Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Depois de imensas páginas à procura, aqui estão as actualizações







    As Meninas:











    Os Meninos:















    Faltam tantos dados.......


    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      anda td a passear???? na praia??? no campo????



      aiiiiiiiiiiii q vontade eu tenho d sair deste escritorio e ir dar uma voltinha á serra d sintra p o fresquinho



      isto de trabalhar ao sabado custa mm...possas!!!



      bom vou dar mais uma voltinha...


      [/url]


      o nosso blog
      http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        ESTOU FURIOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!



        Meninas, escrevi uma resposta enorme, comentando cada uma de vocês, mas fiz alguma coisa e ... foi-se!! Fónix...



        Não tenho coragem pra escrever tudo de novo. E eu toda contente, falando com essa, respondendo aquela...



        Olha, quem pôs fotos dos filhos, eu elogiei, quem está com lica, com probleminhas, eu desejei as melhoras, parece deboche, mas não é, foi tudo de coração... Até falei da minha entrevista e para resumir, correu bem, mas ainda não decidi nada.



        Continuamos em Monção, ia embora hoje mas está tão bom que só vamos amanhã, mal para o pai que já está cheio de saudade da piolha... Tadinho, mas carinho de mãe e pai é tão bom... E eles gostam tanto de brincar com a Constança, principalmente agora que o meu sobrinho vai ficar 2 meses no Canadá. E amanhã tínhamos Casa da Música, Isabel, vai ficar pra próxima!!!



        Verusca: os meninos estão lindos.

        Márcia: a Constança está uma delícia. Vocês foram mesmo com ela ao futebol? Ela gostou?



        Um beijinho especial pra Raimunda, concordo com a Rute e a Carmen e acho que os progressos da Maria são nítidos.

        As melhoras pro Gui e pra Maria do Mar.



        Fónix, continuo transtornada.

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Rosana (20-06-2009)ESTOU FURIOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!



          Meninas, escrevi uma resposta enorme, comentando cada uma de vocês, mas fiz alguma coisa e ... foi-se!! Fónix...



          Fónix, continuo transtornada.




          epaaaaa acontece-me algumas vezes o mm!!!! tb fico lixada!!!



          e qd dá erro e temos escrever td d novo???? n ha paciencia p isto!!!



          bjokasss grdsssss e boas ferias a Constança deve estar a adorar


          [/url]


          o nosso blog
          http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Rosana (20-06-2009)ESTOU FURIOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!







            Meninas, escrevi uma resposta enorme, comentando cada uma de vocês, mas fiz alguma coisa e ... foi-se!! Fónix...







            Não tenho coragem pra escrever tudo de novo. E eu toda contente, falando com essa, respondendo aquela...







            Olha, quem pôs fotos dos filhos, eu elogiei, quem está com lica, com probleminhas, eu desejei as melhoras, parece deboche, mas não é, foi tudo de coração... Até falei da minha entrevista e para resumir, correu bem, mas ainda não decidi nada.







            Continuamos em Monção, ia embora hoje mas está tão bom que só vamos amanhã, mal para o pai que já está cheio de saudade da piolha... Tadinho, mas carinho de mãe e pai é tão bom... E eles gostam tanto de brincar com a Constança, principalmente agora que o meu sobrinho vai ficar 2 meses no Canadá. E amanhã tínhamos Casa da Música, Isabel, vai ficar pra próxima!!!







            Verusca: os meninos estão lindos.



            Márcia: a Constança está uma delícia. Vocês foram mesmo com ela ao futebol? Ela gostou?







            Um beijinho especial pra Raimunda, concordo com a Rute e a Carmen e acho que os progressos da Maria são nítidos.



            As melhoras pro Gui e pra Maria do Mar.







            Fónix, continuo transtornada.


