Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Aproveito agora para deixar algumas fotos da maria...



    A comer o seu primeiro chupa! Não sobrou nada além da roupa e do carrinho td lambusado!!!!!!



    Comigo logo na primeira noite





    Depois do almoço o ritual era sempre o mesmo



    no Quattro



    e numa das brincadeiras de praia




    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      rraimundo



      a tua filha esta o maximo...o meu com o pote nao quer mm nada



      ja agora... actualizei o blog com fotos das ferias, nao querem passar lá??? sem ligar á baleia, o protagonista é lindo





      beijos
      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
      Madrinha: joe&xande&babs

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        sininho33 (31-08-2009)rraimundo



        a tua filha esta o maximo...o meu com o pote nao quer mm nada



        ja agora... actualizei o blog com fotos das ferias, nao querem passar lá??? sem ligar á baleia, o protagonista é lindo



        beijos


        O Rodrigo está o máximo!!



        Sempre na água, sempre sorridente... que maravilha!!



        Mau é regressar a casa e ter de os deixar de manha bem cedo e apenas voltar a ve-los apenas à noite... a nós custa-nos mas a eles custa mt mais!

        A minha maria anda super carente da mãe, qq coisa estica os braços para vir ao meu colo...




        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Oi!



          Sininho e abotelho: temos casorio?

          O Rodrigo esta o maximo nas fotso das ferias



          As melhoras para a Constança... As gastro sao muito mazinhas. O que me valei do Bruno foi mesmo amamentar que isso ele nao recusava e nao o deixava desidratar... E depois fiquei eu e ate o leite se ressentiu!



          rraimundo A Maria esta optima! Para ela a escolinha vai ser bom porque vai aprender coisas com os outros meninos. É incrivel o que eles aprendem por imitaçao.



          Beijinhos



          Rute



          O meu parto de 14 dias
          Bebes e Mamas marcianas de 2008
          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            obrigada pelos elogios meninas... mas deixem la um comentario que nós gostamos...



            beijinhos
            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
            Madrinha: joe&xande&babs

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              olá...



              santi e mamy - as sandalias do lourenço sao esse tipo ingles,nos compramos uma outra marca falcotto ,sao muito confortaveis e bejes basicas, depois ja tem um sapato tipo bota tambem do tipo k o medico recomendou, a terapeuta diz k ele ja aprendeu e sabe como fazer tudo, o problema é k so faz kdo ker ,so por enteresse é k anda é mesmo perguisosso...o meu filhote



              ralmeid- andar aos 18 meses é prefeitamente normal, o nosso receio é k ouvesse algum problema,...agora ja estamos descansados esta tudo bem, e ele tem mesmo evoluido bem...anda kdo kiser...sem stress ...so o estimolamos mais e as brincadeiras sao mais nesse sentido



              sininho- o rodrigo esta muito giro, pois as birras ca em casa ja fazem parte da nossa rotina, tbem tentamos ignorar ,mas ele ou atira com o k tiver á mao fora ,continua a bater com a cabeça em qualquer sitio, ja nao é tanto,mas kdo se sente frustrado...pumba....e sabe bem o k ker e tenta a consegiuir de todas as formas...é asssim ...as birras fazem parte do crescimento....kto aos teus treinos, nao te stresses ,nao ajuda....tenta nao pensar muito nisso...treina muito...kdo menos esperares ,já vem outro bebe a caminho..



              rraimundo-a maria esta muito gira ...se ela esta mais desenvolvida a nivel de ekilibrio isso ja é muito bom,....






              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                agora as novidades....o lourenço por duas vezes já deu dois passinhos sozinho ,uma em direcçao ou pai outra em direcçao ao muido nosso vizinho do lago ,k ele gosta muito...kdo esta destraido com brikedos nas maos já fica largado alguns minutos e ja se aventura mais a andar agarrado...mas so kdo lhe interessa,nao kdo pedimos ou keremos.....o ortopedista recomendou k colocassemos os brinkenos altos....e nos colocamos em cima da cama de solteiro,no0 sofa,...mas o espertalhao coloca-se em pe deita ou melhor atira os brinkedos paro o chao ,todos os k estiverem la e depois senta-se a brincar,com cara de maroto....kto ao pote ,temos o colocado aos pocos...e ele ate gosta...é engraçado ele nao sabe dizer xixi...mas a maneira dele pede e se faz na coeca é so um pouco ,chamanos ate percebermos k ele ker xixi colocamos no bacio e ele faz sempre assim k faz ...chamanos .....

                já conhecemos a marta filipa....mas a leonor estava a dormir..e o lourenço cheio de sono.....talvez no proximo fim de semana nos vamos encontrar novamente...

                bjocas

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Olá meninas,

                  Aqui estamos nós na praia.

