada bébé tem o seu ritmo...o meu com 15 meses tem 4 dentes...oK fala pelos cotovelos:hehe: deve ser aquilo em que ele desenvolveu mais depressa...acho que a tua menina consegue nos surpreender todos os dias! Beijos



          Abotelho e Sininho Esta semana estou a trabalhar de noite, não vou poder falar convosco no messenger......



          Bjs




          O meu parto foi assim

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Mar e Sol, até ao final deste mês podes comprar a bimby e pagar em 15 meses, sem pagar juros, é p comemorar os 10 anos da empresa cá em portugal... pelo menos foi o q me disseram.

            O marciano q falo n é do da Ros, n é de peluche é um q anda

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              ola meninas



              isto hoje foi pouco produtivo.... mas eu tenho d evos contar a ultima do meu rapaz...



              ele aprendeu o poder do beijo! Agora cada vez que pede alguma coisa intercala com uns beijos sonoros... por exemplo... vai para aporta e diz ma (mar) quer ir a praia... e entao o dialogo é mais ou menos este:



              Máaaa .... apontra pra porta e diz que sim com a cabeça... chuac.... máaaa... chuac



              ou entao quer um dvd do Noddy:



              Noddy.... hum hum.... chuac.... Noddyyyyy... chuac...chuac



              é de rir! Está o maximo mesmo...



              voces nao têm ido visitar o meu blog... chuif!



              beijos a todas
              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
              Madrinha: joe&xande&babs

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Ai, q malandreco, Sr. Rodrigo!!!



                Vekiaf - Não consigo deixar comentario no teu blog e não percebo pq...:doze:


                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Que engraçado!!!!!



                  O meu é ao contrário, aponta para a rua, puxa-me pelas pernas e se não for..... birra!!!!! Não há quem o segure....



                  Onde andas estas moças???? Tá tão paradito este topico.....



                  Meninas eu ando devolta das malas..... faltam 3 dias!!!! Mas tou sempre com a sensação que não vou levar tudo o que vai ser necessário, mas esse precentimento tenho sempre, ate mesmo quando vamos apenas para casa dos avós


                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    alice: vais tu e vai ele... e isso é o mais importante,o resto é conversa!!!!

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Olá mamãs mais lindas!!!!



                      Obrigada pelas vossas palavras!!!



                      aipc

                      MP, um beijinho e vais ver q td vai melhorar


                      sininho33

                      Marcel: eu nunca me esqueço de ti!


                      Rosana

                      Um beijo muuuuuuito grande a todas, em especial à Marcel que nos brindou com o seu aparecimento.


                      abotelho

                      MP, a baleia deu à costa (não leves a mal , foi só uma brincadeirinha aqui da baleia mór). Tenho a certeza que as coisas por aí vão melhorar...aparece mais vezes!!!

                      ADOREI a parte da baleia, Xana!!!! Já tinha saudades tuas!!!! Fartei-me de rir... e isso é SEMPRE bom... pelo menos, dizem que faz abdominais... A partir de agora... Baleia MAS com abdominais!!! heheheheh


                      mclaudia

                      MP,



                      Que bom que apareceste por cá... Sabes o bom da vida é que as coisas mudam e há sempre um dia a seguir a outro!



                      Beijinho grande e vai aparecendo!


                      rraimundo

                      Marcel: um beijão muito grande e qq coisa já sabes que estamos aqui para ajudar!


                      carmen soares



                      marcelproust (10-07-2009) e todas as outras meninas que agora não me lembro... mas (PEÇO DESCULPA ops: ) isto, para os meus lados, não tem andado nada bem...
                      Ora então era um para mim também



                      Gosto da energia positiva com que nos visitavas tantas vezes.



                      Espero que bem rápido possas contagiar-me novamente.

                      Carmen… DESCULPA ter-me esquecido de ti!!!!!!


                      rbalmeid



                      marcelproust, Fico feliz por te "ouvir". Volta mais vezes.


                      AndreiaA



                      Marcelproust - Volta mais vezes!!


                      ... Como SEMPRE... a vossa companhia, apoio incontestável, os vossos abraços e beijinhos fizeram "milagres" e as coisas tendem a recompor-se... Espero!!!