            Isso tb me acontece muita vez.... detesto!!!! E o pior é quando estou a escrever no pc fixo e olho para baixo e é o Afonso que carrega no botão de reeninciar..............:hehe: Este rapaz adora mexer em botões:hehe:



            Eu tou mesmo por casa, tá imenso calor. Até me apetecia ir à praia, mas são 20 minutos pela auto-estrada e é chato ir sozinha com ele, levar saco, guarda sol, e a ele..... uma trabalheira. Então ficamos os dois em casa numa das divisões mais fresquinhas.


            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Meninas: as férias vão ser mm por cá...o papá n tem férias agora, qt mt vamos um fim-de-semana a pombal ter c uns amigos. O q vale é q o papá só trabalha às 21h e dá p ir à praia e à piscina com a pigóita (e eu q odeio praia...mas o q uma mãe n faz pelas suas crias). Por isso vou andar por cá.



              Bjs a todassssssssssss

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Ola mamas!



                É oficial, o Bruno ja anda! Deposi de muito vai do papa a mama e vice versa, la se decidiu a ir e cruzou a sala de estar sozinho.

                Entretanto hoje descobri dois dentinhos novos ja ca fora! E com estes sao 13, com mais 2 a querer romper! Hoje fartou-se de dormir. De manha ate ao meio dia, mais uma sesta de 2 hora s atarde e uma soneca curta ante sde jantar. Agora esta o papa a ver se o adormece. Ontem formo a um jantar de despedida do meu aluno de doutoramento que foi passar o Verao a casa (ele é cubano) ela foi o Bruno as tapas. Mesmo jantado atirou-s e atudo como gente grande. Os outros so se riam, ate parece que lhe dou fome!



                aipc boas ferias!



                Rosana Deve ser giro



                ritasp ainda bem que esta tudo encaminhado. Vais ver que essa infecçao se vai embora num instante e que os diabetes sao um falso alarme. O medico nao te dar baixa é bom sinal!



                VCR AQi que saudades, imagino... e j ame vejo a mim em Setembro quando for a conferencia...



                miluska que bom que o Lourenço ja esta bem



                alicesm Ola! realmente faltam muitos bebes e ha muitas mamas que ja nao aparecem ha muito tempo... Sera qu lhes deviamos mandar pm?



                nica2002 Que boas noticia sas melhoras da Maria... O Bruno teve muitas crises no Outono, mas felizmente ao fim de 2 meses de recaidas a coisas solucionou-se e ate ver ficou bem. Espero que com o tempo as crises da Maria se vao reduzindo!



                Beijinhos a todas



                Rute









                O meu parto de 14 dias
                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  rbalmeid (20-06-2009)Ola mamas!







                  É oficial, o Bruno ja anda! Deposi de muito vai do papa a mama e vice versa, la se decidiu a ir e cruzou a sala de estar sozinho.



                  Entretanto hoje descobri dois dentinhos novos ja ca fora! E com estes sao 13, com mais 2 a querer romper! Hoje fartou-se de dormir. De manha ate ao meio dia, mais uma sesta de 2 hora s atarde e uma soneca curta ante sde jantar. Agora esta o papa a ver se o adormece. Ontem formo a um jantar de despedida do meu aluno de doutoramento que foi passar o Verao a casa (ele é cubano) ela foi o Bruno as tapas. Mesmo jantado atirou-s e atudo como gente grande. Os outros so se riam, ate parece que lhe dou fome!



                  alicesm Ola! realmente faltam muitos bebes e ha muitas mamas que ja nao aparecem ha muito tempo... Sera qu lhes deviamos mandar pm?




                  Olá Rute!

                  Parabéns pelo Bruninho, o Afonso tb ja está quase..... já se larga e dá uns 3 ou 4 passos sozinho pela casa sem ninguém a pedir.....

                  Mais dentinhos..... eu tava a pensar que iamos ficar por aqui algum tempo..... o Afonso já tem 12, pensei que viesse agora uma fase mais calma...... mas pelo que dizes e pelo babão que ele tá se calhar a saga dos dentes vai continuar.



                  Quanto a mandar pm as menina, não sei..... talvez não tenham mesmo tempo de vir à net...