                  A Leonor anda nas sete quintas, porque passa a maior parte do tempo na rua.

                  Hoje conseguimos ir à praia, de manhã o tempo não esteve muito bom, mas à tarde melhorou e lá fomos nós com a tralha toda.

                  Ela ADOROU, assim que se sentou na areia começou a comê-la, depois fomos à água, e mesmo fria ela não se importou.

                  Brincou muito, parecia um croquete!

                  Antes de virmos embora tive de a lavar no mar, mas ela não se importou nada.



                  No domingo, conheci a Miluska e o Lourenço, mas a Leonor estava a dormir e nem deu para a verem muito bem.



                  miluska, no próximo fim-de-semana já não devo cá estar, em princípio vamos embora na sexta-feira depois de almoço. Mas quando cá voltar digo-te alguma coisa. Gostei de te conhecer



                  rraimundo, A Maria está linda!
                  [hr]

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Olá a todas! Obrigada pelas vossas palavras de carinho para a Constança. Nós precisamos mesmo dessa vossa força. Agora que consegui que a Constança adormecesse vim dar-vos um olá para depois ir eu descansar.



                    Nós cá continuamos no hospital, desde sábado de manhã, não faço ideia quando é que temos alta pois o panorama é complicado. A salmonela é uma bactéria muito perigosa e violenta e a recuperação é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito lenta. Hoje a Constança ainda teve febres de 39º o que não nada bom. Tem imeeeeeeeeeeeeeensa diarreia, quase sempre líquida, começou a ter mais pastosa (o que era bom) mas foi sol de pouca dura...Continua a soro pois não consegue comer quase nada, só iogurtes e batidos. Amanhã vêm os resultados das análises feitas hoje e vamos ter a confirmação OFICIAL se é salmonela ou outra bactéria qualquer. Mas eu, como mãe, já sei que é salmonela, nem precisava de mais análises. Tirando todo este cenário muito complicado como está, o tratamento por parte das enfermeiras, auxiliares e médicos tem sido excelente!!!



                    Mais uma vez obrigada por estarem aí e por enviarem a vossa força!!



                    Mil beijinhos para todas,



                    Márcia :angelyel:






                    Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                    Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                    GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Olá mamãs!!!



                      Rraimundo - A Maria está linda, vais ver que a escolinha lhe vai fazer bem.

                      Anjo de luz - As melhoras para a Constança, espero q fique boa rápido.



                      Pois é mamãs, hoje foi o 1º dia do Gui no colégio. Ele lá ficou todo contente a brincar dentro de um carro tipo Flinstons e eu e o papá saimos de fininho. Claro q sai de lá a chorar e com o coração mt apertadinho. Sei q ele vai ser bem tratado, que vai ser bom para ele, que vai aprender mtas coisas, mas, mãe é mesmo assim...



                      bjs


                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Beijos e abraços apertadinhos para a Anjo Luz e para a Andreia

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          ola...



                          um beijo espeaial á anjo de luz e constança... vai correr tudo bem!





                          De resto... ca estou ... o meu filho continua sem dormir e agora nao quer comer... grita e diz nao nao nao.... descobri que estao 2 pre molares a nascer. sera isso?????





                          beijos
                          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                          Madrinha: joe&xande&babs

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Olha Sininho, a minha Joana (q adora comer) no outro dia fez uma gd birra pq n queria comer... dp eu é q percebi que ela queria era comer sozinha, n será isso?

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              ola...



                              o meu come sozinho... quando gosta da comida... sopa nem se atreve
                              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                              Madrinha: joe&xande&babs

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Olá a todas,



                                Tudo de regresso de férias, muito bem Infelizmente o que é bom não dura sempre...



                                Nós por cá estamos já a trabalhar há muito tempo (quase 1 mês) e por isso acho que já precisava outra vez de férias O Tomás este fim de semana teve de ir ao médico pq já andava há cerca de 15 dias com alguma tosse e expectoração e muito ranhinho... resumindo: antibiótico... que seca, nem no mês de Agosto escapou, irra!!!!



                                Quanto a comer, ele também anda a recusar um pouco... a sopa só vai com muita cantilena e distração... o resto só quer comer sozinho (mesmo a sopa ele come sozinho no infantário, mas em casa nem tento... imagino como a cozinha ficaria). Também acho que sejam dentes que o andam a chatear, mas a verdade é que ele come muito melhor sozinho, do que se formos nós a dar... só quer ser ele a comer... este fim de semana até me conseguiu surpreender a comer um iogurte sozinho... comeu muito direitinho, e até "agarrava" com a colher os bocadinhos que teimavam em fugir



                                Bem... desejo as melhoras para os pequenos doentinhos, em especial a Constança que está no hospital... e uma beijoca grande para todos os outros meninos (as).



                                Marisa & Tomás

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X