                      E agora QUERO mesmo comentar-vos porque, como tenho um bocadinho de tempo, tenho MESMO "necessidade" disso!



                      É melhor fazer outro post porque senão isto fica ENORME!!!!





                      Até já,

                      MP.

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Rosana (19-07-2009)Quanto a peluches nossos, quando ainda era solteira, o meu marido me deu 2 caezinhos de peluche que são o Sad Sam e a Honey. Naquela altura eram os peluches da moda (como hoje voltou a ser a Kitty) e todo mundo diz que sou parecida com eles por causa dos olhos. Eu os rebaptizei de Milo e Rose Camila (lol!!!!) e quando fiquei gravida claro que foram logo pro quarto dela. Ao Milo, por ser grande a Constança não liga nada, mas a Rose Camila é o grande amor da vida dela, vai pra todos os lugares com ela, às vezes eu ate escondo pra ela não ficar dependente.

                        São estes:



                        Olá querida!!! Tu nem imaginas o que eu já me ri por causa deste boneco. É que eu tenho um igualzinho só que tem um "M" à frente, foi-me oferecido num aniversário qualquer quando eu era muito pequenita. Esteve sempre em casa da minha mãe até que a Constança o viu e apaixonou-se pelo boneco como sendo o mais incrível e maravilhoso boneco do mundo. Está na cama dela, de lá não sai e ela farta-se de lhe dar miminhos. Já me disseram que tem a ver com as nossas energias, isto é, como o boneco é meu os nossos filhos sentem tudo isso e afeiçoam-se imenso às nossas coisas...



                        Beijinhos grandes,



                        Márcia :angelyel:






                        Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                        Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                        GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Olá meninas!!

                          Hoje fui buscar o resultado da citologia e está tudo normal, nada de coisas malignas nem nada disso!! :P:P:P:P:hehe::hehe::hehe::hehe: Entretanto já comecei a descobrir o que se anda a passar....mas depois conto com mais pormenores. Só posso adiantar que anda "alguém" a fazer "coisinhas" para eu e o Nuno não estarmos bem, mas lixam-se porque nós somos um casal sólido e o nosso amor não poderá ser destruída por nenhuma magia negra!! Não sei se vocês acreditam nestas coisas, o que é certo é que a minha casa está a ser alvo de um processo de limpeza energética e nem imaginam o resultado benéfico que temos tido. Coloquei uma espécia de bolota (que me deu uma senhora) dentro de um copo com água, no nosso quarto e na sala. No dia seguinte a água do copo da sala estava límpida na mesma mas a água do copo do quarto estava preta!!! Nem imaginam, que nojo!!!! Liguei para a senhora e ela disse que era normal, eu e o Nuno, enquanto casal, estamos a ser alvo de grandes invejas e daí a água ter ficado preta no nosso quarto.

                          Bolas, será que não podemos ser felizes e ter a nossa vidinha calma e com serenidade ??? Hoje vou tentar descobrir mais coisas e depois conto!! Para quem não acredita nestas coisas, peço desculpa por estar a falar deste assunto no nosso tópico.



                          A Constança está óptima, anda melhor para adormecer, mas já sei que ela tem pesadelos por isso chora de vez em quando e precisa de alguém perto dela até voltar a adormecer. É muito raro mas acontece.



                          Tenho imenso trabalho Tenho saudades de ser mais assídua aqui no nosso cantinho!!!



                          Mil beijinhos pra todas, sem excepção!!!



                          Márcia :angelyel:






                          Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                          Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                          GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            ..........................

                            acabei de apagar tudo o que escrevi

                            ..............................

                            que nervos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              chuif.... e eu aqui á espera do testamento da nossa querida marcelproust!


                              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                              Madrinha: joe&xande&babs

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                marcelproust (21-07-2009)..........................

                                acabei de apagar tudo o que escrevi

                                ..............................

                                que nervos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


                                Pois!!! Como eu te compreendo!!! Há bocado aconteceu-me o mesmo mas ainda consegui recuperar. Agora antes de clicar para colocar ou pré-vizualizar a mensagem copio e assim fico com a garantia que não fico sem nada. Faço copy e depois paste, quando dá erro.



                                Entendeste marcel ??



                                Beijicas,



                                Márcia






                                Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                                Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                                GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X