                  Um beijinho para todas as memães marcianas!!!!!


                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Ola meninas



                    Rbalmeid: Parabens pelos 1ºs passos do Bruninho... o meu agora ja nem quer gatinhar, anda, corre, dança, enfim é uma festa!



                    Alicesm: já vi as tabelas... o teu Afonso tem dado saltos grandes... estive a ver e a comparar e eles estao quase da mesmo peso e altura.... so que o meu tem aumentado muito pouco e o Afonso é sempre a recuperar...



                    Meninas... nao fiquem mal impressionadas com o meu Rodrigo mas preciso de dicas... o Rodrigo agora deu pra fazer cócós no banho! Já fez cerca de 4 vezes uma delas ontem quando estava a banheira com mais 2 amiguinhos (uma de 3 anos e um de 2 e ele).... que vergonha!

                    Que me aconselham a fazer? Ralhar? dizer que nao pode? Nao sei se ele tem consciencia de que o faz? Esta me a parecer que agora acha piada e se sente bem em ir pra la fazer cocó... mas é um horror!



                    beijinhos e obrigada pelas dicas
                    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                    Madrinha: joe&xande&babs

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      ola ola meninas!!



                      é verdade rbalmeida antes de mais PARABENS PELOS PASSINHOS DO BRUNITO :d:d:d



                      realmente a gravidez tem corrido mt bem apesar dos desconfortos normais p esta altura! Tb é so mais uma semana de trabalho n ha-de custar assim tanto espero eu...so queria q a temperatura baixasse isto anda mm infernal:w00t:



                      Amanha vou fazer a analise da glicemia das 3 horas...uiiiiiii...uma seca do pior!! mas o q tem q ser te mt força, n é?



                      sininho desculpa mas fartei-me de rir a imaginar a cena:lol::lol::lol::lol: n sei bem o q te diga....nunca nos aconteceu por aki tal peripecia!!! n sei se o Rodrigo terá consciencia ou tao pouco q faça c intençao. N sei o q faria nessa situaçao mas se calhar podes tentar chamar-lhe a atençao (mas acho q nem vai levar a serio). Ele toma banho sempre a mm hora? se calhar se alterares a hora da banhoca e esperares q dele faça coco ele ja n faz no banho...digo eu...



                      Hoje tivemos a arrumar e alterar a disposiçao dos moveis no quarto da leonor, ou melhor, da leonor e do afonso , p receber a caminha do afonso e fazer uma zona de brincar. Ja encomendei uns stickers d animais p por nessa parede e so falta comprar o piso em borracha!



                      Esta a nascer o 11º dente da leonor. Mais um molar. Desta vez é o de baixo do lado dto. Mas ja n lhe deve andar a doer mt pq ela anda mt mais bem disposta, a comer mt melhor e a dormir mt melhor (felizmente).



                      Agora deu-lhe foi p querer comer durante a noite!! Ela q ficava a noite td na boa sem comer...so pedia por volta das 6h e dps dormia mais uma horita ou mais um bocadito! ESta noite bebeu 200ml as 4 da matina e claro q dps n quis tomar o pq almoço qd acordou! Espero q tenham sido situaçoes pontuais pq se na tou bem lixada!! Daqui a um mes passo a noite a dar de comer aos piolhos!!!



                      vou passar umas fotos p o pc. Hoje houve sessao fotografica c a leonor e ela colaborou q nem uma verdadeira manequim:lol::lol: seguia tds as indicaçoes da papá :lol::lol:



                      vou ver se ainda consigo coloca-las aki



                      bjokassss grdsssss


                      [/url]


                      o nosso blog
                      http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        a Leonor c as suas havaianas novas em plena sessao fotografica







                        a foto de familia os miminhos ao Afonso :P





                        [/url]


                        o nosso blog
                        http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          sininho33 (21-06-2009)

                          Meninas... nao fiquem mal impressionadas com o meu Rodrigo mas preciso de dicas... o Rodrigo agora deu pra fazer cócós no banho! Já fez cerca de 4 vezes uma delas ontem quando estava a banheira com mais 2 amiguinhos (uma de 3 anos e um de 2 e ele).... que vergonha!



                          Que me aconselham a fazer? Ralhar? dizer que nao pode? Nao sei se ele tem consciencia de que o faz? Esta me a parecer que agora acha piada e se sente bem em ir pra la fazer cocó... mas é um horror!




                          Tambem ja passamos por essa fase ca em casa. Agora é muito raro, ate porque ele anda numa de avisar antes de fazer, mas houve uma altura em que era o pao nosso de cada dia! :w00t:



                          Eu acho que nao adianta ralhar nesta fase. É estar atenta e se for caso disso tira-lo do banho antes... E senao acaba o banhinho bom na banheira e acaba o banho so de chuveiro coisa que ele nao acha piada nenhuma.



                          Beijinhos



                          Rute

                          O meu parto de 14 dias
                          Bebes e Mamas marcianas de 2008
                          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Obrigada a todas pelos parabens!



                            ritasp tens uma familia linda!



                            BEijinhos



                            Rute

                            O meu parto de 14 dias
                            Bebes e Mamas marcianas de 2008
                            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Rosana (20-06-2009)ESTOU FURIOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!

                              Meninas, escrevi uma resposta enorme, comentando cada uma de vocês, mas fiz alguma coisa e ... foi-se!! Fónix...

                              Não tenho coragem pra escrever tudo de novo. E eu toda contente, falando com essa, respondendo aquela...

                              Olha, quem pôs fotos dos filhos, eu elogiei, quem está com lica, com probleminhas, eu desejei as melhoras, parece deboche, mas não é, foi tudo de coração... Até falei da minha entrevista e para resumir, correu bem, mas ainda não decidi nada.

                              Continuamos em Monção, ia embora hoje mas está tão bom que só vamos amanhã, mal para o pai que já está cheio de saudade da piolha... Tadinho, mas carinho de mãe e pai é tão bom... E eles gostam tanto de brincar com a Constança, principalmente agora que o meu sobrinho vai ficar 2 meses no Canadá. E amanhã tínhamos Casa da Música, Isabel, vai ficar pra próxima!!!

                              Verusca: os meninos estão lindos.

                              Márcia: a Constança está uma delícia. Vocês foram mesmo com ela ao futebol? Ela gostou?

                              Um beijinho especial pra Raimunda, concordo com a Rute e a Carmen e acho que os progressos da Maria são nítidos.

                              As melhoras pro Gui e pra Maria do Mar.

                              Fónix, continuo transtornada.


                              Olá querida Ros. Não fiques assim, isso já me aconteceu e a minha resposta também era grande, comentava as meninas todas, tinha fotos da Constança e depois deu um erro e foi tudo ao ar...deixa lá, nós acreditamos que tenhas dado a resposta do coração e que o erro é que estragou tudo



                              Sim, nós fomos ao futebol com a Constança, na Marinha Grande, ver o Marinhense subir à 2ª Divisão Nacional, nem podíamos deixar de ir pois o Atlético Clube Marinhense é patrocinado pela HERBALIFE!!! E para nós foi um grande orgulho ver o excelente resultado dos jogadores e da equipa esta época!!! A Constança adorou, ela adora tudo quanto seja feito ao ar livre e coisas novas.



                              Beijinhos,



                              Márcia :angelyel:






                              Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                              Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                              GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                rbalmeid (20-06-2009)Ola mamas!

                                É oficial, o Bruno ja anda! Deposi de muito vai do papa a mama e vice versa, la se decidiu a ir e cruzou a sala de estar sozinho.

                                Beijinhos a todas

                                Rute


                                MILHÕES DE PARABÉNS AO TEU BRUNO!!!!!

                                Eheheh acabou o sossego LOL :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: :lol::lol:



                                Beijos grandes,



                                Márcia






                                Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                                Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                                GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X